12.9.10

Moving Targets 12.3 - Valentine




TítuloDia dos Namorados
Resumo: Chloe e Oliver vão para Las Vegas encontrar Zatanna, que tentará ajudá-los a localizar Lex, mas ela pode tentar abrir seus olhos para algo completamente diferente.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm

Valentine: Trailer - Um - Dois - Três



Capítulo 12 - Valentine
(Parte 3 de 3)



Quarto 5317, MGM Grand - 14 de fevereiro de 2011

Eles ainda estavam sentados na cama, com os braços ao redor um do outro e conversando baixinho entre beijos, mas Chloe não sentia mais o impulso de deixar escapar tudo que estava em sua mente, e Ollie também não sentia mais o mesmo desejo. "Acho que quebramos o feitiço", ela disse baixinho.

Ele assentiu levemente, sua cabeça descansando contra a dela. "Acho que fizemos isso também", ele concordou suavemente.

Chloe sorriu um pouco e roçou seu nariz contra o dele, paralisando quando ouviu uma batida na porta, ela franziu a testa saindo do colo dele. "Será que é Zatanna?"

"Pode ser", ele concordou, embora parte dele desejasse que não fosse. Especialmente porque ele queria passar o resto do dia na cama com Chloe sem interrupções.

Ela se levantou e foi até a porta. "Quem mais poderia estar batendo?"

Ele bocejou um pouco, esticando os braços acima da cabeça. "Eu não sei", ele disse, sem realmente pensar sobre o assunto. Ele esqueceu que havia feito uma encomenda para essa manhã.

Parando, ela deu uma olhada pra ele e caminhou até a porta, abrindo-a levemente a princípio e em seguida franzindo a testa antes de abri-la completamente.

"Srta. Sullivan?" O homem perguntou e ela assentiu levemente, olhos no que ele tinha nas mãos, um grande buquê de tulipas vermelhas, amarelas e laranjas e uma caixa, e que ele estendeu em sua direção. "Entrega para você."

"Obrigada", ela disse, com os olhos arregalados enquanto pegava as duas coisas.

"Feliz Dia dos Namorados", ele disse antes de se virar e se afastar.

A essas palavras, seus olhos se arregalaram ainda mais, ela havia esquecido, novamente. Piscando algumas vezes, ela fechou a porta e se virou para Oliver. O buquê era tão grande, que ela mal conseguia vê-lo.

Oliver lhe deu um pequeno, tímido sorriso. "Certo. Eu esqueci disso", ele admitiu, se levantando. "Feliz Dia dos Namorados", ele disse suavemente.

Ela colocou as flores sobre a mesa e olhou para a caixa. "Você fez isso?"

Ele hesitou por um momento, aproximando-se dela. "Sim. Eu uh.... eu sei que tecnicamente viola nossa cláusula de 'nada de presentes', mas eu imaginei que o Dia dos Namorados seria uma exceção."

Chloe olhou pra ele e soltou o ar, tentando dar um sorriso, mesmo que fosse uma versão nervosa de um. "Bem, você meio que destruiu essa cláusula com o satélite."

Oliver levou uma mão até o ombro dela, ansioso para acalmar seu nervosismo. "Isso é verdade", ele admitiu calmamente. "Eu não sou mesmo muito bom em seguir regras, não é?"

"Não, você realmente não é..." Ela relaxou um pouco. "E acho que a cláusula sobre os presentes meio que deixa de existir juntamente com a de não envolvimento, já que nós meio que estragamos essa..."

A isso, ele sorriu brilhantemente. "Você tem razão." Ele se inclinou e beijou-a suavemente.

Ela não pôde evitar de sorrir ao ver a expressão no rosto dele, ela retribuiu o beijo e levantou o olhar pra ele. "Feliz Dia dos Namorados", ela sussurrou.

Ele relaxou quando sentiu ela fazendo o mesmo. "Obrigado." Ele sorriu pra ela, envolvendo os braços em sua cintura. "Você não vai abrir a caixa?"

Chloe assentiu um pouco e olhou para a caixa que ainda estava em sua mão, erguendo um sobrancelha pra ele antes de abri-la e relaxando quando viu chocolate dentro dela, ela riu um pouco e olhou pra ele. "Esse é um presente que você nunca vai errar, obrigada."

Ele riu de volta pra ela. "Você realmente não precisa agradecer." Ele roçou seu nariz contra o dela.

Ela riu um pouco mais e pressionou os lábios contra os dele por um momento. "Eu vou até dividir", ela prometeu. "Considerando que você não ganhou nada..." mesmo que ela já estivesse planejando mudar isso.

Oliver deu de ombros, beijando-a novamente. "Na verdade, eu ganhei sim", ele falou suavemente.

Sua expressão se suavizou e ela colocou o chocolate perto das flores sobre a mesa e então envolveu os braços ao redor dele. "Esse não conta já que você me deu o mesmo presente."

"Conta totalmente", ele disse com um sorriso, descansando a testa contra a dela.

Chloe sorriu e balançou a cabeça. "Ok, conta, então eu posso comer todos os chocolates sozinha." Ela brincou.

"E quando você terminar, eu compro mais." Seu sorriso brilhou.

Ela ergueu as sobrancelhas, "Então eu vou ficar enorme e você, falido", ela pontuou, sorrindo.

Ele riu. "Acho que é preciso mais do que chocolates pra uma dessas coisas acontecer."

"Eu não quero descobrir", ela disse pra ele, roçando o nariz contra o dele. "Além do mais, você não tem que me comprar nada."

"Eu sei que não", ele admitiu, puxando-a pra perto dele.

Chloe o puxou com força enquanto se aproximava. "Só não esqueça disso", ela disse suavemente.

"Não vou", Oliver prometeu, beijando seu rosto. "Mas isso não significa que eu não possa comprar ocasionalmente só porque eu quero."

"Só... não exagera, ok?" Ela disse pra ele, erguendo as sobrancelhas.

"Isso significa que eu não posso gravar seu nome na lua?" Ele lhe deu um sorriso.

Chloe não conseguiu evitar de dar risada, ela se inclinou e beijou o canto de sua boca. "Isso conta como exagero então, não."

Ele a beijou em resposta, então se afastou e olhou pra ela, erguendo as sobrancelhas. "E se for em uma ocasião especial?", ele brincou.

"Ainda é não", ela disse, sorrindo. "Como eu disse antes do Natal, o satélite é presente suficiente para uma vida inteira, você realmente não tem que me dar mais nada."

"Um dos benefícios de ser um bilionário e ser alguém que não segue as regras." Ele piscou pra ela.

Ela balançou a cabeça e sorriu, mordendo o lábio inferior por um segundo e depois franzindo o nariz. "Você é incorrigível", ela disse antes de beijá-lo profundamente.

Oliver sorriu contra sua boca, retribuindo o beijo sem hesitar. "E ainda não usamos aquela jacuzzi", ele brincou.

"Não usamos...", ela concordou e apertou os lábios. "Talvez devêssemos usá-la, e acho que eu posso levar o chocolate com a gente."

Ele ergueu as sobrancelhas. "Eu já disse que amo suas ideias?"

"Uma ou duas vezes", ela sorriu, roçando o nariz no dele e mordendo o lábio inferior. "É sem amendoim, certo?", ela perguntou, erguendo as sobrancelhas.

Oliver beijou o canto de sua boca. "Melhor que isso", ele disse. "São todos com essência de café."

Seus olhos se arregalaram levemente e ela se afastou pra olhar pra ele. "Nesse caso, eu acho que você só vai sentir o gosto deles beijando minha boca."

"Que punição", ele brincou com contentamento nos olhos.

"Tudo o que eu quero é torturar você, afinal", ela brincou, sorrindo suavemente pra ele.

Oliver riu de volta. "Só não esqueça, o troco será justo", ele murmurou, beijando seu queixo.

Chloe estremeceu um pouco e fechou os olhos, sorrindo enquanto deslizava os dedos pelo cabelo dele. "Acho que já conversamos demais, você concorda?"

"Aham", ele concordou, deslizando os braços ao redor dela mais uma vez, puxando-a para perto.

Ela respirou fundo e olhou pra ele por um momento, acariciando seu rosto com os dedos e se inclinando para beijá-lo, devagar, mas profundamente. Havia tanta coisa nesse relacionamento que eles ainda tinham que pensar, mas já era um bom começo, pelo menos eles estavam sendo honestos sobre seus sentimentos e ainda que isso a deixasse um pouco nervosa, era bom saber que ele também ficava nervoso.

***

Oliver deitou sua cabeça no chão do banheiro, soltando o ar enquanto se afundava mais na água quente. Ele estava abraçando-a por trás. "Eu tenho que dizer, como Dia dos Namorados, esse foi o melhor que eu já tive."

Ela roçou os dedos sobre o braço dele preguiçosamente e descansou a cabeça em seu ombro, virando-se levemente para beijar seu queixo. "Essa é a primeira vez que eu comemoro de verdade, do jeito que tem que ser celebrado", ela admitiu.

Ele passou os dedos levemente sobre o estômago dela. Não estava completamente surpreso com a confissão. Mesmo já estando no meio de seu acordo um ano antes, Oliver teve que ficar em Star City por causa dos negócios, e ainda que tenha mandado rosas pra ela, não era a mesma coisa. "Eu também", ele disse muito suavemente. "Pelo menos a primeira vez que realmente importa."

Chloe fechou os olhos por um momento e assentiu levemente, tocando seus dedos com os dela, ela esteve com Jimmy durante dois dias dos namorados, mas não haviam celebrado, eles tinham brigado, provavelmente por causa de Clark em um, e no outro, ela estava tão ocupada ajudando Clark e Oliver contra Lex, que esqueceu completamente, e ele também. Ou pelo menos foi o que ele lhe disse.

Não que isso importasse, Chloe sabia, já há muito tempo, que as coisas nunca funcionaram de verdade com Jimmy. Porque mesmo que ela o amasse e ainda que se forçasse a acreditar que estava bom do jeito que estava, ela sabia que não era verdade.

Ela e Jimmy nunca foram as pessoas mais populares, nunca tiveram ninguém correndo atrás deles, dando atenção a eles, então eles se seguraram um no outro e mesmo com todas as brigas e sinais de que não ia funcionar, eles precisavam daquela segurança. Mas foi só isso que existiu, a necessidade de sentir que pertenciam a alguém.

Nunca foi assim com Oliver, ver Jimmy nunca fez seu coração parar de bater, nunca lhe deixou sem ar então ela podia olhar pra ele sem interrupções. E quando ela ficava sem vê-lo por algum tempo, não sentia como se estivesse faltando uma parte sua, nunca sentiu a vontade imperiosa de repetir, e repetir e repetir o quanto o amava e fazer o melhor para demonstrar isso pra ele em cada toque, em cada beijo.

E era exatamente isso que Oliver fazia com ela, ela ainda ficava excitada cada vez que olhava pra ele e cada vez que tinham que se separar, ela estava sempre com vontade de jogar os braços ao redor dele e beijá-lo e esquecer de todo o resto, a intensidade do que eles tinham a esmagava e ela tinha medo disso porque era tão forte, tão real. Ela não conseguia deixar de pensar se seria sempre assim, considerando que ele a fazia se sentir desse jeito já há um ano.

Oliver percebeu que ela estava perdida em seus próprios pensamentos e deu um beijo em seu ombro, fechando os olhos. Era verdade o que ele havia dito. Passar o dia com ela era o primeiro dia dos namorados real e significativo que ele já teve com alguém. Ele e Tess nunca haviam passado um feriado juntos -- seu relacionamento havia durado poucos meses depois que escaparam da ilha.

Ele e Lois não ficaram juntos tanto tempo. Francamente, seu relacionamento com Chloe era o mais longo e real que ele havia tido com alguém. E não só no campo romântico. Mesmo antes de eles ficarem juntos, eles eram amigos, colegas. Ele dependia dela, confiava nela mais do que em qualquer outra pessoa que conhecia. "Eu preciso confessar uma coisa", ele murmurou, beijando seu pescoço suavemente.

Chloe abriu os olhos e estremeceu um pouco, levando a mão até seu rosto. "É?", ela perguntou baixinho, seu corpo completamente relaxado, com Oliver, a água, e tudo o que haviam acabado de fazer, ela se sentia mais relaxada do que já estivera em muito, muito tempo.

Ele assentiu um pouco, inclinando-se ao seu toque. "Eu sabia", ele disse baixinho. "Antes de começarmos qualquer coisa. Eu sabia que não seríamos apenas amigos com benefícios."

Ela ergueu as sobrancelhas a isso e sorriu levemente surpresa. "Você sabia?"

"Sim." Ele virou a cabeça e beijou a palma de sua mão. "Sabe, você é especial", ele murmurou. "Eu sabia que ia me apaixonar por você. Era só uma questão de tempo."

Seu rosto se suavizou e ela o observou. "Por que você não evitou?"

Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios. "Eu já estava enfeitiçado por você", ele brincou.

Ela sorriu devagar e olhou pra ele, inclinando-se para beijar seu rosto. "Eu devia me considerar muito sortuda então." Ela disse com a voz baixinha.

Ele descansou seu queixo no ombro dela, encostando a cabeça na dela. "Eu tive sorte primeiro", ele disse baixinho também.

Ela correu um dedo por seu rosto e sorriu docemente, então suspirou um pouco. "Sinto muito ter feito a gente passar por tanta coisa, esperar tanto tempo..." ela falou sinceramente. "Eu sinto muito ter machucado você."

"Shh", ele murmurou, virando a cabeça para beijar seu rosto. "A espera valia a pena, Chloe. Você não precisa se desculpar."

Chloe olhou pra ele por um momento e balançou um pouco a cabeça, se virando um pouco para poder abraçá-lo. "Eu soube há muito tempo que também estava me apaixonando por você", ela sorriu um pouco. "Desde quando a Checkmate sequestrou você."

Oliver observou-a cuidadosamente. "Eu já estava perdido antes disso", ele admitiu com um pequeno sorriso.

Ela inclinou um pouco a cabeça para o lado e apertou os lábios, eles não estavam juntos desde muito antes disso. "Quando?", ela perguntou.

Ele riu e olhou pra baixo envergonhado. "Na primeira noite", ele disse, olhando pra ela novamente. "Mas uh... quando você salvou minha vida meses antes me fez te enxergar de um jeito totalmente diferente. Como se eu nunca tivesse visto você antes."

Ela ergueu as sobrancelhas um pouco e o observou em silêncio por um longo momento, então sorriu devagar. "Você se salvou sozinho", ela falou tranquilamente.

"Porque você me obrigou." Ele procurou seus olhos.

"O time e eu", ela o corrigiu, roçando o nariz contra o dele mas mantendo o olhar. "Nós só te demos um empurrão na direção certa."

"Todos têm seu crédito", ele disse suavemente, assentindo um pouco, mas sem tirar os olhos dos dela. "Mas nós dois sabemos que foi você que orquestrou tudo."

Ela apertou os lábios e sorriu um pouco, inclinando a cabeça. "Está dentro das minhas atribuições, comandar essas coisas quando necessário."

"Minha namorada, a mentora. Eu gosto." Ele riu pra ela.

Chloe riu um pouco e franziu o nariz. "Acho que você é meu namorado agora, huh?"

"A não ser que você prefira me chamar de Príncipe Encantado", ele brincou.

Ela riu e balançou a cabeça. "Príncipe não combina com Rainha", ela brincou.

"É realeza do mesmo jeito", ele brincou.

A isso ela se contorceu e sorriu novamente. "Bem, você está se rebaixando", ela provocou.

Ele riu um pouco, com os olhos brilhando. "Eu vou te mostrar quem está se rebaixando", ele avisou, beijando-a e a puxando para debaixo d'água.

Chloe começou a beijá-lo de volta e engasgou, se afastando e voltando para a superfície.

Ele riu e ergueu as sobrancelhas pra ela, inclinando-se para beijá-la novamente.

Ela olhou pra ele por um momento antes de se virar, deitando-se em cima dele, pressionando os seios contra o peito dele enquanto o beijava de volta, com mais intensidade.

Ele gemeu involuntariamente, respondendo a intensidade dela com a sua e deslizando a mão para segurar em suas costas, mantendo-a colada nele.

Chloe arfou contra sua boca e gemeu enquanto seu corpo era pressionado contra o dele.

Oliver engoliu em seco, mordendo levemente o lábio inferior dela em seguida acariciando-o com sua língua.

Ela deixou a boca se abrir pra ele e sorriu tanto quanto podia enquanto abria os olhos, quase um ano depois que haviam começado a fazer sexo e eles ainda pareciam sentir tanta necessidade um do outro, eles estavam sempre um em cima do outro assim que ficavam sozinhos, e a necessidade só parecia crescer quanto mais passavam o tempo juntos. Chloe definitivamente não estava reclamando, apenas preguiçosamente pensando se seria sempre assim entre os dois.

Depois de um longo momento, ele se mexeu bruscamente, virando-a de forma que suas costas ficassem contra seu peito mais uma vez, um sorriso nos lábios. Ele gentilmente abriu as coxas dela com seus joelhos.

Chloe abriu suas pernas cruzando seus pés sob as pernas dele e erguendo as sobrancelhas enquanto virava a cabeça pra olhar pra ele, sorrindo quando ela se virou e por cima, deliberadamente esfregando suas costas contra ele.

"Provoca", ele murmurou, mordendo o lóbulo de sua orelha enquanto suas mãos deslizavam para cobrir os seios dela.

Ela estremeceu um pouco e cobriu as mãos dele com as suas, virando a cabeça e correndo sua língua pelo pescoço dele. "Eu não sei do que você está falando."

"Não?" Ele estremeceu um pouco e se pressionou contra a entrada dela, esfregando seus polegares sobre os mamilos dela.

Chloe gemeu contra sua pele e se pressionou para baixo contra ele, abrindo mais as pernas. "Não", ela respondeu, embora não estivesse mais interessada em conversar, então ela começou a morder e a chupar o pescoço dele.

Oliver sorriu, cerrando os dentes um pouco e resistindo ao desejo de se empurrar dentro dela, se segurando, embora assim, estivesse torturando os dois.

"Ollie", ela implorou, batendo seus quadris contra o dele enquanto beijava seu pescoço.

"Hum?" Ele riu um pouco, abrindo um pouco mais as pernas dela com os joelhos e então lentamente começou a se pressionar contra ela.

Ela estremeceu, sentindo ele deslizar dentro dela e riu contra seu pescoço. "Provoca", ela disse pra ele, pressionando os lábios contra seu pescoço novamente.

"Eu não sei do que você está falando", ele murmurou, se esticando para beijar sua boca enquanto se empurrava inteiro dentro dela.

Chloe gemeu contra seus lábios e o beijou de volta, movendo o corpo contra o dele lentamente enquanto se ajustava a ele.

Oliver se moveu com ela lentamente, beijando o canto de sua boca. "Eu amo você", ele sussurrou.

Seu estômago apertou com as palavras e ela abriu os olhos, olhando pra ele mesmo enquanto se moviam lentamente, ela levou uma das mãos até seu rosto. "Eu amo você", ela disse baixinho.

Ele também levou uma mão até o rosto dela, olhando pra ela atentamente, sua respiração irregular enquanto faziam amor.

Ela manteve os olhos nele, seu coração disparado enquanto se movimentavam juntos, antes de hoje, ela não imaginava que as coisas pudessem ser ainda mais intensas do que normalmente eram, mas sua primeira vez juntos esta manhã provou que ela estava errada, normalmente ela evitaria olhar pra ele com tanta intensidade, olharia pra longe com medo que ele pudesse ver tudo que ela sentia através de seus olhos.

Mas agora ela não precisava mais esconder isso dele, ela podia deixá-lo ver tudo, mesmo enquanto ela estivesse tão perto, enquanto se moviam mais rápido, enquanto ela começava a gemer a cada impulso, ela continuou olhando pra ele, querendo que ele visse tudo o que ela estava sentindo.

Oliver também manteve os olhos nos dela, inclinando-se e beijando-a suavemente, a sensação dela ao seu redor junto à água quente contra seus corpos era inebriante.

Chloe beijou-o resfolegando e pegou a mão dele, deslizando-a para baixo em seu corpo, pressionando os dedos dele entre suas pernas e gemendo contra sua boca enquanto fazia isso.

Ele gemeu suavemente ao som dela e se empurrou dentro dela um pouco mais forte, seus dedos esfregando-a com perícia. Ele parou o beijo e inclinou a testa contra sua têmpora, fechando os olhos enquanto deixava seus dedos trabalharem no corpo dela.

Ela segurou o braço dele e pressionou o nariz contra o dele, choramingando seu nome mais uma vez enquanto seus movimentos se tornavam mais desesperados, quanto mais perto chegava de conseguir seu alívio.

Oliver enterrou seu rosto no ombro dela, se empurrando com mais força, mais rápido que antes, a água espirrando para fora da banheira. Ele pressionou os dedos contra ela com mais firmeza ao mesmo tempo, sentindo o quanto ela estava perto. "Goza pra mim, Chloe", ele sussurrou.

Dessa vez ela gritou seu nome, deixando a cabeça cair para trás sobre o ombro dele enquanto suas costas se arqueavam e seu corpo tremia enquanto o orgasmo a atingia.

Ele deu um beijo em seu pescoço, sentindo-a tremer contra ele, seus músculos internos se apertando ao redor dele enquanto ele se empurrava dentro dela uma vez mais, ofegando o nome dela enquanto seu próprio orgasmo o atingia. Ele engoliu em seco, fechando os olhos com força e diminuindo o aperto com que a segurava. "Deus, Chloe", ele sussurrou.

Ela estava ofegante enquanto descansava suas costas contra ele, os olhos ainda fechados enquanto relaxava. "Você é maravilhoso", ela disse resfolegando enquanto virava a cabeça e beijava seu pescoço.

"Nós somos maravilhosos", ele a corrigiu, descansando sua cabeça contra o chão mais uma vez.

Chloe sorriu preguiçosamente ao ouvir isso e roçou seu nariz no pescoço dele. "Isso também", ela sussurrou.

Ele sorriu, levando uma mão até o cabelo dela e descansando sua cabeça contra a dela.

"Podemos fazer isso todo dia?" Ela perguntou em um sussurro, sorrindo suavemente enquanto mantinha os olhos fechados.

A isso, ele sorriu, beijando suavemente seu ombro. "Por mim tudo bem."

Ela virou a cabeça um pouco e beijou seu queixo. "No entanto, acho que precisamos continuar isso na cama."

"Antes que nossa pele fique toda enrugada', ele brincou.

"E antes que não tenha mais água sobrando na banheira", ela disse pra ele, rindo suavemente e respirando fundo enquanto relutantemente tentava se sentar.

Oliver gemeu com a perda do corpo dela contra o dele. Então expirou lentamente, relutantemente se levantando e estendendo a mão pra ela enquanto saía da banheira.

Chloe ficou agradecida pela ajuda uma vez que suas pernas ainda tremiam por causa do último round, então ela segurou a mão dele e saiu devagar, fazendo uma cara quando viu toda a água espalhada pelo banheiro. "Fizemos uma bagunça..."

"Será limpa depois", ele assegurou, puxando-a pra perto dele e lhe beijando suavemente.

"Nos preocupamos com isso depois", ela disse pra ele num sussurro antes de retribuir o beijo e enrolar os braços ao redor dele mais uma vez, não querendo perder o contato com seu corpo.

Ela esfregou a mão sobre o estômago dele inconscientemente enquanto entravam no quarto, não se importando que os dois estivessem pingando em todo o caminho até a cama, seu corpo estava tão relaxado, que ela tinha certeza que não ia demorar muito para dormir.

Ele roçou o nariz no dela, subindo na cama e mantendo os braços ao redor dela.

Chloe o observou por um segundo e depois soltou o ar, por causa do olhar no rosto dele, o jeito que ele a segurava, esperando que ela subisse na cama, e tudo o que haviam confessado na noite anterior, ela sentiu seu estômago apertando um pouco mas sentia o peito aquecido e sua expressão se suavizou.

Ela segurou seu olhar e se arrastou até o lado dele na cama, ela podia ver nos olhos dele tudo o que ela estava se obrigando a não enxergar antes, porque estava com medo do que poderia ser, mas agora, era exatamente o olhar que ela esperava que ele nunca parasse de lhe dar. Ela se deitou em seus braços e o abraçou com força.

Ele observou enquanto a incerteza, o medo e o nervosismo corriam pelos olhos dela e então viu quando tudo passou e ela deslizou pela cama até seus braços. Ele sorriu e beijou sua boca, roçando o nariz contra o dela enquanto deitava a cabeça no travesseiro.

Chloe o beijou mais uma vez e se deitou também, um doce sorriso nos lábios enquanto corria a mão pelas costas molhadas dele. "Não temos que sair daqui enquanto Zatanna não ligar, certo?" Ela sussurrou.

"Certo", ele sussurrou de volta, olhando-a intensamente, estendendo a mão para acariciar o rosto dela gentilmente.

Ela se inclinou ao seu toque e fechou os olhos por um momento em seguida abrindo-os novamente para olhar pra ele. "Eu amo você", e dizer as palavras ainda a deixavam nervosa, mas era o que ela sentia. "Eu queria que não tivesse levado tanto tempo para admitir."

"Está tudo bem", ele sussurrou, procurando seus olhos. "Estamos aqui agora. E eu te amo também, Chloe." Ele acariciou o rosto dela com o polegar. "E agora teremos nosso tempo."

Soltando o ar, ela assentiu um pouco. "Só não me deixe fazer isso de novo, ok? E se eu tentar, bem, mande a Lois gritar comigo se você não conseguir", ela disse pra ele, sorrindo um pouco.

"Bem, eu acho que você está presa a mim agora e... eu não vou te soltar", ele a informou, dando-lhe um sorriso.

"Isso significa que você está me sequestrando e nunca vamos deixar esta cama?", ela brincou.

"Bem. Por mais que essa cama seja ótima, acho que podemos testar uma variedade de outras camas", ele brincou.

Chloe refletiu por um momento e deu de ombros, assentindo. "Contanto que tenha uma cama envolvida. Embora, não seja necessária todas as vezes", ela sorriu um pouco.

"Banheiras são divertidas, também." Ele sorriu de volta pra ela. "E piscinas." Ele se inclinou para beijá-la. "E praias..."

Ela mordeu o lábio inferior e assentiu. "E ainda temos que tentar aquela coisa do telhado que nunca conseguimos...", ela disse pra ele, erguendo lentamente as sobrancelhas.

Ele deu um sorriso. "É só marcar a data", ele murmurou.

"Eu avisarei o Arqueiro quando eu estiver disponível...", ela disse em um sussurro, aproximando-se e roçando seus lábios nos dele mas sem desviar o olhar.

Oliver descansou sua mão gentilmente contra o pescoço dela, beijando-a suavemnte sem desviar o olhar.

Chloe retribuiu o beijo mantendo os olhos nos dele, se afastando levemente depois de um longo tempo e sorrindo suavemente, o fato de tê-lo inteiro pra ela e de se conhecerem tão bem deixou tudo ainda melhor.

Ele beijou o canto de sua boca. "Vamos descansar", ele disse, puxando-a para perto dele.

Suspirando profundamente, ela assentiu um pouco e se ajustou a ele, ficando ainda mais confortável, se é que isso era possível e pressionou o nariz contra o pescoço dele enquanto fechava os olhos.

Oliver fechou os olhos, descansando uma mão atrás da cabeça dela. "Amo você", ele murmurou enquanto adormecia.

Chloe sorriu e se pressionou contra a pele dele novamente. "Também amo você", ela murmurou, aconchegando-se ainda mais e dormindo quase que instantaneamente. Definitivamente esse foi o melhor Dia dos Namorados que já teve.

***

Salão de Jantar, MGM Grand - 15 de fevereiro de 2011

Zatanna já estava na mesa quando viu Chloe e Oliver adentrando o salão. Um sorriso se espalhou por seu rosto quando viu que eles estavam de mãos dadas.

Chloe percebeu que estava mais confortável do que da última vez que havia visto Zatanna, apenas vinte e quatro horas antes, ela sorriu de volta mas ergueu uma sobrancelha, mesmo que estivesse agradecida pelo efeito do feitiço, ainda ia fazer algumas perguntas.

Oliver também ergueu uma sobrancelha, apertando a mão de Chloe.

O sorriso de Zatanna brilhou e ela se recostou na cadeira enquanto eles se sentavam em sua frente. "Definitivamente está melhor agora", ela comentou.

"Acho que temos que te agradecer por aquilo." Chloe disse, sorrindo um pouco. "O que foi aquilo?"

"Um feitiço da verdade", ela admitiu com um sorriso divertido. "Bem simples, na verdade."

"Um feitiço da verdade", Chloe repetiu em um sussurro e ergueu as sobrancelhas. "Isso podia ser bem... perigoso para pessoas como a gente."

Zatanna balançou um pouco a cabeça. "Era só para vocês dois."

"Oh", Chloe olhou para Oliver e então apertou os lábios assentindo um pouco. "Melhor assim."

Oliver suspirou e apertou sua mão, em seguida olhou para Zatanna, parando por um momento. "Obrigado." Sua voz era baixa.

Ela sorriu, assentindo levemente em resposta. "Fico feliz em ajudar. Em mais de um assunto." Ela colocou um arquivo sobre a mesa. "Parece que vocês têm que ir para o Sudeste."

A isso, os olhos de Chloe se arregalaram e ela se inclinou sobre a mesa. "Você o encontrou?"

"Não é cem por cento", Zatanna admitiu. "Mas o feitiço de localização que eu produzi esta manhã indicou que ele está na Flórida."

"Isso é mais do que já tivemos", ela olhou para Oliver e depois para Zatanna. "Obrigada."

"Sem problemas", ela disse sinceramente, observando-os por um momento. "Sejam cuidadosos. E se precisarem de mais ajuda... não hesitem em me chamar."

Oliver olhou pra ela, assentindo. "Obrigado, Zatanna. Agradecemos muito. De verdade."

"Por tudo", Chloe acrescentou, sorrindo suavemente para a outra mulher.

"Apenas não me façam enfeitiçá-los novamente." Ela deu um sorriso afetado pra eles.

Chloe riu e revirou os olhos, balançando a cabeça e apertando a mão de Ollie, olhando pra ele por um momento antes de olhar de volta para Zatanna. "Acredite, não planejamos precisar novamente."


_____________________
13.1 TEN STEPS BACK

_____________________________________________________________

5 comentários:

  1. ok, pessoal... não estou bem certa sobre a qualidade dessa tradução, pq não revisei de verdade, mas postei mesmo assim, daqui a pouco dou uma 're-lida' e melhoro...

    ResponderExcluir
  2. Ah finalmente " eu te amo" e o melhor é que foi dito qdo o feitiço já havia acabado.
    Queria isso nas telinhas, Chlollie fã sofre!! ainda bem que a gente pode sonhar! =D
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa

    to sorrindo na frente do PC de novo, minha mãe pensa que to namorando ahauahuahuaa cara que não conheço pela net kkkkkk

    tudo perfeito

    ResponderExcluir
  4. Finalmente o Eu Te Amo!!!!!!!!!

    E que capítulo bonito.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem não tinha eu te amo, nesse capitulo transbordou a cota HUASUHASUHHUASHUAS. Muito bom. Que isso, e essas cenas deles dois. Perfeitas!
    Ótima tradução, como sempre né. bah!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative