9.11.14

Daydreamer

Título: Sonhando Acordada
Resumo: Chloe é forçada a se entreter.
Autora: pompeypearly
Classificação: R

Quarenta e cinco minutos.

Malditos quarenta e cinco minutos.

Era o tempo que Oliver e Bruce estavam discutindo.

Fazia dez minutos que AC e Victor tinham desconectado os comunicadores, e vinte minutos desde que Dinah e Bart tinham deixado a sala. Clark tinha finalmente desistido há três minutos, e ido para o Planeta Diário, sobrando apenas os três. 

Infelizmente ela praticamente vivia na Watchtower e não tinha para onde ir. Além do mais, se aquilo se tornasse uma briga de verdade, teria que haver alguém presente para separá-los. No momento, ela estava favoritando o uso de uma arma para chamar a atenção dos dois.

Começara como a mais inocente das conversas, revendo as missões mais recentes da equipe. Talvez tenha sido culpa sua, se certificando em gravar todos os detalhes, mas como mencionar alguns dos equipamentos deles tinha se tornado num concurso de xixi?

À princípio, era sobre os brinquedos deles. Quem tinha as armas mais rápidas, quem usava os equipamentos com mais destreza, qual era mais efetivo para derrubar um oponente.

Se Chloe ouvisse mais uma maldita menção ao jatinho de Bruce, ou os planos de Oliver para uma versão 'Arrowjet', ela ia incendiar os dois. Se ela morresse na explosão, certamente melhoraria sua qualidade de vida. 

A discussão acalorada tinha aumentado rapidamente, e os homens de negócios mostraram suas mentes competitivas debaixo de todo aquele couro.

Eles discutiam sobre quem tinha a melhor pesquisa e desenvolvimento, qual departamento era mais inovador, mais efetivo e desejável. Eles até discutiram sobre o termo 'verde', com Bruce preferindo o termo 'responsabilidade ambiental', não se atrevendo a associar um tópico tão importante à cor registrada de Oliver.

A xícara de café ao lado dela já estava vazia, e ela precisava desesperadamente de um refil, mas Chloe estava com medo de se mover da mesa, caso tentassem arrastarem-na para a discussão novamente. 

Ela estava prestando apenas meia atenção ao que acontecia em sua frente. Era uma perda de tempo continuar o trabalho até que pelo menos um dos homens desistisse e deixasse o prédio.

"Inovador? Eu duvido, Queen. É no máximo um projétil não letal e tolo. Conhecendo a Queen Industries, deve ser uma luva de boxe que vem presa a uma de suas flechas, só no caso de algum bandido ter alergia a sedativos."

Eeeeeee lá vinha de novo. Ela cruzou os braços sobre a mesa em sua frente, e descansou o queixo sobre eles.

Ela não tinha muito tempo para sonhar acordada ultimamente, mas Deus sabia que ela era uma especialista nisso durante o colégio.

Chloe deixou sua mente voar, e começou a fazer uma lista mental de coisas que precisava fazer até o fim da semana.  Ela tinha que ir ao mercado, porque Lois com certeza ia esquecer. Ela precisava pensar num sistema de limpeza, e talvez fosse um bom começo começar a implantar o sistema na Watchtower.

Ela tinha certeza que a equipe acreditava que havia uma super agência de limpeza secreta, composta por vigilantes e heróis do mundo todo, usando suas vassouras e rodos secretos.

Na realidade era Chloe, um rodo, e alguns panos de microfibra.

Seu olhar desceu para as botas de Oliver, e a lama que estavam deixando em seu chão polido. Com um suspiro, ela percebeu que as obrigações de limpeza tinham que ir para o topo da lista.

Lama era uma droga. Ficava por todo lugar, e quando secava...

Sim, ela já encontrara lama em lugares estranhos antes. Só o cheiro já lhe trazia lembranças de um verão há alguns anos. Ela desejava, por Deus, que Lois tivesse mantido sua palavra no trato, e queimado cada fotografia existente.

Se aquelas fotos vissem a luz do dia, ela perderia toda a credibilidade, e sabia de fato que alguns membros da equipe jamais a deixariam esquecer.

Por mais embaraçoso que fosse, ainda era uma boa lembrança. Tinha sido um verão divertido, como a maior parte do tempo que passara com Lois quando eram adolescentes. Sua prima celebrou ter entrado na universidade (ou ela tinha pensado que havia entrado), e a levou para uma festa que acontecia em Metrópolis. 

Esse deveria ter sido o primeiro alerta. 

Era uma tarde quente de verão, bebidas geladas, e infelizmente, diversão organizada por uma fraternidade.

Chloe realmente não queria entrar numa batalha na lama, mas Lois as inscreveu no concurso.

Ela foi arrancada de seu sarongue e empurrada numa piscina de lama grudenta. A princípio ela tentou dar risada e sair, mas a garota ali com ela obviamente estava tentando impressionar. Seu nome era Dawn alguma coisa, e ela pegou Chloe e a jogou na lama, de cara. 

Só quando ela acidentalmente socou a garota na mandíbula foi que os puxões de cabelo começaram. Lois pulou para a luta com gosto, e colocou em uso todas as horas gastas assistindo lutas profissionais. A parceira de Dawn acabou tão ferida quando a amiga, as duas tossindo lama pela boca, enquanto Lois e Chloe exibiam seus ferimentos em vitória. 

Olhando sobre a mesa para os dois homens em sua frente, ela decidiu que Oliver e Bruce podiam lutar na lama. Lidar com suas atitudes enquanto escorregavam na lama em seus movimentos.

Chloe deu um risinho. Talvez ela pudesse se livrar dos uniformes de couro deles, e os deixá-los lutar no meio da Watchtower. Ela tinha certeza que tinha espaço suficiente para criar um ambiente familiar àquele verão. 

As redes de televisão lhe pagariam milhões pelas imagens, e seria algo para ela, Lois e Dinah aproveitarem enquanto tomavam uma garrafa de vinho.

Elas podiam até amordaçá-los, então a irritação verbal não estragaria a visão esplendorosa em sua frente. 

Ela mentalmente tirou as roupas dos dois homens discutindo em sua frente. Um dos benefícios de praticamente morar na Watchtower, e ser a enfermeira não oficial de uma equipe de heróis, era poder desfrutar da visão de seus corpos musculosos de tempos em tempos. Sua imaginação não precisava inventar muitos detalhes.

Oliver provavelmente estaria usando sua tradicional boxer verde, mas para os propósitos da fantasia ela a trocou por uma cueca. Sua imaginação não precisava de nenhuma ajuda, mas qual seria o ponto se você não se permitisse um pouco de ajuda. Não que ela pensasse que houvesse qualquer coisa pequena em Oliver. 

Continuando com as diferenças, ela imaginou Bruce usando cueca preta.

E ela estava mesmo imaginando uma briga na lama entre aqueles dois homens seminus? Eles eram seus amigos e colegas. Claro que ela deveria ter mais respeito por eles e não ficar babando por seus corpos esculpidos.

"Você está sendo absolutamente ridículo!" Oliver gritou.

Não, a fantasia era melhor. Eles falavam e vestiam bem menos.

Chloe mordeu o lábio inferior enquanto imaginava coxas molhadas com uma substância escorregadia, e músculos rígidos lutavam e lutavam. Ela sempre amou os braços de Oliver, e se perguntava como seria correr as mãos por eles, sentir cada ondulação enquanto os umedecia ainda mais. 

De alguma forma, em sua mente, ela estava no lugar de Bruce e lutava com o arqueiro verde. Ela tentou justificar a substituição com um choque de realidade. Apesar da personalidade que ele projetava no mundo, ele era mais como seu alter ego, e provavelmente se recusaria a participar.

Chloe duvidava que Oliver facilitaria as coisas pra ela, usando a vantagem de sua experiência em combates corpo-a-corpo. Ela estaria caída em segundos, e Oliver a seguiria até o chão, graças a toda a lubrificação. 

Ela imaginou a lama pulando para o chão enquanto caíam... como a lama que sujava o chão agora. 

Com um suspiro triste, ela quase saiu de seu sonho diurno ao pensar em ter que limpar o chão.

Claro que havia um jeito de limpar bem mais agradável. 

Por mais divertido que fosse ver Oliver sujo, ela tinha certeza que ele gostaria de se limpar do mesmo jeito. Bem, talvez não tanto quanto ela.

Ele não poderia voltar para a Torre do Relógio coberto em lama, e sua cueca estaria inutilizada. Ele teria que descer a cueca devagar por suas pernas, obviamente para não cair na lama e criar mais sujeira. Não para sua diversão. Não, não. 

Oliver praticamente vivia sem camisa, e ela tinha a firme crença de que sua falta de vergonha permaneceria, mesmo sem uma peça de roupa o cobrindo.

Ela teria que ajudá-lo, e ele não ia querer que ela tivesse muito trabalho, então ele teria que deixá-la limpá-lo bem ali no meio da Watchtower.

O balde de água que seria usado no chão, seria em vez disso, usado para jogar a água sobre sua cabeça. As bolhas traçariam seu corpo, e ela assistiria alegre enquanto elas iam para o sul. Ela encontraria o outro balde, e liberaria a esponja. 

Uma boa amiga tem que ajudar, afinal. Como ele explicaria voltar a Queen Industries com lama atrás da orelha? Ou entre suas pernas?

Ela sempre se orgulhou de seu rigor, e este caso não seria exceção. Não haveria uma partícula de sujeira livre em seu corpo. Nem do sabonete, nem da esponja... ou possivelmente língua. 

Chloe balançou a cabeça. Talvez estivesse indo longe demais.

Calma aí, era a fantasia dela, e não era como se ele pudesse ler sua mente.

Ela lambeu os lábios, praticamente sentindo o sabor do sabonete, da água, da pele quente de Oliver. Chloe sabia que ele era quente. Ela já tinha feito curativos em seus ferimentos para saber que, mesmo quando patrulhava pela neve, e ventos cortantes, ele sempre retornava com a pele praticamente fumaçando.

Talvez ele fosse quente em todo lugar. Ela imaginou que se ajoelhasse diante dele, com a água caindo do cabelo dele enquanto olhava para ela, ele sentiria o mesmo calor se ela o tomasse na boca.

Chloe pulou na cadeira, quase derrubando a xícara da mesa.

Sonhar acordada tinha tomado um rumo que era 'longe demais'. Suas bochechas estavam quentes e vermelhas, e ela estava quase certa de que precisava trocar a lingerie antes de deixar o prédio. 

"Chloe? Você está bem?"

"Ahn?" Ela perguntou, tentando se trazer de volta a realidade.

Oliver e Bruce olhavam para ela, mas ela não conseguia estabelecer contato visual com eles. Ela não deveria se sentir culpada por uma pequena sessão de sonho acordado.

"Você derrubou sua xícara."

"Talvez eu estivesse tentando chamar a atenção." Ela mentiu. "Olhando no meu relógio, vocês estão discutindo há mais de uma hora. Acho que é hora de estabelecer algumas medidas."

Em sua fantasia, ela não precisaria de réguas para fazer a medição. Ela tinha maneiras mais criativas para mapear a anatomia de Oliver.

Sentindo-se enrubescer novamente, ela se levantou e arrumou a mesa. "Só... chega por hoje, pessoal."

Ela caminhou na direção do banheiro com a intenção de se limpar, porque ter que enfrentar aqueles dois homens em uma calcinha molhada era embaraçoso. Isso, e ela precisava se recompor, então poderia olhar dentro dos olhos deles. 

Pareceu seguro voltar para a sala depois de dez minutos, o mais limpa e fresca que conseguiu. Ela ficou surpresa em encontrar relativo silêncio, com apenas o ocasional barulho de uma flecha atingindo o alvo. 

"Bruce foi embora?"

"Aparentemente, o Batcérebro tem coisas melhores para fazer num sábado à noite." Oliver disse enquanto alinhava o próximo tiro. 

"Mas ficar aqui discutindo com você por mais de uma hora não tinha problema?" Chloe perguntou, tentando não distraí-lo.

Oliver abaixou o arco e olhou para ela. 

"Desculpe por isso."

"Eu deveria estar acostumada. Pelo menos o resto da equipe pôde ir embora, eu tive que ficar para evitar a carnificina." Ela disse enquanto pegava a xícara vazia, com a intenção de se servir de seu tão necessário refil. "Eu tenho muito o que limpar aqui."

Oliver olhou para suas botas e viu o rastro de lama que tinha deixado pelo chão. 

"Droga... Desculpe. Eu não percebi."

Chloe deu de ombros e voltou a se servir de café.

"Vamos fazer o seguinte, vou te recompensar - pela lama e a discussão."

Com um silêncio espantoso, ela observou Oliver pegar o rodo e o balde do armário. Ela não achava que ele soubesse onde ficavam guardados, então simplesmente olhou enquanto ele acrescentava desinfetante e água quente. 

Claramente o homem não estava acostumado a limpar... bem, nada, ele conseguiu espirrar o conteúdo do balde na camiseta preta que usava por baixo enquanto removia o balde da pia.

"Droga!" Oliver xingou.

Ele colocou o balde no chão e procedeu a remover a camiseta. Oliver jogou a roupa molhada na pia antes de pegar o rodo e o balde, e foi para o trabalho, sem nenhuma reclamação ou comentário.

Chloe também não tinha do que reclamar. Sorrindo, ela se recostou contra o balcão, cruzando as pernas enquanto tomava seu café. Ela ficou ali por um bom tempo, desfrutando sua bebida quente, e a visão de um Oliver Queen seminu limpando seu chão.

Fantasiar e sonhar acordada era bom, mas nada batia a realidade. 

______________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Sofiaaaaaa, simplesmente AMEI!
    Ri muito com o "Arrowjat" kkkkkkkkkkkkkkk
    Oliver e Bruce na mesma cena, sempre nos rende ótimas risadas!

    Chloe eu te entendo, fantasiar com o Ollie... Não dá pra não manter a imaginação "longe demais" hahaha
    Tbm quero a realidade :( hahaha

    #invejinhadaChloe

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline, que bom que gostou!!!!! Ia postar outra, mas achei que o domingo estava meio xoxo e precisava de uma história mais animadinha, rs... Beijos!!!

      Excluir
  2. huahuahauahauahuahauahauahuaha
    Que imaginação, hein, Chloe????? Essa luta do Oliver com o Bruce na lama, hum... Eu comprava ingresso no gargarejo! =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, matava por um ingresso!!!! Que bom que gostou, Ciça! Beijos! :D

      Excluir
  3. Ô menina de imaginação fértil!!! hahaha

    Gente, tô na fila por ingresso desses" \o

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... e bota imaginação nisso... mas também com o Ollie ali em toda sua glória, acho que fica difícil não imaginar, rs...

      Excluir
  4. Essa Chloe n vale nada mesmo hahahaha
    Ameeeei tanto que acho q deveria ter logo outra hoje sem pressão claro kkk
    Obrigada pela tradução maravilhosa
    Beijooooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perto desse homem, quem vale? NOssa imaginação com certeza não vale nadinha!!!! Haha, Jami, vou atender seu pedido, porém, só consegui forças para revisar uma bem curtinha que eu tinha aqui e nem tenho certeza se a revisão ficou boa porque hoje particularmente estou só o pó... quase que literalmente... mas com sorte, você vai gostar também, mesmo que com um dia de atraso... rs... Beijos!!!!

      Excluir

Google Analytics Alternative