20.8.10

Watching

Título: Observando
Resumo: "Estamos realmente uma bagunça, não estamos?", ele pergunta antes que morda a língua. Ela abre os olhos lentamente. "Sim."
Autora: lust_4sorrow
Classificação: PG-13




Um mais ou menos sóbrio Oliver Queen sai do elevador e entra em seu apartamento em um dos prédios de sua empresa, localizado numa rua que ele não se incomoda em lembrar o nome. Ele abre rapidamente a porta mas entra em passos lentos. Ele fica só meio surpreso ao fechar a porta e encontrar Chloe Sullivan sentada em seu sofá no escuro. Ele limpa a garganta, embora tenha certeza que sua entrada foi percebida e acende uma luz. Ela permanece calmamente sentada no sofá. Ela simplesmente ergue uma sobrancelha e dá uma olhada entre ele e o relógio pendurado na parede.

"São quatro da manhã". Ela afirma.

Ele rosna. "Quem é você, minha babá?"

Ela revira os olhos. "Não existiria dinheiro suficiente neste mundo que me fizesse aceitar esse emprego, Queen."

Ele acena com a cabeça, ligeiramente contente. "Posso perguntar o que você está fazendo aqui... ou é alguma coisa que é melhor eu não saber?"

Ela suspira e aponta para o cinto que ele jogou no chão há alguns dias atrás e ainda tem que pegar. "Você realmente achou que era Tess quem estava te vigiando?"

Ele aperta os lábios numa fina linha. "Então você estava me vigiando e agora veio aqui seguir os passos de Clark e me dar um sermão." Ele afirma, como se essa fosse a única razão que ela poderia ter para aproximar-se dele.

Ela balança a cabeça, a calma em seus movimentos deixando-o desconfortável. "Eu não sou Clark. Tenho certeza que ele tem boas intenções com os sermões, mas você nunca foi o tipo que deu ouvidos a um sermão Oliver. Eu estou aqui para falar pra você trazer seu traseiro de volta para o jogo. Pare com a bebida, a auto-piedade e de bancar o garoto perdido. Você tem um uniforme de couro verde em um de seus armários e eu sugiro que você o encontre."

Oliver quase espera que ela lhe dê um olhar frio mas o comportamento calmo não muda. Depois de um momento de silêncio ele ri, aproximando-se de onde ela está sentada. "Olha quem ficou totalmente mandona."

Ela revira os olhos. "Olha quem ficou totalmente bêbado." Ele ri e ela lhe oferece um pequeno sorriso em resposta.

"Touche." Ele vai em frente até sua perna tocar o joelho dela e se ajoelha, senta no chão, deixando o silêncio entre eles se prolongar. Por alguma razão que nenhum deles se incomoda em entender, ele fecha os olhos e descansa a cabeça no colo dela. Ela fica tensa brevemente, o comportamento calmo sumindo por um momento antes de retornar e ela descansa a mão na cabeça dele, os dedos correndo ociosamente em seu couro cabeludo. Ele fecha os olhos se deixando envolver por esse raro momento de paz; seus arrependimentos e medos deixando de corromper suas mentes por um momento. Quando ele finalmente abre os olhos e olha para o relógio são cinco da manhã e o sol está ligeiramente se espreitando na Terra; iluminando um canto da sala de estar. Ele levanta o olhar para Chloe e observa a loira sentada com os olhos fechados, o movimento de seus dedos em sua cabeça são o único indicativo de sua consciência.

"Nós estamos realmente uma bagunça, não estamos?" Ele pergunta antes que possa morder a língua.

Ela abre os olhos lentamente. "Sim."

Ele acena com a cabeça, sabendo disso há muito tempo e ainda assim a confirmação dói. Ele suspira e levanta a cabeça de seu colo. Ela franze as sobrancelhas confusa até que o rosto dele se aproxima do dela e a compreensão dá um chute. Ele roça os lábios dela com os dele hesitante e de repente se lembra de seu primeiro beijo e no quanto deve ter sido parecido com este. Chloe envolve os braços ao redor do pescoço dele e o beija de volta. Com uma coragem que ele já havia esquecido possuir ele traça a linha dos lábios dela com a língua. Os lábios dela se abrem e imediatamente suas línguas estão ligadas, criando padrões e bebendo as palavras não ditas durante todo o tempo em que um ficou na boca do outro. Oliver começa a se perder no sabor de Chloe bem antes de ela parar o beijo, uma mão em seu peito mantendo-os a uma pequena distância.

"Eu não sou Lois... nem Tess, só para constar." Ela fala e por alguma razão ele entende. Ela não poderia ser nenhuma delas.

"Eu sei Sidekick", ela franze a testa ao ouvir o apelido e ele revira os olhos, esbanjando divertimento.

"Watchtower." Ela morde os lábios quase nervosamente e acaricia a lateral do rosto dele.

"Chloe está ótimo", o canto da boca dele se move num verdadeiro sorriso. Ele olha ao redor e franze a testa ao ver todas as garrafas de álcool espalhadas pelo chão. Ele dá um beijo na testa dela e aponta para as garrafas. "Me ajuda com isso?" Ela concorda com a cabeça e os dois se levantam, encontrando um grande saco de lixo na cozinha começando a enchê-lo com as garrafas. Os dois levam vinte minutos para recolher as garrafas dentro do saco de lixo. E levam outros dois minutos para deixá-lo no térreo e voltarem para dentro do apartamento de Oliver. Uma vez de volta Oliver se deita em sua cama, o rosto nos travesseiros. Ele aperta suavemente a mão de Chloe e dá um beijo antes de soltá-la, sabendo que ela não vai ficar.

"Da próxima vez que eu vier te ver, é melhor você estar treinando ou vestindo verde." Ele ri baixinho, chamando-a de mandona. Quando ele ouve o barulho do salto dela contra o chão ele a chama. "Sim, Oliver?"

Ele se senta, o olhar sério dirigido a ela. "Você vai me perdoar algum dia?" Ele se refere a tudo o que aconteceu, tudo o que eles evitavam discutir com qualquer pessoa.

Os olhos dela imediatamente molhados com as lágrimas não derramadas. "Sim... uma vez que eu consiga perdoar a mim mesma." Com essas palavras ela vai embora e ele está sozinho novamente.

_____________________________________________________________________

6 comentários:

  1. adoreiii principalmente a idéia da chloe ter colocado a câmera no cinto do Ollie!!! lindo, ele dormindo no colo da chloesita!!

    obrigada por traduzir sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ela mandona pra cima dele... ela é the best!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Chloe mandona!!!!!!!!

    Ele pedindo colinho e ela de chefona poderosa.

    Pena que nunca exploraram a questão da câmera no cinto na série. Outro desperdício.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, por isso tinha que ter uma série Chlollie, como não tem, ainda bem q as fics existem para corrigir as injustiças...

    ResponderExcluir
  5. A Chloe mandona é tudo o q o Ollie precisa, né...

    ResponderExcluir
  6. Chloe mandona \O/ adorei!!
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative