2.6.14

Smallville 11: Alien (2/4)

Este resumo baseia-se no original postado AQUI. Perdeu alguma história? Consulte nosso índice das comics.

Atenção: Aparições da Chloe. 

Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: A história se passa na Rússia, onde um misterioso Monitor (aquele que aparece em Guardian e mata a Chloe da Terra 2) cai do céu.  Quando as notícias da Rússia chegam a Metrópolis, vira uma corrida entre o Super Homem e Lex Luthor para chegar primeiro ao Monitor e descobrir qual é a crise que está por vir. A história também apresenta Soviete Supremo, um time russo de super-heróis da DC Comics.
Texto: Bryan Q. Miller
ArteEdgar Salazar



Em Gotham, Barbara vai encontrar Batman que entra em um prédio onde três homens jogam cartas e conversam sobre um novo criminoso chamado 'Chapeleiro', que está recrutando. Os três homens se surpreendem com a presença dele. Nesse momento, aparece Bane, dizendo que é atrás dele que Batman está. Asa Noturna o ajuda a prender Bane e em seguida eles veem o Batsinal. Eles encontram então Jim, que lhes mostra o corpo de um jovem vestido de Super Homem.



Em Metrópolis, Lois nota Chloe muito pensativa e a convida para seguir uma história em Gotham. 


Em Moscou, Lex encontra o Primeiro Ministro e eles conversam sobre o alienígena, e Lex oferece muito dinheiro em troca de poder levar o Monitor para os Estados Unidos. Enquanto isso, Clark agradece a Soviete Supremo pelo salvamento e reconhece um dos membros como sendo um dos astronautas do foguete que ele salvou durante o episódio Guardian, chamado Alexi. Eles conversam sobre o Monitor.

Lex conversa com o Monitor, que revela se chamar Ray-Lan, que oferece a Lex restaurar suas memórias perdidas. Lex pergunta o que ele quer em troca. Mais tarde, Clark chega à porta de onde o Monitor é mantido na base do Soviete Supremo, mas de repente, os alarmes começam a soar indicando que a criatura conseguiu se soltar, e em seguida ele mata um dos membros do Soviete Supremo. 


Chloe e Lois chegam em Gotham e encontram Batman e Asa Noturna, que interrogam um criminoso conhecido como Zsask. Bruce fica surpreso que elas tenham conseguido rastreá-lo e as convida para o acompanharem até a Batcaverna. 


Lá, as duas primas ficam impressionadas com a estrutura do lugar. Bruce está investigando o assassinato de um homem vestido como o Super Homem, que parece ser um crime de ódio contra os alienígenas. Batman está usando um super computador para fazer a reconstrução facial do cadáver com base nas fotos tiradas no local. Enquanto isso conversam sobre Oliver, enquanto Chloe tenta mais uma vez recrutar Bruce para o time:

Chloe: Com tudo que meu marido e eu temos feito para ajudar no alívio de desastres.

Batman: Lá vem.

Chloe: Na verdade, não. Sabemos que seria um desperdício com você. Gotham com todo esse crime  e morte, e morte...  O que Gotham precisa não é de ajuda. O que você acha que a cidade precisa?

Batman: De mim.

Chloe: Agora eu entendo porque Oliver tem tanto ciúmes.



E para a surpresa de todos o resultado é o rosto de Clark, ou de alguém idêntico a ele.


Enquanto isso, na Rússia, o Monitor está matando soldados em sua fuga da instalação. Lex diz não entender porque ele faz isso e o Monitor decide matá-lo. Super Homem aparece e o salva, em seguida começa a lutar com a criatura. Ele pergunta o que é a Crise e o Monitor fica surpreso que ele não saiba. O Monitor consegue escapar, Super Homem percebe que foi ferido e se pergunta como a criatura conseguiu isso.

____________
CONTINUA

________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Coisa mais linda chamando ela de Sullivan-Queen *suspiros* tão fofo ela falando "eu e meu marido" ont ont ont fico in love na barriga dela quero ver esse baby <3
    Beijoooo
    Jami

    ResponderExcluir
  2. Intrigante!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, estou gostando muito deste arco...

      Excluir

Google Analytics Alternative