9.11.10

Moving Targets 20.3 - Let The Games Begin...



TítuloQue Os Jogos Comecem
Resumo: É Quatro de Julho e a equipe está aproveitando o calmo feriado em Star City, mas o tempo de calma não vai durar muito.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games - Catch A Break - Unexpected - Shot In The Dark - Time For Answers - Statira

Let The Games Begin...: Trailer - Um - Dois - Três



Capítulo 20 - Let The Games Begin...
(Parte 3 de 3)



Sede, Star City - 10 de julho de 2011

Mia sentou-se à mesa da cozinha, suspirando enquanto folheava vários livros de cursos de faculdades locais. Ela ainda não tinha escolhido um, e sabia que já estava ficando sem tempo, mas ela simplesmente não sabia o que escolher. Ela fechou um com força e pegou outro, e ao mesmo tempo tomou um gole de seu refrigerante quando Chloe entrou.

Chloe ergueu as sobrancelhas quando ouviu o livro sendo fechado com força, sua atenção indo para a capa por um momento e ela sorriu antes de ir para a cafeteira. "Você não precisa escolher um só, sabia?" Ela disse, de costas para Mia.

"Não?" Suas sobrancelhas franziram um pouco.

"Na verdade não", Chloe disse, se virando pra ela. "Você pode escolher três ou quatro, se inscrever em todos eles e decidir o que quer fazer depois. Talvez seja melhor assim, no caso de você não conseguir sua primeira opção, não que eu ache que você vai ter alguma dificuldade."

"É, não com o dinheiro do Ollie no meio", Mia disse com um pequeno sorriso.

"E seu cérebro", ela disse a Mia, sorrindo. "Suas notas são muito boas."

Ela se endireitou na cadeira, encolhendo os ombros. "Eu acho."

"Você já sabe que carreira quer seguir?" Chloe perguntou, recostando-se contra o balcão onde estava a cafeteira.

"Não tenho ideia." Ela mordeu o lábio, olhando para Chloe indecisa. "Essa ideia nem é minha. Ollie está me obrigando."

"Eu tenho que concordar com ele", ela disse a Mia. "Além do mais faculdade é uma experiência."

Ela fez uma cara feia. "É, mais aulas chatas e lições de casa sem sentido."

"Não necessariamente e não se você fizer uma coisa que gosta", Chloe disse a ela. "Que tal algo no ramo da cinesiologia? Você pode até fazer seu mestrado na mesma área."

Mia pensou por um momento. "Talvez."

"Ou você pode fazer Relações Internacionais, ou Negócios, eu tenho certeza que Ollie conseguiria um estágio quando você quisesse", Chloe sugeriu.

"Na verdade, eu nunca pensei nisso", ela admitiu, tomando outro gole de sua bebida. "Eu digo, eu nunca imaginei que chegaria até aqui."

Chloe apertou os lábios e assentiu um pouco. "Se você ainda não se decidiu, você pode conseguir um tempo extra, indo a uma faculdade local e eliminando as matérias básicas até decidir o que quer."

Mia assentiu um pouco. "E ficar aqui, eu digo ao invés de ir para um dormitório com um bando de garotas hiper irritantes."

"A vida no dormitório não é tão ruim assim..." Chloe deu um sorriso. "Além do mais aqui você ainda vai continuar vivendo com um bando de super heróis hiper irritantes."

Ela sorriu de volta pra ela. "É, mas um bando de super heróis irritantes é menos irritante do que a maioria das pessoas."

"Isso porque você é amiga deles", ela assegurou. "Uma vez que você se tornar amiga de pelo menos algumas garotas, elas não serão tão irritantes, e então você pode contar pra elas sobre os irritantes daqui."

Mia olhou para a mesa. "Eu não quero sair daqui", ela admitiu.

Chloe olhou pra ela e caminhou até a mesa. "Você não tem que sair", Chloe assegurou, sentando na cadeira perto de Mia. "Star City tem umas duas faculdades e universidades e até mesmo a UCLA não seria tão ruim", ela disse a ela. Chloe havia começado a fazer algumas pesquisas desde que Mia tinha começado a pensar na faculdade.

