30.7.11

This Is Your Life (6/7)

Título: Esta É Sua Vida
Resumo:Oliver está perdendo o rumo, conseguirá Chloe descobrir o que está errado e consertar antes que ele estrague tudo?
Autora: bella8876
Classificação:PG-13 pela linguagem
Spoilers: final da sétima temporada
Nota da autora: Essa história se concentra mais em Oliver e em suas lembranças, sua trajetória e tal. Espero que a história não fique muito confusa. O que está em itálico são lembranças.
Capítulos anteriores: Um :: Dois :: Três :: Quatro :: Cinco




Bart entrou correndo no apartamento segurando duas sacolas enormes de comida e congelou no lugar, algo muito difícil de Bart fazer. Mesmo quando estava sentado ele estava se mexendo, balançando um pé, batendo o dedo, olhando de um lugar para o outro, mas não agora, agora ele estava completamente parado. "Cara." Ele finalmente disse em voz alta colocando a comida na mesa. Victor e AC pularam e se viraram.

"Nós estávamos apenas..." AC coçou a nuca e se virou para Victor.

"Estávamos só arrumando o X-box." Victor disse. "Você pode jogar primeiro." Ele estendeu o controle.

"Cara." Bart reiterou e apontou para a cena na frente dele.

AC e Victor se viraram e franziram a testa para o que Bart estava vendo. "Sabe o que é, Oliver está tomando conta de todo o sofá e não podemos tirá-lo daí porque Chloe está na cama dele e Mark está na cadeira, então decidimos sentar na mesinha mas aí não tinha lugar pra colocar a bebida então..." AC falou e Bart balançou a cabeça.

Oliver estava deitado no sofá, completamente apagado do mesmo jeito de quando Bart havia saído, Mark estava sentado na cadeira em seu transe ou seja lá o que fosse, e Victor e AC estavam na mesinha de centro. Só que como disseram antes, já que estavam sentados na mesinha não havia espaço para mais nada, então equilibraram duas garrafas de cerveja no estômago de Oliver, e em sua cabeça, uma tigela de pipoca. "Cara." Bart disse novamente balançando a cabeça. "Vocês me falaram um monte quando eu quis ir pegar comida e vocês..." Ele virou a cabeça. "Como vocês conseguiram equilibrar isso no estômago dele?"

"O cara tem um abdome muito duro, você pode equilibrar uma laranja nessa coisa." Victor disse balançando a cabeça maravilhado.

AC e Bart viraram a cabeça surpresos. "Isso soou meio gay, não soou?" Os dois assentiram. "Enfim, não é como se ele soubesse o que está acontecendo."

Bart olhou pra eles por um segundo antes de encolher os ombros. "Tira a pipoca porque precisamos de um lugar para os nachos." Ele começou a desembrulhar a comida. "E eu jogo primeiro."

Oliver estava tendo um sonho bom, um sonho muito bom na verdade, envolvia Chloe, sua língua, muito chantili e... ele fungou, bacon? Ele abriu os olhos e gemeu com o enorme cachorro que estava alternando entre lamber seu pescoço e respirar com seu hálito maravilhoso de comida perto dele. "Woodward." Oliver afastou o cachorro e suspirou. Ele ouviu uma risada da porta e olhou pra cima vendo Chloe parada ali com dois copos de café. "Você podia ter tirado ele." Oliver gemeu sentando-se enquanto ela lhe trazia o café.

"Você parecia estar gostando." Chloe brincou.

"É muito cedo pra isso." Ele se inclinou e a beijou. "As crianças já acordaram?" Chloe inclinou a cabeça na direção da sala e Oliver ouviu a inconfundível música familiar de algum desenho animado ficando cada vez mais alta. "É sábado, dia de panqueca e essa é sua especialidade e não a minha, então levante e brilhe..."

"Eu vou em cinco minutos." Oliver disse.

"Tudo bem, eu tenho que ir até o supermercado pegar alguns ovos e leite mesmo." Chloe o beijou mais uma vez e então saiu enquanto Oliver se levantava e tentava acordar um pouco mais. "Ei crianças, o papai está tendo dificuldade pra acordar, por que vocês não vão ajudá-lo?"

Oliver mal teve tempo de gemer antes de duas crianças entrarem gritando no quarto e pulando em cima dele. Ele deu risada enquanto era derrubado de volta no colchão. "Vamos pai, hoje é um grande dia. Eu tenho futebol e Anna tem aula de dança e é a formatura do Chase, precisamos de sustento."

"Sustento, é?" Oliver olhou para seu filho de dez anos e sorriu.

"Sim." Ryan disse. "Significa comida, certo?"

"Certo." Oliver garantiu. "Eu vou levantar. Vamos para a cozinha. Quem quer me ajudar?" Anna ergueu a mão freneticamente e Oliver deu risada.

"Certo, Anna Banana." Ele a pegou no colo e saiu do quarto quase caindo pra frente quando alguma coisa atingiu suas costas. Ele se equilibrou rapidamente e percebeu que a coisa era Ryan.

"Eu vou de carona." Ele disse e Oliver arrumou Anna em seu colo para que pudesse carregar os dois.

"Vocês querem panqueca de quê?"

"Gotas de chocolate." Eles responderam ao mesmo tempo.

"Claro." Oliver sorriu. Eles sempre escolhiam gotas de chocolate. Oliver colocou Anna no balcão e Ryan deslizou até o chão. "Você também quer com gotas de chocolate?" Oliver perguntou enquanto Chloe arrumava suas coisas para ir até o mercado.

"Não precisa." Uma voz disse entrando pela cozinha. Era Chase, carregando sacolas do supermercado. "Eu sabia que era dia de panqueca e estávamos sem leite e ovos, então parei pra comprar na volta da minha corrida." Ele colocou as sacolas no balcão e Oliver começou a esvaziá-las.

"Gotas de chocolate?" Ele perguntou.

"Estão no fundo." Chase sorriu. "Eu vou tomar banho."

"Wow." Chloe tirou a bolsa do ombro. "Nós não temos o melhor filho do mundo?"

"Acho que temos." Oliver assentiu quebrando os ovos e colocando o leite enquanto Anna o 'ajudava'.

Oliver olhou ao redor confuso, o lugar parecia familiar, mas ele não conseguia se lembrar. "O que foi?" Chloe podia ver o olhar no rosto dele.

"Eu conheço esse lugar." Oliver disse. "Espera." Ele observou enquanto Chloe abria a despensa para pegar farinha e ele sorriu. "Espera um minuto." Oliver olhou ao redor novamente. "Essa é minha casa."

"Você tem uma casa?" Chloe perguntou.

"É a casa dos meus pais." Oliver disse. "Está fechada desde que eles morreram." Ele apontou para a despensa. "Está vendo aquele traço ali? Marcava minha altura, minha mãe que fez." Ele olhou ao redor da cozinha. "Foi reformada mas essa é minha casa." Ele sorriu. "Vivemos aqui?" Oliver perguntou a Mark.

"Você e Chloe." Mark assentiu. "E as crianças."

"Eu vivo aqui?" Chloe olhou ao redor. "Essa casa é linda." Ela disse a Oliver.

"Você gostou mesmo?" Oliver perguntou.

"Sim, eu realmente gostei."

"Vocês dois são adoráveis." Mark disse. "Mas eu estou tentando assistir." Ele os relembrou que ainda estavam na cabeça de Oliver.

"Ok, hora das gotas de chocolate." Oliver se virou para Anna e estendeu a mão para o pacote aberto de gotas de chocolate que ela vinha comendo desde que ele tinha começado a cozinhar, só que ela não passou o pacote direito e ele caiu no chão. Chloe arfou enquanto as gotas de chocolate iam para todo lado no chão da cozinha.

"Desculpa." Anna pulou do balcão e começou a recolher, Oliver e Chloe juntamente com Ryan fizeram o mesmo. Tudo teria corrido bem se Woodward não tivesse sentido o cheiro vindo da cozinha e tivesse corrido direto para o chocolate. "Não." Anna gritou. "Chocolate faz mal para cachorros."

Chloe olhou para Oliver e ergueu as sobrancelhas. "As panquecas estão queimando." Ryan falou e Oliver suspirou levantando-se para pegar a frigideira.

"Ryan, docinho, você pode pegar o Woodward?" Ryan olhou para sua mãe e lhe deu um olhar desesperado e ela suspirou olhando para o enorme São Bernardo, ele estava certo, isso não ia funcionar. "Chase." Ela gritou enquanto tentava pegar as gotas de chocolate mais rápido que Woodward podia comê-las.

Ela olhou feio para o cachorro e suspirou. As crianças o tinham encontrado num campo na rua de trás e o trouxeram pra casa, implorando pra ficar com ele. Eles prometeram que iam cuidar dele e alimentá-lo e levá-lo pra passear e dar banho e então ele cresceu. Quando o levaram à veterinária, ela disse que o cachorro era um terrier muito peludo. Depois de dois meses era evidente que a veterinária estava errada. Ele estava muito longe de ser um terrier muito peludo, depois de trocarem de veterinária pensaram em se livrar do cachorro mas as crianças já estavam muito ligadas, então resolveram continuar com ele. Infelizmente, Chase e Oliver eram os únicos que conseguiam controlar o cachorro.

"Ele vai comer tudo e morrer." Anna estava chorando.

"Querida, Woodward teria que comer vinte vezes mais chocolate pra ficar doente." Chloe tentou acalmá-la, mas ela não conseguia ouvir. "Chase!" Chloe gritou novamente e seu filho entrou na cozinha e começou a gargalhar. "Faça alguma coisa útil e pega o cachorro." Chloe falou.

"Claro." Chase segurou a coleira do cachorro e o arrastou pra fora da cozinha, levando-o para o quintal. Ele voltou para a cozinha para ajudar a limpar. "O que vocês vão fazer quando eu for pra faculdade?"

"Oh, por favor." Chloe se levantou e jogou as gotas de chocolate na lixeira. "Não fala disso hoje. Eu já estou sofrendo de ver meu bebê se formando." Chloe segurou seu rosto e ele franziu a testa. "Não me faça pensar em você indo pra faculdade."

"Mãe, você está sendo uma mãe." Chase a alertou.

"Desculpe." Ela suspirou e se virou.

"Dá um tempo pra sua mãe." Oliver se virou e olhou para Chase. "Ela está passando por muita coisa agora."

"Oh." Chase assentiu. "É a menopausa?"

Chloe deu um tapa em sua cabeça. Oliver e Chase deram risada. "Ok mãe, sério, pelo que você está passando? Pense no que eu estou passando. Não só eu tenho que me preocupar em não tropeçar naquela estúpida roupa enquanto atravesso o palco, como tenho que não fazer uma cara estranha quando tirarem a foto, e também decidir se vou ou não me juntar ao Kevin e ao Mike e ir sem roupa por baixo, o que aumenta ainda mais minhas preocupações."

Chloe se virou. "Não se atreva." Ela olhou pra ele.

"Brincadeira, mãe." Chase ergueu as mãos.

"Bom." Oliver disse em voz alta para quebrar a tensão. "As panquecas já eram. Quem quer ir comer no IHOP?"

Todos levantaram as mãos e Oliver pegou a chave do carro enquanto iam para a porta. Quarenta e cinco minutos depois estava sentados em uma mesa, enchendo a barriga.

"Então, o jogo do Ryan é às onze." Oliver disse.

"Vamos Wildcats." Ryan jogou os punhos no ar e Chloe suspirou.

"Engole a comida primeiro, cara." Chase fingiu tirar comida da roupa.

"Desculpe." Ryan disse dando outra mordida.

"E a aula de dança da Anna é às duas?" Oliver perguntou enquanto Chloe pensava por um minuto e assentia.

"Então vamos para o jogo, então para a aula de dança, depois voltamos pra casa e nos arrumamos para o grande dia do Chase." Oliver sorriu pra ele.

"Eu não quero ir à estúpida aula de dança." Ryan fez bico.

"Ei, eu não quero ir ao seu estúpido jogo." Anna disse a ele.

"Futebol não é estúpido." Ryan gritou. "Você é estúpida."

"Não, você é."

"Ei, ninguém é estúpido." Chloe disse e os dois se calaram.

"Que tal isso?" Chase disse e todos se viraram pra ele. "Depois da formatura e da viagem eu vou começar meu estágio no Planeta Diário, e não vou passar mais tanto tempo com vocês, então eu posso levar Anna a algum lugar especial durante o jogo do Ryan, só nós dois, passar um tempo juntos, o que você acha?"

Anna pulou de alegria e assentiu para seu irmão mais velho. "Não é justo." Ryan reclamou.

"E então, depois do jogo, enquanto Anna está na aula de dança, eu levo você para algum lugar especial." Ryan se alegrou então.

"Acho que pode ser." Ele deu de ombros, seu enorme sorriso traindo sua atitude de que não se importava.

"Parece ótimo." Oliver deu um tapinha nas costas de Chase.

"Então vocês realmente vão fazer essa viagem?" Chloe perguntou, sua voz um pouco preocupada.

"Claro que vamos." Oliver olhou para Chase. "Estamos planejando isso há anos."

"Califórnia até Nova Iorque e depois fazer o caminho de volta." Chase bateu na mão de Oliver. "E direto para o estágio em Metrópolis."

"Vocês dois juntos num carro por três semanas." Chloe disse. "E eu não entendo porque vocês não podem ficar num hotel algumas noites."

"É como um acampamento, mãe." Chase disse. "Um hotel ia estragar todo o objetivo."

"Sim, vamos viver direto na terra como homens de verdade." Oliver sorriu.

"Vocês vão ficar em parques estaduais." Chloe revirou os olhos. "Eu duvido que haja muito contato com a terra."

"Cozinhar em fogueiras." Chase disse como se Chloe não tivesse falado. "Construir abrigos para nos proteger."

"Já chega." Chloe deu risada.

"Vamos nos unir com a natureza." Oliver completou. "Comungar com a terra."

"Não." Chloe olhou feio pra ele. "O que vocês vão fazer é ficar fedorentos sem tomar banho e provavelmente vão ganhar uns cinco quilos vivendo de fast-food."

"Eu quero ir." Ryan choramingou.

"Essa é a viagem do seu pai e Chase, quando você se formar, poderá fazer a mesma viagem." Chloe sugeriu.

"Ele vai estar muito velho a essa altura." Ryan reclamou e Oliver deu risada.

"Muito obrigado, filho." Oliver estendeu a mão e bagunçou seu cabelo.

"Ok, temos uma agenda apertada hoje e droga, esqueci do Woodward. Acho que não vamos ter tempo pra passar em casa e pegá-lo." Chloe disse com tristeza para Ryan.

"Mas mãe, ele tem que ir, ele foi em todos os meus jogos. Ele é o meu amuleto da sorte." Ryan disse.

"Não importa que ele assuste as crianças do outro time quando eles chegam muito perto do gol? Eu não acredito que deixam ele ficar na lateral." Chase pontuou.

"Vamos ter que passar em casa de qualquer jeito para pegar o outro carro, não se preocupe." Oliver assegurou Ryan.

"Por que Woodward nunca foi nas minhas apresentações?" Anna perguntou enquanto comia uma panqueca.

"Porque suas apresentações são em lugares fechados e eles não deixam animais entrarem. Além do mais, não acho que ele ia caber em um assento." Chloe explicou.

"Isso é verdade." Anna assentiu e se voltou para seu café da manhã.

O telefone de Oliver bipou e ele o pegou e sorriu. "Nada de trabalho no sábado." Anna, Ryan, Chloe e Chase disseram ao mesmo tempo. Ele fechou o telefone e olhou pra eles.

"Não era do trabalho." Ele tomou seu café. "Na verdade era uma surpresa para a mãe de vocês." Chloe colocou o prato na mesa e se virou intrigada para Oliver. "Eu sei que você odeia quando eu uso meu nome e meu prestígio para ganhar alguma vantagem em certas situações, mas eu queria ter certeza que eu seria o primeiro a saber."

"Saber o quê?" Chloe perguntou confusa.

"Bem." Ele se virou para as crianças. "Lembram há uns dois meses quando sua mãe estava trabalhando até mais tarde e tinha que viajar muito?" Anna e Ryan assentiram. "Ela estava trabalhando numa história muito importante para o jornal sobre essa companhia que estava deixando as pessoas doentes."

"A coisa do câncer." Anna disse e Oliver assentiu.

"Sim, a coisa do câncer." Ele se virou para Chloe. "Seu editor só vai ficar sabendo daqui a um ou dois dias, mas..." Ele deixou a frase no ar.

"Mas o quê?" Chase perguntou.

"Bem, sua mãe provavelmente vai ganhar um aumento porque ela acabou de ganhar um Pulitzer." Oliver disse. Chloe olhou pra ele por todo um minuto enquanto Chase pulava e gritava, os dois menores fazendo o mesmo, sem na verdade saber porque.

"Você está falando sério?" Chloe perguntou. "Você não está brincando, está?"

"Não é brincadeira, estou falando muito sério. Você, minha querida, acabou de se tornar uma ganhadora do Prêmio Pulitzer." Oliver sorriu enquanto Chloe se jogava em seus braços. "É assim que as pessoas vão te chamar agora. Acho que é lei, na verdade. Você não é mais Chloe Queen, você é a Escritora Ganhadora do Prêmio Pulitzer Chloe Queen."

"Mãe, isso é demais." Chase foi abraçá-la.

"Obrigada." Ela sorriu.

"Está tudo bem aqui?" O garçom veio preocupado.

"Sim, desculpe, crianças acalmem-se." Chloe respirou fundo. "É que acabamos de receber boas notícias."

"Sim, recebemos." Oliver sorriu. "Precisamos de champanhe aqui."

O garçom sorriu. "Senhor, são nove horas da manhã." Oliver franziu a testa. "E aqui é a IHOP."

"Então, não tem champanhe?" Chloe perguntou.

"Não tem champanhe." O garçom sorriu. "Desculpe."

"Não se preocupe, mãe, vai ter suco de laranja no jogo." Ryan sorriu.

"Então, vamos comemorar com suco." Oliver beijou Chloe.

"Ok, precisamos ir." Chloe olhou ao redor. "Todo mundo terminou?" Todos assentiram. "Anna, você precisa ir ao banheiro?"

"Não." Anna balançou a cabeça e pulou da mesa. "Sim."

"Eu levo, mãe." Chase sorriu segurando a mão dela. "Vamos Anna Banana."

Eles viram o dia transcorrer na frente deles. Os Wildcats venceram o jogo, Chloe e Oliver concluíram que a vitória era mais atribuída à presença de Woodward na lateral do que aos talentos dos jogadores. A aula de dança de Anna foi como assistir ao balé russo, se Baryshnikov fosse uma garotinha de oito anos que ainda estivesse desenvolvendo o senso de equilíbrio e ritmo, e estivesse levemente mais interessado em mexer no cabelo do que em aprender a dar pirueta, mas ainda tinha sido ótimo e Chloe não trocaria nenhum segundo disso por nada no mundo. A cena desacelerou novamente e eles estavam de volta à Mansão Queen. Chloe estava no corredor, com apenas um sapato, vestida moletom e camiseta, seu cabelo liso em uma metade e enrolado na outra. "Chloe, você viu a gravata do Ryan?" Oliver colocou a cabeça pra fora da porta e então tentou não dar risada ao vê-la. "O que aconteceu?"

Chloe olhou pra baixo e suspirou. "Não consigo escolher o que vestir e Woodward roubou meu outro sapato e ele não quer devolver."

Oliver colocou as mãos nos quadris e olhou sério para Chloe. "Você fez de novo, não fez?" Ele balançou a cabeça. "Você já deveria saber, Chloe."

"Ele é um cachorro, Oliver." Chloe jogou as mãos para o alto. "Ele não é uma pessoa e ele precisa aprender isso. Eu deixo algumas coisas passarem, quando ele abre a geladeira e pega a comida, eu sorrio junto com vocês, mas quando ele entra no meu armário, e começa a pegar minhas roupas, eu vou gritar com ele, ele é um cachorro, Oliver."

"Você disse isso pra ele?" Oliver deixou a cabeça cair. "Você sabe como ele é sensível. Você não pode falar essas coisas pra ele. Você também gritou com ele, não gritou?"

"Eu não vou me desculpar com o cachorro." Chloe disse a ele.

Oliver ergueu as sobrancelhas pra ela. "O quanto você realmente quer o sapato, Chloe?"

Chloe suspirou. "Oh, pelo amor de Deus." Ela disparou pelo corredor.

"Boa sorte... gravata do Ryan?" Ele falou, mas não recebeu nenhuma resposta. Oliver se virou para Ryan e deu de ombros. "Sua mãe está ocupada com Woodward no momento, então estamos por nossa conta. Onde você viu a gravata pela última vez?"

Ryan revirou os olhos. "Se eu soubesse, ela não estaria perdida."

Oliver gemeu. "Como pode você ter apenas uma gravata?" Ele olhou para o armário. "Eu tenho umas setecentas gravatas. Gravatas são importantes, pode-se dizer muito com uma gravata."

"O que eu ia fazer com mais que uma gravata?" Ryan se levantou da cama. "Eu tenho dez anos. Mamãe tem sorte se eu trocar de roupa a cada dois dias."

"Entendido." Oliver assentiu e então colocou as mãos no ombro de Ryan. "Eu resolvo isso." Ele foi para o corredor. "Sua gravata era de criança mesmo, e você não é mais criança, certo?" Ryan balançou a cabeça. "Você pode pegar uma das minhas gravatas emprestada."

"Vocês ainda não se vestiram?" Chase perguntou nervoso passando por eles no corredor. "Temos que sair em vinte minutos."

"Estamos quase, eu vou levar Ryan pra escolher sua primeira gravata." Oliver sorriu.

"Ok." Chase disse e começou a se afastar. "Não, não está ok." Ele voltou e olhou para Oliver e Ryan. "Não está nada ok." Chase estendeu as mãos e fez Oliver parar. "Eu lembro quando você decidiu que era hora de eu ter minha primeira gravata, ficamos na loja tipo umas doze horas."

"Cinco." Oliver respondeu.

"Que seja, pareceu uma eternidade." Chase balançou a cabeça. "Não temos tempo pra isso então por favor, só pega uma gravata, qualquer gravata e não se preocupe se a gravata está dando a mensagem certa, ou a impressão certa, ou se tem verde suficiente nela." Chase olhou para Oliver.

"Ok, certo, é só uma gravata." Oliver disse erguendo as mãos em derrota.

"Você viu minha mãe?" Chase perguntou.

"Ela está brigando com Woodward pelos sapatos." Oliver disse.

"É só uma gravata." Chase falou por sobre o ombro.

Oliver olhou para Ryan que estava sorrindo. "Ele está meio agitado hoje, não é?" Ryan deu risada.

"Mãe!" Chase gritou na sala. A campainha tocou e ele suspirou indo atender. Ele sorriu quando viu quem estava lá.

"Você tem alguma coisa pra comer?" Bart perguntou passando por ele.

"Minha mãe deixou um prato pra você no forno." Chase falou por sobre o ombro. "Ei pessoal." Ele sorriu enquanto Victor, AC, Clark e Lois entravam na casa. Lois parou e lhe deu um abraço e um beijo. "Eu odeio não receber vocês direito mas minha mãe tem que pegar minha beca e ninguém está vestido ainda e meu pai está ajudando Ryan a escolher sua primeira gravata."

Victor e AC se encolheram enquanto Bart olhava confuso. "Eu lembro quando ele me levou para escolher minha primeira gravata." AC balançou a cabeça.

"Você sabe que eu deixei ele na loja, saí e tomei um café, voltei e ele nem percebeu que eu tinha saído." Victor sorriu.

"Ele nunca me levou pra escolher uma gravata." Bart franziu.

"Isso porque você não cresceu ainda." Victor deu um tapinha em sua cabeça e entrou na sala.

"A gente se vira." Lois disse.

"Obrigado." Chase sorriu e foi procurar Chloe. Ele passou pelo escritório de seu pai e então parou e voltou. "Mãe?" Ele entrou e franziu a testa. Chloe estava sentada na cadeira em frente a mesa de Oliver e Woodward estava atrás da mesa, sentado como se estivesse conduzindo uma reunião.

"Ok, olha, eu sinto muito, eu estava um pouco nervosa antes. Aquele era meu vestido vermelho favorito e você estava puxando ele e isso é errado. Eu poderia ter lidado melhor, ter sido mais calma e eu sinto muito." Woodward pareceu quase assentir com a cabeça pra ela. "Então, eu me desculpei, posso ter meu sapato de volta agora?" Ele olhou de Chloe para o sapato sobre a mesa e então pegou o sapato e saiu correndo. "Eu não acredito." Chloe gemeu e se virou vendo Chase na porta. "Eu estou me desculpando com meu próprio cachorro pra pegar meu sapato de volta." Chloe disse a ele.

Chase ia comentar que Woodward sempre tinha sido assim e talvez Chloe devesse parar de ficar dizendo que ele era apenas um cachorro quando reparou na roupa dela. "Você vai assim?" Ele perguntou de repente.

"Não, ainda não escolhi a roupa, por quê?" Ela olhou feio pra ele.

"Desculpe, você deveria pegar minha beca?" Chase pontuou.

"Está no meu carro." Chloe disse. "Você viu pra onde foi o cachorro?"

"Mãe, temos que estar lá em quinze minutos, você não pode escolher outro sapato?" Chase disse. "Por favor?"

"Tudo bem." Chloe suspirou. "Mas eu vou precisar pensar em outra roupa agora." Ela disse.

"Lois e o pessoal estão aqui." Chase disse a caminho da garagem.

Chloe foi até a sala e encontrou apenas Lois sentada no sofá, Anna sentada na cadeira em sua frente e as duas estavam apenas se olhando. "Então, como está a escola?"

"Estou de férias." Anna disse. "Férias de verão."

"Certo." Lois assentiu. Ela nunca se sentia confortável perto de Anna, ela nunca tinha sido uma garotinha e ela e Clark tinham sido abençoados com três meninos, ela não sabia o que fazer com meninas, se uma conversa não era sobre vermes e sujeira ou coisas nojentas Lois se sentia perdida. Chloe parou na porta e ficou assistindo, isso ia ser divertido. "É um vestido muito lindo." Lois disse.

"Não é um vestido." Anna cruzou os braços sobre o peito. Crianças podiam sentir o cheiro do medo e eram boas em explorar isso. "É o vestido da Linda Princesa Encantada." Anna a corrigiu.

"Certo, desculpe." Lois assentiu. Elas ficaram em silêncio por outro minuto e então Anna desceu da cadeira e foi até Lois.

"Você pode colocar minha presilha?" Ela passou a Lois uma presilha de borboleta rosa brilhante e Lois pegou como se fosse um pano sujo.

"Hum..." Ela estava tentando descobrir como colocar a presilha quando Chloe decidiu salvá-la de seu sofrimento.

"Eu coloco." Ela entrou na sala e parou. Com certeza Anna estava vestindo a fantasia da Linda Princesa Encantada e Chloe suspirou. "Anna, docinho, o que aconteceu com o vestido que a mamãe escolheu pra você?"

"Eu queria vestir esse." Anna fez bico.

"Mas esse vestido é uma fantasia." Chloe disse a ela. "Não podemos sair com fantasias na rua, só usamos em casa."

"Mas é o grande dia do Chase e esse é o meu vestido mais bonito." Anna respondeu.

Chloe não queria entrar nessa discussão com Anna hoje mas também não queria fazer Chase se atrasar e ela então teve uma ideia. "Vamos fazer um trato, você pega meu sapato do Woodward e você pode usar esse vestido."

"Feito." Anna estendeu a mão e Chloe a apertou.

"Como isso funciona?" Lois disse olhando para a presilha.

"Esquece." Chloe balançou a cabeça. "Onde está todo mundo?"

"Ajudando Oliver a ajudar Ryan a escolher sua primeira gravata." Lois sorriu. "Você vai desse jeito?" Chloe apenas olhou feio pra ela.

"Será que todo mundo acha que eu sou cega?" Chloe gemeu. "Vem me ajudar a escolher a roupa." Chloe disse e Lois a seguiu até o quarto. Anna voltou um minuto depois com o sapato de Chloe e ela simplesmente olhou espantada para sua filha. "Como você conseguiu?"

"Eu pedi pra ele." Anna pulou na cama de Chloe e elas podiam ouvir os rapazes a ponto de brigar.

"Essa não diz formatura pra mim." Oliver disse. "Diz sala de reuniões."

"Diz gravata." Bart reclamou. "Como todas as outras quinhentas gravatas que olhamos."

Lois pegou um vestido do armário e Chloe inclinou a cabeça para o lado decidindo contra. Chase entrou exasperado. Ele viu Anna no vestido de Princesa e decidiu não falar nada. "A roupa não estava no carro."

Chloe encolheu. "Eu deixei no escritório." Ela disse.

"Ah por favor." Bart saiu do closet. "Por favor deixa que eu vou buscar. Eles estão na gravata novecentos e setenta e três lá dentro."

"Pelo amor de Deus, é só uma gravata." Chase correu para o closet resmungando e Chloe e Lois começaram a dar risada. "E você tem apenas dois minutos pra escolher um vestido."

Lois e Chloe correram para o seu closet e escolheram uma roupa. Bart voltou cinco minutos depois com a roupa da formatura e Chase escolheu uma gravata qualquer no armário de Oliver, passou ao redor do pescoço de Ryan e quando Oliver disse que ainda não era a gravata certa, Ryan se recusou a tirá-la porque tinha sido escolhida pelo seu irmão mais velho. "Podemos ir?" Chloe perguntou surpresa, cinco minutos depois de alinhar todo mundo na porta. "Alguém precisa fazer xixi?" Ela olhou para Ryan e Anna que balançaram as cabeças e Bart desapareceu. Todos reviraram os olhos enquanto iam para o corredor.

Chloe checou duas vezes se Chase estava mesmo usando roupas embaixo da beca e então o deixou se juntar a seus amigos. Ela chorou como um bebê, tirou setecentas fotos, e antes que pudesse perceber, seu filho estava formado.

Chloe estava com uma Anna sonolenta e Ryan completamente adormecido na sala de estar às quatro da manhã. "Vocês têm que partir tão cedo?" Chloe bocejou. "Eu nem tive tempo de fazer um café."

"Comemos alguma coisa no caminho." Oliver beijou seu rosto.

Ela apenas assentiu. "Ok, tomem cuidado por favor." Ela segurou o rosto de Chase e lhe encheu de beijos.

"Mãe, é realmente muito cedo." Chase se afastou dela mas fez isso com um sorriso.

"Ok, tudo bem." Chloe cruzou os braços sobre o peito. Oliver já ia se despedir quando o telefone de Chloe tocou. Ela franziu a testa, era quatro da manhã. Ela leu a mensagem de texto e cada linha de sua testa franziu ainda mais.

"O que?" Oliver estendeu a mão para o telefone e ela o segurou contra o peito.

"Nada, não se preocupe com isso." Chloe balançou a cabeça e deu um sorriso falso. "Ok, vocês vão se atrasar."

"São quatro da manhã e você está estranha." Oliver disse. "O que foi?"

"Talvez você queira se sentar?" Chloe disse finalmente.

"Talvez eu não queira." Oliver balançou a cabeça.

Chase franziu a testa e Chloe lhe mostrou o telefone. Seu rosto virou o oposto de Chloe, ao invés de franzir a testa, seu rosto ganhou um sorriso cada vez maior. "Oh, cara." Chase disse devolvendo o telefone a Chloe.

"Sério, é melhor sentar." Chase sorriu.

"Alguém pode me dizer o que está acontecendo?" Oliver olhou para sua mulher e seu filho e cruzou os braços sobre o peito.

"Brian me mandou um email." Chloe mordeu o lábio. "Ele queria ver se eu tinha um comentário para o jornal sobre uma história que apareceu."

"Que história?" Oliver perguntou.

"Não comente." Chase sussurrou enquanto Chloe passava o telefone para Oliver.

Oliver leu uma vez, então duas, então uma terceira vez. "Isso é uma piada?" Ele finalmente perguntou. "Isso é uma maldita piada?" Ele gritou acordando seus filhos.

"Querido, tem criança na casa e eu tenho certeza que você está muito nervoso pra falar palavrão." Chloe pontuou.

"Eu sei falar palavrão." Ryan disse e os dois olharam pra ele, então Oliver se virou e saiu para o alpendre. Eles não conseguiam ouvi-lo, mas podiam vê-lo. Ele estava jogando coisas e gritando.

Anna estava olhando para a janela, estreitando os olhos e franziu a testa. "Mãe, o que é um filho da puta?"

Chase e Chloe se viraram para Anna. "Onde você ouviu isso?" Chloe perguntou.

"O papai acabou de falar." Anna apontou para o quintal.

Chloe franziu a testa, eles não conseguiam escutar Oliver, então se virou para sua filha. "Tio Victor está te ensinando a fazer leitura labial?"

Anna assentiu animada. "Ele disse que é o jeito mais discreto de vigiar."

"Ele disse?" Chloe teve que sorrir.

"Ele está maluco?" Oliver entrou. "Ele está louco, porque se ele está louco eu posso até entender." Oliver balançou a cabeça. "Essa era a noite de teste. Bart disse que estava pronto para mais responsabilidades e estupidamente eu disse que ele podia tomar conta durante minha viagem e é isso que ele faz comigo?"

"O que ele fez?" Ryan estava muito interessado agora.

"Lembra do outro trabalho da mamãe e do papai?" Chloe perguntou a ele. "O super secreto?" Ryan e Anna assentiram. "Lembra daquela estação de satélite espacial?" Eles assentiram novamente. "Bem, o tio Bart deveria tomar conta enquanto seu pai e Chase vão acampar e ontem a noite ele levou uma amiga pra lá e estava se exibindo e acidentalmente quase começou uma guerra nuclear com a Rússia."

Chase deu risada novamente e Oliver gemeu jogando-se no sofá e batendo a cabeça na mesa. "Isso não é justo." Ryan reclamou. "Nós não podemos ir no satélite mas o tio Bart pode levar os amigos?"

"Não, o tio Bart definitivamente não pode levar amigos pra lá." Chloe disse.

"Se isso faz você se sentir melhor, acho que o tio Bart não vai poder ir pra lá durante um tempo." Chase deu risada.

"Definitivamente não." Oliver levantou. "Ele está de castigo até nova ordem. Eu preciso ligar pra ele, preciso arrumar isso."

"Eu resolvo." Chloe garantiu. "Vocês dois precisam ir."

"Você precisa dizer a ele que ele está de castigo até eu mudar de ideia." Oliver disse indo para o carro. "E que se ele fizer uma coisa dessas novamente, ele vai desejar ter começado uma guerra nuclear de verdade com a Rússia porque uma bomba vai ser muito melhor do que o que eu vou fazer com ele."

"Eu vou dizer." Chloe assentiu.

"Você tem que ligar para a Primeira Ministra Russa e o Presidente e se desculpar, precisamos pensar num jeito de recompensá-los por isso." Oliver entrou no carro.

"Você sabe que eu já dirigi esse time antes, era tudo que eu fazia." Chloe o relembrou.

Chloe esperou até o carro sair e mandou uma mensagem para Bart dizendo que o esperava em menos de dez segundos, em seguida ligou para outro número. "Brian, querido, é a Chloe." Ela sorriu quando sentiu o vento passar por ela, Bart estava ali. "Sim, eu recebi sua mensagem, olha, você pode segurar essa história por um dia?" Ela parou e se virou para Bart que teve a decência de parecer envergonhado. "Sim, eu sei que está na rede e que se você segurar, seu jornal vai ser o único a não estampar a notícia amanhã, mas eu te prometo uma exclusiva se você me der doze horas." Chloe mordeu o lábio. "Você é o melhor, Brian. Você sabe disso, certo?" Ela desligou o telefone.

"Eu estou ferrado, não estou?" Bart perguntou.

"Sim." Chloe respondeu gesticulando pra ele entrar na casa. Ela colocou as crianças de volta na cama e se sentou na mesa da cozinha com Bart. "Você vai ficar sentado aí enquanto eu faço as ligações necessárias pra consertar o que você fez, você vai fazer qualquer coisa que eu concordar, caridade, trabalho publicitário, se você tiver que seguir a Primeira Ministra Russa por um mês carregando a bolsa dela, você vai fazer isso."

"Sim, senhora." Bart concordou enquanto Chloe começava a ligar.

"Sr. Presidente." Chloe sorriu. "Sim, é muito cedo." Ela se virou por um segundo e quando voltou a olhar para Bart ele estava sentado no mesmo lugar só que com uma tigela de cereal em sua frente. "Sim, eu sei como o senhor foi acordado essa manhã." Ela olhou feio para Bart. "Eu entendo. Não, eu não acho que a Liga da Justiça tenha autoridade para declarar guerra." Ela se sentou e pegou um pouco do cereal de Bart. "Definitivamente não vai acontecer de novo, eu dou minha palavra." Ela sorriu. "Eu estou tão feliz que o senhor tenha mencionado isso." Chloe se recostou na cadeira. "Que tal isso? Eu agendo uma reunião com o seu diretor de comunicações, secretária de imprensa e seu secretário social e acrescentamos mais algumas coisas à lista do que ele terá que fazer." Bart gemeu. "Sim, senhor, eu vou ligar para a Primeira Ministra assim que encerrarmos esta ligação. Não, eu que agradeço Sr. Presidente."

"Uma lista?" Bart começou a choramingar.

"Você quase começou a Terceira Guerra Mundial!!!" Chloe pontuou.

"Sim, senhora." Ele suspirou.

Chloe ligou para outro número e começou a falar em russo. Quando ela desligou o telefone, o sorriso em seu rosto fez Bart afundar ainda mais na cadeira. Ela ia começar a falar quando o telefone tocou. Ela respondeu sem olhar.
"Ei." Oliver disse.

"Ei." Chloe sorriu. "Eu liguei para o Presidente e para a Primeira Ministra e temos uma lista de coisas para o Bart fazer durante o castigo."

"Ótimo, obrigado, mas não foi por isso que eu liguei." Oliver disse. "Eu percebi que esqueci de dizer que eu te amo."

Chloe sorriu. "Eu também te amo."

"Ele está aí?" Oliver perguntou depois de um minuto.

"Sim, ele está aqui." Chloe disse.

"Faz um favor pra mim, toma conta dele." Oliver disse. Chloe voltou sua atenção para Bart que estava sentado prestando atenção. "Faz que sim com a cabeça e com uma expressão séria." Chloe assentiu e Bart se sentou mais pra frente no assento. "Ele parece estar com medo?"

"Sim." Chloe disse tentando manter o rosto sério.

"Ok, agora diga 'mesmo' como se você estivesse meio assustada." Oliver disse a ela.

"Mesmo?" Chloe perguntou e Bart praticamente caiu do assento. "Você tem certeza?"

"Oh, isso é bom." Oliver deu risada. "Boa improvisação."

Chloe desviou o olhar de Bart e sussurrou. "Obrigada." Ela sorriu.

"O que ele está dizendo?" Bart perguntou com medo. "Ele está dizendo alguma coisa? Ele está bravo?" Chloe se virou ao redor. "Eu deveria sair do país?"

"Senta." Chloe disse. "Ainda não terminamos, e ainda precisamos combinar o que você vai dizer ao Brian." Ela se virou novamente. "Você é cruel sabia?" Ela disse a Oliver.

"Eu tento. Amo você." Ele disse.

"Também amo você." Chloe desligou o telefone.

__________
Capítulo 7

__________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, agora sim tá BEM melhor! ;)
    Que bonitinho, o Ollie vai continuar provocando o Bart... E a dinâmica da família, a Lois desajeitada com a Anna...
    Só mais um pra acabar...

    ResponderExcluir
  2. kkk Eu ri muito com o começo, eles equilibrando a comida no Oliver... e a reação do Bart, a melhor!!!

    Bart é o melhor!!!!

    Esse capítulo foi muito cute, pra compensar o sofrimento do anterior... que bom :DDD

    Esperando ansiosa um final feliz no próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  3. Ahh esse é capítulo foi perfeito. Chlollie family e Chlollie babys FELIZES? ADORUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha Rir muito... o Bart é demais... diversão garantida. Adorei!!!

    E a família Chlollie... sem palavras!

    Perfeito!

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative