16.2.11

Practice Makes Perfect

Título: A Prática Leva A Perfeição
Resumo: Fic escrita para o prompt 'Flecha' do Porn Battle.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: dandiandi22




Tudo começou com uma flecha.

Largas mãos calosas deslizando em suaves curvas cobertas por seda verde enquanto ela levava a mão até seu pescoço e a deslizava atrás de sua cabeça. Suas unhas se emaranhando no cabelo curto enquanto ele fazia sua boca se abrir sob a dele, língua mergulhando na caverna quente de sua boca enquanto brigavam para tomar o domínio do beijo.

Ela deveria saber no minuto em que entrou pelas portas, o alvo ali e a flecha voando pelo ar, que a noite terminaria assim.

O coração de Chloe bateu forte contra o peito enquanto arqueava o corpo contra Oliver, ansiosa pelo calor que a preenchia a cada carícia de sua língua e de sua mão. Seu gemido chegou aos ouvidos dele mandando uma corrida de sangue para o sul quando uma mão desceu pelas costas dela pressionando-a contra ele para que ela pudesse sentir o quanto ele a queria.

Ela se afastou de seus lábios, respirando fundo enquanto ele baixava a cabeça dando pequenos beijos na linha de sua mandíbula antes de ir para seu pescoço. Ela tinha gosto de chuva e café, fresco, exótico e forte. Era cativante. Tudo nela fazia seu corpo cantar com desejo e ele se perguntou porque demorou tanto tempo pra ver isso.

"Mmm Ollie..." Seu nome escapando de seus lábios naquele resfolego o fez gemer baixinho no fundo da garganta enquanto apertava o braço ao redor de sua cintura e a tirava do chão. Ele andou de costas, levando-a com ele até as costas de suas pernas atingirem o sofá, se deixando cair de costas puxando-a junto.

As mãos de Chloe caíram para os ombros de Oliver enquanto ela se mexia, empurrando a saia até que pudesse efetivamente se sentar no colo dele. As mãos dele estavam em seus quadris quando seus olhos se encontraram. Sua voz era suave e quase reverente enquanto erguia a mão para tirar uma mecha de cabelo de seus olhos antes de voltar para o quadril.

"Você tem ideia do quanto é maravilhosa?" Ela ignorou suas palavras abaixando a cabeça, segurando o rosto dele entre as mãos e capturando seus lábios com força. Ele gemeu, seu quadril se apertando contra o dela enquanto os guiava num balanço para que ela sentisse a protuberância em sua calça.

A cabeça de Chloe caiu para trás assim que o material roçou contra o centro da calcinha que estava vestindo, a fricção fazendo crescer um tormento delicioso em seu ventre. "Oh Deus, sim... mais, Ollie." Ele observou seu rosto enquanto ela fechava os olhos, dentes afundando no lábio inferior dela, o corpo dela pressionado com força contra ele enquanto começava a respirar com dificuldade.

Ele não negou seu pedido, como ele poderia? Quem sabia quando ele estaria sozinho com ela nessa posição novamente? Sempre tão distante e fechada, mas agora Chloe Sullivan estava emocionalmente nua diante dele e com sorte nos próximos segundos ela também estaria nua fisicamente.

Oliver elevou levemente o quadril enquanto a ajudava a se esfregar contra ele, uma mão deslizando dentro de sua blusa e subindo por suas costas. Ela estremeceu quando a mão dele acariciou suas costas levemente antes de descer até sua barriga. Oliver pressionou uma mão contra a pele suave deslizando-a pela curva de seus seios e quando seu dedo roçou contra o sutiã ela gemeu.

Chloe estava queimando. Seu corpo inteiro parecia pegar fogo. Ela se afastou de seus lábios, as mãos indo até a bainha da blusa, passando-a pela cabeça e jogando-a ao lado. Ela observou os olhos dele escurecerem consideravelmente com desejo enquanto olhava para o sutiã preto que prendia seus seios.

Ele umedeceu os lábios enquanto admirava a carne sedutora em sua frente, descendo a mão até a calça, abrindo o botão, descendo o zíper e colocando a mão em sua coxa por dentro da saia, traçando círculos suaves na pele dela com o polegar.

Chloe se arremeteu para a frente tentando ganhar sua atenção enquanto outra onda de excitação a percorria com a proximidade da mão dele de sua calcinha. "Me toque Oliver... eu quero sentir você." As palavras mal saíram de sua boca quando ele passou um braço em volta dela, puxando-a para perto enquanto ele abaixava a cabeça e dava um beijo sugando um seio.

Ela enterrou as unhas no cabelo dele enquanto gemia cada vez mais alto e Oliver tinha quase certeza que se não se controlasse, não ia conseguir esperar. Ele não tinha ideia que ela seria tão responsiva... que ela se sentiria tão bem em seus braços.

Ele subiu a mão pela perna dela antes de roçar o dedo ao longo do vinco da calcinha. Podia senti-la ficando mais úmida com o estímulo enquanto ela se mexia levemente em seu colo. Quando Chloe sentiu a leve pressão movendo o tecido contra sua pele escorregadia ela choramingou se empurrando contra o dedo dele para aumentar a pressão.

Fazia muito tempo desde que alguém a tocara tão intimamente e ela ansiava pela proximidade. Oliver olhou enquanto ela se desfazia sobre ele. Era uma das cenas mais eróticas que ele já tinha visto. Gemidos escapavam da garganta dela enquanto se batia contra a mão dele e ele pressionava um segundo dedo contra seu clitóris, sentindo a calcinha ficar ensopada sob ele.

Ele sentiu a mão dela descer em seu peito e deslizar para dentro da calça dele segurando-o por sobre a boxer e ele sibilou com a pressão da mão dela em seu pênis. Ele era grande e quando ela o puxou pela abertura da boxer, acariciando-o com firmeza os olhos dele encontraram os dela e ela viu o minuto em que ele começou a perder o controle.

O prazer que o preencheu com o pequeno movimento da mão dela quase o fez explodir como um adolescente. Ele segurou seu pulso com força e ela franziu a testa pra ele abrindo a boca para protestar quando ele moveu sua calcinha para o lado e deslizou dois longos dedos dentro de seu apertado canal num movimento rápido.

Chloe arqueou o corpo enquanto encontrava o ritmo, incerta de quanto tempo ele conseguiria se segurar assim que estivesse dentro dela. Ele empurrou os dedos dentro dela enquanto roçava o polegar contra seu clitóris. Ela arfou, seu corpo formigando levemente enquanto ela se fodia contra a mão dele sem se preocupar com nada além do que ele fazia seu corpo sentir.

Oliver podia sentir os músculos dela começarem a se apertar ao redor dele e retirou os dedos fazendo-a choramingar em desaprovação. "Ollie não pára... por favor..." Ele sorriu, seu olhar suave quando falou enquanto tirava a mão dela e segurava seu pênis posicionando-o em sua entrada.

"Calma... não terminamos ainda, Sidekick." Ele abriu as pernas fazendo-a também se abrir mais pra ele enquanto se empurrava dentro de seu apertado canal. As mãos dela apertando os braços dele e ele se inclinou capturando os lábios dela enquanto lhe dava um minuto para se ajustar.

Chloe retribuiu o beijo, enquanto se movia para a frente experimentalmente. Seus olhos quase revirando com a maravilhosa sensação dele dentro dela, alargando-a. Ela se sentia tão cheia enquanto colocava as mãos em seus ombros e se levantava girando os quadris lentamente contra ele fazendo-o xingar enquanto descia as mãos até seus quadris guiando seus movimentos.

Ele não podia acreditar no que estava acontecendo. Chloe Sullivan... sua Sidekick... sua Watchtower montada em seu colo, cavalgando-o, corpo arqueando mamilos eretos provocando-o pelo tecido do sutiã enquanto seu corpo o engolia seguidas vezes.

Ele estendeu a mão e empurrou o sutiã expondo seus seios antes de se inclinar e tomar um mamilo em sua boca chupando com força enquanto deslizava uma mão entre eles, usando sua unha para arranhar levemente seu clitóris.

Chloe se bateu contra ele enquanto aumentava o ritmo apertando os músculos enquanto se afastava dele e então se atirava para baixo novamente. Ela podia sentir aquela pressão familiar crescendo em seu ventre enquanto choramingava. "Oh Deus, sim, sim, sim... Ollie, mais forte... eu não consigo... me ajuda por favor... eu preciso de mais."

Ele grunhiu e soltou o mamilo enquanto posicionava a mão nas costas dela, jogando seu quadril pra frente com força. Ele esfregou seu clitóris com força quando sentiu o formigamento na base de sua espinha, sabendo que seu orgasmo estava perto.

Chloe o encontrou em cada empurrão e os dedos dele se fecharam ao redor de seu clitóris apertando-o levemente enquanto jogava a cabeça para trás e gritou seu nome alto quando gozou com força, onda após onda de prazer atravessando seu corpo enquanto ele continuava a se mover dentro dela prolongando seu orgasmo.

Oliver sentiu suas paredes internas pulsarem apertando-o e mais dois mergulhos o fizeram disparar dentro dela, o orgasmo tomando conta enquanto se agarrava ao corpo dela. Ela desabou sobre ele respirando com dificuldade, a cabeça sobre seu ombro, tomadas quentes de ar tocando o rosto dele enquanto acariciava as costas dela gentilmente.

Alguns minutos depois quando finalmente conseguiram recuperar o fôlego ela suspirou e balançou a cabeça, a voz suave, ela levantou a cabeça e olhou pra ele com um sorriso cansado. "Eu devia ter desconfiado..." Ela viu um brilho de humor nos olhos dele enquanto ele lhe dava um olhar inocente inclinando a cabeça para o lado.

"Eu não faço a mínima ideia do que você está falando."

Ela estreitou os olhos levemente pra ele. "Hmmm... Praticar tiro ao alvo? Na Watchtower?"

Os lábios de Oliver se abriram num sorriso enquanto ele lhe abraçava com um só braço. "A prática traz a perfeição..."

Ela zombou. "Por alguma razão eu não acho que você precisa de mais prática..."

Ele lhe deu um olhar pensativo. "Hmmm, agora que você mencionou, parece que eu atingi o alvo... não foi?"

Chloe revirou os olhos, mas não fez nenhuma tentativa de se livrar de seu abraço.

Ela estava sentada no colo de Oliver, seus corpos ainda conectados enquanto olhava para o centro da sala, olhando o arco descartado ali, e balançou a cabeça. E pensar que tudo tinha começado com uma simples flecha.

_________________________________________________________________

4 comentários:

  1. "Hmmm, agora que você mencionou, parece que eu atingi o alvo... não foi?"

    MORRIIIIIIIIIIIIIIII
    VIlm@

    ResponderExcluir
  2. Vilminhaaaaaaaaa!!! \o/

    Acho que nunca vou cansar de ler fics sobre Warrior!!!=)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

    ADORO ESSAS FIC HOT, HOT!!!!!!!!

    A IMAGINAÇÃO DA GALERA NÃO TEM LIMITES QUANDO SE TRATA DA CENA DE WARRIOR.

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    TRADUÇÃO MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative