21.3.12

Nova entrevista de BQM sobre 'Smallville Season 11'


Mais um notícia postada pela dtissagirl na Comunidade Chlollie.

Alguns trechos da entrevista que Bryan Q Miller deu a IGN Comics sobre 'Smallville Season 11':


Relembrando - as comics vão cobrir a 11ª temporada de Smallville. Serão lançadas semanalmente, às sextas, e cada doze números constituirá um episódio. Não se sabe quantos episódios serão, dependerá do sucesso/vendas.

Parte relevante sobre Chlollie:

IGN: Ultimamente tem acontecido uma exploração dos primeiros anos do Superman, seja na New 52 em Action Comics, Superman: Secret Origin, ou Superman: Earth One. Então como o universo de Smallville será diferente usando os mesmos personagens com o mesmo tipo de ideia?

Miller: [...] Chloe e Oliver, que estão casados, querem se mudar para Star City e seguir com suas vidas. Por causa de todo o caos na 10ª temporada, eles não tiveram chance de estar casados. Será bem eles decidindo o que fazer em seguida. E claro, coisas entrarão no caminho. Para Chloe e Oliver, alguma coisa acontece nas primeiras doze semanas e os obriga a ficar e resolver tudo antes de poderem partir.

Ele também disse no final da entrevista que os números sairão primeiro na forma digital, sendo vendidos a 0.99c cada um, na plataforma Comixology; os fãs terão a oportunidade de adquirir os números facilmente. Isso é importante porque como a versão digital sairá primeiro, são essas vendas que contarão quando a DC decidir se vai continuar lançando a comic ou não.

Então, se puder, crie sua conta na Comixology - é de graça e fácil de usar, e você pode acessar as comics que comprar pelo seu computador-telefone-tablet-tv-ou qualquer outro gadget.



:D

Post original aqui.

_________________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Obrigada por ter trazido essas infromações. :)
    São ótimas notícias!!
    E eu aposto que é o Chlollie baby que vem por aí.
    E o retorno de Lex e a morte de Tess devem ser as principais razões da estadia de Chlollie em Metropolis. Além de que se for mesmo a gravidez de Chloe, provavelmente eles decidam ficar próximos a Lois e Clark, afinal eles são família e vão ficar pirados com o que Lex pode fazer com Chloe e o bebê. E Ollie vai defender ela e seu filho de qualquer jeito.
    Vamos ver Chlollie como recém casados e curtindo isso, vai ser bem legal.:D

    Falei muito, né? hahaha. É que estou empolgada em ver Chlollie de novo e com o bebê. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, não é só você... Eu particularmente estou empolgadíssima com a volta de Smallville, estou sedenta de qualquer micro acontecimento relacionando a Chlollie, qualquer linha sobre eles acho que já vai me satisfazer.. sério... no fim de semana estava revendo algumas cenas pra selecionar cenas GAWT para a enquete e nossa... que saudade que bateu...

      Só de saber que eles estarão juntos e fortes já é o máximo, eu estou torcendo pra muita gente comprar os números que serão lançados pra eles continuarem produzindo essa comic, vai ser MUITO legal acompanhar... não vejo a hora...

      :D

      Excluir
    2. Eu tb não vejo a hora...

      Edicleia

      Excluir
    3. Abril não vai chegar tão rápido quanto queremos, né, Edicleia... :D

      Excluir
  2. Idem, vai ser tãããaããããão bom ter notícias do nosso casal!!!!!

    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Mortinha de ansiedade!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative