20.7.11

Silver Lining

Título: Tudo Tem Um Lado Positivo
Resumo:AU. Universo de 'Two Of Us'. Oliver e Chloe encontram Aaron (lembram dele?) e Chloe tem algumas explicações a dar. Essa história se passa dois meses depois de Two Of Us.
Autora:newbatgirl
Classificação: PG

Histórias Anteriores:
Two Of UsShout Out Loud




"Acho que vou perder meu encontro." Chloe disse, pensativa.

"Tudo tem um lado positivo", Oliver disse evitando o cotovelo dela.

-Two Of Us


...Metrópolis...Cafeteria...começo da noite...

"Vamos, Ollie. Não vou conseguir sem café, estou morrendo aqui", Chloe Sullivan falou enquanto empurrava Oliver Queen na cheia cafeteria.

"Você não está morrendo. É só abstinência. Afinal faz o que, vinte minutos, desde seu último copo?" ele brincou em resposta. Apesar da brincadeira, ele a deixou empurrá-lo para a fila. Se ela queria café, teria café. E ele jamais seria capaz de lhe negar alguma coisa quando ela lhe dava aquele sorriso.

"Não tem graça", ela falou e deu a volta para estudar o menu que ela provavelmente conhecia de cor.

Ele passou os braços ao redor de sua cintura por trás. "Eu sou hilário e você me ama."

"Metade dessa frase é verdade, embora você seja a razão para eu precisar de café", ela abaixou a voz num sussurro. "Foi você quem me deixou acordada a noite inteira."

Oliver sorriu e mordiscou sua orelha. "Não é verdade", ele sussurrou de volta. "Algum lunático em couro verde ficou com você metade da noite. Eu só assumo responsabilidade pela outra metade."

Ele pontuou sua declaração com um beijo demorado em um ponto familiar atrás de sua orelha e ela emitiu um som entre um gemido e uma risada. Um som que o fez pensar em esquecer não só o café mas também o concerto em que estavam indo e voltar direto para seu apartamento. Onde ele podia concentrar toda sua atenção em fazê-la emitir mais sons como aquele.

"Chloe Sullivan?" uma voz masculina disse à esquerda de Oliver, interrompendo seus pensamentos.

Chloe virou em seus braços na direção da voz e então congelou quando viu o homem a alguns metros.

"Aaron?" ela exclamou e Oliver arregalou os olhos, imediatamente olhando para o homem em questão.

Aaron? Aaron o professor que Chloe tinha concordado em sair antes de Oliver e uma viagem de vinte e três anos no futuro entrar em cena? Sr. Stephens com um 'f' ou 'ph' que ensinava na escola de Lucy?

Esse Aaron?

Ótimo.

Deveriam ter feito café em casa.

Antes que pudesse se impedir, Oliver apertou o braço ao redor do ombro de Chloe e teve certeza, que pelo brilho nos olhos do homem, ele percebeu.

Oliver olhou pra ele. Mais baixo, uns sete ou oito centímetros, pelo menos. Magro, quase magricela. Cabelos pretos, curtos, olhos azuis. Roupa casual, jeans escuro e camisa de botão. Oliver imaginou que algumas mulheres o achavam atraente, ou pelo menos diriam - fofo. Nada de mais. E certamente não combinava com a Chloe, sem querer ser maldoso.

"Oi... Faz tempo que não vejo você", Aaron respondeu. "Como... uh.. você está?" Ele deixou os olhos irem para Oliver de novo enquanto dizia as últimas palavras, obviamente curioso sobre o relacionamento deles.

Oliver imaginou que ele provavelmente não podia culpar o cara. Há pouco mais de dois meses, Chloe tinha aceitado sair com esse cara, lhe deu um bolo, e então ligou no dia seguinte com uma desculpa esfarrapada (mas verdadeira) sobre ter tido que deixar a cidade, e então se recusou a marcar outro encontro.

Oliver sabia de tudo isso porque Chloe estava em sua cama quando fez a ligação, e estava sem roupa na ocasião. Foi uma conversa embaraçosa mas nem metade do que seria agora.

"Eu estou bem, obrigada... Um, Aaron, este é Oliver. Ollie, este é Aaron... Stephens. Ele ensina História no colégio de Lucy."

"Oi", Oliver disse, decidindo ser cordial. Ele estendeu a mão para o homem e esperou enquanto Aaron hesitava antes de apertá-la. Quando ele finalmente fez isso, estava falando com ele e não Chloe.

"Você parece familiar..." Oliver esperou pelo inevitável reconhecimento e viu o segundo em que Aaron ligou o nome à pessoa. "...Oh, você é Oliver Queen."

"Certo", Oliver disse confirmando. E não disse mais nada. O que mais poderia dizer? Prazer em conhecer? Desculpe, mas você marcou encontro com uma mulher que fez uma viagem para o futuro com o homem que ela estava destinada a ter filhos? Posso pagar um café com leite pra compensar?

Oliver escaneou o outro homem novamente. Sim, ele pensou, definitivamente é um tipo que toma café com leite. Ele fez uma nota mental de compartilhar isso com Chloe mais tarde.

Aaron recolheu as mãos, colocando-as no bolso e se virou de volta para Chloe. "Eu não sabia que você conhecia Oliver Queen, vocês acabaram de se conhecer?"

Oliver traduziu a frase em sua cabeça. Você me trocou quando conheceu o bilionário?

"Não, nos conhecemos há algum tempo, na verdade. A alguns... hum... anos."

"Ah, certo." Então por que concordou em sair comigo se estava com ele? "Vocês estão indo a algum lugar?" Vocês dois estão namorando ou eu ainda tenho alguma chance?

"Oliver e eu estamos indo a um concerto daqui a pouco. Eu precisava de café. Hum... então, como você está?" Chloe perguntou, claramente tentando evitar o silêncio desconfortável. "Já está de férias para o verão?"

"Mais ou menos. Estou dando algumas aulas de recuperação pra ganhar um dinheiro extra", Aaron respondeu, voltando o olhar para Oliver mais uma vez. "Olha, Chloe, posso falar com você um minuto? A sós?"

Oliver observou Chloe morder o lábio por um segundo antes de olhar pra ele, a pergunta em seus olhos.

Como se ele pudesse lhe negar alguma coisa.

E não era como se ele pudesse impedi-la, estavam juntos mas ela ainda era Chloe. Ela podia e faria o que quisesse.

Bem, esse Aaron merecia uma explicação melhor, não merecia?

"O de sempre?" ele perguntou, apontando para o balcão.

Ela assentiu. "Sim."

"Eu pego", Oliver respondeu, inclinando-se para beijá-la antes de deixá-los sozinhos e ir para o balcão. Ele ele tão gracioso como qualquer outro cara, mas ela ainda era sua namorada.

*****

Chloe sentiu as bochechas ficarem ainda mais quentes quando Oliver a beijou antes de deixá-la sozinha com Aaron. Ela precisava ter uma conversa com ele sobre 'marcar seu território' em algum momento. Uma conversa que não ia adiantar, mas que teria que ter mesmo assim. Mas de volta ao assunto em questão...

"Isso é estranho, eu sei", ela começou.

"Eu diria isso. Então... vocês estão juntos?" Aaron foi direto.

"Sim, mas não estávamos quando você me convidou pra sair."

"Mas você conhecia ele, você disse que o conhece há anos."

Chloe assentiu. "É verdade, mas não estávamos juntos. Achamos, ou pelo menos eu achei que ele e eu não seria uma boa ideia. Quando eu concordei em sair com você, eu realmente não estava pensando em Oliver e eu não estava brincando com você, Aaron."

"Eu não pensei isso mas então, quando você me deu o bolo, e não quis remarcar, eu não sabia o que pensar. Achei que tínhamos uma conexão."

Chloe encolheu. "Desculpe, eu queria que tudo tivesse terminado de um jeito melhor. E eu realmente sinto muito por ter te dado o bolo."

Aaron olhou para os sapatos, então levou os olhos até os dela. "Então você realmente teve que sair da cidade naquele dia?"

Você não faz ideia, Chloe pensou. Fora da cidade, fora da década, fora do planeta, na verdade. "Eu precisei... e quando eu voltei, foi quando meu relacionamento com Oliver mudou."

Chloe observou Aaron. Ele parecia duvidar. "Então, é sério, você e ele?" Ele perguntou, com uma certa esperança na voz.

Chloe ficou momentaneamente surpresa. O que Aaron esperava que ela dissesse? Que ela e Oliver estavam só 'se divertindo' e que não era nada sério? "É."

Aaron assentiu e lhe deu um sorriso sem nenhum humor. "Certo. Bem, acho que era mesmo muito bom pra ser verdade."

"O que isso quer dizer?"

"Uma mulher como você interessada em mim. Você é linda e inteligente. Mulheres como você namoram caras como ele, não professores como eu. Ele tem sua própria Companhia. O que eu teria pra te oferecer?"

Chloe franziu a testa. "Aaron, olha, eu sinto muito que as coisas não tenham dado certo mas isso não tem nada a ver com você. Eu te disse, Oliver e eu já nos conhecíamos. Não foi você, foi só a hora errada."

"O velho 'não é você, sou eu'?" ele disse com certo sarcasmo.

Chloe forçou um sorriso. "É a verdade. Eu acho que você é realmente um cara legal. Eu acho que você vai encontrar alguém tão legal quanto você..."

Aaron acenou com um sorriso. "Certo, certo... chega das frases feitas. Eu agradeço o sentimento, só não diga que podemos ser amigos. Não acho que seja possível."

Chloe fingiu passar um zíper nos lábios e sorriu quando Aaron deu risada em retorno, a tensão entre os dois se dissipando.

"Obrigado. Eu tenho que ir. Tenho que dar aula mais tarde e você tem que voltar para..." ele acenou com a cabeça na direção do balcão onde tinham deixado Oliver. "...um cara muito sortudo na minha opinião."

Chloe sentiu o calor aumentar pela segunda vez, mas por uma razão melhor dessa vez. Aaron realmente era um cara legal. Se não tivesse conhecido Oliver... Se ela não trabalhasse com um time de super herois... se ela quisesse uma vida tranquila... talvez fosse com alguém como Aaron...

Ela se deu um chacoalhão mental. Essa não era a vida que ela queria ou com a qual poderia ser feliz. Não era a vida que estava destinada a ter. Sabia disso agora.

"Se isso vale de alguma coisa, espero que dê certo entre vocês dois", Aaron acrescentou.

"Por quê?" Chloe perguntou.

"Bem, por mais que eu não queira admitir, você parece mais feliz que da última vez que eu te vi. Se é por causa dele, então você deveria estar com ele. Só isso."

Antes que Chloe pudesse responder, ele se inclinou e beijou seu rosto. Duas vezes.

"Boa sorte, Chloe Sullivan."

Oliver, aparentemente respondendo a um radar interno que era ativado quando outro homem se aproximava dela, apareceu ao seu lado segundos depois, uma bandeja com dois copos de café na mão.

Aaron sorriu pra ele. "Relaxa, cara, já estou de saída." Ele pegou uma maleta que estava na mesa próxima e estendeu a mão para Oliver novamente, que a apertou. Para Chloe ele disse, "Eu falei de verdade, espero que as coisas dêem certo."

"Obrigada."

Chloe o observou sair antes de se virar para Oliver. "Bom... Não foi tão ruim."

"Não", Oliver concordou, passando um dos copos pra ela. "Ele parece um cara legal. "Um pouco submisso, mas legal."

"Submisso? Você não passou mais do que dois minutos conversando com ele! Como pode dizer que ele é submisso?" Chloe exclamou.

Oliver passou um braço ao redor dela e a levou para a porta. "Ele desistiu muito fácil. Se alguém tentasse tirar você de mim, eu lutaria muito mais."

Chloe revirou os olhos. "Eu não o chamaria de submisso, só esperto o suficiente pra saber quando perdeu."

Oliver deu um beijo no alto de sua cabeça. "E é mesmo uma perda pra ele. E um ganho pra mim."

"Não se esqueça disso." Eles estavam na rua novamente, indo na direção do carro de Oliver.

"Sem chance disso acontecer. Parece que você tem uma vida inteira pra me lembrar disso."

"Parece."

Quando chegaram no carro, ao invés de abrir a porta pra ela, Oliver a prendeu com seu corpo e devorou sua boca com um beijo que a deixou sem ar. Com algumas células cerebrais remanescentes que ainda estavam funcionando, Chloe se lembrou de agarrar o pescoço dele com a mão livre e não com a que estava segurando o café, senão machucaria os dois com o líquido quente.

Oliver se afastou, dando dois suaves e demorados beijos em seus lábios antes de se endireitar.

"Sua vida podia ser bem mais tranquila e segura com um cara como ele", ele brincou, olhando pra ela.

"E que graça isso teria?" Chloe perguntou de volta.

"Estou falando sério, Sidekick."

"Eu também. Você não é o único que lutaria, sabe. Eu amo você e amo nossa vida. Eu não quero nada mais seguro ou tranquilo. Eu só quero você."

Oliver sorriu e levou a mão dela até seus lábios. "Você é maravilhosa e está me fazendo sentir pena do outro cara, como é o nome dele?"

Chloe revirou os olhos. Sabia que Oliver não tinha esquecido o nome de Aaron em três minutos.

"Chega de graça. Agora, eu posso não querer segurança e tranquilidade mas não me importo em ter algo normal de vez em quando. Você, Sr. Queen, me prometeu um encontro normal e se você não se apressar, vamos perder o concerto."

Oliver sorriu, a beijou mais uma vez e abriu a porta do carro pra ela, ajudando-a a entrar. Antes de fechar a porta, ele se aproximou.

"Entendido. E você realmente merece um encontro normal, muitos deles na verdade. Mas vou te dizer uma coisa, eu não vou aguentar o concerto inteiro. Vamos voltar pra minha casa no meio, e com certeza não faremos nada muito tranquilo."

Chloe sorriu enquanto ele fechava a porta, dava a volta no carro, e entrava no assento do motorista do carro esportivo. Antes que pudesse ligá-lo, Chloe descansou a mão de propósito na coxa dele e deu um olhar para o pequeno banco traseiro.

Com um tom exagerado de arrependimento, ela disse, "É uma pena que você não tenha vindo com um carro maior..."

Oliver arregalou os olhos entendendo o que ela estava falando, seguindo o olhar dela e de volta para a mão em sua coxa. "Você é uma mulher muito cruel, Chloe Sullivan. Como eu vou conseguir prestar atenção no concerto ou qualquer outra coisa pelas próximas duas horas agora?"

"Talvez seja algo que você deva pensar antes de me atacar contra o carro. Você não é o único com reações físicas!"

"Ok." Ele olhou para a mão dela. "Você precisa parar com isso ou você e eu vamos perder o ato de abertura e procurar um banheiro ou coisa assim." Oliver avisou, levando o carro pra rua.

Chloe sorriu e esfregou a coxa dele novamente. "Você diz como se isso fosse uma coisa ruim."

Fim.

________________________
Leia a sequência: Question

___________________________________________________________________

4 comentários:

  1. ahhhhhhh linda :D

    Leh

    ResponderExcluir
  2. Oliver passou um braço ao redor dela e a levou para a porta. "Ele desistiu muito fácil. Se alguém tentasse tirar você de mm, eu lutaria muito mais."

    LINDO *_*

    ResponderExcluir
  3. Cica eu tb adorei esse quote que vc comentou e pra combinar:
    "Eu também. Você não é o único que lutaria, sabe. Eu amo você e amo nossa vida. Eu não quero nada mais seguro ou tranquilo. Eu só quero você."

    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Amo as fics este deste universo...

    Bom saber que tem mais. \o/

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative