13.7.17

Too Late

Título: Tarde Demais
Autora: serafina19
Resumo: Chloe acorda no meio da noite, imaginando se o que acabara de acontecer poderia ser algo além de um grande erro. Sequência de One Night e Giving In.
Classificação: PG-13



Mas eu conheço seu rosto, pois aprendi como se fosse cego
No momento, sinto que sou cego e odeio que eu saiba tão bem
Você está sempre em minha mente, espalhando seus pensamentos em minha pele
Mas isso não vai dar certo, não vai

 
Embora ela soubesse que ainda estava escuro lá fora, Chloe abriu os olhos porque aquela era uma noite muito longe do normal na Watchtower.
 
Porque, pra começar, Chloe não se impediu de fazer algo que queria. Em vez disso, se deixou desfrutar do que aconteceu, o que a levou a estar dormindo com Oliver no sofá. Este conceito não a incomodou antes, pois esqueceu que teriam que conversar sobre o ocorrido inevitavelmente quando a manhã chegasse, mas o fato agora martelava em sua mente.
 
Então ela girou o corpo, desejando que Oliver continuasse dormindo. Quando ele não mostrou sinais de estar acordado, ela considerou testar ainda mais sua sorte, pois sabia que as roupas não estavam muito longe do sofá. Claro, não era como se tivesse um lugar pra ir aquela hora da noite, mas ficar ali também era uma ideia perigosa.
 
Porém, enquanto seus olhos se ajustavam a escuridão, Chloe começou a reconhecer os detalhes do rosto dele e soube que não conseguiria sair dali. Não só ela não gostava da mensagem que isso passava, mas também não era como se estivesse arrependida de suas decisões anteriores. Ou pelo menos, ainda não. Havia uma voz em sua cabeça tentando convencê-la do contrário, mas quando notou o sorriso no rosto de Oliver, todos os pensamentos foram embora.
 
O sorriso em si não era grande, mas estava ali. Era uma expressão que quase se tornara estranha alguns meses antes, mas agora, as coisas pareciam melhores. E se Oliver ainda estava sorrindo depois do que acontecera, talvez houvesse uma chance de que aquilo não fosse estragar as coisas, pelo menos não tanto quando havia imaginado. Afinal, os dois estavam frustrados, por diversas razões, então ele provavelmente só precisava aliviar um pouco da tensão.
 
O que explica completamente porque ele passou um braço ao redor da minha cintura, ela pensou, pois não imaginava que Oliver fosse do tipo que gostava de abraçar. De qualquer maneira, era bom que ela tivesse abandonado a ideia de sair dali porque Chloe não conseguia espantar a sensação de que ele a estava segurando com um pouco mais de força agora.
 
O maior problema era que ela não conseguia aceitar qualquer outra resposta sobre os motivos de Oliver. Chloe não sabia tudo sobre Oliver, mas sabia que, por mais que ele admirasse o que os pais tiveram, ele aceitava que essa parte em sua vida não era possível e o trabalho na Queen Industries e com o time vinham em primeiro lugar. E se alguém entendia essa filosofia, era Chloe.
 
Ela deixou a morte de Jimmy para trás e pôs tudo que tinha em trazer o time de volta. Quando isso de fato aconteceu, foi um grande alívio, um sinal de que deixar sua vida pessoal de lado era a decisão correta. Não era como se esperasse encontrar alguém que a compreendesse, especialmente quando seu melhor amigo ainda relutava em ser parte de sua vida. Mas isso era problema de Clark, e ela tinha seguido em frente. Agora, o time era a coisa mais importante de sua vida, e a presença de Oliver era uma grande parte de disso, então sua atual felicidade ajudou Chloe a acreditar que eles podiam passar por aquilo e seguir em frente como se nada tivesse acontecido.
 
Com isso, Chloe parou de pensar e relaxou, mesmo sob aquelas circunstâncias. De fato, em outra vida, ela provavelmente estaria desfrutando mais daquele momento, como algo além de uma noite só. Porém, isso não impediu Chloe de desfrutar da sensação por mais alguns minutos. Mesmo sem perceber o sorriso que tocou seus lábios quando o sorriso dele aumentou um pouco. Ela também não antecipou que o sono a tomaria em breve, mas estava tudo bem. O importante era que tudo ainda voltaria ao normal de manhã.  
 
 
Sem amor, você chegou tarde demais
 
 
 
~Fim~
 
 
 
___________________________________
PRÓXIMA HISTÓRIA: Best Laid Plans
 
_______________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Pessoal, a autora disse que pretende escrever mais uma história desse universo, mas isso ainda não aconteceu. Portanto, tenhamos paciência...

    Espero que tenham gostado dessas três histórias... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja logo...amei

    ResponderExcluir
  4. A boa notícia é que a autora entrou em contato com o blog e disse que já escreveu o último capítulo, só que está postando agora em outra plataforma. Em breve já posto a tradução... Oba, né? <3

    ResponderExcluir
  5. É a Chloe não surgiu? Evoluímos? rsrs

    Ah, Sofia, como é bom ter fic nova... :D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sei se já li uma fic onde ela não surta... rs...

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi, Thays. Fico feliz também por conseguir voltar a traduzir... Infelizmente agora já voltei à rotina normal e estou com menos tempo, mas vou me esforçar para postar logo a que estou traduzindo.

      Excluir

Google Analytics Alternative