7.7.11

Friends With Benefits (17/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D






Chloe recolocou o telefone no gancho e olhou para o relógio. Passava um pouco do meio-dia e já estava com vontade de ir pra casa. Não que não gostasse de seu emprego, porque gostava, mas estava cansada e um pouco irritada.

Fazia uma semana desde que saíra da cobertura e estava de volta ao Talon com Lois e as coisas não estavam indo bem. Odiava não acordar de manhã com o cheiro do café que Oliver sempre preparava.

Odiava os lençóis e como não deslizavam em sua pele como os dele. Ela suspirou e se recostou na cadeira, esfregando as têmporas. Também não vinha dormindo bem. Era estranho, mas Chloe tinha se acostumado com o corpo de Oliver perto do dela na cama, e dormir sem ele tinha se tornado um desafio.

Ela suspirou frustrada. Sentia falta dele. E surpreendentemente não era só do sexo. Claro, ela o queria e sentia falta do corpo dele dentro do dela, mas era mais do que isso, sentia falta dele.

O jeito que ele sorria com seus chiliques ou sempre garantia que ela tivesse café. O jeito que se encontravam para almoçar todo dia ou como ele sempre trazia um filme junto com o jantar. Ela fez um leve bico enquanto olhava para o celular.

Ela se inclinou para a frente e discou o número dele, recostando-se em seguida e cruzando as pernas enquanto esperava ele atender.

Oliver pegou o telefone e atendeu sem ver quem estava ligando enquanto assinava a proposta em sua frente. "Queen", ele respondeu automaticamente.

Ele parecia ocupado e ela mordeu o lábio antes de sua voz surgir hesitante pela linha. "Ei você."

O rosto dele se suavizou ao som da voz dela e sorriu inconscientemente, alheio ao olhar que sua secretária estava lhe dando. "Ei, você acabou de melhorar meu dia."

Ela sorriu e colocou as pernas sobre a mesa. "Ah é? Bem, então vou deixá-lo ainda melhor. Um passarinho me contou que Lois vai passar a noite na fazenda. Alguma chance de eu te convencer a ir até Smallville...?"

Sua voz falhou embora tudo o que quisesse era dizer que sentia falta dele e que não conseguia dormir sem ele ao seu lado, mas isso soaria ridículo até para seu subconsciente.

"Eu posso ser convencido sob uma condição", ele sorriu enquanto se recostava na cadeira, só de pensar nela seus ombros relaxavam.

"E que condição seria essa?" Ela relaxou, só de ouvir a voz dele já se sentia bem melhor.

Oliver acenou para sua secretária enquanto ela saía de seu escritório. "Que eu passe a noite." Ele estava tão ocupado com a Queen Industries comprando um novo laboratório de energia na China, e tentando de algum jeito encontrar alguma conexão entre Lex Luthor e os bandidos que tentaram sequestrar Chloe, que não tinham tido tempo de se ver nos últimos dias.

E isso já estava afetando seu sono em mais de uma maneira. "Eu não estou dormindo muito bem", ele admitiu.

Ela parou antes de falar suavemente. "Eu também não..." Ela engoliu em seco incerta se queria admitir suas próximas palavras, mas eles tinham uma regra de honestidade.

Ela expirou antes de falar. "Eu sinto sua falta, Ollie."

Ele desconfiava que seu rosto tivesse se iluminado com as palavras dela mas não queria ir até um espelho checar. "Eu também sinto sua falta, Chloe."

Ele sorriu e já começava a ansiar pelo fim do dia só pra poder estar com ela. "E eu acho que preciso corrigir isso imediatamente, que horas eu posso chegar?"

Ela sorriu. "Bem... Depois do dia que eu tive, estou pensando em tomar um banho bem quente... O que você acha de me encontrar no chuveiro por volta das seis? Você sabe como entrar se chegar antes de mim."

Um arrepio correu pela espinha dele enquanto já começava a imaginar todos os jeitos de satisfazê-la. "Como eu vou dirigir como o Speed Racer pra chegar lá, acho que vou chegar antes de você." Uma pequena batida na porta de seu escritório fez com que ele olhasse pra cima. "Eu tenho que ir para uma reunião, mas mal posso esperar pra ver você."

"Tenha uma boa reunião e te vejo mais tarde." Quando desligou, ela suspirou contente. E só com isso, seu dia já estava bem melhor.
_____________________

Chloe gemeu enquanto subia as escadas do Talon. O dia tinha sido longo e excruciantemente lento e ela estava convencida que era por causa dos planos com Oliver.

Ela abriu a porta e entrou, jogando as coisas no sofá. Estava indo para a cozinha quando ouviu o barulho de água correndo.

Ela congelou e um sorriso surgiu em seu rosto. Havia tentado falar com Oliver no caminho pra casa para dizer a ele que estava presa no tráfego mas assim que discou a bateria do telefone acabou.

Tirando o casaco, ela foi para o quarto e procurou os saltos que Oliver mais gostava. Só de pensar nele nu, a água correndo em seu corpo, já ficava molhada enquanto tirava o resto das roupas e calçava os saltos.

Chloe pegou uma toalha no armário, a envolveu no corpo e foi para o banheiro. Ela abriu a porta e sorriu ao ver a fumaça enquanto falava, a mão soltando a toalha que caiu no chão. "Eu estou esperando por isso o dia inteiro, Romeu. Mal posso esperar pra ter você dentro de mim."

Ela estava resfolegando e quando a cortina do chuveiro se abriu ela gritou. "Ai meu Deus!"

Clark estava boquiaberto quando seus olhos viram sua melhor amiga... Sua nua melhor amiga.

Ela abaixou desesperada para pegar a toalha sentindo o corpo inteiro ficar vermelho. Sua irritação evidente na voz. "Que diabos você está fazendo aqui Clark?"

Ele guinchou fechando o chuveiro e passando uma toalha na cintura. "Eu? O que você está fazendo aqui?"

Ela olhou feio pra ele. "Eu moro aqui. Eu achei que você e Lois fossem passar a noite na fazenda?"

Clark ficou um pouco vermelho. "É, nós vamos mas... Quer saber, não importa, o que você ia... quer dizer... eu..."

Ele nem conseguia olhar pra ela sem ficar vermelho e ela saiu do banheiro e gritou pra ele vestir a roupa. Ela tirou os saltos, vestiu um short e um moletom antes de voltar.

Clark já estava andando de um lado para o outro quando ela voltou para a sala. Aquilo tinha acabado completamente com o clima. Se ela fosse homem, Clark teria literalmente matado sua ereção.

Ele parou e a estudou antes de apontar para o banheiro. "Você deve ter ouvido o barulho do chuveiro..."

"Eu ouvi."

"Então por que você entrou?"

Ela abriu a boca, fechou e em seguida gemeu. "Porque eu tinha planos, ok? Eu achei que a pessoa com quem vou me encontrar já estivesse no chuveiro."

Ele arregalou os olhos. "O quê?"

"Você me ouviu Clark... eu estou... saindo com uma pessoa."

Ele franziu a testa não inteiramente convencido. "Quem?"

"Isso não é da sua conta."

"Chloe..."

Ela fez uma cara feia. "Escuta, hoje foi um dia longo, ok? Você pode por favor ir embora?"

Ele hesitou antes de assentir. "Certo, mas vamos falar sobre isso depois."

Ela o interrompeu. "Não tem nada pra ser falado. Você me viu nua, eu vi você nu... Grande coisa, agora sai fora."

Ele suspirou e correu uma mão pelo cabelo antes de ir para a porta um pouco confuso. Desceu as escadas do Talon ainda com o cabelo molhado.

Abriu as portas de vidro e na saída trombou com alguém. Ele franziu a testa e balançou a cabeça pronto pra se desculpar quando percebeu quem era.

"Oliver... ei..."

Oliver empalideceu ao encontrar com Clark, a cor sumindo de seu rosto enquanto seu amigo falava com ele. "Clark..." ele tossiu, tentando disfarçar seu terror como se fosse só surpresa.

"Ei... O - O que aconteceu?" Ele viu o cabelo molhado de seu amigo e sua aparência desleixada parecendo que ele estava saindo correndo. "Onde é o incêndio?"

Clark fez uma careta. "Não tem nenhum incêndio... Chloe, meio que me expulsou."

Seu rosto ficou vermelho antes de clarear a garganta e erguer uma sobrancelha para Oliver. "O que você está fazendo aqui?"

"Oh, eu estou... Eu estava preso numa reunião na Queen Industries. Acontece que parece que temos um vazamento de dinheiro na companhia, e eu lembro de você ter mencionado que Chloe sabia como hackear os computadores de Lex Luthor desde que ela estava no colégio."

Oliver era incrivelmente bom em mentir, embora parte do que estivesse dizendo fosse verdade. "Por que Chloe te expulsou?" Oliver imaginou que ela estava tentando se livrar de Clark antes dele chegar, mas algo lhe dizia que não era só isso.

Clark coçou a nuca enquanto ria nervoso. "Uh... Nós meio que tivemos um incidente no banheiro... Eu estava lá e aparentemente ela achou que eu fosse outra pessoa... E ela estava... Com aqueles saltos..."

Os olhos de Clark perderam o foco por um segundo antes dele balançar a cabeça e ficar vermelho. Ele não podia pensar em sua melhor amiga nua. Isso não era permitido.

“Mas uh... eu não sei. Eu não sabia que ela estava vendo alguém e espero que não tenha sido nada além disso...”

Oliver mordeu a parte interna da bochecha à menção dos ‘saltos’, e tossiu alto. “Eu também não sabia que ela estava vendo alguém...” Ele apertou os lábios. “O que você quer dizer com espera que não tenha sido nada além disso? Que outra razão Chloe teria para entrar no banheiro com você tomando banho?”

Clark hesitou antes de falar. “Chloe e eu temos uma história complicada. Namoramos muito brevemente... e tivemos... bem, alguns incidentes com kriptonita vermelha e sabe, na verdade não é importante e é meio difícil de explicar, mas ela tinha sentimentos por mim. Ela foi apaixonada por muito tempo e em certo momento eu também achei que a amasse... mas percebi que não era desse jeito.”

Ele trocou o pé de apoio com um olhar desconfortável no rosto. “Eu só espero que não tenha sido porque ela ainda tem sentimentos por mim. Ela é uma mulher maravilhosa e eu não sabia quão...” Ele tossiu. “Atraente ela era até hoje, mas eu amo Lois... E não vejo isso mudando.”

Oliver sentiu o coração apertar levemente, por alguma razão que ele não sabia explicar. Usando uma expressão neutra, ele tentou rir como se Clark estivesse sendo ridículo. “Ok, mas isso foi há muito tempo atrás, certo? Vocês dois seguiram em frente e tiveram outros relacionamentos com o passar dos anos, e superaram... o que quer que vocês tenham tido, certo?”

Clark deu de ombros. “Achei que sim... quer dizer, eu estou namorando Lois. Chloe é importante pra mim e não sei o que faria sem ela... mas não é desse jeito.”

Clark engoliu em seco enquanto encontrava os olhos de Oliver. “Eu amo Chloe, mas como amiga.”

O silêncio os rodeou e Clark clareou a garganta. “Olha, eu tenho que ir... não sei se é uma boa hora pra você pedir a ajuda dela, mas você é que sabe. Te vejo depois Oliver”, ele deu um tapinha nas costas do outro homem antes de seguir seu caminho.

Oliver sentiu a garganta apertar com as palavras de Clark. Ele olhou por sobre o ombro na direção das escadas que levavam ao apartamento de Chloe. Ignorando o nó em sua garganta, ele subiu as escadas, e ao invés de entrar, optou por bater, não confiando em sua voz.

Chloe olhou para a porta com a testa franzida, foi até ela e a abriu. Quando viu Oliver, lhe deu um sorriso caloroso, a confusão revelada em sua voz. “Ei, por que você está batendo?”

Oliver tentou sorrir, mas não conseguiu. “Eu hum... encontrei com Clark lá embaixo...” Ele desviou o olhar. “Achei que você preferia não ter mais nenhuma surpresa.”

Ela fez uma careta e gesticulou para ele entrar. “Sim... Não exatamente a pessoa que eu estava esperando encontrar no chuveiro. Está com sede?” Ela foi para a cozinha e pegou a taça de vinho que estava tomando, tomando um gole e erguendo uma sobrancelha pra ele.

“Não, obrigado...” Ele tossiu para clarear a garganta, trocando de pé desconfortavelmente. “Eu tentei ligar pra dizer eu ia atrasar por causa de uma reunião de última hora.” Ele apertou os lábios. “Mas seu telefone estava desligado...”

Ela balançou a cabeça, enquanto colocava a taça no balcão. “Meu estúpido telefone ficou sem bateria. Eu estava no carro, presa no trânsito e ia te ligar mas não consegui. Eu realmente preciso de um carregador para levar no carro.

“Achei que você ia chegar aqui primeiro e então quando ouvi o chuveiro... Bem, achei que fosse você. Aparentemente eu estava errada.”

Ela encolheu os ombros e deu a volta no balcão inclinando-se contra ele na frente de Oliver, a cabeça para o lado observando-o enquanto falava. “Como foi seu dia?”

“Melhorou quando você ligou...” Dessa vez um pequeno sorriso apareceu brevemente em seu rosto. “Antes de Clark arruinar completamente com o que ele me disse.”

Ela estendeu a mão e acariciou o braço dele antes de falar, preocupada. “Está tudo bem? Ele tem alguma novidade sobre o Lex?”

“Não...” Ele saiu do alcance dela, dando a volta nela e esfregando a nuca. “Ele disse que você era apaixonada por ele.”

Chloe congelou, o corpo inteiro ficando tenso enquanto se virava na direção dele. Ela engoliu em seco, cruzando os braços sobre o peito. Por que nesse mundo Clark diria isso a Oliver?

Ela abriu e fechou a boca antes de falar num tom agudo. “Ele disse o quê?”

Oliver ficou surpreso, o alívio tirando a tensão de seu estômago. "Então não é verdade?”

Chloe estudou Oliver, seu estômago apertando ao ver a expressão de alívio no rosto dele e hesitou antes de responder. “Isso importa?”

Ele mordeu a língua, lembrando que tinha que escolher palavras como um amigo faria, e não como um amante ciumento como ele estava agindo.

“Não... não importa.” Ele balançou a cabeça de um lado para o outro com uma risada amarga. “Mas isso certamente acaba com a libido de um cara.”

Chloe suspirou frustrada, mãos se movendo rapidamente. “O que nesse mundo fez surgir esse assunto afinal? Faz muito tempo. Clark e eu... Não existe Clark e eu. Somos amigos, só isso e não quero nada a mais com ele e pra ser honesta, ele não deveria ter falado nada sobre isso.”

Ele não conseguiu deixar de travar a mandíbula. “Bem, acho que foi culpa minha, ele mencionou o incidente no chuveiro e sobre ver você nua, anos depois que vocês namoraram e você supostamente o tinha superado.” Oliver ergueu um ombro. “As perguntas surgiram naturalmente.”

Ela emitiu um som que ficou entre rir e zombar. “Então, você está me dizendo que Clark acha que eu ainda estou apaixonada por ele e o quê...? Eu entrei no chuveiro para seduzi-lo ou alguma coisa assim? Ele está namorando minha prima... Que eu amo e jamais faria algo para magoá-la. Mas é legal saber o que meu melhor amigo pensa de mim.”

Ela se virou e foi para a sala andando e balançando a cabeça. Não sabia porque estava tão chateada. Respirou fundo e se sentou devagar sobre o braço do sofá antes de olhar pra cima e encontrar os olhos de Oliver.

“Sim... eu amei Clark em um determinado momento da minha vida, mas esse navio partiu há muito tempo atrás. Clark e eu temos uma... relação complicada, mas uma coisa que nunca vai mudar é o fato de que somos apenas amigos e nada mais.”

Oliver apertou os lábios hesitante e travou a mandíbula. “E é isso que você quer, certo?”

Ela ficou surpresa e se endireitou um pouco. “Oliver... Você acha que ainda amo Clark?”

Ele a estudou atentamente, relembrando cada expressão que cruzava o rosto dela quando ele a tocava. “Não”, um minúsculo sorriso tocou seus lábios enquanto ele encurtava a distância entre eles, descansando as mãos nos quadris dela.

“Não, eu não acho que você esteja apaixonada...” Ele engoliu a última dúvida que tinha. “Pelo Clark.”

O corpo de Chloe relaxou, as mãos deslizando pelos braços dele e descansando ali. "Ótimo... Porque eu ficaria magoada se você achasse. Eu não sou esse tipo de garota. Já superamos isso..."
Ela tentou assegurá-lo com suas palavras. "Se eu tivesse sentimentos por ele, ou qualquer outra pessoa eu não estaria aqui com você. Do mesmo jeito que eu tenho certeza que se você amasse alguém ou se importasse com alguma garota desse jeito... Você não estaria aqui comigo. Um satisfazer o outro é diferente de usar alguém porque não pode ter quem você quer. E nenhum de nós faria isso. Porque somos amigos... E nos preocupamos um com o outro... certo?"

O sorriso dele aumentou. "Certo", ele a beijou antes de se afastar. "Então eu proponho que façamos alguma coisa para esquecer esse pequeno incidente."

Ela sorriu e mordeu a parte interna da bochecha. "Mmm e o que você sugere Sr. Queen?"

Oliver sorriu. "Bem, ir para uma praia de nudismo está fora de cogitação, porque não quero ou preciso de alguém vendo minha mulher pelada." Ele a beijou sob o queixo, roçando o nariz até seu pescoço. "Então, o que você sugere?"

Ela inclinou a cabeça para o lado e revirou os olhos. "Homem das cavernas... E sim, definitivamente é um não para a praia de nudismo. A gente sempre espera que seu amigo estúpido pelo menos desvie o olhar."

Chloe fechou os olhos e gemeu quando ele chupou um ponto particularmente sensível em seu pescoço, os dedos dela se emaranhando no cabelo dele enquanto falava entre os gemidos. "O que você quiser."

"Pra começar, eu gostaria de ver você nua", ele sorriu contra sua pele antes de beijá-la novamente. "É melhor irmos pra minha casa para evitar que alguém entre no banheiro enquanto você toma banho?"

"Você é muito engraçadinho Queen. Continue fazendo isso e não vai ver nada esta noite." Ela deu risada, ficando na ponta dos pés e retribuindo o beijo antes de falar contra a boca dele. "Não te vejo há uma semana e acho que não vamos aguentar até chegar no seu apartamento sem que eu pule em cima de você no carro. E embora eu goste de aventuras, eu gostaria de sobreviver para comemorar meu próximo aniversário."

As mãos dele deslizaram dos quadris dela para massagear sua bunda. "Nem me fale..." Os lábios dele pairavam no ouvido dela. "Uma semana inteira em que eu não fiz nada a não ser imaginar você sem roupa, me fodendo, me chupando."

Ele fechou uma mão no cabelo dela, o polegar roçando sua mandíbula. "Eu até cogitei se você daria conta do Arqueiro Verde entrando pela janela pra te devastar durante a noite."

Ela fechou os olhos com o pensamento e mordeu o lábio para conter um alto gemido que estava a segundos de escapar de seus lábios. Desde que havia descoberto sobre a segunda identidade dele tinha fantasiado muitas coisas.

Ela pressionou o corpo contra o dele, lábios mordiscando a orelha dele antes de falar, hálito quente roçando a pele dele. "Mmm, bem, diga ao Arqueiro Verde que ele é bem vindo a minha cama sempre que quiser... E agora que você mencionou, outra noite eu tive um sonho maravilhoso com meu herói que usa couro."

A mão de Chloe deslizou do peito dele até o cinto, os dedos abrindo-o enquanto continuava falando. "Nós transamos no telhado do Planeta Diário contra a porta. Melhor sexo do mundo." Ela mordeu levemente o pescoço dele enquanto sua mão entrava pela calça dele e mergulhava dentro da boxer segurando seu mastro endurecido e acariciando-o lentamente.

"Então teve esse outro sonho onde ele entrava pela janela e me fodia até eu perder os sentidos com Lois dormindo no outro quarto", ela gemeu enquanto o apertava com um pouco mais de força.

A voz de Chloe estava resfolegante quando pronunciou as próximas palavras. "Deus, só de pensar em você já fico tão molhada que eu poderia gozar agora. Pensar em você faz isso comigo, Ollie."

Oliver gemeu, empurrando os quadris pra frente de modo que a mão dela o envolvesse ainda mais e ele apertou os dedos no cabelo dela. "Porra Chloe..." Ele lambeu os lábios, as imagens das fantasias dela amplificando seu desejo.

Ela sorriu enquanto a mão dela aumentava levemente o ritmo, língua lambendo os lábios com satisfação. "Eu quero que você... Foda a Chloe."

"Oliver não vai... conseguir", ele disse entredentes. "Foder a Chloe se ela continuar fazendo isso", ele falou enquanto tentava esfregar todo seu comprimento na mão dela.

Ela deu uma risadinha e se aproximou ainda mais prendendo a mão entre os corpos deles enquanto beijava sua mandíbula antes de mover a cabeça, hálito quente acariciando sua bochecha com as palavras. "Eu achei que esse era o objetivo baby."

"Chloe", Oliver gemeu antes de segurar o pulso dela e parar sua mão antes que ele chegasse ao clímax.

Ela fez bico e se mexeu recostando-se contra o sofá. "Você está arruinando minha diversão, Ollie."

Ele sorriu, diminuindo a distância até que não houvesse mais que um centímetro entre seus corpos novamente. "Eu só quero me certificar que você descansou bastante essa semana."

As mãos dele brincaram com o moletom que ela estava usando. "Porque esse é o único aviso que você vai receber." Ele pronunciou cada palavra contra os lábios dela. "Eu vou recompensar cada dia que não estive dentro de você essa semana."

Chloe gemeu com suas palavras, o calor crescendo em seu ventre quando uma onda de excitação a atravessou. Ela o soltou e passou os braços ao redor do pescoço dele, trazendo-o mais perto e colando seus corpos. "Acho bom."

Ela pressionou os lábios nos dele, mão se movendo para segurar seu rosto enquanto chupava seu lábio inferior. Seu outro braço segurou sua nuca com força enquanto ela engolia em seco para molhar a garganta.

"Me levanta", Chloe disse.

Oliver tinha as pernas dela ao redor da cintura imediatamente, segurando o corpo dela enquanto a carregava para o chuveiro.

"Sabe, estamos prestes a desperdiçar água... Porque o propósito do banho é ficar limpo." Uma das mãos dele deu um tapa na bunda dela antes de tirar o short que ela estava vestindo, esfregando seus lábios inchados.

"E nós vamos ficar sujos." Ele já conseguia senti-la umedecendo em seus dedos. Ela agarrou a nuca dele numa tentativa de conseguir impulso para que pudesse se mover nos dedos dele enquanto ele caminhava até o banheiro.

A respiração dela estava pesada e suas costas atingiram a parede de azulejos quando ele a prendeu entre o corpo dele e a parede enquanto abria o chuveiro. Ela moveu o corpo contra os dedos dele o melhor que conseguiu na atual posição, criando uma doce fricção que fez uma pressão começar a se construir em seu ventre.

Ele a beijou, a voz rouca. "Não tem outra pessoa com quem eu prefira ficar sujo." Ela podia ver o vapor vindo do chuveiro enquanto arqueava as costas contra ele, sua blusa subindo a cada movimento.

Chloe gemeu frustrada com as roupas que os separavam. Ela deslizou as mãos pelo peito dele, desabotoando sua camisa com a ajuda dele. As mãos dela se espalharam no peito dele, a voz suave. “Deus, Ollie... Você não está autorizado a ficar longe de mim tanto tempo assim... Senti sua falta na minha cama...” Ela respirou fundo enquanto segurava o rosto dele e o beijava com força.

Ele retribuiu o beijo, as mãos segurando os quadris dela enquanto seus dedos deslizavam por dentro da calcinha. “Só na sua cama?” Ele roçou o nariz na mandíbula dela.

Ela sorriu. “Pára de provocar... eu preciso de você dentro de mim... Você é o homem para esse trabalho, marinheiro, ou vamos passar o resto da noite conversando?”

Ela apertou as pernas ao redor dele enquanto ele a segurava. Ela tirou a blusa deixando-o com os olhos no nível de seus seios nus. Oliver praticamente arrancou o short dela e apoiou um braço nos azulejos para se afastar e poder olhar pra ela.

Seu desejo primitivo era atacá-la enquanto bebia a visão. “Pega o que quiser Chloe.” Ele se ofereceu com um sorriso. “Porque depois eu vou pegar o que eu quero.”

Ela gemeu, estendendo a mão entre eles, fechando-a ao redor de seu membro enquanto o libertava da boxer tentando posicioná-lo em sua entrada.

Chloe se moveu para a frente, a ponta do pau dele deslizando entre suas dobras escorregadias enquanto ela gemia, o hálito quente atingindo seu ouvido, a voz apenas um sussurro. “E o que você quer exatamente Sr. Queen?”

Ele fechou os olhos com a sensação das paredes dela ondulando ao seu redor, sua ponta deslizando dentro dela. “Eu quero fazer você gritar meu nome”, ele segurou os quadris dela enquanto se afastava e a recolocava no chão, tirando seu membro de dentro dela.

Ele se afastou, terminando de tirar a calça e a boxer e conduzindo-a na direção do chuveiro. Ele a ergueu facilmente, jogando uma perna em cada lado dele e segurando-a com mais força enquanto a apoiava no azulejo molhando.

Ela deu um gemido suave quando suas costas atingiram o azulejo, água quente caindo sobre eles enquanto ela o puxava mais perto. Chloe arqueou os quadris contra ele numa tentativa de fazê-lo deslizar dentro de seu corpo, fazendo seus seios se projetarem para a frente, algumas gotas d’água descendo por eles em direção ao seu estômago.

Ela deslizou as mãos pelas costas molhadas dele enquanto tentava segurá-lo. Ela suspirou frustrada e se inclinou para a frente mordiscando seu pescoço enquanto resfolegava. “Você pode ajudar uma garota aqui?”

Ele estendeu a mão entre eles, segurando seu pau e posicionando-o na entrada dela antes de se empurrar com força.

“Oh Deus, sim...” Ela moveu os quadris para encontrá-lo, puxando-o mais perto, peito pressionado contra o dele, seus mamilos rijos roçando o peito dele enquanto ela capturava os lábios dele com os dela. O cabelo dele molhado enquanto ela tentava agarrar sua nuca e gemia contra sua garganta. “Mais forte Ollie...”

Ele se retirou até a metade antes de se bater de volta, com mais força que antes, e quando a ouviu arfar ele momentaneamente achou que a tivesse batido com muita força contra a parede.

Ela cravou as unhas nas costas dele e deu um choramingo de aprovação. “Mmm... Ollie, de novo...”

Ela apertou os músculos internos ao redor dele enquanto se empurrava pra frente sugando-o mais fundo dentro de seu corpo enquanto arfava novamente quando ele mergulhou dentro dela atingindo um ponto particularmente sensível.

Oliver não deu a ela um momento para recuperar o fôlego ou pedir por mais dessa vez, ele continuou indo, aumentando o ritmo enquanto continuava a se afundar dentro dela, o aperto interno dela fazendo-o prender o fôlego cada vez que o corpo dela sentava sobre ele.

As costas dela batiam na parede no mesmo ritmo que ele se batia contra ela. Ela podia sentir os músculos de seu corpo tensionando enquanto levantava a cabeça, olhos fechados enquanto a água caía em seu rosto. Ela saboreou a sensação de tê-lo dentro dela, alargando-a enquanto sentia o clímax se aproximando.

Ela mordeu o lábio para se impedir de gritar o nome dele enquanto ele se mexia, colocando seu corpo num ângulo diferente. Ela respirou fundo quando sentiu se apertando ao redor dele, mas se segurou, não querendo chegar ao auge ainda.

Ele suprimiu um palavrão com a suave sensação dela tremulando ao seu redor. “Chloe...” Ele gemeu enquanto deslizava dentro dela, cada músculo de seu corpo tremendo. “Me diz o que você quer.” Seu mastro acariciou a passagem apertada. “Me diz.”

Ela se forçou a abrir os olhos e moveu as mãos das costas dele para segurar seu rosto enquanto se inclinava, pressionando um beijo em seus lábios, seus quadris movendo-se contra os dele enquanto ela encostava a testa na dele, a voz suave. “Eu não quero que acabe.”

Os quadris dele começaram a se bater contra os dela incontrolavelmente, o ápice de seu alívio iminente enquanto se batia contra ela mais uma vez, um grunhido rouco deixando sua garganta enquanto ele relutantemente deixava acontecer, seu corpo inteiro tremendo contra o dela, prendendo-a entre seu corpo e a parede.

A última vez que os quadris dele o projetaram dentro de seu corpo enquanto gozava disparou seu próprio orgasmo. Ela finalmente deixou acontecer gritando o nome dele, segurando-o com força enquanto a água caía ao redor deles. Ela acariciou sua nuca enquanto recuperava o fôlego, dando um beijo em seu rosto.

Ela sentiu um suave arrepio subir sua espinha e franziu o nariz enquanto falava. “Acho que a água está fria...”

Oliver tentava recuperar o fôlego e piscava para afastar as gotas d’água que estavam em seus cílios. Ele se afastou, gemendo com a perda dela o apertando e ele se inclinou levemente, fechando a água.

Ele tossiu de costas pra ela. “Desculpe, isso foi...”

“Sextástico?” Ela ficou parada com as pernas trêmulas, um sorriso no rosto, humor em sua voz enquanto esperava que ele se virasse de frente pra ela.

Oliver balançou a cabeça. “Eu estava pensando mais em...” Ele ficou de frente pra ela, lábios apertados. “Rápido...”

Ela deu risada movendo-se para perto dele e dando um beijo em seu ombro. “Bem, não é como se não tivéssemos o resto da noite.”

Ele curvou os lábios num sorriso antes de se abaixar e correr a língua pela pele dela capturando as gotas d’água. “Verdade, e não podemos perder nenhum minuto...”

________________

Chloe suspirou com o suave som de pássaros cantando e se mexeu na cama, virando-se levemente para tentar ficar mais perto do corpo ao lado dela. Ela franziu a testa quando estendeu a mão e encontrou lençóis vazios. Ela abriu os olhos lentamente, a luz atravessando as cortinas enquanto olhava sonolenta para a cama.

Ela se sentou lentamente com o lençol ao redor do corpo enquanto virava a cabeça olhando ao redor do quarto. A testa franzida quando viu a janela aberta. Não se lembrava de tê-la aberto. Seu coração acelerou enquanto engolia em seco, inclinando a cabeça para o lado e tentando olhar pela porta aberta do quarto.

Estava sendo boba, talvez ele tivesse uma reunião bem cedo, ou talvez estivesse no banheiro. Ela não sabia porque deixava ideias malucas tomarem conta de sua mente. Com todas as tentativas de invasão e sequestro ultimamente ela tinha ficado um pouco mais paranoica que o normal.

E parte da razão para não estar dormindo bem as últimas noites não era só porque Oliver não estava lá. Ela continuava tendo esses sonhos estranhos em que o Arqueiro Verde era ferido.

Era bobagem; ele era muito esperto pra ser ferido, com certeza em diversas ocasiões ele provaria isso a ela. Os sonhos nunca eram iguais, embora um detalhe continuasse o mesmo... Ela nunca sabia que ele estava ferido em um beco, incapaz de chamá-la para pedir ajuda.

“Oliver?”

Chloe ouviu a porta do apartamento se abrir, seguido pelo som de alguém fechando-a e trancando e ela ficou tensa instintivamente, esperando que fosse apenas uma estranhamente quieta Lois, e não algum estranho planejando atacá-la em sua própria casa.

Ela segurou o lençol com mais força enquanto ouviu os passos se aproximando, e respirou fundo antes deles pararem do outro lado da porta.

Antes que seus nervos pudessem aguentar mais, Oliver surgiu na porta do quarto, vestido nas mesmas roupas da noite anterior, com um grande copo de café do Talon em uma mão, uma pequena sacola marrom na outra, e um jornal embaixo do braço.

Um olhar de surpresa atravessou seu rosto antes de sorrir pra ela. “Ei, desculpa se eu te acordei.” Ele foi para a cama, estendendo o café pra ela. “Minha intenção era voltar pra cama antes que você acordasse.”

Ela suspirou aliviada enquanto dava a ele um pequeno sorriso e pegava o café cuidadosamente e balançando a cabeça. “Você não me acordou... eu que... acordei”, ela deu de ombros antes de tomar um gole da bebida, olhos fechando enquanto gemia suavemente e relaxava contra a cabeceira da cama.

Ela abriu os olhos e olhou pra ele. “Eu achei que você tinha ido embora...”

Oliver colocou a sacola sobre o criado-mudo antes de tirar as roupas novamente e ergueu o lençol para voltar pra cama nu com ela. Inclinando-se, ele deu um beijo em sua testa. “Eu ia fazer café pra você... mas já que ficamos sem nos ver durante alguns dias, achei que você estivesse sem”, ele deu risada enquanto pegava a sacola e o jornal.

Ele colocou a mão dentro da sacola e retirou um pão, e uma pequena faca de plástico com uma pequena embalagem de cream cheese. “Eu também achei que você estivesse com um pouco de fome, e infelizmente não estão mais fazendo seus muffins favoritos.”

Ele abriu o conteúdo, deslizando a faca facilmente antes de espalhar o creme em cada metade do pão. “Mas eu consegui pão fresquinho pra você”, ele passou o polegar na faca e o levou até os lábios para lamber o excesso de queixo da pele, e então sorriu pra ela, passando-lhe o pão.

Chloe sorriu, e se inclinou dando um beijo contra os lábios dele. “Obrigada.” Ela passou o café pra ele enquanto cruzava as pernas e pegava a metade do pão. “Então qual é o plano pra hoje? Alguma reunião ou outra coisa no trabalho?” Ela estendeu a mão para o café, que ele lhe passou de volta enquanto colocava a outra metade do pão sobre a sacola e pegava o jornal.

Oliver sorriu pra ela. “Eu liguei e disse pra minha secretária remarcar tudo. Passei a semana inteira deixando eles me tirarem de você, e isso foi muito longo pra mim.” Ele abriu o jornal, pegando o caderno de negócios e em seguida o de esportes. “Tem alguma seção que você quer ler?” Ele se recostou contra os travesseiros, preparando-se para ler confortavelmente.

Ela ergueu uma sobrancelha pra ele. “Você está dizendo que eu tenho você o dia inteiro? O que vamos fazer?” Ela gesticulou para o jornal. “A primeira página e a seção da cidade. Lois ia publicar uma história nova e eu quero ver se ela não está difamando o Arqueiro Verde.”

Chloe deu um olhar malicioso pra ele enquanto ele lhe passava o resto do jornal. “Ela realmente não gosta de seu alter ego. Eu disse pra ela que agora que ele salvou minha vida ela tinha que começar a gostar dele.”

Ela lhe ofereceu um pedaço do pão e tomou um gole do café. “Como você acaba sempre me alimentando e você fica sem comer nada? Está tentando me engordar? Porque eu não acho que você vai gostar tanto de mim se eu dobrar de tamanho.”

Ele se inclinou e deu uma mordida no pão , engolindo antes de sorrir enquanto dobrava o jornal. “Eu como com você, lembra do sanduíche? E da pizza? E não vamos nos esquecer de quando pedimos comida italiana ou chinesa.”

Ele olhou pra ela, os olhos correndo pelo lençol que mal cobria o corpo dela. “Mas se você está preocupada com o ganho de peso, o que na verdade você não deveria se preocupar, sempre podemos...” Ele levou os lábios até o ombro dela. “Acrescentar alguma ioga na sua rotina.” Ele se afastou e beijou seus lábios antes de dar um risinho afetado.

Ela revirou os olhos, mas havia humor em sua voz. “Mmm, você só está querendo fazer coisas sujas comigo durante a ioga, e isso não vai acontecer. Eu não sei como você consegue se manter naquelas posições desconfortáveis... Embora eu goste de assistir... Especialmente quando você está sem camisa.”

Ela correu os olhos pelo corpo dele antes de tomar outro gole de café. “Além do mais... Sou muito preguiçosa pra malhar. É pra isso que eu tenho você... duh... por que mais eu iria manter você por perto?”

Chloe o cutucou com a perna e lhe deu um sorriso. “Então, o que vamos fazer hoje?” Ela lhe ofereceu um gole de seu café antes de gesticular para ele lhe dar a outra metade do pão.

Ele deu o pão a ela. “Você tem algum plano pra hoje? Porque eu estava pensando em te convencer a me acompanhar para Coast City para visitar Hal.” Ele ergueu as sobrancelhas. “Definitivamente poderíamos denegrir o quarto de hóspedes dele.”

Ela deu risada enquanto partia o pão ao meio e dava um pedaço a ele antes de morder a parte dela. “Hoje?” Ele assentiu e ela ergueu um sobrancelha curiosa. “Por que você vai visitar Hal no meio da semana?”

“Bom, o Dia de Ação de Graças é na quinta”, a boca dele ficou levemente. pálida “E já que eu não tenho uma família de verdade, normalmente durante os feriados, eu passo com Hal, e a mãe dele, a Sra. Jordan, e os dois irmãos dele, Jack e Jim."

Oliver respirou devagar enquanto olhava de volta pra ela, um pequeno sorriso no rosto. “Mas esse ano eu achei que seria legal passar com você... E Lois e Clark na fazenda”, ele prendeu a respiração, preparando-se para a rejeição.

Ela parou e mordeu a parte interna da bochecha levemente, seus batimentos cardíacos acelerando com as palavras dele. “Eu esqueci completamente que o Dia de Ação de Graças era quinta-feira... Então... Você vai comemorar mais cedo com Hal? Quanto tempo você vai ficar lá? Se é uma tradição eu não quero... sabe, atrapalhar.”

Chloe olhou para o pedaço de pão em sua mão e correu a língua sobre os lábios, umedecendo-os. Ela não tinha certeza do que fazer com o pedido dele, mas a parte que a deixava nervosa eram as borboletas em seu estômago. Ela queria ir.

Nunca havia tido ninguém além de Clark e Lois para passar os feriados, e agora que tinha... Bem, não podia pensar num jeito melhor de passar os feriados. Além do mais, tinha ficado uma semana sem ver Oliver, não queria que ele fosse pra algum lugar onde ela tivesse que ficar mais dois dias sem poder vê-lo.

Oliver lambeu os lábios, e engoliu sentindo ao mesmo tempo os lábios e a garganta muito secos. “Bem, estaríamos de volta na quarta à noite e você não estaria atrapalhando.” Ele deu risada. “A Sra. Jordan vai amar você e provavelmente implorar pra você não ir embora. Ela e o Sr. Jordan só tiveram filhos, nenhum deles se casou ainda, e comigo junto, ela sempre perdeu para o número de homens, então, acho que ela ia gostar da sua companhia.”

Ele desviou o olhar para o jornal ainda em seu colo, não sentindo coragem suficiente para dizer a ela que queria que a mãe de Hal a conhecesse. Diabos, ele nem tinha dito a Hal que queria que Chloe conhecesse a mãe dele... Mais porque não tinha certeza da razão disso, e Hal nunca ia deixar pra lá.

“Eu entendo se você não quiser ir, eu pedi na última hora e sinto muito se isso está um pouco... diferente de quando tomamos café”, ele se desculpou quando percebeu como ela parecia desconfortável com a ideia.

Ela olhou pra ele e ele olhou para o jornal. Colocando o último pedaço de pão na boca, ela se aproximou, a mão encontrando a dele enquanto dava um beijo em seu ombro antes de apoiar o queixo no dele. Ela podia fazer isso. Não queria que Oliver saísse da cidade sem ela.

Ela podia deixar as preocupações de lado por dois dias... Era por Oliver. Eles eram amigos.

A voz dela era suave enquanto sorria. “Diferente não significa que seja ruim. Se você tem certeza que eles não vão se importar, eu gostaria de ir. E não precisamos nos apressar pra voltar...”

Ela parou e roçou o nariz no dele antes de continuar. “Quer dizer, se você quiser ficar um pouco mais, podemos voltar para o jantar de quinta na fazenda... Não que eu esteja tentando me livrar de ajudar Lois nem nada disso...” Ela parou a frase aí enquanto sorria contra a pele dele, diversão dançando em seus olhos enquanto olhava pra ele e esperava ele olhar pra ela.

O rosto de Oliver se iluminou com um sorriso. “Mesmo?” Ele não estava esperando por essa resposta e não podia deixar de se virar e olhar pra ela como se ela fosse a melhor pessoa de sua vida.

Ele cobriu os lábios dela com os seus, dando um lento beijo antes que ela pudesse responder, ou mudar de ideia. “Quando você quer fazer as malas? Eu vou ligar para o meu piloto e pedir pra ele preparar o jatinho.”

Ela pareceu surpresa por um segundo antes de dar risada. “Você parece surpreso. Acha que já me cansei da sua companhia?”

Chloe brincou enquanto segurava o lençol com mais força ao redor do corpo e se levantava. Ela se virou na direção da cama, a visão dele recostado casualmente contra a cabeceira da cama, nu, lençol jogado de qualquer jeito ao redor da cintura, um sorriso brilhante no rosto tirou o ar de seus pulmões e aqueceu seu coração.

Ela ficou ali observando-o por um minuto, vendo o jeito que a luz da janela batia na pele dele e ela teve que respirar fundo. Ela inclinou a cabeça para o lado, a voz quase reverente. "Deus, você é maravilhoso..."

Chloe parou, surpresa com suas próprias palavras. "E eu acho que não tomei café suficiente." Ela deu uma leve risada enquanto franzia o nariz e corria uma mão pelo cabelo. "Quando você quer sair? Assim eu sei quanto tempo tenho pra me preparar... Oh e dizer a Lois que vou viajar pra ela não ter um ataque cardíaco."

Oliver sorriu com suas palavras, tirando o lençol enquanto se levantava e ia na direção dela como um predador cercando a presa. "Você é deslumbrante."

Ele puxou o lençol dela, expondo a pele nua a seus olhos e abaixou a cabeça descendo os lábios até o peito dela. "Acho que deveríamos tomar um banho juntos primeiro... Será mais produtivo assim", ele sorriu antes de envolver um mamilo em sua boca.

Ela gemeu, uma mão indo para a cintura dele e a outra indo direto para a cabeça. "Ollie... Você está me distraindo. Você precisa... Jesus..." Ela arqueou o peito na direção dele enquanto ele a encostava na parede.

A mão dela deslizou pelo peito dele indo para sul, e segurando seu mastro com força, antes de resfolegar. "Se começarmos vamos ficar aqui o dia inteiro... E alguma coisa inevitavelmente vai acontecer", ela sorriu. "Pra arruinar nossa pequena viagem."

Chloe empurrou levemente a cabeça dele e ele soltou seu mamilo com um 'pop', fazendo-a gemer com a falta dele. Ela inconscientemente começou a esfregar as pernas juntas, tentando aliviar a pressão que tinha começado a se construir com os carinhos da talentosa boca dele.

Ela não moveu a mão enquanto dava um beijo em seus lábios. "Não está nem perto de ser produtivo e você sabe disso. Eu nunca consigo chegar realmente na parte do banho quando você está comigo. Então vai tomar seu banho Romeu, enquanto eu ligo para Lois."

Ela saiu dos braços dele, pegando o lençol e se enrolando enquanto se virava pra ele que estava com um olhar surpreso.

"O quê? Você sabe que estou certa. Não faz bico... Além do mais, eu nunca transei num avião antes e quero fazer isso, então guarde sua energia", ela foi na direção do quarto. Olhou por sobre o ombro, piscou pra ele com um brilho nos olhos. "Que bunda linda." Ela sorriu antes de sair para a sala.

Oliver balançou a cabeça e foi para o lado da cama, procurando o telefone no bolso da calça.
Ele ligou para Hal primeiro, para avisar que estariam lá antes das cinco, e então ligou para o piloto, pedindo pra ele preparar o avião pra decolar em três horas antes de ir para o chuveiro.

Ele não conseguia parar de sorrir enquanto lavava o cabelo e tomava um banho rápido, desejando estar fora de Metrópolis e no avião com Chloe o mais rápido possível.

_______________
Capítulo 18/26

__________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Aposto que não sou a única com vontade de estapear o chato do Clark! affffffffffff
    E nem a morrer de inveja da Chloe, ai ai... *suspiro profundo*

    ResponderExcluir
  2. Aposto que não sou a única com vontade de estapear o chato do Clark! affffffffffff
    E nem a morrer de inveja da Chloe, ai ai... *suspiro profundo*
    [2]

    Edicléia

    ResponderExcluir
  3. Aposto que não sou a única com vontade de estapear o chato do Clark! affffffffffff
    E nem a morrer de inveja da Chloe, ai ai... *suspiro profundo*
    [3]

    ResponderExcluir
  4. Aposto que não sou a única com vontade de estapear o chato do Clark! affffffffffff
    E nem a morrer de inveja da Chloe, ai ai... *suspiro profundo* [4]
    Faço coro...

    ResponderExcluir
  5. Confesso que terminei nem lembrando quem era Clark Kent =D

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative