30.12.11

The First Winter He Loved Her

Título: O Primeiro Inverno em que Ele a Amou
Resumo: Vários feriados de inverno sob a perspectiva de Oliver.
Autora: the_bluesuede
Classificação: G
Gênero
: Romance/Fluff




Halloween


Foi quando começou. Oliver tinha certeza que era essa a data certa. Ele sabia que Chloe era atraente. Ele era homem, afinal. E a não ser que seu nome seja Clark Kent, Chloe era difícil de ignorar.

Mas ele tinha certeza que a primeira vez que Chloe Sullivan tinha feito seu coração pular foi no Halloween.

Ele não esperava vê-la quando entrou na Watchtower naquela noite de Halloween. Pelo que tinha entendido, Clark e Lois a arrastariam para uma festa a fantasia para um encontro às cegas. Ele até tinha encontrado com Clark e Lois vestidos como Gomez e Mortícia Addams (Clark parecia extremamente desconfortável, como sempre ficava numa fantasia) indo pegar Chloe. Isso tinha sido há meia hora. Chloe já deveria ter ido com eles.

Então quando a viu digitando furiosamente - e ele disse furiosamente - no computador da Watchtower foi definitivamente uma surpresa.

"Chloe?" ele chamou, jogando o capuz pra trás e abaixando o arco e flecha.

Ela se virou para olhar pra ele e foi quando aconteceu - ele sentiu o coração dar um pequeno pulo.

Ela estava deslumbrante. Ele tinha percebido que ela estava num vestido, mas... bem... "Wow", ele se ouviu dizer, sobrancelhas erguidas. "Você está linda." Os olhos dele traçaram o vestido dourado de baixo pra cima, percebendo a coroa em seu cabelo antes de perceber em seguida a expressão no rosto dela. "Hum... algum problema?"

"Você sabia que Lois e Clark estavam armando um encontro pra mim esta noite?"

Ele gaguejou confuso. "Eu-bem-espera... você não sabia?"

Ela balançou a cabeça, revirando os olhos. "Aparentemente eu fui a única que Lois não achou que precisava dessa informação."

Oliver fez uma careta enquanto ela se virava para o computador. "Então..."

"Então no momento em que eu coloquei os olhos no cara, eu percebi o que estava acontecendo e voltei pra cá pra trabalhar em algumas coisas que eu estava adiando para segunda-feira."

Oliver prendeu a respiração. Lois não ia ficar feliz. "Correndo o risco de ser uma pergunta estúpida, seria tão horrível assim sair com o cara e matar Lois depois?"

Chloe olhou feio por sobre o ombro e ele deu um passo pra trás. "Desculpe. Pergunta estúpida. Entendi."

Chloe suspirou, recostando-se contra a mesa com uma expressão cansada. "Não, você está certo. Eu deveria ter ido, mas eu só... eu sei que se eu deixar Lois se sair bem com essa, ela vai continuar fazendo isso. Além do mais, eu sou perfeitamente capaz de arrumar um encontro sozinha. Só porque estou solteira não significa que estou miserável", ela disse defensivamente, e Oliver não podia deixar de desconfiar que ela estava tentando se convencer disso.

Ele sorriu compreensivamente. Sabia o que ela tinha passado. "Bem, sabe", ele disse, "Eu tenho um evento na QI-Luthorcorp esta noite e meu braço está depressivamente vazio..." ele parou, erguendo uma sobrancelha questionadora pra ela.

Chloe sorriu. "Obrigada, mas eu passo. Estou bem ficando em casa."

Ele poderia ter deixado pra lá, mas podia dizer que ela só estava dizendo isso porque achou que ele estava com pena dela - o que ele estava, mas não era esse o ponto. "Aw, vamos", ele foi até o lado dela. "Não me faça encará-los sozinho. Além do mais, você está muito bonita pra não ir a lugar nenhum", ele pegou a mão dela e a girou para apreciar completamente o vestido de princesa.

Ela deu risada e ele sorriu calorosamente ao genuíno som. "Está decidido então. Eu vou te arrumar uma máscara", ele disse, antes de sair da sala.

"Máscara?" ela perguntou.

"Máscara", ele explicou. "É Halloween, sabia?"


Dia de Ação de Graças

O Dia de Ação de Graças foi a primeira vez em que ele realmente pensou sobre isso.

Desde aquele Halloween, ele tinha percebido que Chloe podia, de fato, fazer seu coração pular uma batida sem muito esforço. Ele não pensou muito nisso, reconhecendo que seria uma loucura.

Mas no Dia de Ação de Graças ele não conseguiu evitar. A Liga inteira tinha sido convidada para passar o feriado na casa dos Kent, e ele se encontrou passando cada vez mais tempo com ela.

Chloe tinha saído da cozinha por um tempo, explicando que a Sra. Kent, Dinah, Lois e Zatanna eram mulheres demais dividindo uma única cozinha. Especialmente considerando que Lois era uma das mulheres. Então, ela saiu para assistir o jogo de futebol dos rapazes.

"Como está indo minha torta, 'licious?" Bart perguntou em cumprimento quando ela saiu da casa para o clima cinzento e frio de novembro, segurando uma caneca do que provavelmente seria café.

"Eu te aviso quando os alarmes de incêndio começarem a soar, Bart", ela brincou de volta. Os rapazes deram risada e de repente Bart apareceu ao lado de Chloe, um braço sobre seu ombro.

"Tudo bem, Chloelicious. Eu consigo pensar em outras ideias para a sobremesa."

"Ei, Bart, o que é isso?" AC gritou pra ele, a ausência dele prejudicando o jogo.

"É, Bart", Oliver falou em seguida. "Pára de dar em cima dela e volta para o campo!"

"Existem coisas mais importantes que futebol!" Bart respondeu.

Chloe apenas deu risada enquanto Bart sussurrava alguma coisa em seu ouvido e erguia as sobrancelhas sugestivamente.

Oliver a observou dar risada e sentiu uma coisa estranha no estômago. Recusando-se a tomar conhecimento do que podia possivelmente ser chamado de ciúme, ele foi pegar a mão de Chloe, tirando o café e o colocando de lado.

"Bem, então você também pode jogar", ele disse, sorrindo e puxando-a para o campo.

"O quê?" Chloe perguntou, chocada. "De jeito nenhum. Você pegou a sidekick errada, Queen."

Ele balançou a cabeça, malícia nos olhos. "Não. Claramente vamos perder um homem se você não sair daqui, então se esse é o único jeito de manter a atenção de Bart no jogo, então você vai ter que fazer um sacrifício."

Chloe protestou o caminho inteiro, mas os rapazes finalmente a persuadiram a jogar, e para o choque de Oliver, ela não foi nada mal.

Só quando conseguiu levá-la para o chão, os dois ficando completamente cobertos de lama, bem a tempo de impedi-la de marcar, foi que ele de repente pensou:

Chloe.

Em seus braços.

Ele a soltou imediatamente, e ninguém percebeu que algo diferente tinha acontecido enquanto Chloe dava risada e ele a observava com um risinho. Ela pegou uma mão cheia de lama e jogou no rosto dele, o que é claro, ele retribuiu, o resto do grupo eventualmente acabando coberto de lama como eles.

Ele continuou pensando sobre isso enquanto a ajudava a se levantar, enquanto ele tirava um pouco de lama do cabelo dela antes de colocá-lo atrás da orelha. Ele pensou sobre isso durante todo o jantar, e se preocupou que alguém percebesse o quanto ele estava quieto, mas ninguém percebeu, exceto Chloe. Mas deveria ter esperado isso. Ela percebia tudo.

Ela o chamou mais tarde naquela noite, saindo da cozinha, enxugando um prato e colocando de lado antes de se sentar ao lado dele no sofá.

"Você está bem?" ela perguntou, preocupação amigável em sua voz.

Ele assentiu. "Sim, eu estou ótimo." Ele agiu como se não houvesse nada de diferente.

Ele viu uma pequena ruga surgir entre as sobrancelhas dela. "Ok, bem, eu acho... você parece meio distante. Eu só queria ter certeza."

Ele assentiu novamente, jogando um braço ao redor do ombro dela e se voltando para o jogo de futebol que passava na TV. "Obrigado, Chloe."

Ela pareceu surpresa ao ser puxada mais perto dele, mas relaxou, e isso deu a ele um pequeno senso de satisfação. Ele gostou que ela tivesse ficado confortável com ele.


Natal

No Natal foi a primeira vez que ele percebeu que tinha um problema sério.

Ele não conseguiu evitar. Ele simplesmente... a convidou antes que pudesse se impedir.

Mais ou menos uma semana antes do Natal ele tinha conversado com Lois sobre como ela e Clark iam viajar no Natal, para um resort.

O fato o deixou imaginando onde isso deixava Chloe. Ela provavelmente passaria um calmo feriado com a Sra. Kent, mas... bem, que mal faria?

"Ei, Sidekick. Como vão as coisas?" ele perguntou, entrando no Talon sem aviso.

Ela olhou pra cima surpresa e ergueu as sobrancelhas em diversão. "Qual o problema com os homens em minha vida que não sabem bater?"

Ele fingiu uma expressão ferida. "E eu aqui achando que era sempre bem vindo."

Ela deu risada e foi até ele dar um beijo carinhoso em seu rosto. "Sempre", ela sorriu pra ele. "Mas o que te traz aqui, afinal?" ela perguntou, voltando para a cozinha para pegar uma caneca de café do microondas antes de se virar para o jornal que estava lendo.

"Eu queria saber o que você vai fazer no feriado."

Ela olhou pra ele surpresa, colocando o café na mesa. "Nada. Por quê?" perguntou curiosa.

Ele deu de ombros. "Clark me disse que ele e Lois vão viajar, e eu queria garantir que você não passasse o feriado sozinha."

Ela piscou algumas vezes. "Bem, é, mas não é nada de mais. A Sra. Kent está presa em Washington, infelizmente, então sou só eu. Mas eu estou bem com isso. Estou querendo um pouco de calma e paz."

Que grande mentira. Oliver pensou. "Eu vou acreditar nisso, mas você não pode honestamente dizer que não preferia ter companhia?"

Foi quando de repente ele percebeu o que estava fazendo. Ele estava maluco? Isso estava muito mais sério do que tinha imaginado.

Ok... desviar.

"Porque eu estava pensando em convidar a Liga pra ir até Star City comigo. O Dia de Ação de Graças foi bem legal, e eu odeio ver todo mundo tendo que passar o Natal sozinho, sabe?"

O rosto dela se iluminou à sugestão. "Isso parece ótimo. Quem vai?"

Ele jogou as mãos no bolso, desejando que ela não enxergasse através dele. "Ainda não sei. Você é a primeira que estou convidando."

Ela sorriu, sem perceber o que tinha realmente acontecido. "Você quer que eu os convide por você, não é?"

Ele aproveitou a desculpa. "Sim", disse vergonhosamente.

Ela se levantou e imediatamente pegou o telefone e começou a ligar para os rapazes. "Já estou ligando", ela disse. Então olhou pra ele. "Crianção", ela brincou.

"Ei", ele se defendeu. "É muito mais provável que eles digam sim pra você."

"Verdade", ela concordou com uma risada que o aqueceu de dentro pra fora.

Quando o feriado finalmente chegou ele percebeu o que sentia. E isso era péssimo. Isso era um problema extremamente sério.

Ele se pegou considerando castrar AC só porque ele e Chloe ficaram presos embaixo de um dos ramos de visco que Bart tinha espalhado por todo lugar.

E tinha sido um beijo inofensivo. Tão respeitoso que ela poderia estar beijando um menor.

Ah sim. Ele tinha um problema muito, muito sério.


Ano Novo

No Ano Novo foi a primeira vez que ele fez algo estúpido.

Ainda estavam na casa dele em Star City, ninguém realmente querendo que o feriado acabasse.

E ela estava apenas parada ali naquele ilícito pequeno vestido preto, seu rosto vermelho do tanto de vinho que tinha tomado.

Pensando bem, ele também tinha tomado algumas taças. Isso provavelmente explicava uma parte das coisas.

Ela tinha começado a contagem regressiva com todo mundo enquanto assistiam a esfera cair pela TV, e ele estava fascinado pelo sorriso no rosto dela.

Então, do nada, como se ele não tivesse absolutamente nenhum senso de auto-controle, a puxou para um beijo, curioso em saber que sabor tinham os lábios dela depois de todo aquele vinho.

Ela se afastou parecendo surpresa, mas não preocupada. "Bem, Feliz Ano Novo pra você também, Ollie", ela deu risada.

Ela pensou que ele a tinha beijado porque era meia-noite.

Eu sou um idiota sortudo, ele pensou agradecido. "Feliz Ano Novo, Sidekick", ele disse antes que ela desaparecesse para ajudar Dinah a servir champanhe.


Dia da Marmota

Só no começo de fevereiro que ele reconheceu pela primeira vez que o sentimento não ia desaparecer.

Ele estava passando o tempo na Watchtower, algo que vinha fazendo muito ultimamente. Chloe parecia gostar da sua companhia, o que significava que ele vinha sempre que tinha um tempo livre.

Ela entrou pela porta, suas bochechas vermelhas do vento, seu cabelo dourado brilhando com toda neve que tinha pego, criando um efeito ao redor do rosto dela. Ela estava com um cachecol, casaco, e luvas, e Oliver não pôde deixar de dar risada com a expressão no rosto dela.

"Eu odeio inverno."

"Não, você não odeia", ele deu risada, indo ajudá-la a tirar o casaco. "Você ama o inverno."

"Certo", ela concedeu. "Mas eu odeio o vento."

"Isso sim", ele permitiu, sorrindo como um idiota por aparentemente razão nenhuma além da presença dela.

Ela chacoalhou a neve do cabelo e flocos caíram no rosto dele, fazendo-o se mexer surpreso. "Ugh!" ele disse, tirando a neve derretendo do rosto.

Chloe riu vingativamente. "Você também odeia."

"Eu não odeio. Eu amo o inverno. E vamos ter seis semanas dele, por falar nisso."

Ela olhou pra ele surpresa. "Você está brincando?"

"É verdade, a marmota viu a sombra."

Ela fez um som de desgosto antes dele colocar uma caneca de café quente nas mãos dela.

"O que foi isso?" ele sorriu.

"Eu amo você, Ollie", ela disse infantilmente, pegando a caneca em deleite e tomando um longo gole. "Oh, Deus", ela gemeu, fechando os olhos.

"Foi o que eu pensei", ele disse, ignorando a eletricidade que correu por ele com as palavras.

"Mas se eu ficar presa dentro dessa Torre", ela acrescentou, indo para o sofá. "Eu vou pegar a marmota especialmente responsável."

"Aw, deixe a pobre criatura em paz, Watchtower. Talvez fiquemos presos aqui juntos. Isso não seria tão ruim, seria?" ele sorriu. "Pelo menos você teria companhia."

Ela franziu o nariz. "Certo. Eu poderia viver com isso. Mas só se for você. Eu não preciso ficar presa aqui com Bart."

Ele se sentou ao lado dela, falhando em suprimir a satisfação por ela não querer ficar presa com Bart.

"E você?" ela brincou. "Não acha que ia se cansar de mim muito rápido?"

Ele ergueu uma sobrancelha pra ela. "Cansado de você? Eu duvido. Mas estou disposto a testar essa teoria qualquer hora", ele brincou.

E então foi quando ele percebeu. Isso definitivamente não ia embora nem tão cedo.


Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados foi quando ele decidiu fazer alguma coisa sobre o assunto.

Não que tenha funcionado do jeito que ele tinha planejado.

Ele estava preso fora da cidade no dia 14 de fevereiro, infelizmente, mas isso não o impediu de mandar um excessivamente grande buquê de rosas vermelhas para a Watchtower, pra ela, junto a um cartão com as palavras 'Seja Minha Namorada - Oliver' e o desenho de um pequeno coração atravessado por uma flecha.

Ele imaginou como ela ia responder quando recebesse. Conhecendo-a, se ela não pensasse nele desse jeito, ela tomaria facilmente o gesto como sendo de um amigo que sabia que ela estava sozinha no Dia dos Namorados. Na verdade, mesmo que ela o visse desse jeito, essa também seria sua resposta. Ele não esperava realmente que ela fosse entender a mensagem. Convencê-la precisaria de mais do que algumas flores em sua porta.

Ele estava recostado contra a mesa em seu escritório, xingando por não poder estar em Metrópolis pra passar o dia com ela, quando ela invadiu seu escritório, uma expressão determinada no rosto. Ela marchou até ele, o puxou e lhe deu um beijo, forte o suficiente para arrancar o ar de seus pulmões.

Ela o soltou e disse simplesmente. "Feliz Dia dos Namorados", então ficou olhando pra ele, esperando uma reação.

Ele piscou algumas vezes, incerto se estava imaginando isso ou não antes de finalmente dizer. "Deus, se é assim que você reage, vou te mandar flores todo dia."

"Flores?" ela questionou confusa.

"As que eu mandei para a Watchtower..." ele disse, franzindo a testa.

A expressão dela se iluminou. "Você me mandou flores?"

"Você não recebeu?"

Ela balançou a cabeça. "Eu não fui para a Watchtower hoje. Eu meio que me vi no aeroporto antes de perceber onde eu estava indo"', ela admitiu com um sorriso envergonhado, as orelhas ficando vermelhas. "Que tipo de flores?"

"Rosas."

"Que cor?" ela perguntou, olhos dançando como se já soubesse.

"Vermelhas."

"Huh. Interessante", ela sorriu. "Agora, mais importante. Eu acabei de te beijar. Eu gostaria de saber o que você pretende fazer sobre isso", ela provocou.

"Isto", ele disse, puxando-a para beijá-la propriamente.

"É uma boa coisa a ser feita", ela murmurou contra seus lábios.

"Cala a boca."


________________________________________________________________

6 comentários:

  1. haha... adorei esse final...

    ResponderExcluir
  2. kkk Também gostei desse final!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk
    Gostei de tudo... especialmente o final...

    GIL

    ResponderExcluir
  4. Não... para tudo... que fic mais maravilhosa é essa meu povo?

    Simplesmente AMEI, inteirinha, do começo ao fim... amo fics com a visão do Oliver, simplesmente amo...

    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Verdade, essa fic é toda excelente... rs... tava com saudade de uma história assim, leve e gostosa de ler, sem dramas, sem fortes emoções, sem suspense, apenas com toda a maravilha que é o relacionamento Chlollie... excelente pra fechar o ano com chave de ouro!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história e o final foi ótimo.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative