26.9.10

The Trade

Título: A Troca
Resumo: Ponto de vista da Chloe para a última cena de Lazarus.
Autora: chloeas




Chloe prendeu a respiração quando o carro parou e ela se sentou, ela queria vê-lo, ter certeza de que era ele mesmo e se ele estava bem, mas ela não conseguia ver nada através do capuz que colocaram em sua cabeça, ela só conseguia ouvir.

E ela ouviu quando alguém abriu a porta, e sentiu quando a puxaram silenciosamente para fora do banco traseiro, colocando-a de pé enquanto a empurravam para a frente, seu coração estava batendo forte contra o peito quando ela começou a andar e paralisou completamente quando ela ouviu alguém caminhando em sua direção.

A troca. Era ele.

Seu estômago deu um nó e sua garganta fechou, ela não pôde evitar de desviar um pouco em direção a ele, talvez se ela chegasse bem perto, ela pudesse ter certeza, ela pudesse ficar cem por cento certa de que era ele, de que ele estava a salvo.

Independente do que ela tinha visto, independente de tudo o que agora ela sabia, ela tinha que ter certeza.

Os passos foram se aproximando, ele não parecia estar andando direito mas também não estava arrastando os pés completamente pelo chão, então ele estava ferido, mas não muito.

Ela prendeu a respiração enquanto eles se aproximavam, ela não podia fazer nenhum som, não podia deixá-lo ouvi-la de jeito nenhum, porque sabia que se ele a ouvisse, ele saberia e ele não podia saber, porque ele ia tentar impedir e ele não conseguiria, esse era o único jeito.

E então ela esbarrou nele.

Congelando, ela apertou os lábios levemente e respirou fundo. O cheiro de sangue era forte, áspero e inconfundível, mas havia também um cheiro mais familiar e bem-vindo. O cheiro dele.

Ele cheirava como quando chegava em casa depois de ter patrulhado durante horas, ela sempre o provocava, mandando-o tomar banho e que só se juntaria a ele quando ele estivesse limpo o suficiente, ou se ele estivesse machucado, ela cuidava de suas feridas e em seguida ia se certificar de que ele as lavasse corretamente e ele sempre chiava e fazia caras pra ela, em seguida ele sorria e a beijava e fazia uma piada ou duas sobre um uniforme de enfermeira.

Chloe teve que morder o lábio para se impedir de dizer adeus.

Sabia que ele ficaria furioso com ela, sabia que ele atravessaria o inferno para encontrá-la.

Mas ela também sabia que ele não conseguiria encontrá-la.

Seu peito queimava enquanto ele continuava caminhando, caminhando para longe dela, e ela forçou suas pernas a continuarem se movendo, ela não podia fazer nada de estúpido, não podia desistir porque ele tinha que estar a salvo. Isso era tudo o que importava.

Ele a amava. E ela o amava. E ela faria qualquer coisa por ele. E sabia que isso servia para os dois lados.

Era o mínimo que ela podia fazer por ele, depois de tudo que ele havia feito por ela, depois dele ter aberto seu coração pra ela e se ela tivesse permitido, ele teria lhe dado seu coração bem antes.

Ela apertou a mandíbula quando alguém pegou seu braço e a jogou para dentro de outro carro, tirando o capuz de sua cabeça um segundo depois.

Ela apertou os lábios e soltou o ar.

Estava acabado.

______________________________________________________________

7 comentários:

  1. ahhhhh, essa fic definitivamente merecia ser o post nº 100. :D

    Parabéns pelo centésimo post meninas! E que vários e vários venham por aí :D

    ResponderExcluir
  2. Thanks... pois é, o centésimo tinha que ser com a autora responsável pelo primeiro post tb, né? :) Obrigada a Chloeas pela inspiração...

    ResponderExcluir
  3. Ai será que a gente agente até sexta XD

    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Opa corrigindo será que a gente aguenta até sexta.** sorry

    ResponderExcluir
  5. Ai, acho que vou esperar uns dias pra ler fics assim.
    To agoniada!!!...hehe

    ResponderExcluir
  6. Robertaaaaaaaa eu sempre espero meu espírito ficar emo kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ai ai gente é muito amor
    mais uma fic linda
    "...ela cuidava de suas feridas e em seguida ia se certificar de que ele as lavasse corretamente e ele sempre chiava e fazia caras pra ela, em seguida ele sorria e a beijava e fazia uma piada ou duas sobre um uniforme de enfermeira."
    good

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative