5.2.11

Where We Belong

Título: Onde Pertencemos
Resumo: Continuação da última cena Chlollie em Collateral.
Autora: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13




"Você vai ficar por perto? Por um tempo?"

Chloe prendeu a respiração e olhou pra ele por um longo momento antes de finalmente desviar o olhar e assentir levemente. "Sim", ela sussurrou, olhando de volta pra ele. Seu peito ficou apertado enquanto ele permanecia em silêncio, ela podia ver as lágrimas nos olhos dele e isso doía. Ela sabia que o tinha machucado ao deixá-lo, ao não entrar em contato com ele, mas imaginar e ver a expressão no rosto dele eram coisas totalmente diferentes.

Quando ele assentiu levemente, ela sentiu uma fagulha de esperança e tentou dar um sorriso, mas enquanto ele olhava pra ela, sem dizer nada, sem fazer nada, todos os medos de que ele finalmente a diria que ele não queria mais começaram a voltar. Ela não poderia culpá-lo se ele fizesse isso, não depois de tê-lo feito passar por tanta coisa sem dar ao menos um telefonema. Seu rosto entristeceu e ela ficou olhando, parada, esperando, ela não podia fazer nada, ela tinha certeza que seu coração havia parado de bater e não respirou enquanto esperava por uma reação, qualquer reação.

"Ótimo", ele sussurrou finalmente, um sorriso se espalhando pelo rosto dele -- o primeiro sorriso real e verdadeiro que dava em meses. Ele se aproximou dela, deslizando os braços ao redor de sua cintura.

Ela soltou o ar que não percebeu que estava segurando e sorriu aliviada, aproximando-se e passando um braço ao redor dele enquanto segurava seu rosto, beijando-o suavemente.

Oliver a puxou mais perto, aprofundando o beijo lentamente enquanto uma de suas mãos deslizava em seu cabelo. "Deus. Eu senti sua falta", ele sussurrou.

Seu coração pulou uma batida e ela o beijou uma vez mais antes de roçar o nariz no dele. "Eu também senti sua falta", ela sussurrou de volta.

Seu peito apertou e ele parou o beijo, abraçando-a com força e enterrando o rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro familiar de seu perfume.

Ela respirou fundo, fechando os olhos e abraçando-o também, algumas lágrimas correndo enquanto sentia a respiração dele em sua pele. "Eu nunca poderia te deixar se tivesse tido a oportunidade de te abraçar", ela sussurrou.

Ele engoliu em seco, fechando os olhos e apertando os braços ao redor dela enquanto sentia as lágrimas em seu pescoço. "Eu sei. Eu sei, eu só... fiquei assustado", ele admitiu suavemente, pressionando os lábios em seu pescoço suavemente.

Ela prendeu a respiração e soltou devagar, assentindo suavemente e puxando-o pra perto de novo. "Eu sei, eu sinto muito."

Oliver beijou seu rosto novamente, e depois o lóbulo de sua orelha, se afastando para olhar pra ela, seu olhar intenso.

Chloe prendeu a respiração e olhou pra ele, seu coração batendo rápido de novo enquanto segurava seu rosto, sem quebrar o contato visual.

"Eu amo você", ele sussurrou.

O ar ficou preso na garganta e ela engoliu em seco, assentindo levemente. "Eu amo você." Ela murmurou, procurando seus olhos.

Uma suave risada o escapou. "Você vai uh-- você provavelmente vai ficar cansada de ouvir isso. Eu não tinha certeza se ia ter a chance de dizer olhando pra você."

Seu rosto se suavizou um pouco e ela balançou a cabeça levemente, acariciando o rosto dele, memorizando-o novamente. "Eu jamais ficaria cansada de ouvir você falar isso", ela sussurrou baixinho. "O que eu disse, naquele email, era verdade, Ollie. Eu nunca amei ninguém como eu amo você e estou muito feliz por você querer continuar de onde paramos, porque eu venho querendo dizer isso olhando pra você esse tempo todo."

Ele virou a cabeça, beijando seus dedos, e então virando a cabeça para olhar pra ela mais uma vez. Ele se aproximou ainda mais, beijando-a novamente, e a segurando perto dele. "Eu também nunca amei ninguém do jeito que eu amo você", ele sussurrou.

Chloe passou os braços ao redor de seu pescoço, ficando nas pontas dos dedos apesar dos saltos, para ficar ainda mais perto dele.

Ele a levantou do chão, sorrindo um pouco enquanto os virava e a colocava no primeiro degrau assim ficavam no mesmo nível. "Não quero que você quebre os dedos", ele brincou antes de beijá-la novamente.

"Eu preferia não quebrar", ela disse, sorrindo pra ele e roçando o nariz contra o dele. "Aqui é a realidade, afinal."

"E você está..." Ele deu um passo pra trás, seu olhar correndo o corpo dela. "Incrivelmente bonita."

Seu rosto se suavizou e ela respirou fundo, observando-o enquanto ele olhava pra ela. "Deus, Ollie..." ela sussurrou.

Oliver encontrou seus olhos mais uma vez, mantendo o olhar e estendendo a mão até seu rosto.

"Eu não sei como consegui ficar longe de você", ela sussurrou baixinho, agora que ele estava ali, ficava mais claro o quanto ela tinha sentido falta dele, e o quanto ela tinha evitado pensar nisso para conseguir seguir em frente.

"Mas você não tem que saber", ele sussurrou de volta. "Certo?" Ele prendeu a respiração.

Chloe prendeu a respiração, mantendo o olhar e balançando um pouco a cabeça. "Não", ela sussurrou.

Ele sorriu mais uma vez, puxando-a pra perto dele novamente. "Eu amo você."

"Eu amo você", ela disse, sorrindo de volta e passando os braços em volta do pescoço dele mais uma vez antes de beijá-lo profundamente.

Oliver sorriu contra sua boca antes de beijá-la de volta. Ele não ia perder um momento com ela, agora que ela estava de volta. Eles estavam tendo uma segunda chance, e ele não ia desperdiçar.

Pensando a mesma coisa, Chloe aprofundou o beijo e sem aviso, ela se levantou e envolveu as pernas ao redor dele, sabendo que ele era forte e ágil o suficiente para segurá-la e manter o equilíbrio.

Ele a pegou facilmente, sorrindo contra seus lábios antes de morder levemente seu lábio inferior. "Sim, eu estou feliz em ver você", ele murmurou.

Ela sorriu suavemente, estremecendo um pouco e virando a cabeça na direção dele. "Fico feliz em ouvir, Arqueiro."

Ele sorriu, carregando-a para o sofá no canto. Era a única coisa que ele não tinha permitido que Tess mudasse na Watchtower. Tinha muito valor sentimental.

"Hm", Chloe inclinou a cabeça para o lado, seu rosto brilhando enquanto ela olhava para o sofá e depois pra ele, sorrindo suavemente. "De volta ao começo?"

"Círculo completo", ele respondeu, erguendo as sobrancelhas com um sorriso.

Sorrindo, ela tocou seu rosto novamente. "Pra onde vamos daqui?"

Oliver se inclinou ao seu toque. "Pra onde você quiser, Professora."

Ela sentiu o peito aquecer e sorriu, aproximando o rosto do dele, mas mantendo o olhar. "Agora, eu estou exatamente onde eu quero estar."

Ele manteve o olhar, seu sorriso brilhando. "Então somos dois."

"Então acho que não temos que nos preocupar com mais nada", ela sussurrou, sorrindo calorosamente pra ele. "Nós dois estamos aonde pertencemos."

_______________________________________________________________

6 comentários:

  1. Ah, tinha que ser dessas duas autoras maravilhosas mesmo, escrever a cena que realmente ficou faltando para o episódio ser perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Ah.... seria o final PERFEITO para o episódio!!!!!

    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Falta elogio pra essas autoras, né? Elas são perfeitas... essa cena faltou MESMO em Collateral...

    ResponderExcluir
  4. They wrote this so fast... this two always amazes me...

    ResponderExcluir
  5. Ai que cuteeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

    AMEI!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO
    que odio desses produtores *argh

    QUERO MAIS CHLOLLIE ONSCREEN !
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative