13.8.11

Friends With Benefits (26 - parte 1/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete) (Dezoito) (Dezenove - parte 1) (Dezenove - parte 2) (Vinte) (Vinte e um - parte 1) (Vinte e um - parte 2) (Vinte e dois) (Vinte e três) (Vinte e quatro - parte 1) (Vinte e quatro - parte 2) (Vinte e cinco - parte 1) (Vinte e cinco - parte 2)


Havia se passado duas semanas desde o evento beneficente e sua aparição muito pública. E que interessantes essas duas semanas vinham sendo. Chloe não estava acostumada a muita atenção e era estranho ter sua foto tirada quando estava fazendo uma coisa tão comum como comprar um café. Oliver prometeu que logo a atenção ia diminuir.

Ele disse que só estavam tentando conhecê-la um pouco e saber o que estava acontecendo entre os dois e ela achou que fazia sentido. Quatro dias atrás eles tinham ido pra Star City para os feriados e poder passar alguns dias na casa de praia dele antes de passar a noite de Natal na casa de Jessica.

Chloe se jogou no assento ao lado de Oliver e esfregou o estômago. Tinha acabado de ajudar a mãe de Hal a tirar o jantar da mesa e estava suficientemente cheia.

"Eu acho que comi muito... Ai meu Deus, Ollie... Talvez não tenha espaço para a torta!" Ela fez uma cara triste. Olhando pra baixo ela cutucou o estômago. "Não fique tão cheio... precisamos comer torta."

Oliver suprimiu uma risada enquanto segurava a mão dela. "Podemos fazer um pouco de exercício pra sumir um pouco dessa comida, assim vai ter espaço para a torta." Ele ergueu as sobrancelhas sugestivamente antes de se inclinar e beijá-la suavemente, ignorando o jeito que Hal zombava perto deles.

Chloe sorriu e retornou o beijo. "Eu tenho a sensação que qualquer movimento vai ter um efeito negativo com toda a comida que eu consegui empurrar garganta abaixo... Por que você não me parou? É pra isso que você está aqui."

Ela balançou a cabeça e deu um olhar brincalhão pra ele. "Você deveria dizer 'Chloe... Para de comer, você vai ficar gorda' ou alguma coisa assim."

Hal deu risada e Chloe olhou feio pra ele. "Do que você está rindo? Se ele não fizer isso, como seu melhor amigo você deveria assumir a tarefa... Um pequeno 'loira, calma no ataque à comida' teria sido suficiente... Agora eu vou ter que me forçar a comer a torta... vocês são horríveis..."

Ela deu um tapinha no estômago novamente e franziu a testa. "Eu queria que fosse maior... Bem, não meu estômago, mas o lugar para armazenar a comida..." Ela olhou pra cima. "Isso faz sentido?"

Hal olhou para Oliver e ergueu as mãos. "Eu nem vou considerar isso. Ela é sua namorada maluca."

"Aham", Oliver tentou olhar feio para seu amigo pelo canto do olho antes de voltar sua atenção para Chloe. "E Hal sabe muito bem que não deve sugerir nada a você."

Ele colocou a mão no ombro dela e começou a massageá-lo. "Mas pelo lado bom, vamos abrir os presentes em seguida, então você vai ter um pouco de tempo para o seu estômago diminuir antes da torta."

Ela assentiu. "É, eu acho... e ei, Hal também é meu amigo... Você não é, Hal?" Ela se virou pra ele e lhe deu um pequeno sorriso.

Ele assentiu. "Sim."

Chloe se virou novamente para Oliver e deslizou uma mão pelo peito dele. "Viu..."

A mãe de Hal apareceu na sala com as sobrancelhas erguidas. "O que vocês estão fazendo aqui? Estamos esperando... Vamos logo."

Ela desapareceu e Hal suspirou. "Certo, pombinhos, vamos... hora dos presentes." Ele deu um tampinha nas costas de Oliver antes de se levantar e sair. Chloe se levantou devagar esperando por Oliver antes de segui-lo pela porta até o corredor.

Ela puxou seu braço levemente parando-o antes de chegarem na sala. Ele ergueu uma sobrancelha pra ela e ela clareou a garganta antes de olhar por sobre o ombro para se certificar que estavam sozinhos e então olhou de volta pra ele. "Hum... Eu meio que tenho uma coisa pra você... mas eu achei que talvez devesse te entregar agora?"

O olhar dele se suavizou. "Ok." Ele se inclinou e a beijou ternamente por um momento, incapaz de esconder seu sorriso quando se afastou. "Eu espero que você saiba que de repente me sinto como uma criança de dez anos na manhã de Natal."

Chloe deu uma leve risada e ergueu um dedo enquanto ia até o armário e procurava em sua bolsa antes de pegar um pequeno pacote embrulhado num papel verde com um laço vermelho. Chloe estava nervosa, mas se forçou a ir em frente e voltou para onde ele estava estendendo o pacote enquanto mordia o lábio inferior, a voz suave. "Feliz Natal, Ollie..."

Ele viu o pacote perfeitamente embrulhado na mão dela antes de pegá-lo, seus olhos voltando ao rosto dela que agora sorria ternamente.

"Chloe, eu..." Sua garganta apertou, as palavras sumindo enquanto abria o pacote e via uma capa dura verde, e ele sentiu o coração apertar, o ar deixando seus pulmões.

Ele olhou de novo pra ela, tentando silenciosamente perguntar se o presente era o que ele imaginava, estudando a reação dela por um segundo antes de olhar de novo para o presente e terminar de desembrulhá-lo, sua mão traçando as letras do título na escura capa esmeralda, 'As Aventuras de Robin Hood'.

Ele se lembrou de uma noite, alguns meses atrás ou talvez semanas atrás, quando estavam deitados na cama, acariciando um ao outro depois de horas fazendo amor, trocando histórias e segredos de suas vidas.

E a mais importante que ele tinha compartilhado era sobre seus pais lendo os contos de Robin Hood noites antes de irem viajar, da primeira edição do livro que tinham lhe dado quando ele tinha quatro anos.

O livro tinha sido tragicamente leiloado por engano enquanto ele estava fora, estudando na Excelsior Academy.

Prendendo a respiração, ele olhou pra ela antes de voltar para o livro, e lentamente abriu a capa. Oliver respirou bruscamente, seus olhos ardendo com o sal das lágrimas quando leu a letra de seu pai:

'Oliver,
Não podemos dizer o quanto é uma felicidade termos você em nossas vidas, sabemos que você vai nos deixar orgulhosos nos anos que virão e sabemos que você vai se tornar um homem destinado a grandes coisas. Com sorte, com os ideais de luta pelos que estão indefesos, você será capaz de carregar o legado Queen quando chegar a hora. 

Com todo o amor do mundo,-Mamãe e Papai

Oliver suprimiu um soluço. "Como--" Ele expirou, respirando tão fundo que fez seu corpo tremer enquanto as lágrimas ameaçavam cair de seus olhos. "Chloe, como você encontrou isso? Eu procurei em todo lugar..."

Ela esfregou os braços dele suavemente para acalmar suas emoções. "Eu não fiz sozinha.... Ou legalmente." Ela lhe deu um pequeno sorriso. "Eu comecei com o lugar onde você disse que o leilão aconteceu e invadi o banco de dados deles... E segui as papeladas... E então eu pedi para Bart e Clark colocarem a velocidade deles em bom uso para checar os lugares onde não pude ir..."

Chloe parou e encontrou seus olhos. "Quando você me contou... eu pude ver o quanto esse livro era importante pra você e... bem, ninguém deveria perder algo que significa tanto... Especialmente você, que ajuda tanto os outros... eu estou muito feliz por ter conseguido encontrar a tempo..."

"Obrigado", ele murmurou enquanto emaranhava os dedos nos cabelos dela, puxando-a para um beijo apaixonado. Ele sentiu uma lágrima descer seu rosto, e se afastou, encostando a testa na dela. "Chloe, você tem me dado tanta coisa..."

Ela roçou o polegar no rosto dele, enxugando a lágrima. Ele queria dizer a ela naquele momento que tinha se apaixonado, que sabia que não havia mais ninguém no mundo com quem quisesse ficar.

Mas ele queria ver seu plano em prática quando pedisse a ela que fosse mais do que sua amiga, ela já era, mas ele precisava saber que podia dizer as palavras, espalhar o título por aí, sem que ela se sentisse acuada.

Ele roçou os lábios nos dela brevemente. "Eu nem consigo dizer o quanto isso significa pra mim."

Chloe pressionou o corpo contra o dele e retornou o beijo. "Eu estou feliz que tenhamos conseguido encontrá-lo..."

Ela estava se inclinando novamente quanto Hal apareceu no corredor. "Sério, o que vocês são? Adolescentes? Já estamos esperando há dez minutos... Venham pra cá."

Oliver revirou os olhos e acenou para Hal. "Estamos indo." Ele olhou para Chloe e sorriu antes de beijá-la novamente. "Você é perfeita... Eu não poderia desejar um presente de Natal melhor."

Ela lhe deu um sorriso brilhante. "Que bom que você gostou." Ele segurou a mão dele e o arrastou na direção da sala onde todos já estavam sentados.

Jessica lhes deu um olhar de reprimenda. "E o que fez vocês demorarem, hmm?"

Hal deu um risinho e seus irmãos deram risada enquanto observavam o casal. Chloe olhou pra ela e deu de ombros antes de olhar para Hal e sorrir. "Desculpe Tia Jess... Sai pra lá, Hal, Ollie e eu precisamos sentar juntos."

Ele gemeu. "Oh, desculpe... Deus me livre impedir que vocês dois se sentem perto um do outro." Ele levou a mão ao coração e Chloe deu um soco em seu ombro enquanto se sentava no sofá seguida por Oliver. Ela se mexeu se encostando ao lado dele enquanto mostrava a língua para Hal.

Oliver passou o braço ao redor dos ombros dela, sorrindo pra ela e seu presente. "Chloe me deu o presente dela", ele sorriu orgulhoso, sentindo-se o homem mais sortudo do mundo por estar com uma pessoa tão bela e confiável.

Ele ergueu o livro com a outra mão. "Ela me deu uma coisa que não tem preço."

"Que legal!" A mãe de Hal se virou sorrindo para Chloe com adoração enquanto passava os presentes. "E o que você vai dar de Natal para Chloe, hmm? Talvez uma pequena caixinha azul?"

Oliver abriu a boca e hesitou. "Chloe vai ganhar o presente dela amanhã, quando voltarmos pra Metrópolis."

Tia Jess franziu a testa levemente. "Ah, isso não é justo... Ela não fez você esperar até o dia de Natal", ela piscou para Chloe de seu assento perto da árvore.

Oliver lambeu os lábios. "Bem, o presente dela está em Metrópolis..." Um risinho se espalhou por seus lábios enquanto olhava para Chloe. "Mas eu planejo compensá-la por isso durante o voo de volta."

Chloe ficou vermelha e deu um tapa em seu peito. "Oliver, se comporta..." Ela se aproximou de seu ouvido. "Ou você não vai compensar nada com ninguém."

Até a mãe de Hal ficou um pouco vermelha com as palavras de Oliver antes de clarear a garganta e acenar para os filhos. "Vamos, abram." Ela se virou para Chloe e sorriu. "Eu vi você e Oliver na TV outro dia... Estavam dizendo que vocês são um casal adorável... e que lindos bebês loiros vocês vão ter."

Chloe deu risada enquanto falava com Jessica. "As pessoas da TV são um pouco loucas... E implacáveis... Sabe, antes de irmos embora de Star City eu tive que ir comprar uma coisa que eu esqueci e então um fotógrafo começou a me seguir dentro da farmácia..."

Ela balançou a cabeça com a voz suave e um sorriso no rosto. "Foi um pouco irritante, ele ficava me seguindo pela farmácia se escondendo nos corredores perto de onde eu estava... Como se eu não pudesse vê-lo... eu sei que sou loira... mas qual é?"

Chloe deu risada e se inclinou um pouco pra frente. "Eu talvez o tenha deixado me seguir até o corredor de higiene feminina... E alguma coisa pode ter batido na prateleira fazendo algumas caixas de absorvente caírem em cima dele... Mas claro que não fui eu, porque eu jamais faria isso."

Ela balançou a cabeça e se recostou em Oliver. "Não... eu jamais faria isso."

A mãe de Hal deu risada enquanto balançava a cabeça e olhava para Oliver. "Você tem uma nervosinha ao seu lado. Vocês dois, abram seus presentes também, vamos... E como as coisas estão indo com a imprensa?"

Oliver suspirou. "Bom, tivemos um incidente num restaurante onde uma fotógrafa tentou seguir Chloe até o banheiro..." Ele pegou o presente passado a ele e continuou falando enquanto abria. "Não é necessário dizer que tivemos que voltar pra comer em casa. Mas até agora as manchetes não têm sido duras, têm sido mais surpresas."

Chloe assentiu. "Sim, não foi dito nada de malvado que eu saiba. Achei que seria muito pior e Oliver tem me protegido também."

Ela deu um tapinha em seu braço antes de abrir seu presente. "Quando eu estava saindo do apartamento, um cara tentou me comprar com café por algumas perguntas... E o cheiro estava tão bom. Eu não tive coragem de dizer não... o pobre café precisava ser bebido."

Hal deu risada. "Oh céus... assim que eles descobrirem que essa é a fraqueza dela, vão fazer fila na porta com todos os tipos exóticos de café."

Chloe olhou para Oliver, pensando em todos os tipos exóticos de café. "Você acha que é verdade?"

Oliver balançou a cabeça. "Sim, e já tivemos essa conversa... Não aceite comida ou bebida de estranhos", ele disse, terminando de abrir seu presente, um portarretrato com uma foto dele e Chloe no jantar de Ação de Graças. "Obrigado, Tia Jess."

Ela acenou pra ele e sorriu para Chloe. "Eu tinha que documentar o dia que você trouxe esse anjo pra casa." Ela se virou novamente para Oliver e lhe deu um olhar preocupado. "Não. Assuste. Ela." Ela olhou para seu filho do meio, Hal. "Isso serve pra você também."

Hal franziu a testa. "O que foi que eu fiz?"

Chloe deu um tapinha na cabeça de Hal. "Aww, Hal é um bom garoto... Oh olha, a cara de bravo dele. Ele não gosta quando eu faço isso... Ele diz que faz ele se sentir como um cachorro..."

A voz de Chloe falhou quando Hal resmungou. "Você é muito sortuda que eu não bata em mulheres, senhorita..."

Chloe zombou. "Ollie não deixaria você me bater nem que você quisesse. Além do mais, você sabe que secretamente adora minha atenção. Eu sou como a irritante irmã menor que você nunca admitiu que queria."

Ela lhe deu um sorriso e ele balançou a cabeça, embora houvesse diversão em seus olhos. "Eu me sinto mal pelo meu amigo... diferente do resto de nós ele precisa lidar com você todos os dias."

Chloe fez bico. "Hmph... Bem, Oliver não pensa assim. Ele gosta da minha companhia... diferente de algumas pessoas."

Hal deu um risinho afetado. "Eu aposto que ele gosta da sua companhia..."

Ela balançou a cabeça e bufou olhando feio para Hal enquanto falava. "Homens são nojentos." Ela olhou de volta para seu presente e seu rosto se suavizou quando viu a bela colcha, seus olhos ficando arregalados, a voz surpresa. "Oh meu Deus..."

Chloe abriu a colcha, olhando para as fotos dela e Oliver costuradas por toda a colcha feita a mão. Algumas do Dia de Ação de Graças e outras das últimas duas semanas, incluindo as tiradas no evento beneficente. Ela correu os dedos pelo material suave com lágrimas nos olhos.

Ela deu a colcha para Oliver enquanto se levantava, indo até a mãe de Hal e puxando-a para um abraço e falando suavemente. "Obrigada... É a coisa mais linda que eu já ganhei. Eu amei."

A Sra. Jordan a abraçou de volta. "De nada, minha querida, fico feliz que você tenha gostado." Ela deu um tapinha nas costas da jovem e se afastou. "Pra ser sincera, eu estava meio insegura com o presente, mas quando vocês foram à público, achei que seria uma ideia legal."

Jim deu risada. "Ela correu tanto pra terminar o presente que vocês não fazem ideia."

Oliver olhou para a colcha em seu colo, e sorriu enquanto olhava as fotos. Eles estavam num relacionamento de verdade, e todo mundo tinha percebido antes deles, e essa era a prova.

"É adorável, Tia Jess. Vai ficar ótima na nossa cama."

Jessica não perdeu a palavra 'nossa' na frase. "Oh? Então vocês dois estão planejando morar juntos? Aquele comentário do Planeta Diário sobre vocês escolhendo um sofá é verdade?"

Chloe voltou a se sentar, enxugando os olhos enquanto pegava a colcha de volta e a dobrava cuidadosamente. "Não, não vamos morar juntos... Houve um... acidente com o sofá e precisávamos de um novo."

Ela olhou para Oliver e brincando afastou as mãos dele da colcha. "Não, esse é o meu presente... Quando eu voltar pra Smallville, vai comigo. Meu presente... e eu não sou boa em compartilhar, você sabe disso."

Oliver zombou. "Essa é uma discussão desnecessária, você passa a noite comigo quase a semana inteira."

Ela olhou pra ele erguendo uma sobrancelha. "Sim, mas não tem mais razão pra eu ficar. Eu vou voltar para Smallville alguma hora." Ela sorriu pra ele. "Você sabe que eu moro lá, certo?"

"Não tem mais razão--" Oliver mordeu a parte interna da bochecha para se impedir de discutir com ela. "Certo", ele tentou ignorar o jeito que seu coração pareceu despencar, e começou a imaginar se tinha enxergado as coisas do jeito errado nas últimas duas semanas.

Ele desviou o olhar dela, erguendo uma sobrancelha para Hal. "Então, eu venho para o nosso ritual de Ano Novo, ou você vai pra lá?"

No passado, eles se juntavam na noite de Ano Novo para combater o crime juntos, e Oliver não conseguia pensar num jeito melhor de começar o ano, especialmente considerando que ele esteve fora da batalha durante as últimas semanas.

Hal sorriu. "Você vem pra cá... Por que você não viria?" Ele acenou na direção de Chloe. "Você vai trazer a loira com você?"

Chloe olhou pra eles com a testa franzida. "Que ritual?"

Hal deu de ombros em resposta, e Chloe suspirou, deslizando o corpo levemente para se recostar no peito de Oliver, sua mão indo até o estômago dele enquanto se pressionava ao seu lado. "Tudo bem, falem em código e me deixem de fora, tudo bem. Só que eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde."

Jessica sorriu pra eles enquanto Jack e Jim começavam a recolher os papeis dos embrulhos. Ela balançou a cabeça. "Eu não me canso do quanto vocês dois são adoráveis. Se estão planejando ficar em Metrópolis, Oliver, vocês vão ter que me visitar mais vezes."

Ela voltou os olhos para Chloe. "Eu ainda te devo um dia de culinária, e falando nisso, como foi com aquelas receitas que você me pediu?"

Chloe sorriu calorosamente. "Deu tudo certo, eu acho, certo?" Ela olhou para Oliver.

Oliver assentiu. "Sim, ficaram muito boas, ela vai ser uma boa aluna quando você for ensiná-la."

"Tenho certeza que Chloe vai saber todos os truques da cozinha logo, logo", a Sra. Jordan sorriu para Chloe. "Então quais os planos de vocês para o feriado de amanhã?"

Chloe hesitou, afastando a cabeça de Oliver. "Hum... Vamos ficar em Smallville..." Ela lambeu os lábios e olhou para Oliver. "Meu pai supostamente vai aparecer. Eu ia te dizer, mas não queria que fosse uma grande coisa, porque ele tem a tendência de não aparecer..."

Ela deu de ombros enquanto olhava para Jessica. "Minha família não é exatamente próxima." Chloe olhou de volta para Oliver enquanto esfregava seu braço. "Desculpe não ter dito antes." Ela mordeu o lábio inferior, a voz baixa enquanto tentava ver a reação dele. "Você está bravo?"

Oliver franziu a testa. "Por que eu estaria bravo?" Ele deslizou o braço ao redor dela, esfregando seus ombros. "Ele é seu pai... ele deveria estar lá." Ele tossiu, evitando os olhos dela. "Vamos apenas... não reviver o que passamos na fazenda Kent no dia de Ação de Graças e eu acho que vai ficar tudo bem..."

Ela deu risada. "Podemos trancar Clark no quarto dele e acho que assim vai correr tudo bem..." Ela desviou o olhar e deu de ombros. "Ou podemos visitar Lois e Clark e então voltar pra casa e convidá-lo para ir até o apartamento... quer dizer, se você quiser..."

Oliver sorriu mas balançou a cabeça. "Clark é parte da sua família, e eu acho que depois do evento beneficente, ele está um pouco melhor com a gente."

Chloe assentiu. "Acho que ele está. Ele sabe que você não vai embora então acho que ele deixou as dúvidas de lado", ela deu risada e balançou a cabeça.

"Sim, mas só pra você saber..." Ele se inclinou mais perto e roçou o ouvido dela com os lábios. "Eu não me importaria de voltar para minha casa depois do jantar..."

Ela virou a cabeça e segurou o rosto dele pressionando seus lábios nos dele. Quando se afastou ela olhou pra ele com um sorriso. "Essa é uma oferta que eu nunca vou recusar."

Chloe moveu os lábios até seu ouvido, a voz baixa para que só ele pudesse ouvir. "Além do mais, você e eu ainda temos um negócio pra terminar que envolve uma varanda... A não ser que você não esteja com vontade..." Ela lhe deu um sorriso malicioso enquanto se recostava ao lado dele.

Hal grunhiu. "Gente, sério... arrumem um quarto... Então o que Chloe te deu de Natal? Você não mostrou e a pequena estraga-prazeres não me contou."

Oliver sorriu. "As Aventuras de Robin Hood." Ele apertou Chloe ao seu lado gentilmente. "A primeira edição."

Hal deu risada. "Ahh, o presente combinou. Não me surpreende que você tenha gostado tanto. Você deveria se orgulhar... primeiro Natal juntos e ela nem veio pedir ajuda do seu melhor amigo..."

Jessica se levantou e balançou a cabeça para seu filho antes de dar um tapinha no braço dele e se afastar. "Vem me ajudar a pegar a sobremesa."

Hal suspirou, mas se levantou e seguiu sua mãe.

Chloe olhou para o livro na mão de Oliver e correu a mão pela capa. "Como é sua voz durante a leitura, Romeu?"

Oliver lhe deu um sorriso. "Ainda não sei, mas é uma história pra ler antes de dormir." Ele deslizou a mão até a bunda dela por um momento antes de voltar para a cintura. "Claro, tem outro jeito de conseguir que eu leia..."

Ela balançou a cabeça. "Você é horrível... E que jeito seria esse, exatamente? Um favor sexual por capítulo?"

"Eu ia dizer pra você cuidar de mim..." Ele sorriu. "Mas eu gosto do jeito que você pensa Srta. Sullivan... Por favor, me conta mais."

Chloe revirou os olhos. "Eu não vou dar uma de babá e definitivamente nada de favores sexuais pra você." Ela sorriu. "Eu quis dizer que você deveria ler pra mim. Eu só conheço a versão da Disney do Robin Hood... E é a mesma coisa?"

Oliver fez bico. "Um, isso foi malvado, e dois, embora eu respeite os clássicos, vamos ter que te educar sobre Robin Hood com meus filmes favoritos." Ele balançou a cabeça e colocou a mão sobre o livro. "E é claro, por meio da leitura... Assim que você estiver exausta e deitada na cama, claro."

Chloe beijou sua mandíbula. "Eu não fui malvada... Você não precisa ler pra ganhar favores sexuais Sr. Queen... Você os tem de graça. Eu assisti Robin Hood - Homens em Calças Justas... Esse conta?" Ela abaixou a voz. "E só pra constar, sua calça justa é muito, muito melhor", ela ergueu as sobrancelhas sugestivamente.

O canto da boca dele tremeu. "Ok, elas não são justas." Ele beliscou a bunda dela. "Mas embora Robin Hood - Homens em Calças Justas não seja muito preciso... é bem divertido." Ele deu um beijo nela e se afastou. "Então, vou deixar passar."

A Sra. Jordan voltou para a sala, Hal bem atrás dela. "Agora, quem está pronto para torta?"

Chloe que ia dizer alguma coisa para Oliver se virou quando ouviu a palavra torta. Seu rosto se iluminou e ela bateu palmas. "Eu estou pronta para torta!" Ela se levantou para ajudar a mãe de Hal com os pratos enquanto Jim e Jack voltavam para a sala também.

"Wow, o cheiro está maravilhoso!" Hal colocou a torta de fruta que estava segurando na mesa enquanto Jessica sorria com o entusiasmo de Chloe e colocava a torta de creme de coco que tinha feito para a jovem ao lado da outra sobre a mesa. Ela olhou ao redor da sala para seus filhos e Oliver. "Quem vai querer o quê?"

Todos falaram ao mesmo tempo e ela começou a cortar, enquanto Chloe ia distribuindo os pratos. Ela deu um sorriso caloroso a Chloe. "Aqui está, querida."

Chloe sorriu enquanto voltava para o sofá e franziu a testa para Hal. "Você está ocupando muito espaço... eu quero me sentar ao lado do Oliver... eu sei que ele é seu melhor amigo, Hal, mas você precisa aprender a dividir... Agora, se mexe."

Hal bufou, mas abriu espaço. "Uh, desculpe, acho que você pensa que está olhando para o espelho quando diz isso. Eu não estou em cima dele como você."

Chloe se sentou, testa franzida, voz hesitante quando falou. "Você acha que eu estou em cima do Oliver?"

Hal virou a cabeça e viu a seriedade no rosto dela. Ele olhou para Oliver antes de olhar de volta para Chloe. "Não... não, foi uma piada... eu não... droga", ele suspirou e olhou para sua torta.

Jessica balançou a cabeça para seu filho antes de olhar para Oliver com um sorriso. "Quando vocês dois partem?"

Oliver lhe deu um fraco sorriso. "Logo... eu já me sinto muito mal fazendo meu piloto trabalhar na noite de Natal."

A Sra. Jordan sorriu enquanto terminava sua torta e se levantava. "Ok, vocês vão terminando a sobremesa e eu vou embrulhar algumas sobras."

Ela deu um tapinha na mão de Oliver enquanto saía da sala e ia para a cozinha. Chloe deu um pequeno gemido quando colocou o último pedaço de torta na boca.

Ela inclinou a cabeça na direção de Oliver, um olhar satisfeito no rosto. "Deus, que delícia." Ela franziu o nariz e fez um leve bico enquanto deslizava a mão por baixo da manga da camisa dele, sua mão gelada em contato com sua pele quente.

Chloe encostou o rosto em sua camisa, a voz abafada enquanto falava. "Ugh, eu não quero ir embora... A casa da praia é tão gostosa... Deveríamos esquecer de todas as responsabilidades e ficar lá pra sempre", ela deu risada.

Oliver olhou pra ela satisfeito. "Você está está dizendo que deixaria Metrópolis?"

Ela encontrou seus olhos, humor em sua voz. "Por um lugar com uma praia onde ninguém pudesse nos incomodar? Tudo é possível." Ela deu risada. "Mas acho que sentiríamos falta... e não demoraria até Lois aparecer na nossa porta."

Chloe se mexeu pegando outro pedaço de torta enquanto Hal erguia as sobrancelhas para Oliver tentando estudar a reação de seu amigo às palavras dela. Oliver assentiu, olhando para o chão. "Certo, sim -- isso faz sentido."

Hal apertou os lábios. Os dois eram ridículos. Estava começando a ficar irritado como nenhum deles parecia ver o quanto um amava o outro e suspirou.

Chloe percebeu o tom na voz de Oliver e olhou pra ele com preocupação. Ela ia dizer alguma coisa quando a mãe de Hal voltou para a sala carregando duas sacolas. "Aqui está, querida, e eu coloquei uma torta extra pra vocês."

Chloe deu um sorriso brilhante para Jessica. "Muito obrigada..."

Oliver se levantou e pegou as sacolas enquanto Chloe o seguia. Ela abraçou a outra mulher novamente. "Muito obrigada por me receber novamente. Eu me diverti muito."

"Você é bem vinda sempre que quiser", o rosto de Jessica se iluminou antes de ir abraçar Oliver. "Espero que vocês dois voltem logo", ela o abraçou com força antes de deixá-lo se despedir do resto da família. Oliver lhe deu um pequeno sorriso. "Eu dou uma passada aqui no Ano Novo."

Ela assentiu e falou enquanto abraçava Hal e falava com Oliver. "Acho bom; talvez enquanto vocês vão fazer essa tal coisa, eu posso ensinar mais algumas receitas a Chloe."

Oliver apertou os lábios mas deu um curto aceno de cabeça e foi para perto de Chloe, colocando a mão em suas costas enquanto os conduzia para a porta da frente e Hal terminava de se despedir. Eles foram até o alpendre, e Chloe se recostou ali sentindo a suave brisa batendo em seu rosto.

Ela inclinou a cabeça olhando para a expressão pensativa no rosto de Oliver. Ela estendeu uma mão, segurando a dele e o puxando gentilmente em sua direção. "Está tudo bem?"

Oliver se virou e olhou pra ela, tentando ignorar as dúvidas que perturbavam seu coração. "Sim. Chloe, obrigado por ter vindo comigo, e pelo presente."

Ela esfregou os braços dele enquanto lhe dava um pequeno sorriso. "Você não precisa me agradecer por ter vindo, Oliver... Não tem nenhum outro lugar onde eu quisesse estar. Essa foi a melhor noite de Natal que eu já tive em muito tempo."

Chloe parou e olhou para a mão dele na dela. "Eu amo Lois e Clark, mas vir pra cá..." Ela olhou de volta pra ele e deu de ombros. "É como fazer parte de verdade de uma família. Há muito tempo eu não sentia isso..."

Ela engoliu em seco, o desejo de dizer a ele como se sentia na ponta da língua, mas algo a fez parar. Ela lhe deu um olhar tímido, a voz suave. "Eu poderia fazer isso pra sempre... Então, obrigada a você por, sabe... me incluir."

Ele se inclinou e deu um pequeno beijo em sua têmpora. "Eu nem consigo dizer o quanto isso me deixa feliz." Ele colocou as sacolas de sobras no chão, colocando o livro em cima enquanto passava os braços ao redor dela. "Só por isso, eu vou ler pra você no avião", ele sorriu pra ela ternamente.

Chloe sorriu pra ele, seus braços ao redor do pescoço dele. "Oh céus... E eu nem tive que trocar nenhum favor sexual..." A diversão em seu rosto sumiu enquanto o beijava suavemente, a mão roçando seu rosto. Ela se afastou um pouco e encostou a testa na dele. "Você me faz feliz."

Ele segurou sua nuca e roçou o nariz no dela. "Você indubitavelmente me faz feliz, Chloe."

Ela lambeu os lábios enquanto olhava pra ele e assentia, a voz um sussurro. "Ótimo... Porque eu quero que você seja feliz."

Oliver beijou o canto de sua boca. "Eu também quero que você seja feliz."

Chloe sorriu e encostou a cabeça no ombro dele, o alto de sua cabeça sob o queixo dele, braços apertados enquanto murmurava contra seu peito. "Eu não acho que é possível que eu seja ainda mais feliz..."

Oliver sentiu o coração pular, seus braços se apertando ao redor dela. "Nem eu", ele sussurrou, mas mal podia esperar para provar amanhã que ela estava errada.

__________________
Capítulo final: 26.2

________________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Awnnnnnnnnnnnnnn... que atualiza mais linda e fofa!!!!! Tô doida pra saber o que a Chloe vai ganhar...
    Desnecessário dizer que quase chorei com o livro, né? Perfeito! *_*
    E que ansiedade pra chegar logo o final, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo essa parte!!
    Alias, Chloe e Oliver tao fofos d+ nesses ultimos capitulos...
    Louca pra saber como vai ser o final!!

    Reh

    ResponderExcluir
  3. Chloe tão cuteeeeeeeeeeeee *-*
    Se a senha no elevador não tinha sido suficiente, com essa ela ganhou fááááááácil.

    Ah, indo pra ultima parte =(

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative