11.11.12

Aviso: Tamanho da fonte de nossas postagens

Pessoal, quem está lendo as postagens anteriores à última manutenção do blog deve ter percebido que o tamanho da fonte diminuiu. 

Isso aconteceu porque antes eu utilizava uma formatação para o cabeçalho das fics e outra diferente para o texto. Na última manutenção, eu padronizei cabeçalho e texto, por isso os textos acabaram ficando com uma fonte muito pequena.

Pra solucionar esse problema terei que alterar a formatação de cada post, mais de mil, ou seja, isso vai demorar um tempo... No entanto, vai valer muito à pena pois sempre que eu fizer uma alteração na fonte, tudo mudará de uma vez só.

Assim, conto com a paciência de vocês, começarei revisando os capítulos de Moving Targets, depois irei para as oneshots e por fim, as multi-chapters. Enquanto isso, podem usar o recurso de zoom que os navegadores oferecem pra deixar a leitura menos desconfortável.

Conto com a compreensão de todos.

:D

________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Oi Sofia!

    Meio OT, mas so queria falar que eu 'robei' sua ideia da licenca e coloquei uma no nosso LJ de fics tambem, mas queria falar que as traducoes, se voces quiserem fazer, sao okay!

    E boa sorte com a edicao dos posts! :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Val, obrigada...

      E é claro que queremos continuar traduzindo suas histórias, seria impossível não querer, rs...

      Aff, editar os posts é um trabalho insano, mas tudo pelo bem maior, rs...

      Excluir

Google Analytics Alternative