Ela relaxou um pouco, assentindo levemente e observando Chloe por um momento. "Isso é verdade."

Sorrindo suavemente, Chloe assentiu, observando Mia. "Eu sei que toda essa coisa de faculdade é assustadora e precisa de muita pesquisa, e essa é meio que minha especialidade, então se precisar de ajuda, tudo o que você tem que fazer é pedir."

Mia deu um pequeno sorriso. "Obrigada." Ela parou, ficando em silêncio por um momento. "Então, como estão as coisas com você?"

Chloe ergueu as sobrancelhas, um pouco surpresa com a pergunta e sorriu mesmo assim. "Nada mau", ela disse a Mia sinceramente. "Estaria melhor se tivéssemos resolvido aquele problema, mas pelo menos podemos desfrutar dessa tranquilidade enquanto ela dura."

"Você está falando se fosse feita a lavagem cerebral em Lex e ele fosse preso em Gotham", Mia respondeu.

Estremecendo um pouco, Chloe assentiu e apertou os lábios. "É exatamente isso que eu estou dizendo."

"Ollie disse que não podemos matá-lo." Mia passou os braços ao redor dos joelhos.

"Não há razão pra fazer isso", Chloe disse a ela, respirando fundo. "Não sabemos como ele voltou da primeira vez e se ele teve tecnologia para trazer Tess de volta, é só uma questão de tempo até que um de seus subordinados o traga de volta também."

Mia suspirou. "Certo. Eu não tinha pensado nisso."

Assentindo, ela se levantou para ir checar o café. "É sempre complicado com Lex", Chloe disse a Mia. "Precisamos pensar em todos os cenários possíveis e agora, uma cela no Arkham com Batman cuidando pessoalmente de que ele não vá a lugar nenhum é nossa melhor opção."

"E se os subordinados o tirarem de lá?"

"É praticamente impossível fugir do Arkham", Chloe disse a ela. "E com alguém como Lex Luthor, eles vão redobrar a vigilância." Ela se virou para o armário. "Você quer café gelado?"

"Quero", os olhos de Mia se iluminaram com a sugestão.

Chloe sorriu para Mia e assentiu um pouco, pegando dois copos e enchendo-os com gelo antes de ir até a cafeteira e prepará-los, não se virando até que os dois copos estivessem já com a cobertura de creme. "Aqui está", ela disse para Mia, caminhando até a mesa e passando um dos copos pra ela.

Ela sorriu e pegou o copo de Chloe, tomando um gole. "Posso perguntar uma coisa?"

"Pode", Chloe disse enquanto se sentava de volta na mesma cadeira de antes.

Mia inclinou a cabeça para o lado, observando-a por um minuto. "Ollie, é 'o escolhido'?" ela perguntou, fazendo o sinal de aspas com os dedos.

Piscando, Chloe ergueu as sobrancelhas e agradeceu que não tivesse tomado nenhum gole de seu café senão com certeza teria engasgado. "Oh", ela parou e apertou os lábios. Ela sabia a resposta para essa pergunta, verbalizá-la era o problema, especialmente quando ela não sabia como dizer. "...Sim? Quer dizer, sim."

Um sorriso satisfeito surgiu nos lábios da jovem. "Ótimo."

Chloe observou Mia por um momento, seu estômago um pouco apertado com a pergunta. Certamente, ela amava Oliver e ela não queria estar com ninguém mais e sabia que os dois trabalhavam incrivelmente bem juntos e não havia dúvida em sua mente que ela poderia passar o resto de sua vida com ele porque ninguém mais a entenderia como ele, mas ainda assim, falar sobre isso, especialmente com Mia. Isso era outra história. "Por que você está perguntando " Ela perguntou fazendo o máximo para parecer relaxada enquanto pegava um monte de creme com o dedo e comia.

Mia encolheu os ombros. "Curiosidade, eu acho", ela disse desinteressadamente. Se tinha uma coisa em que ela era boa, além do arqueirismo, era mentir. "Nunca acreditei muito nessa coisa de contos de fadas, mas você e Ollie parecem felizes. E Dinah e AC."

"É..." Chloe respirou fundo e deu de ombros. "Toda essa coisa de relacionamento não é o meu forte, e honestamente, ainda me assusta, mas eu fico feliz que Oliver não tenha desistido de mim e que tenha esperado eu resolver meus problemas para chegarmos onde estamos agora."

Ela estudou Chloe por um momento. "Bom, se tem uma coisa que eu sei é que Ollie é uma cara sério. Ele sempre esteve ao seu lado quando você precisou." Ela mordeu o lábio inferior por um minuto. "E quando você pensou que não precisava."

Chloe não pôde deixar de sorrir, ela assentiu um pouco. "É, eu sei." Ela tomou o café e colocou o copo de volta na mesa. "Ele é um cara legal de todos os jeitos que eu posso imaginar."

"É, vamos falar a verdade. Quantos caras - mesmo os bonzinhos - tirariam uma prostituta da rua e não pediriam nada em troca?" Mia tomou seu café.

Piscando, surpresa com a sinceridade de Mia, Chloe apertou os lábios por um momento. "Que bom que ele fez isso", ela disse a Mia. "Ter você por perto faz dele um homem melhor."

Ela ergueu uma sobrancelha ao ouvir isso. "Bom, eu e você, nós o mantemos na linha." Ela riu.

Chloe riu suavemente e assentiu, erguendo as sobrancelhas. "Sim, é um trabalho de equipe."

"O que é um trabalho de equipe?" Oliver perguntou enquanto entrava na cozinha, indo direto para a geladeira.

Rindo, Chloe olhou pra ele e de volta para Mia. "Não é da sua conta, Sr. Queen."

"Exatamente", Mia deu risada também.

Oliver revirou os olhos. "Típico."

Com um sorriso, Chloe se recostou contra a cadeira e tomou seu café, relaxando um pouco.

Ele balançou a cabeça, servindo-se de um copo de suco de laranja e juntando-se a elas na mesa. "Então, considerando que é quase noite e vocês duas estão tomando café que parece que tem mais açúcar do que um Krispy Kreme, acho que vamos dormir tarde hoje." Ele sorriu.

Mia deu risada. "Como se isso fosse novidade, Arqueiro."

"Precisamos de energia para a patrulha de hoje à noite", Chloe pontuou, sorrindo.

"Sabe o que é melhor do que cafeína para dar energia?", ele perguntou, erguendo as sobrancelhas.

Mia revirou os olhos."Sim, sim, oh mestre da ioga."

"Toda ioga do mundo não me daria a energia que eu preciso, além do mais, requer muita paciência." Chloe disse, dando um olhar a Oliver.

Ele sorriu pra ela. "Uma coisa que nenhuma de vocês duas tem o bastante."

"Exatamente", Chloe disse a ele com um sorriso antes de tomar seu café novamente.

Mia deu um sorrisinho e se levantou, terminando o café. "Bom, eu vou deixar os dois pombinhos a sós. Não façam nada que eu não faria." Ela colocou a caneca na pia e saiu da cozinha.

Sorrindo, Chloe balançou a cabeça e se recostou na cadeira.

Oliver observou-a sair, o contentamento brilhando em seus olhos. "Ela é especial, não é?"

"É", Chloe concordou, olhando pra ele e sorrindo. "E é bom ver quanto respeito e admiração que ela tem por você."

Ele sorriu suavemente, tomando um gole do suco e se recostando na cadeira. "Ela é uma grande garota", ele disse suavemente.

"É, ela é", ela disse a ele, sorrindo suavemente.

Oliver a observou por um momento. "Eu fico muito feliz que vocês duas estejam se entendendo tão bem", ele admitiu.

Chloe tomou um gole de café e assentiu. "Eu também, mas ela só estava tentando te proteger antes, Ollie."
"Eu sei que ela estava", ele disse suavemente. "O que é meio irônico considerando que eu é quem devia protegê-la."

Revirando os olhos, ela balançou a cabeça e sorriu. "Isso serve para os dois, e honestamente, eu fico feliz em ter alguém que me ajuda a cuidar de você."

Ele ergueu uma sobrancelha pra ela. "Você está tentando me dizer que eu me meto em muitos problemas?"
"Não, nunca..." ela disse pra ele, sorrindo inocentemente e se levantando.

Oliver deu risada. "Aham. Isso foi quase convincente", ele brincou.

Chloe foi até a pia colocar seu copo vazio e sorriu pra ele, beijando seu rosto no caminho. "Não sei do que você está falando."

"Como quiser, Professora." Ele riu, se levantando e indo para trás dela, colocando seu copo na pia e passando os braços ao redor de sua cintura. Ele deu um beijo em seu pescoço, e em seguida descansou o queixo em seu ombro.

Ela parou e estremeceu, inclinando a cabeça um pouco para o lado enquanto tentava olhar pra ele e colocando as mãos em seu braço. "Oi."

"Oi", ele murmurou em seu ouvido, beijando-a suavemente também.

Chloe sorriu e se virou nos braços dele de forma que suas costas ficassem contra a pia, passando os braços ao redor do pescoço dele e dando-lhe um sorriso.

Oliver sorriu de volta encontrando seus olhos. Então abaixou a cabeça para beijar suavemente sua boca, roçando o nariz no dela.

Ela retribuiu o beijo, ficando na ponta do pé enquanto seus dedos deslizavam no cabelo dele.

Ele deslizou a mão até a base da coluna dela, a outra tocando seu rosto. "Eu amo você", ele sussurrou.

Com um sorriso, ela se inclinou ao toque e deu um beijo na palma de sua mão.

"Eu também amo você", ela disse, ele havia passado a maior parte do dia na Queen Industries e ela sentia como se tivesse sido uma eternidade.

Os olhos de Oliver se suavizaram com suas ações, e ele a beijou mais uma vez. "Escuta", ele murmurou. "Tem uma coisa que eu venho querendo falar com você já faz um tempo. Uma coisa que eu tenho pensado." Ele olhou pra ela intensamente.

"Ok?" Ela disse baixinho, observando-o atentamente e franzindo a testa quando o telefone dele tocou.
Ele gemeu e descansou a cabeça no peito.

Chloe deu um pequeno sorriso e beijou seu rosto. "Pode atender, eu não vou a lugar nenhum", ela prometeu.
Ele suspirou, beijando seu rosto em retorno e indo até a mesa pegar o telefone. "Alô?"

"Oliver..." uma voz familiar falou do outro lado da linha. "Acho que está na hora de finalmente nos encontrarmos."

Oliver gelou, seus olhos se arregalando um pouco ao som da voz do outro homem. "Lex."

Chloe também gelou, se afastando da pia e caminhando até ele, com os olhos também arregalados.

"Eu já convidei alguns amigos seus..." Lex disse a ele. "A garota... Mia, é o nome dela? Deve estar chegando logo."

Seu coração começou a bater forte no peito. "O que você fez com ela?", ele questionou, olhando para Chloe rapidamente antes de sair da cozinha e ir em direção às escadas, parando quando viu a porta da frente ainda aberta.

Com o peito apertado, Chloe o seguiu, 'ela', só podia significar Mia ou Dinah.

"Não se preocupe, Oliver. Ela está em segurança, e se você conseguir me encontrar dentro das próximas cinco horas, ela continuará assim." Ele parou. "O tempo está correndo." Lex disse antes de desligar.

"Filho da puta!" Oliver atirou o telefone para o outro lado da sala, seu coração disparado enquanto se virava para Chloe. "Ele pegou Mia."

Ela arregalou ainda mais os olhos e olhou pra ele. "Vá atrás dos outros, eu vou rastrear a ligação", ela disse a ele antes de correr para as escadas.

"Filho da puta", ele repetiu, se movendo para as escadas também, exceto que seu destino era encontrar o resto da equipe.

________________
21.1 ATONEMENT

____________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiii... coitada da Mia.....

    Não acredito... esse capítulo começa super fofinho e depois vem essa de repente... meu Deus... chega logo sexta-feira... fê

    ResponderExcluir
  2. Lex...eu amo você...mas é UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM você atrapalhar o Oliver! XD
    Poor Ollie, será que u dia ele consegue?
    XD

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  3. haha... realmente, 'puta falta de sacanagem', bem na hora do pedido, caramba...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative