25.3.12

Stumbling Into Destiny

Título: Tropeçando No Destino
Resumo: Alguém tem que cuidar do homem.
Autora: medie
Classificação: PG-13
Nota: indicada ao ChlollieAwards 2010 na categoria oneshot.




Oliver contrata seu pai.

Em se tratando de gestos românticos, Chloe não tem certeza se isso pode se comparar ao Taj Mahal, mas considerando que ele é um túmulo?

Bem, sim.

Não é nem um gesto romântico de verdade, Ollie e Lois ainda estavam juntos na época. Mesmo assim Chloe engasga da próxima vez que o vê, nem consegue agradecer.

Ok, então isso é romântico.

*

Em se tratando de playboys bilionários, Oliver tem uma reputação. Não é a reputação de Bruce, mas ainda assim é uma reputação e Chloe tem problema com esse tipo de coisa. Quando ela começa a vasculhar, diz a si mesma que está fazendo isso por Lois e é praticamente verdade. Ela não quer sua prima sendo ferida por um cara cuja idea de diversão é transar em todos os cinquenta estados.

Ollie anda por aí, gosta de uma boa festa, mas... ainda assim, alguma coisa a incomoda. Ela termina dizendo a ele que se ele machucar Lois, ela vai comprar um estoque de amendoim e esconder seu remédio.

Ele pisca, ri, e pisca de novo quando percebe que ela está falando sério.

*

Ele é o Arqueiro Verde e isso é irritante. Chloe Sullivan é uma repórter desde antes de saber o que era um repórter, e descobriu que o Sr. Adderson acidentalmente envenenou o gato da Sra. McGillicudy e escreveu a história com giz de cera laranja. Agora ela está sentada sobre a história do século e não tem uma bendita coisa que possa fazer a respeito.

Exceto, quando ela tropeça com a evidência de que um bilionário virou mau (associado a um mafioso chamado Manheim) ela manda anonimamente para Oliver.

A manchete será melhor assim.

Ela só se sente um pouco culpada quando não conta a Lois.

*

Há uma dúzia de rosas e um novo pendrive esperando em sua mesa no dia seguinte.

É verde.

Chloe sorri; ela ama um cara que sabe apreciar o simbolismo.

*

No aniversário da morte dos pais dele, ela faz uma doação em homenagem a eles num evento de caridade da Queen Industries. Parece a coisa certa a ser feita.

Ela não sabe como ele descobriu, mas desta vez é ele quem engasga pra dizer obrigado.

*

Acaba que não era com Ollie que ela tinha que se preocupar. Lois, em seu típico estilo-Lois, termina quando as coisas estão ficando sérias. Ela faz todo o discurso sobre mudar de vida, se encontrar, e tudo mais, mas Chloe conhece sua prima. Ela já tinha testemunhado isso incontáveis vezes. Lois chega perto de algum laço realmente emocional e a filha do general grita. "Retirada!"

Ela sabe que é loucura mas Chloe aparece na casa de Ollie com comida chinesa e um péssimo filme de terror. Se tem alguém especialista em desastres amorosos é ela e ela sabe o que fazer. Assistir David Boreanaz tentar emocionar num filme desastroso? Está no topo da lista do método de sobrevivência.

E mais, há sempre a possibilidade de um pornô lésbico se ficarem desesperados.

Oliver acaba por ser um grande conhecedor de filme de terror ruim; eles fazem uma maratona. Chloe dorme durante a cena da morte de Paris Hilton; provavelmente ela é a primeira a fazer isso porque está realmente cansada.

Ela acorda enroscada em Oliver; passa-se uma boa meia hora antes deles admitirem que os dois estão acordados.

*

O Arqueiro Verde a salva de um assalto. Pra dizer a verdade, ela já estava resolvendo sozinha mas o resgate funciona. Fica ainda melhor que isso envolva ser abraçada com força contra Ollie e humm. Pode ser até um estereótipo, mas ele tem um cheiro maravilhoso e ela não vai evitar fingir medo só pra se aconchegar ainda mais perto.

Ela é de Smallville, ok? Precisa mais do que isso para assustá-la.

Balas no entanto, balas a assustam.

Ollie a joga no chão, protegendo-a, e é quando ela ouve os gritos de dor.

Ah, que beleza.

*

"Deus, você é um idiota!" Ollie grita quando ela bate com o pano molhado em suas costas. "Um total idiota! Balas? Quando há balas você abaixa!"

"Sério?" Ele consegue dizer, ainda se encolhendo. "Eu não fazia ideia."

Chloe olha feio de um jeito que deixa uma AK-47 no chinelo. "Que tinha que se abaixar? Eu percebi." Ela pega um arquivo dentro da bolsa e joga em seu colo. "Leia isso enquanto eu pego o iodo. O ardente e doloroso iodo."

"O que é isso?" Ollie pergunta.

"Seu próximo trabalho", ela anuncia, abrindo o vidro. "Alguém tem que manter você vivo. Pode muito bem ser eu."

Ela se vira; ele lhe dá um beijo e então grita. Chloe mantém a pressão do algodão cheio de iodo. "Da próxima vez que ver uma arma? Lembre-se do iodo e da dor? Vai ajudar a abaixar mais rápido, e também estraga menos uniformes desse jeito."

Ollie faz uma cara. "Sadista."

Ela abre mais o sorriso. "Realista."


__________________________________________________________________

6 comentários:

  1. A fic é bem divertida e se encaixa perfeitamente em muitos momentos da estória de Chlollie.lol Muito bom. Adorei. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani... :D

      Adri, essa fic é uma fofura... :D

      Excluir
  2. Pra alegrar nosso finzinho de domingo...

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative