25.9.10

Tudo Por Amor

Resumo: Algumas cenas que poderíamos ter visto em Lazarus.
Autora: heartbeatsgreen
Spoilers: Lazarus e Shield





"Adeus Clark" ela murmurou baixinho levantando-se rapidamente.

"Chloe, aonde você pensa que vai? Você não está em condições de sair." disse Dr Emil segurando a pelo braço enquanto ela ia em direção a porta.

"Me solta, eu tenho que ir agora." ela exigiu com raiva.

"Chloe você estava em estado de choque, você precisa de repouso, eu preciso verificar seus sinais vitais a frequência do seu coração, ver se já se normalizou."

"É exatamente o que eu vou fazer, eu vou cuidar do meu coração... " as lágrimas ameaçaram rolar pelo seu rosto.

Dr Emil sabia a quem ela estava se referindo e a repreendeu preocupado "Você esta indo atrás do Oliver sozinha! É esse seu plano?"

"Eu vou sálva-lo não importa o que seja necessário" as lágrimas rolavam e ela chorou de uma maneira que ele nunca havia visto ela chorar "Eu não posso perdê-lo..."

"Então eu vou com você."

"Não, é algo que eu tenho que fazer sozinha" ela engoliu em seco já estava decidida, mas não conseguia evitar de sentir medo.

"Obrigado, Emil... E diga ao Clark que tudo vai ficar bem." o coração apertado mas ao mesmo tempo feliz, ela iria salvá-lo.

Chloe foi até seu apartamento onde sozinha pode entrar em contato com os sequestradores de Oliver, ela não desistiria até conseguir o queria.

Quando Chloe ligou não havia medo em sua voz, embora seu corpo tremesse sua voz era calma e determinada, "A minha vida pela dele". Eles se surpreenderam era a voz de uma mulher do outro lado da linha, disposta a tudo por amor, então aceitaram fazer a troca marcando um horário e lugar ainda naquela mesma noite.

Ela não contou a ninguém o que estava prestes a fazer, porque iriam impedi-la. Sacrificar-se nunca foi uma novidade para Chloe, ela sabia o que era abrir mão de tudo por um bem maior, e nada podia ser mais importante do que ele, o amor de sua vida, o homem que ela amava, seu coração.

"Nem uma palavra com ele, você não poderá nem ao menos se despedir, você esta disposta a isso?"

"Sim, mas preciso de uma prova de que ele esteja bem."

Foi ai que ela ouviu os gritos de dor de Oliver, e se sentiu ainda mais motivada. 

"Assim está bom pra você?"

"Estarei lá no horário combinado." afirmou Chloe. Então ela desligou o celular, levando uma mão até a boca tentando calar seus soluços. "Então é assim que nossa história acaba?"

Chloe chorou amargamente, mais uma vez seu coração era quebrado, como se todo o universo conspirasse contra ela, ela não entendia porque, ou o que havia feito para merecer isso, quando finalmente sentia ter encontrado o seu verdadeiro amor, ele foi arrancado de seus braços.

Lembrou-se de quando o viu pela primeira vez o cabelo espetado, um sorriso largo na rosto, uma beleza que a deixara sem palavras, lembrou-se de como ele a salvou tantas vezes dela mesma, o modo que ele olhava pra ela, seus olhos se iluminavam e ele a admirava em silêncio. 

As lembrança deles juntos passavam como um filme em sua cabeça, Chloe se perguntou se realmente havia amado outras vezes, ela tinha certeza, nunca havia se sentido assim antes. Estava em um relacionamento com alguém disposto a lutar por esse amor juntos, era real, dois corações que acabaram se unindo enquanto juntos salvavam o mundo.

E ele se tornou seu mundo, agora era hora dela salvá-lo.

Lembrou-se da primeira vez deles, de todas as vezes que ele quis dizer-lhe que a amava e ela o beijava o silenciando, sentiu saudades do toque dele, do seu cheiro. Queria abraçá-lo, ao menos ver seu rosto.. pela última vez.

Não podia ficar de braços cruzados, as imagens dele ensanguentado, amarrado em uma cadeira continuavam em sua mente, não conseguia se esquecer do som dos gritos dele e isso aumentava ainda mais a dor em seu peito.

"Não o meu amor, não meu Ollie" disse ela colocando uma imagem dele sobre o seu coração, Depois a levou até a boca e a beijou.

Enquanto procurava por mais fotos dele numa pequena caixa, ela encontrou uma foto dela enrolada apenas em lençóis, era a favorita dele, ela tinha acabado de acordar depois de uma noite repleta de amor, seu rosto sereno, o cabelo desarrumado, os raios de sol sobre ela, e pra ele aquela era a cena mais linda que ele já havia visto. Desejou parar o tempo naquele momento, mas teve que se contentar em apenas fotografá-la com uma camêra de foto instantânea.

"Posso carregar essa na minha carteira ou é contra as regras?" perguntou ele sorrindo pra ela.

"Definitivamente contra as regras." Ela revirou os olhos pra ele, notou o olhar dele de decepção e se moveu para beijá-lo "Ollie, esquece essa foto." colocou os braços ao redor de seu pescoço "acho que você devia aproveitar que a garota da foto, está aqui...." mordeu o queixo dele e depois beijou o canto de sua boca sussurrando contra seus lábios "nua, na cama com você" ele se inclinou sobre sobre ela "Sidekick, você é tão esperta."

As lembranças a fizeram sorrir, mas ao olhar no relógio percebeu que só tinha apenas 10 minutos. Seu sorriso sumiu dando lugar a mais lágrimas. Ela pegou uma caneta e escreveu atrás da foto "Ollie, a razão de eu estar linda nessa foto é a minha felicidade de estar com meu herói, meu amigo, meu amor... você Oliver Jonas Queen." P.S: tá você pode leva-lá na carteira, eu tenho uma foto sua na minha e o mais importante eu sempre te carrego no meu coração! Te amo ass: Sempre sua Chloe Queen."

Ela colocou a foto dentro seu laptop e o fechou, sabia que seria o primeiro lugar onde ele iria tentar achar vestígios dela ao voltar. Era a sua maneira de se despedir.

Quando Chloe chegou no lugar combinado foi encapuzada, seu coração batia forte, queria vê-lo, tocá-lo, queria voltar pra casa com ele e adormecer em seus braços. Queria ficar com ele mais do que tudo, e não podia.

Ela foi obrigada a caminhar na escuridão esbarrando em alguém que se aproximava, e de alguma maneira ela soube... era ele, o seu Ollie indo na direção oposta dela. Segurou sua respiração, suas lágrimas, sentia como se alguém arrancasse seu coração "Oh Deus, apenas cuide dele" ela rezou em silêncio.

Eles a colocaram num carro e retiraram o seu capuz dando-lhe um soco que quase a fez perder os sentidos. "Seja Bem vinda"

"Ele está salvo é só o que importa" ela repetia pra si mesma.

Oliver estava voltando pra casa e ela embarcando no seu pior pesadelo.
__________________________________________________________________________ 

5 comentários:

  1. Vilm@, vc arrebentou... essa é muito linda, de todas as que eu li sobre a foto, a sua é a única que eu consigo ver de fato acontecendo, é a que casa perfeitamente com o jeitinho deles... parabéns!!!!!!!

    Ela pegou uma caneta e escreveu atrás da foto "Ollie, a razão de eu estar linda nessa foto é a minha felicidade de estar com meu herói, meu amigo, meu amor... você Oliver Jonas Queen." P.S: tá você pode leva-lá na carteira, eu tenho uma foto sua na minha e o mais importante eu sempre te carrego no meu coração! Te amo ass: Sempre sua Chloe Queen."

    Lágrimas...

    ResponderExcluir
  2. ficou incrível, Vilm@! Me fez ficar ainda mais deprimida, mas isso é ótimo, considerando que é uma fic angst. Meu deus. essa temporada vai ser tão longa...

    ResponderExcluir
  3. maravilhosaaaaaaa
    amei Vilminh@!!!!!!!!!!!!!!

    "As lembrança deles juntos passavam como um filme em sua cabeça, Chloe se perguntou se realmente havia amado outras vezes, ela tinha certeza, nunca havia se sentido assim antes. Estava em um relacionamento com alguém disposto a lutar por esse amor juntos, era real, dois corações que acabaram se unindo enquanto juntos salvavam o mundo."

    perfeito demais...

    ResponderExcluir
  4. Rsrs te avisei q gosto de mimimi =D

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative