25.8.12

Random Conversations: Caught In The Act (3/6)

Título: Conversas Aleatórias: Pegos Em Flagrante
Resumo: Série de conversas aleatórias entre Chloe e Oliver que acontecem depois de Warrior, mas antes de Escape.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: Franica
Anteriores:
Conversation One - 'Random Conversations with Victor'
Conversation Two - 'Random Conversations with Lois'




Conversation Three
'Random Conversations with Carter'



Chloe expirou enquanto Oliver a seguia na direção de sua mesa com um leve choramingo na voz. "Chloee... eu só tenho quarenta e cinco minutos antes de ter que voltar para o escritório..."

Ela assentiu enquanto colocava alguns papeis para o lado da mesa. "Reunião?"

Ele franziu a testa, mas assentiu embora ela não estivesse olhando pra ele e se sentou na cadeira que havia na mesa dela. "Sim..." Ele podia ver que ela estava distraída e apertou os lábios, decidindo resolver a questão. Ele estendeu as mãos, agarrando os quadris dela e a girando de frente pra ele.

A força do movimento fez a bunda dela atingir a mesa e ela piscou com uma expressão surpresa no rosto quando olhou para Oliver. Ele sorriu e tirou o resto dos papeis da mão dela, jogando-os para o lado enquanto falava.

"Estou feliz que você tenha uma maravilhosa ética no trabalho, Sidekick, mas está na hora de fazer uma pausa... e eu prometo que vai valer a pena." Ele ergueu as sobrancelhas sugestivamente e lhe deu um meio sorriso.

"Ollie..."

Ele balançou a cabeça, empurrando-a de costas até que ela estivesse sentada na beirada da mesa. "Não... eu não quero ouvir... não importa. Está na hora do sexo." Ele moveu a cadeira para a frente, abrindo as pernas dela enquanto subia a saia ao mesmo tempo. Ele colocou uma mão em seu estômago empurrando-a para baixo até que estivesse deitada de costas, a testa franzida.

"Oliver o que você..." Sua voz falhou quando sentiu os lábios deles se pressionarem contra a parte interna de sua coxa, mandando um arrepio por sua espinha. Ele correu os dedos pelo elástico de sua calcinha e a puxou pra baixo lentamente. O coração de Chloe estava acelerado enquanto seus olhos permaneciam na cabeça dele que estava inclinada entre suas pernas.

Ele se mexeu, descendo a renda por todo o caminho antes de sorrir enquanto segurava a calcinha e a jogava por sobre o ombro, o pedaço de renda caindo no chão na frente das portas duplas. Chloe engoliu em seco e quando Oliver olhou para baixo as pernas dela estavam fechadas.

Ele ergueu uma sobrancelha e encontrou os olhos dela enquanto puxava a cadeira mais perto da mesa e gentilmente abria as pernas dela colocando-as sobre seus ombros enquanto se inclinava pra frente. Apreensão e uma ponta de ansiedade a atravessou enquanto ela estendia a mão e segurava a cabeça dele, parando-o.

Ele inclinou a cabeça para poder olhar para ela, o olhar confuso em seu rosto enquanto falava, polegares massageando a parte interna das coxas dela para distraí-la um pouco. "O que foi?"

Ela abriu e fechou a boca uma, então duas vezes antes de falar, a voz levemente forçada. "Você não... quer dizer... eu achei que fôssemos transar..."

Oliver piscou à incerteza no rosto dela e apertou os lábios. Ele sabia desde o início que Chloe não tinha tanta experiência no sexo quanto ele, mas também sabia que ela estava disposta a tentar coisas novas e ele não tinha percebido que essa era uma coisa nova pra ela.

Ele falou, a voz suave. "Você está desconfortável?"

Ela mordeu o lábio e balançou a cabeça. "Não... eu só... não é uma coisa com que estou acostumada... os caras com quem estive... nunca quiseram fazer isso." Ela sentiu-se ficando vermelha e ele deu um beijo em sua coxa, fazendo-a respirar fundo enquanto ele exibia um sorriso orgulhoso.

"Bem, você está com sorte porque está com alguém que verdadeiramente gosta de fazer isso..." ela lhe deu um meio sorriso, mas ele podia sentir a tensão no corpo dela, então se inclinou e falou entre pequenos beijos contra cada uma de suas coxas. "Chloe, relaxa... sou eu, você está em boas mãos."

Ela respirou fundo e sentiu um dos dedos dele deslizar sobre sua fenda, seu corpo arqueou pra frente levemente procurando pelo toque. Oliver sorriu quando a ouviu gemer e empurrou dois dedos dentro dela gemendo ao quanto o corpo dela era quente.

Ela podia sentir os dedos dele se empurrando dentro e fora dela, uma pesada pressão se construindo em seu baixo ventre enquanto erguia levemente os quadris para aumentar a pressão da mão dele. Segundos depois ela sentiu a língua dele deslizando sobre sua fenda e ele moveu as mãos, usando os dedos para abri-la.

"Oh Deus..."

Ele sorriu contra ela e começou a estalar a língua sobre o clitóris antes de chupar o ponto endurecido na boca. Uma onda de prazer atravessou seu corpo e foi direto para seu centro enquanto ela arqueava sob ele, uma das mãos dele segurando sua coxa enquanto a outra continuava a se mover dentro dela.

"Ollie... porra..." Ele já podia sentir as paredes internas dela flutuando e gemeu ao quão responsiva ela era às suas ações e saber que era a primeira pessoa a fazê-la gozar desse jeito elevou seu ego em alguns degraus.

A excitação dela encharcou seus dedos e boca enquanto ele aumentava o ritmo, os gemidos e choramingos dela ficando mais curtos e erráticos e foi quando ele ouviu o barulho do elevador. Ela ouviu também porque murmurou, "Oh Deus, agora não..."

Eles ouviram passos e ele tirou os dedos do corpo dela, fazendo-a dar um pequeno choramingo. Oliver tirou as pernas dela de seus ombros e a ajudou a se sentar. Ela empurrou a saia pra baixo, ainda respirando pesadamente enquanto o orgasmo do qual esteve tão perto ia embora.

Oliver tinha acabado de arrumar sua calça antes de decidir que era inútil e simplesmente rolou a cadeira mais para perto da mesa quando Carter entrou pela porta. Ele olhou para o lado e viu Oliver com a testa franzida e uma expressão desconfortável no rosto de Chloe.

Ele ergueu a sobrancelha e ela sorriu. "Carter... hei... como vai?"

Ele olhou de um para o outro e um sorriso se espalhou em seu rosto. "Eu vou muito bem... e você?"

Ela assentiu. "Acho que não posso reclamar... o que posso fazer por você?"

Carter clareou a garganta e apontou na direção da pasta que tinha na mão. "Eu esperava que pudesse te convencer a dar uma olhada em mais algumas pessoas pra mim... se você não estiver ocupada, é claro." Chloe desceu da mesa e parou, fazendo uma leve careta quando o movimento das pernas pressionou seu clitóris sensível. "Uh... claro... eu posso fazer isso por você... sem problema."

Ele assentiu e olhou na direção de Oliver. "Calças verdes..."

O loiro grunhiu olhando para Carter com irritação. "Grande pássaro..."

Carter apertou os lábios por um segundo, diversão dançando em seus olhos enquanto se dirigia ao jovem em sua frente. "Bom saber que você não é muito orgulhoso para aceitar o conselho de uma pessoa... parece que está funcionando bem pra você..."

Oliver se endireitou em seu assento e clareou a garganta, evitando o olhar de Chloe quando ela se virou pra ele ao ouvir as palavras de Carter. Ele falou rapidamente, olhando na direção do outro homem. "Não faço ideia do que você está falando."

Carter assentiu e caminhou até Chloe entregando a pasta a ela antes de se virar e voltar na direção das portas duplas. Ele parou e se virou, seu olhar mantendo o de Oliver. "Claro que não... oh, e", ele assentiu na direção do chão onde estava a calcinha de Chloe, diversão em seu rosto, "acho melhor vocês pegarem isso antes que outra pessoa entre... ou eu tenho certeza que o pequeno segredo de vocês vai pelos ares."

Chloe arregalou os olhos e seu rosto ficou vermelho enquanto mordia o lábio mortificada. "Oh meu Deus..."

Ele deu risada e acenou pra eles. "Obrigado de novo pela ajuda, Chloe... vocês dois se divirtam..." Ele saiu pelas portas com um risinho antes de deixar os dois loiros boquiabertos.

A cabeça de Chloe virou na direção de Oliver, sua voz com uma ponta de pânico. "Ele sabe... Ollie ele sabe sobre a gente!"

Oliver revirou os olhos e acenou uma mão na direção da porta. "Não se preocupe com o grande pássaro... ele não vai contar nada... volta pra cá."

Ela foi na direção dele com a testa franzida e ele a colocou novamente sentada na mesa na frente dele. "Que tal me deixar terminar o que eu comecei..." Os olhos dele brilharam com luxúria e ela deu um risinho antes de um pensamento lhe ocorrer. Ela inclinou a cabeça para o lado e segurou o rosto dele levemente enquanto ele beijava sua palma.

"O que Carter quis dizer com você pelo menos não ser tão orgulhoso para aceitar um conselho? Conselho sobre o quê?" Oliver olhou pra ela com uma expressão culpada no rosto.

"Uhh..." Algumas vezes ele realmente odiava Carter Hall...

___________________

______________________________________________________

10 comentários:

  1. ai ai esses dois ..se eu fosse a Chloe andava logo sem calcinha

    Alice

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mãe do Céu! Eu fiquei tão constrangida nesse capítulo que tive uma crise de riso! Sério! Ai, tô com vergonha por eles (se bem que eu acho que o Oliver nem ficou com vergonha coisa nenhuma)! ;)
    Foi o melhor capítulo até agora, definitivamente! Muito picante e muito engraçado ao mesmo tempo!

    Clara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito desse, mas acho o próximo ainda melhor... :D

      Excluir
  3. Também ri muito, a parte hot me fez esquecer da calcinha na entrada.Carter foi demais!
    Foi muito constrangedor isso, o Oliver se recupera mais rápido e a Chloe, bem, sempre bom ver ela passando vergonha assim hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que essa série é tão legal, a gente sempre esquece... Carter foi ótimo... Coitada da Chloe... lol

      Excluir
  4. Ok, eu já disse que amo o Carter, e o conselho majestoso que ele deu? Pois é, amo de paixão o Carter!! E ele até agora foi o único que descobriu.
    Acho que o Oliver estava mais irritado que com vergonha, essa ficou toda pra Chloe hahaha

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Carter foi decisivo, o conselho dele que fez o Ollie se mexer... Haha, irritado, sim! Envergonhado, nunca!!! :D

      Excluir
  5. Ri demais! pobre Chloe, morrendo de frio e de vergonha, mas queria ver a cara do Ollie com a direta do Carter! huahuahauahauhaua

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative