31.7.11

Ainda Não Posso Voltar

Resumo: Como Chloe colocou a câmera no cinto de Oliver
Classificação: G
“Ufa.”

Após três longas horas de muito trabalho, finalmente tinha terminado. Finalmente tinha instalado uma câmera em cada cinto de Oliver Queen. Tarefa difícil já que o bilionário tinha o que parecia ser uma coleção de cintos. Mas o esforço valia à pena. Estava preocupada com Oliver, o conhecia o bastante pra saber que ele se sentia culpado tanto pela morte de Jimmy, quanto de Lex. O conhecia o bastante pra saber que ele estava se afundando em bebidas e que não deixaria ninguém se aproximar dele.

Vinha tentando entrar em contato com ele há dias, e ele não lhe atendia em nenhum de seus 11 números. Não tinha notícias dele, nem do Green Arrow o que significava que ele também havia deixado de patrulhar. E deixar sua missão de lado, o que o motivava a viver, era sinal de que ele estava realmente ruim.

Chloe nunca desistia fácil, ainda mais de Oliver que após começarem a trabalhar juntos havia se tornado seu melhor amigo. E mesmo sofrendo a dor da perda de seu marido, o bem estar de seu amigo era sua maior preocupação. Depois pensaria nela mesma. Talvez fosse um jeito de aliviar a própria culpa por ter escondido a verdade sobre Davis por tanto tempo.

Oliver agora se tornava seu problema. O traria de volta, custasse o que for. Mas pra isso precisava se aproximar, saber aonde ele ia, entendê-lo. Sempre fora sua Torre de Vigia, e agora mais uma vez cumpriria sua missão, o vigiaria  de longe e assim poderia protegê-lo, enquanto pensava em outra maneira de lhe trazer de volta.

Não teve problemas em entrar em seu apartamento. Tinha o código de segurança, tinha acesso às câmeras, mas tarde apagaria qualquer vestígio que pudesse revelar que ela havia estado ali.

O apartamento estava vazio como imaginava. Numa sexta-feira a noite não esperava encontrá-lo ali, ainda mais agora que ele voltava a agir como um simples playboy. Provavelmente está numa cama com três ou quatro mulheres diferentes. Ela sacudiu a cabeça e afastou o pensamento pra longe. Não é problema meu.

Depois de guardar cada cinto em seu devido lugar, Chloe acabou cochilando sentada diante do closet e só acordou quando ouviu passos se aproximando.

Droga droga droga.

Entrou novamente no closet e pensou numa maneira de sair de lá. Talvez devesse apenas esperar ele adormecer.

Oliver entrou no quarto cambaleando e Chloe podia vê-lo pelas frestas da porta. Tinha uma garrafa cheia na mão, o que a fazia pensar que dormir não estava em seus planos. 

Desabotoou a camisa e a atirou no chão do quarto. Seu peitoral musculoso devia ser a última coisa a distrair sua atenção naquela noite. E ao descer os olhou por ele, ela avistou na calça um cinto. O único no qual ela não havia colocado uma câmera. O único que ela precisava pegar. E pra isso tinha que sair de lá.

Mas como? Oliver com certeza a odiaria por ter invadido seu apartamento, sua privacidade. Como explicaria o que estava fazendo ali?

Pensou em se despir de suas vestes e aparecer para ele usando apenas uma das camisas dele. Fingiria que ele estava delirando. Mas ele nunca havia pensado nela desse jeito. Foi o que ela disse a si mesma.

O jeito era encará-lo assim, com uma simples calça social e uma blusa vinho com um decote em v. Aliás aquela era uma Chloe para qual ele olharia e acreditaria. A outra, numa versão sexy, podia levantar ainda mais suspeitas.

Ela esperou Oliver se virar de costas e em silêncio saiu do Closet.

“Oi Oliver” murmurou baixinho.

Ele se virou. “Você de novo.” Ele olhou a garrafa como se ela fosse a culpada de tudo. “Nem bêbado eu consigo ter paz.”

De novo? Pensou. Provavelmente já tinha tido alguma alucinação com ela. Na qual ela tentava o convencê-lo a voltar. Ela sorriu com sua conclusão, era um sinal de que ele sabia que acontecesse o que fosse, podia contar com ela.

“Eu não vou desistir de você Oliver. E você devia fazer o mesmo.” Suas palavras eram sinceras, podia ler a dor naqueles olhos profundos.

“Está perdendo seu tempo Chloe. Esse sou eu agora.” Ele apontou pra si mesmo e deu mais um gole em sua bebida. “O cara que você conheceu não existi mais.” Sentou-se em sua cama sem olhar para ela.

Chloe deu passos em sua direção até que estivesse na frente dele. Cruzou os braços em silêncio e esperou que ele a olhasse e pudesse vê-la revirar os olhos.

Ela cutucou lhe o peito e aumentou o tom de voz “O herói que eu conheço está bem aqui, diante de mim. Não importa a aparência de bad boy, Oliver. Está ai no seu coração. Você não pode mudar isso.”

Naqueles olhos verdes havia tanta crença nele, que por um momento ele acreditou, chegou a sorrir acreditando nela. Até se lembrar que ela era fruto de sua imaginação. Esfregou as mãos sobre o rosto e piscou várias vezes. E ao abrir os olhos ela ainda estava ali.

“Tão teimosa quanto a real.” resmungou.

Tinha lágrimas nos olhos quando começou a falar com raiva “Você já terminou Chloe? Então, como vai ser? Eu digo uma palavra mágica e você desaparece, é isso?” No meio da bagunça de seus pensamentos. A única certeza dele é que a queria ali, sua compreensão, seus puxões de orelha. Queria sua sidekick ao seu lado. Mas ainda assim, fingiu que a queria distante.

Sem aviso Chloe o abraçou tão forte quanto pode e segurou suas próprias lágrimas. Tinha feito isso com ele? Demorou um momento para que ele a envolvesse de volta. “Eu sempre estarei do seu lado Oliver.” Ela murmurou. “Você não está sozinho.” 

"O mundo precisa de você. O time precisa de você... e eu... eu preciso de você, Ollie." Ele a ouviu mas não acreditou, afinal aquilo era o que ele queria ouvir. E não se julgava digno de merecer.

E ela era justamente a última pessoa que ele queria ver. Se sentia culpado por tê-la praticamente empurrado a decisão de fugir com Davis. Se sentia ainda pior ao se recordar de discutir com ela, movido por algo que não podia controlar: ciúme.

Mesmo assim a apertou ainda mais contra si. Precisava de um abraço como aquele há tempos. E o calor que aquecia seu coração o fazia perceber que precisava dela e nada mais.

Algum tempo depois ele se afastou o suficiente pra poder encará-la. Não deixou que ela saísse de seu colo. A manteve o mais próximo que pode. "Eu não entendo... por que você se importa?" Ela devia estar sofrendo por sua própria perda e não ali preocupada com ele.

"Sério, não me diga que a bebida já destruiu todos os seus neurônios. Como eu não me importaria?"

Oliver a olhou por um longo momento. Havia algo nela tão poderoso, tão intenso, que era quase impossível permanecer triste ao seu lado. “Eu senti sua falta.” ele sussurrou.

“Eu também” Ela assentiu com a cabeça. "Mas não precisa ser assim, você pode voltar comigo." Não pensava que seria fácil convencê-lo, mas tentou mesmo assim.  "O que me diz? Eu e você reunindo a Liga novamente, o que acha?"

"Não é tão simples assim Chlo, e isso nem está em discussão." ele respondeu friamente.

Triste com suas palavras seus olhos baixaram e pousaram sobre seu colo. “Seu cinto...” O jeito era continuar com o plano.

Oliver viu seus olhos descendo sobre ele e seu corpo respondeu imediatamente a ela.

“Chloe...” ele a chamou, soltando os braços dela e se afastando. “ É melhor você... desaparecer.” Agora estava confuso, Chloe jamais o olharia assim. E se o olhasse, ele sabia que não poderia resistir. Tinha uma lista de erros, e se aproveitar de sua amiga não faria parte dessa lista. Mesmo que estivesse apaixonado por ela.

Desaparecer? Ele ainda achava que ela era só uma alucinação?

“Ok, eu desapareço se você me der seu cinto”. Ela disse a ele lhe estendendo a palma da mão.

“O que? Pra que você quer ele?”

‘Eu só quero ele por ...” A câmera estava no bolso, era só grudá-la atrás da fivela. “Por um minuto “calculou.

“Eu não vou te dar.” Ele lhe disse ainda mais irritado.

“Tudo bem então.” Chloe se aproximou e colocou as mãos nele, tentando não olhar muito para o centro de sua calça. Alcançou a fivela e a desabotoou  com ambas as mãos  Muito muito perto...

“Chloe você tá brincando com fogo!” A voz rouca ressoou em seu ouvido e ela sentiu uma corrente de eletricidade cruzar seu corpo.  Puxou o acessório num só movimento  e a calça de Oliver caiu a seus pés.

O barulho atraiu seu olhar. “Você não usa cueca?” Ela tapou seus olhos com uma das mãos. “Eu não devia ver o seu...” Ela disse olhando e apontando pra ele. Qual é seu problema Chloe?

“Talvez você devesse parar de olhar.” Oliver sorriu. Aquela era sua Chloe. “Será que agora você pode me devolver?” ele segurou suas calças com as mãos.

Ela colocou os braços pra trás, com uma das mãos retirou o adesivo da câmera e com a outra a grudou na fivela. “Pronto.” Ela lhe entregou o cinto e se preparou para ir embora.

“Chloe” ele a chamou “será que você podia passar a noite aqui... eu... eu gostaria da sua companhia.”

Ela concordou. Oliver se ajeitou sobre a cama, olhando pro teto. Chloe se deitou ao seu lado e o observou até vê-lo pegar no sono. Ele mal sabia que era ele que estava lhe fazendo companhia. Tinha passado dias tão sozinha na Watchtower e agora ele a quem ela queria consolar, estava a confortando.

Tinha sentido falta dele mas do que pudesse imaginar, não sabia ao certo quando a mudança havia acontecido dentro de si, mas Oliver havia se tornado tão importante, que não saberia viver feliz sem ele.

Só de estar perto dele, ela se sentia melhor, a dor em seu peito era substituída por algo melhor. Observou cada detalhe dele, tinha emagrecido, a barba estava por fazer e os olhos fundos e tristes. Como se não conseguisse descansar a tempos. Estava uma bagunça, mas não poderia ser mais bonito.

Chloe partiu no meio da noite o deixando sem saber se tinha sido apenas um sonho ou não. Por isso não se surpreendeu quando no dia seguinte não houve nenhuma mudança nele, não retornou suas ligações, não deu notícias, mas agora ela sabia de cada passo dele.

Oliver só se deu conta da câmera dias depois, quando no meio de um encontro sua fivela caiu no chão. Pensou que Tess a havia colocado ali. Então se recordou de um sonho  recente com Chloe. Sonho que desconfiava ser real.

Voltou a seu apartamento e foi tomar banho pendurando o acessório de uma maneira que quem estivesse lhe observando pudesse ter uma visão ampla sobre seu corpo.

Chloe bem que queria desligar o computador, mas ele era tão... bonito. Uma obra prima que fez seus dedos congelarem sobre o teclado e seu queixo cair literalmente.

Oliver enrolou uma toalha em sua cintura e segurou o cinto sorrindo. Como se soubesse que estava sendo filmado. Ela o assistiu enquanto ele escrevia algo, então finalmente ele virou a câmera na direção do papel revelando em letras grandes a seguinte mensagem:

Gostou do que viu?
Considere como meu MUITO OBRIGADO pela sua companhia.
Ainda não posso voltar...

Chloe sorriu. E daí se ele tinha descoberto seu plano?  O mais importante estava ali, em letras grandes Ainda... talvez algo já começava a mudar dentro dele, e se antes ele jurava nunca mais voltar, talvez agora ele só precisasse de mais tempo.

E pra sua surpresa, ele voltou a usar o cinto, como se pudesse carregá-la pra onde quer que ele fosse. Ele vai voltar. Pelo amor ou pela dor. Ela jurou a si mesma.

_____________________________________________________________________

18 comentários:

  1. "
    O barulho atraiu seu olhar. “Você não usa cueca?” Ela tapou seus olhos com uma das mãos. “Eu não devia ver o seu...” Ela disse olhando e apontando pra ele. Qual é seu problema Chloe?

    “Talvez você devesse parar de olhar.” Oliver sorriu."
    OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    não para não! huahauahuaha

    Achei super fofa, o final lindinho...

    ResponderExcluir
  2. Ciça que bom que vc gostou.
    Não sei porque o Oliver sempre acaba nu nas minhas fics, mas como ninguém nunca reclamou eu continuo a escreve-las assim ^^
    Obrigado!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Oh, wow... Chloe danadinha.... e sortuda!!!!!

    Parabéns Vilm@!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada FÊ!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei Vilm@.... a Chloe se mete em cada uma, melhor parte o Ollie mandando a mensagem pra ela kkk!!!!!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  6. Vilm@, não se mexe em time que tá ganhando! huahauhauahauahauha
    Continua despindo o Ollie, viu? A gente agradece!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Amei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. haha.... Estou com a Ciça... Vilm@, continua tirando a roupa do Ollie, por favor!!!!!

    Adorei Vilm@!!!

    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua despindo o Ollie, viu? A gente agradece!!!! kkkkkkkkkkk

    haha.... Estou com a Ciça... Vilm@, continua tirando a roupa do Ollie, por favor!!!!!

    KKKKKkkk

    Ciça e Sofia pode deixar ;)

    Karina que bom que gostou =D
    Vilm@

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Edicleia =)

    A Chloe se mete em enrascadas mas sempre ganha a melhor *SORTUDAfilhadamãe

    rs Vilm@

    ResponderExcluir
  11. Amei a fic Vilm@.

    A Chloe sempre dando um jeitinho dela para cuidar das pessoas.

    "Oliver enrolou uma toalha em sua cintura e segurou o cinto sorrindo. Como se soubesse que estava sendo filmado. Ela o assistiu enquanto ele escrevia algo, então finalmente ele virou a câmera na direção do papel revelando em letras grandes a seguinte mensagem:

    Gostou do que viu?
    Considere como meu MUITO OBRIGADO pela sua companhia.
    Ainda não posso voltar..."

    Amei essa parte, imaginei direitinho a carinha do Oliver nessa cena.

    Parabéns, Vilm@!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Clarice.

    Eu tb consigo imaginar direitinho a carinha dele, e ele só de toalha na cintura *WOW rs

    Vilm@

    ResponderExcluir
  13. Não sei por que, Vilm@, você vive despindo o Ollie, não consigo entender, viu??? hahahahah
    Deve ser algum fetiche por pele de um certo loiro bilionário bonitão que costuma usar couro verde? haahaahahah

    Prabéns, Vilm@... teremos mais?

    GIL

    ResponderExcluir
  14. Gil vc deve estar Certa rs Culpa do Justin Hartley, e sua falta de camisa em Sv, daí pra imagina-lo sem outras peças é um pulo rsrs

    Em breve mais =)

    Vilm@

    ResponderExcluir
  15. Que linda Vilm@@@@@@!!!! *-*
    Adorei!!!!

    Olha, pra mim, que não me lembro do Oliver achar a câmera no cinto, achei perfeita essa versão!!

    Mais, mais, mais, mais...mais one shot Vi ;)

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Betinha!!!

    Menina tem um print screen da cena antes dele achar a camera, é torturante, uma policial abaixada na frente dele abrindo a calça dele e ele sem camisa encostado na parede. E nem pra policial ser a Chloe estilo filme TOPGUN ^^

    Vilm@

    ResponderExcluir
  17. tipo lembro que li, mas o meu comentário não fiocu queria ser postado no dia!!

    Vi essa fic foi demaiiiiis sério mesmo!!!

    Adoreiiiiiiii perfeita e a idéia foi excelente!!

    Um dia deste eu tava pensando em chlollie nos buracos em off, e na minha cabeça esta fic é original cara ficou 100000
    parabénsssss
    leh

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Leh, feliz que vc gostou. O jeito é tapar os buracos com nossa imaginação. =)

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative