21.2.11

Lifeboats (6/17)

Resumo: Depois de derrotarem Doomsday, todos trilharam caminhos separados. Canon até o final da oitava temporada, começa alguns meses depois e segue AU depois disso.
Classificação: NC-17
Banner: vval
Original

Nota: Esta fic está sendo traduzida para a Karina, ganhadora da Campanha HelpBrazil 2011 - Just Chlollie e Chlollie4ever. Os capítulos estão sendo postados alternadamente nos dois blogs.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco


0001az7r




"O quê!?"

Bart disse em voz alta, seus olhos arregalados para Oliver, a boca tão aberta, que ele tinha certeza que estava quase no chão. "Chloe tem uma filha?" Ele balançou a cabeça, caminhando pelo quarto de hotel por um momento. "Cara, é por isso que ela estava se escondendo?" Balançando novamente a cabeça, ele franziu a testa. "Que bagunça, cara, por que ela esconderia isso da gente? Ela se casou, não é, não é como se não soubéssemos que isso iria acontecer."

Oliver suspirou. "Bart..." demorou quase uma hora pra ir do apartamento de Chloe de volta para o hotel. Ele podia ter pêgo um táxi, mas achou que o ar frio da noite ajudaria a clarear a mente e se preparar para encarar Bart. E ele tinha caminhado sem pressa.

"É verdade, embora, quer dizer, sério, se é só por isso que ela sumiu, o que é estranho pra dizer a verdade, por que ela se escondeu? Não faz sentido." Bart cruzou os braços sobre o peito e franziu a testa para Oliver.

Ele suspirou novamente. "Porque o bebê não é do Jimmy, Bart." Sua voz era calma. "Eles estavam divorciados, lembra?"

Erguendo as sobrancelhas lentamente, seus olhos se arregalaram novamente. "Então de quem é? Não é seu, é?"

Oliver lhe deu um olhar. "Não, Maddie não é minha. Eu posso garantir honestamente que nunca dormi com Chloe", ele falou ironicamente.

"Certo", ele se mexeu desconfortavelmente. "Então é de quem?"

Ele olhou pra ele atentamente, permanecendo em silêncio.

"Cara, eu sou o cara mais rápido do mundo, mas olhar pra mim desse jeito não vai me ajudar a descobrir quem é o pai mais rápido quando eu não tenho a mínima ideia." Bart disse com a testa franzida.

"Eu não estou olhando de nenhum jeito", ele disse, balançando a cabeça. Ele se moveu para pegar um copo e a garrafa de uísque do outro lado da sala. Servindo-se de um copo e tomando-o rapidamente. "Davis, Bart."

Bart tinha certeza de nunca ter ficado tão imóvel em toda sua vida, mas não podia fazer mais do que olhar para Oliver, sua boca aberta mais uma vez. "...agora sim tudo virou uma bagunça..."

Ele se serviu de outro copo de uísque e se virou pra ele. "Faz sentido no entanto." Sua voz era baixa. "Porque ela foi embora."

"Sim..." Bart concordou, indo se sentar na beira da cama. "Mas a criança é normal, certo? Não é como Davis?"

"Ela parece perfeitamente normal", ele disse, olhando para o copo e tomando outro longo gole. "Ela é um doce. Parece uma Chloe mais jovem."

"Que bom..." ele suspirou um pouco e assentiu. "É, isso é bom."

"Você vai conhecê-la amanhã. Vamos almoçar com elas amanhã."

Bart ergueu as sobrancelhas, olhando para Oliver. "Mesmo?"

Ele assentiu levemente, finalizando o uísque. "Sim, eu achei que você ia querer vê-la."

"Sim..." Bart assentiu um pouco, olhando para Oliver. "E ela está bem?"

"Ela está bem", ele falou baixinho.

"Ótimo." Ele assentiu, se levantando. "Que horas nós vamos?"

"Meio-dia", Oliver respondeu, observando-o por um momento. "Bart?"

Bart parou e ergueu as sobrancelhas, fazendo o melhor para não parecer desconfortável. "Sim?"

"Clark não pode saber sobre isso. Nunca." Sua voz era calma, mas séria. "Eu dei minha palavra a ela."

Franzindo a testa levemente, ele assentiu. "Entendi."

Oliver respirou fundo e expirou lentamente. "Durma um pouco", ele disse, indo para a porta.

"Você também, cara."

"Sim." Ele saiu para o corredor, fechando a porta e ficou parado ali por um longo tempo. Então foi para o elevador.

***

Chloe tinha acabado de desligar o telefone depois de ter feito o pedido quando ouviu a batida na porta, ela ergueu as sobrancelhas e olhou para o relógio, surpresa que já fosse meio-dia, ela não pôde deixar de sorrir ao ouvir os passos de Maddie vindo pelo corredor.

"Mamãe, mamãe, eles chegaram!" Ela anunciou animada, aparecendo na cozinha menos de um segundo depois.

Sorrindo, Chloe assentiu e colocou o telefone no balcão antes de pegar a mão de Maddie e ir para a porta. "Vamos atender a porta então."

Maddie assentiu e foi para a porta, observando enquanto Chloe a destrancava e abria.

Oliver sorriu, olhando para Chloe, e em seguida para Maddie. Ele segurou o urso marrom que comprou na noite anterior. "Ei, garotinha."

Seus olhos brilharam e ela olhou para sua mãe animada.

Chloe balançou a cabeça para Oliver e sorriu para Maddie. "O que você tem que falar?"

"Obrigada!" Maddie exclamou antes de pegar o urso e abraçá-lo contra o peito.

Bart ficou parado um pouco atrás de Oliver, seus olhos arregalados ao perceber como a menina já era grande, porque sim, ele sabia que ela tinha pouco mais de três anos, mas não deu muita atenção a que tamanho as crianças tinham nessa idade.

"De nada", ele disse com um sorriso. Ele voltou o olhar para Chloe, dando-lhe um sorriso também. "Ei."

Chloe sorriu para Maddie e para Oliver, assentindo um pouco. "Ei", ela ergueu as sobrancelhas e inclinou um pouco a cabeça, olhando para Bart. "Você vai ficar escondido aí atrás?"

Bart hesitou por um momento antes de dar um passo a frente e abraçá-la. "Continua linda com sempre, Chloelicious." Ele deu um pequeno sorriso.

Ela devolveu o abraço e sorriu, olhando para Oliver por um momento e então se afastou. "É bom ver você, Bart." Ela olhou para Maddie, que ainda estava abraçada ao urso mas agora olhava os dois com olhos arregalados. "Maddie, este é o Bart", Chloe disse, passando a mão em seu cabelo. "Ele também é um velho amigo meu."

Maddie franziu um pouco a testa para Bart e se aproximou, balançando a cabeça. "Você não precisa ficar nervoso."

Ele não pôde deixar de franzir um pouco a testa enquanto olhava para Oliver, e em seguida balançou a cabeça. "Eu não estou nervoso." Ele estendeu a mão pra ela, sorrindo.

Oliver olhou de Maddie para Bart, que permanecia imóvel ao seu lado.

Maddie pegou sua mão e sorriu, em seguida abraçou seu urso novamente.

Chloe tinha passado o tempo inteiro apenas olhando para Maddie, franzindo a testa levemente e olhando para Oliver por um momento antes de dar um passo pra trás, puxando Maddie gentilmente com ela para dar espaço para eles entrarem. "Entre, eu acabei de pedir a comida, então deve demorar mais ou menos meia hora antes de chegar."

Prendendo a respiração, Oliver entrou no apartamento, colocando as mãos nos bolsos e observando enquanto Bart o seguia.

"Lugar legal", Bart disse com um sorriso enquanto olhava para Chloe.


"Obrigada", Chloe disse. "Vocês querem beber alguma coisa? Temos água, suco de laranja, leite e chá."

"Eu aceito o suco", Bart disse a ela, ainda olhando ao redor.

Maddie apertou os lábios e olhou ao redor para os adultos por um momento e em seguida correu até Oliver, puxando a manga de sua camisa.

Ele não pôde deixar de sorrir pra ela, se ajoelhando. "Que foi, Garotinha?"

"Eu também tenho um presente pra você", ela sussurrou, sorrindo pra ele.

"Você tem?"

Maddie assentiu e estendeu a mão pra ele. "Eu vou te mostrar."

Oliver sorriu e deslizou a mão na dela, deixando-a conduzi-lo para onde quer que ela estivesse indo.

Ela puxou sua mão e o levou para seu quarto, colocando sem pressa nenhuma o urso em sua cama antes de ir até a pequena mesa que havia no canto de seu quarto e pegando um pedaço de papel em seguida passando-o pra ele, sorrindo orgulhosa. "Eu fiz isso pra você nunca mais ficar triste."

Ele olhou para ela surpreso, então pegou o desenho cuidadosamente, sorrindo. Era um arco-íris com um sol atrás e algumas flores embaixo. "Bem, é lindo, Maddie. Obrigado", ele disse, se ajoelhando na frente dela. "Você é uma verdadeira artista."

Dando risada, ela olhou pra ele, pulando um pouco. "Você gostou?"

"Eu amei", ele disse, sorrindo de volta pra ela. "Quando eu chegar em casa, vou colocar num quadro e pendurar. Que tal?"

Maddie sorriu e acenou com a cabeça. "Ok!"

***

Bart ainda estava se sentindo intimidado com a realidade de que Chloe tinha uma filha. Ele tomou o suco de laranja e olhou para as fotos na parede, incapaz de não sorrir. "Ollie estava certo."

"Sobre o quê?" Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas enquanto o seguiu de volta para a sala.

"Ele olhou pra ela. "Você tem uma miniatura de você."

Sorrindo, ela assentiu um pouco, olhando para a foto também. "É, parece que tenho."

Ele sorriu e se virou para olhar para as outras fotografias.

Chloe observou Bart por um momento e então respirou fundo, olhando para o corredor por um segundo, ela podia ouvir Maddie dando risada e conversando com Ollie. "Ele não está nada bem, está?" Ela perguntou baixinho para Bart.

Bart se virou e olhou pra ela mais uma vez, então olhou na direção do corredor. "Não muito", ele admitiu.

"O que você acha que poderia ajudar?" Chloe apertou um pouco os lábios. "Eu não tinha ideia de que vocês ainda estavam tentando me encontrar e eu realmente não fazia ideia que tudo teria esse efeito sobre ele..."

Ele ficou em silêncio por um momento e depois tomou outro gole de seu suco. "Cara, eu não sei. Ele está estranho há muito tempo." Ele deu de ombros. "Eu tenho certeza que ele vai ficar bem agora que ele sabe que está tudo bem com você."

Suspirando suavemente, ela assentiu. "Eu espero." Encontrando o olhar de Bart, sua expressão se suavizou. "Eu realmente sinto muito por ter preocupado vocês."

"Não se preocupe, Maravilhosa." Ele sorriu pra ela. "Sempre soube que você estava bem."

Chloe sorriu e assentiu. "Obrigada, Bart." Ela desviou o olhar para o corredor quando ouviu Maddie e Oliver voltando para a sala.

Oliver estava carregando Maddie enquanto ela estava agarrada ao urso e ao desenho que havia feito pra ele. "Maddie fez um desenho pra mim", ele disse com um sorriso enquanto olhava para Bart, e em seguida para Chloe.

Sorrindo, Chloe ergueu as sobrancelhas e olhou de Oliver para Maddie, sorrindo pra ela. "Isso foi muito legal, bebê, posso ver?"

Bart ergueu um pouco as sobrancelhas, observando Oliver, ele tinha certeza de não tê-lo visto sorrir assim há anos. Era meio estranho.

Oliver estava alheio ao olhar de Bart enquanto observava Maddie passar o desenho para sua mãe. "Você tem uma artista muito talentosa em casa, Chloe."

"Eu sei", Chloe sorriu para Oliver e olhou para Maddie, inclinando-se e beijando sua testa. "Esse desenho está lindo, Maddie, ficou maravilhoso."

"E ele disse que vai pendurar, mamãe!" Maddie a informou excitada, olhando de Chloe para Oliver e sorrindo brilhantemente.
Ele sorriu de volta para a garotinha em seus braços e então encontrou o olhar de Chloe por um momento, o ar ficando preso na garganta.

Ela esfregou a mão no braço de Maddie e assentiu, sorrindo. "É porque você fez um desenho maravilhoso", ela olhou para Oliver novamente. "Ela ficou muito animada ao saber que você vinha hoje." Ela disse a ele sinceramente.

Bart estreitou um pouco os olhos e então, viu o olhar no rosto de Oliver, um que ele não via há anos e arregalou os olhos quando as coisas começaram a fazer sentido, vendo ele e Chloe assim, fazia sentido, porque ele tinha gasto tanto tempo e energia tentando encontrá-la, e porque ele parecia miserável o tempo inteiro. Oliver estava apaixonado por Chloe.

O dia ficava cada vez mais estranho.

***

Oliver estava sentado em frente a Chloe e Maddie, e ao lado de Bart enquanto comiam a pizza que Chloe havia pedido para o almoço. Ele estava começando a se sentir desconfortável com os olhares estranhos que Bart lhe dava a cada cinco minutos e finalmente se virou para o jovem, estreitando os olhos. "Você não pode comer o resto da minha pizza. Você tem a sua."

Maddie deu risada e Chloe ergueu as sobrancelhas, olhando de sua filha para Ollie e Bart. "Tem uma pizza inteira no balcão e também temos sobremesa", ela pontuou.

Bart piscou e franziu a testa, erguendo as sobrancelhas para Oliver. "O quê? Cara, eu não quero sua pizza."

"Mas você fica olhando." Ele lhe deu um olhar e balançou a cabeça.

"Não tem mais breadstick", Maddie reclamou enquanto dava a última mordida no seu.

Oliver olhou para seu prato, pegando um e colocando no prato dela. "Pronto."

"Eu não estou olhando." Bart fez bico e se voltou para sua pizza.

Maddie sorriu para Oliver e assentiu. "Obrigada!"

Chloe esfregou a mão nas costas de Maddie e balançou um pouco a cabeça. "Podemos pedir mais se você quiser."

Oliver olhou pra ela, balançando a cabeça. "Não precisa, Chloe." Sua voz era suave, e ele sorriu, observando Maddie.

"Mamãe?" Maddie perguntou depois de finalizar outra mordida. "Por que eles ficam te chamando de Chloe?"

Apertando os lábios, Chloe olhou para Oliver e Bart e então de volta para Maddie, respirando fundo e refletindo sobre a resposta por um momento antes de sorrir suavemente. "Porque é o meu nome, querida."

Oliver congelou, preocupado quando percebeu que não tinha pensado nisso. Ele engoliu com dificuldade, olhando para seu prato e em seguida para Bart.

Bart também arregalou os olhos e se mexeu desconfortavelmente na cadeira, olhando para Oliver.

"Mas seu nome é Maggie", Maddie pontuou, erguendo as sobrancelhas curiosamente.

Chloe assentiu um pouco, colocando a pizza no prato e limpando a mão antes de se virar na cadeira na direção de Maddie um pouco mais. "Esse também é meu nome, eu tenho dois", Chloe explicou. "E você pode me chamar de qualquer um dos dois, ok?"

"Eu chamo você de mamãe!" Maddie sorriu para Chloe.

Sorrindo também, Chloe se incllinou e beijou o alto de sua cabeça. "Então eu tenho três nomes, huh?"

Maddie sorriu e assentiu, voltando-se para seu breadstick.

Oliver pegou seu copo de refrigerante e tomou um gole, seus olhos na mesa. Belo jeito de acabar com um disfarce, Arqueiro, ele pensou, seu peito apertado.

Chloe olhou para os dois por um momento e então balançou a cabeça. "Está tudo bem", ela disse a eles, sabendo o que significava o olhar no rosto deles. "Eu gosto mais de Chloe de qualquer jeito."

Bart relaxou um pouco e sorriu pra ela. "Eu também. Combina mais com você." Ele encolheu os ombros e pegou outro pedaço de pizza.

Respirando fundo, ela observou Maddie por um momento, ela tinha pensando sobre as coisas por um longo momento na noite anterior e havia apenas sete pessoas das quais ela realmente estava se escondendo, cinco delas saberiam sobre Maddie logo, algo que estava bem pra ela porque realmente não achava que seria um problema, a sexta era Lois, a pessoa que ela mais queria que Maddie conhecesse, e tinha Clark, e Chloe não fazia ideia de como ele iria reagir às notícias, mas ela não via razão para criar sua filha numa mentira por causa de como ele iria ou não reagir.

"Eu vou mudar nossos nomes de volta para Sullivan", ela anunciou, voltando a olhar para Bart e Oliver. "E vou ligar para Lois."

Oliver olhou pra cima, mais do que um pouco surpreso com o anúncio. Ele olhou para Bart rapidamente e depois de volta pra ela, encontrando seu olhar. Lentamente ele se levantou, acenando na direção da sala silenciosamente.

Chloe ergueu as sobrancelhas um pouco e se levantou, sorrindo para Maddie. "Eu volto logo, converse com Bart, ok?" Quando Maddie assentiu e sorriu para Bart, Chloe se virou e foi para a sala com Oliver.

Ele prendeu a respiração antes de se virar pra ela. "Chloe, eu não sei se é uma boa ideia." Sua voz era quase inaudível.

"Por que você acha isso?" Chloe perguntou, erguendo um pouco as sobrancelhas.

Ele fechou os olhos por um momento. "Porque eu não tenho certeza se confio em Clark quando o assunto é Maddie."

"Nem eu", Chloe disse a ele, e ela sabia que pela reação de Oliver, ele tinha descoberto sozinho quem era o pai de Maddie. "Mas eu não vou manter minha filha longe da família por causa dele, Oliver. Todo mundo já sabe onde eu estou e eu não tenho dúvida que o confronto com Clark não será nada amigável, mas eu não posso fazer isso com ela. Ela é perfeitamente normal, ela não mostrou nenhum sinal de poderes ou algo que ele possa usar contra ela."

Ele balançou um pouco a cabeça, abrindo os olhos novamente. "Eu não converso com ele há quatro anos, mas da última vez que conversamos, não foi nada legal. E ele não tinha nenhum argumento para usar também. Pelo menos nenhum racional. Mas ainda assim ele discutiu." Sua voz era baixa. Ele encontrou o olhar dela mais uma vez. "Ela é normal", ele sussurrou. "E você construiu toda essa vida aqui pra vocês duas e as coisas estão bem, e você está feliz. Ela está feliz." Ele engoliu em seco. "Só... não tome decisões precipitadas porque eu fui egoísta o bastante e precisava ver por mim mesmo que você estava bem. A última coisa que eu queria era estragar tudo."

"Eu não estou mudando a vida inteira dela, Ollie", ela falou. "Mas eu estou cansada de me esconder e... eu achei que vocês tinham me esquecido, mas perceber que isso não aconteceu e ter vocês por perto, me fez perceber que eu não quero mais fazer isso."

Chloe respirou fundo e deu a volta no sofá para ficarem mais longe da cozinha. "Quando eu tomei aquelas decisões, eu tinha acabado de descobrir que estava grávida, eu estava assustada, e sozinha e não tinha ideia do que fazer", ela parou. "Pior, eu não sabia o que esperar do bebê que eu ia ter", Chloe admitiu. "Mas ela é como qualquer outra criança, ela corre por aí, cai e se machuca, rala os joelhos e tem marcas como qualquer outra criança, ela vai ao médico por causa de gripes e febres e já fizeram exames nela antes. Por mais nervosa que eu ficasse cada vez que a levava ao médico, eles nunca encontraram nada errado com ela e eu não me importo com o que Clark vai pensar ou dizer, ele não vai tocar na minha filha ou chegar perto dela se ele não tiver coisas boas a dizer sobre ela, mas Lois é tia dela e eu não tenho dúvida que mesmo se ela souber a verdade, ela vai ficar feliz em conhecê-la."

Ele a observou, ouviu em silêncio enquanto ela falava. Então ele lembrou de uma coisa e fez uma pequena careta. "Chloe, tem uma coisa que você precisa saber." Ele expirou lentamente. "Tess Mercer é quem me mandou o link para a Tribuna de Chicago." Sua voz era baixa. "E eu fiquei pesquisando durante horas. Ela deve ter descoberto também." E isso acrescentava uma nova dinâmica à situação.

Ela parou, primeiro pela menção do nome e em seguida pelo significado de suas palavras, seu coração começou a bater rápido e ela arregalou os olhos. "Ela sabe?" Chloe perguntou, fazendo o melhor para manter a voz baixa enquanto olhava na direção da sala de jantar. "Oliver, se ela sabe sobre Maddie..."

"Eu não sei o que ela sabe", ele sussurrou, balançando um pouco a cabeça. "Mas eu não acho que seja coincidência ela ter me mandado aquele link."

"É claro que não é." Ela disparou, passando a mão no rosto e balançando a cabeça. "Ela deve estar me observando, se ela sabe que eu trabalho aqui, e se ela está me observando, ela sabe sobre Maddie e se ela sabe quem é o pai, ela vai vir atrás dela."

Oliver olhou para o chão. "Eu não vou deixar isso acontecer."

Travando a mandíbula, Chloe olhou pra ele novamente, ela não tinha sentido tanto medo desde que descobrira sobre a gravidez. "Isso significa que temos que ir embora."

Medo e terror fizeram seu estômago dar um nó. "Eu vou descobrir se ela sabe alguma coisa, Chloe."

Respirando fundo, ela assentiu um pouco. "Eu vou pensar pra onde vamos", ela apertou os lábios e olhou na direção da sala de jantar novamente. "Eu espero que isso não a deixe muito triste."

"Eu sinto muito", ele sussurrou.

Chloe abriu a boca para dizer alguma coisa quando ouviu Bart chamando por ela, um tom preocupado na voz e ela olhou para Oliver e em seguida correu para a sala novamente, seus olhos arregalados quando viu Maddie chorando. Bart parecia assustado parado perto da cadeira dela.

"Eu não sei o que aconteceu, ela estava me falando sobre o urso e então começou a chorar", Bart despejou, seus olhos arregalados.

O coração de Chloe estava acelerado enquanto pegava sua filha no colo e franzia a testa de preocupação quando a garotinha envolveu braços e pernas ao redor dela, soluçando agora. "Shh, bebê, eu estou bem, está tudo bem."

Oliver engoliu em seco, olhando confuso para Bart, então de volta para Maddie. Ele foi até perto de Chloe e colocou a mão em suas costas hesitantemente. "Ei, Docinho, o que aconteceu?" ele sussurrou, seu olhar preocupado.

Maddie soluçou mais um momento, respirando fundo e escondendo a cabeça no pescoço de sua mãe. "Eu estou com medo."

Ela não tirou os olhos de sua filha, abraçando-a com força. "Você está com medo do quê, docinho? Não tem nada de errado."

"Tem sim!" Lágrimas quentes rolaram em seu rosto, enterrando a mão no cabelo de Chloe, choramingando.

Oliver afastou a mão dela, olhando confuso para Chloe.

Prendendo a respiração, Chloe a observou por um longo momento, olhando para Oliver e depois para baixo. "O que você quer dizer, Maddie?" Ela manteve a voz calma.

Maddie soluçou novamente, olhando para sua mãe com grandes olhos chorosos. "Está todo mundo com medo..."

Ele engoliu em seco, olhando para Chloe por um momento, então olhou para Bart, que parecia um pouco assustado tanto quanto Oliver. Ele se forçou a respirar fundo. "Por que você está dizendo isso?"

"Você me deixou assustada." Maddie disse a ele, respirando fundo tremulamente e ainda agarrada a Chloe o máximo que conseguia. "Mamãe, o que vai acontecer?"

Chloe desviou o olhar de Oliver para Maddie, seu peito e estômago apertados. "Nada vai acontecer, bebê, eu prometo, vamos proteger você, e vai ficar tudo bem", ela sentiu seus próprios olhos encherem de lágrimas enquanto começava a tentar dar sentido ao que estava acontecendo.

"Eu sinto muito, Maddie. Eu não queria assustar você", ele sussurrou, olhando incerto para Chloe. Engolindo em seco enquanto seu peito apertava, ele olhou para Bart. "Acho melhor irmos embora."

Ela arregalou um pouco os olhos e Chloe balançou a cabeça, apertando os olhos quando Maddie começou a chorar com mais força e Chloe ficou mais nervosa. "Não", ela sussurrou, olhando para Oliver e Bart, que não se moveu. "Por favor não, eu vou acalmá-la e fazê-la dormir mas eu preciso conversar com vocês."

"Tudo bem." A culpa brilhou em seus olhos. "Vamos esperar na sala. Eu sinto muito. Eu não tive a intenção..." Olhando para o chão, ele balançou um pouco a cabeça e foi para a sala.

Respirando fundo, Chloe esfregou a mão nas costas de Maddie, sussurrando baixinho enquanto caminhava para o corredor e para seu quarto, fechando a porta.

Bart seguiu Oliver até a sala, sentando-se no sofá e franzindo um pouco a testa enquanto olhava para a parede, tentando entender o que havia acontecido.

Ombros caídos enquanto se sentava ao lado de Bart, Oliver descansou a cabeça nas mãos, respirando fundo e expirando devagar. "Não devíamos ter vindo aqui", ele sussurrou, sua voz quase inaudível.

"O que foi isso..." Bart disse depois de um momento. "Eu juro que ela estava bem."

Ele balançou um pouco a cabeça, soltando as mãos ao lado das pernas. "Eu não sei", ele murmurou.

"Chloe parecia bem assustada..." Bart se mexeu um pouco e então se levantou. "Eu vou ligar para os outros, e alertá-los para o caso dela precisar de alguma coisa."

"Ok", ele observou Bart ir para a porta e soltou o ar, olhando para o chão.

***

Chloe voltou do quarto meia hora depois, seus olhos e nariz vermelhos de chorar, os braços ao redor de si mesma enquanto ia para a sala, aliviada em ver que pelo menos Oliver ainda estava ali.

"Obrigada por ficar." Sua voz era trêmula.

Ele se levantou lentamente. "Ela dormiu?" Sua voz era suave.

Assentindo, Chloe passou a mão pelo rosto e olhou para Oliver.

Ele engoliu com dificuldade. "Eu sinto muito. Eu não queria chatear nenhuma de vocês duas."

"Não é culpa sua", ela sussurrou, os olhos nele. "Eu acho que sei o que aconteceu", ela disse, a voz muito baixa, ela não tinha certeza se ele a tinha ouvido.

Ele ouvira. Franzindo a testa, ele se aproximou dela. "O quê?" ele sussurrou.

"Ela começou a fazer isso há um mês atrás", ela admitiu, olhando pra baixo. "Dizendo a mim e a outras pessoas como elas estavam se sentindo, dizendo que elas estavam tristes ou chateadas ou felizes, como ela fez com você no parque."

Só levou um momento para ele entender tudo. "Ela é sensitiva", ele murmurou.

"Eu acho que sim..." ela sussurrou, olhando pra ele e balançando a cabeça em seguida. "Eu estava tentando não surtar por causa disso, estava pesquisando e procurando por outras crianças que fazem isso e tentando encontrar respostas mas, eu simplesmente, não posso ignorar."

Ele prendeu a respiração, colocando a mão no ombro dela. "Está tudo bem, você não pode entrar em pânico, Chloe." Sua voz era suave e ele hesitantemente a puxou para um abraço. "Vamos descobrir o que está acontecendo."

Passando os braços ao redor dele também ela fechou os olhos, apenas o segurando enquanto tentava se recompor.

Oliver gentilmente acariciou as costas dela, mantendo-a perto. Seu coração batia rápido no peito e ele fechou os olhos, apertando um pouco os braços ao redor dela. "Vai ficar tudo bem", ele murmurou.

"Eu estou feliz que você esteja aqui", ela sussurrou, virando o rosto no peito dele, ela tinha ficado tão assustada com o que estava acontecendo e não tinha ideia do que fazer e estava feliz por não ter que lidar com isso sozinha.

Um nó se formou em sua garganta e ele assentiu levemente, descansando o queixo no alto da cabeça dela.

Chloe parou e se afastou depois de um momento, olhando pra ele. "Você ainda tem contato com Dr. Hamilton?" Ela perguntou, franzindo lentamente a testa quando uma ideia começou a surgir em sua mente.

Ele a estudou por um momento. "Ele está em Star City", ele disse, percebendo o que ela queria. "Certo." Ele assentiu um pouco.

Apertando os lábios ela assentiu. "Você nos levaria até ele?" Normalmente ela não iria pedir favores, mas ela não queria arriscar Maddie mais do que já tinha feito.

"Assim que vocês quiserem ir", Oliver disse sem hesitar, sua voz baixa.

"Obrigada", ela falou baixinho. "Podemos ir amanhã? Eu quero que ele se certifique de que não tem nada errado..." Ela o observou, os braços ainda ao redor dele.

"É claro", ele sussurrou. "O que você precisar, Chloe." Ele engoliu com dificuldade, encontrando o olhar dela por um momento antes de hesitantemente beijar sua testa.

Fechando os olhos, ela segurou a camiseta dele, respirando fundo e se acalmando. "Eu não sei o que faria se estivesse sozinha."

Ele engoliu em seco com as palavras dela. "Você teria dado um jeito", ele sussurrou. "Você é forte. E esperta."

"Eu a amo tanto e jamais teria feito uma escolha diferente mas..." Chloe balançou a cabeça, secando o rosto. "Tem sido difícil, Ollie, lidar com tudo sozinha e não poder conversar com ninguém sobre coisas assim e ficar longe das pessoas caso eu tivesse que desaparecer com ela."

Ele não conseguia imaginar o quanto deve ter sido difícil, mas seu coração doeu com o pensamento. "Eu sinto muito que você tenha lidado com tudo isso sozinha", ele falou. "Eu sinto muito que você tenha ficado sozinha."

"Foi uma escolha minha", ela sussurrou e balançou um pouco a cabeça. "Eu sabia que era escolha minha, mas eu estou feliz que você esteja aqui agora."

"Eu não vou deixar acontecer nada com você ou Maddie. Você tem minha palavra", ele sussurrou de volta.

"Obrigada", ela assentiu levemente, observando-o. "Obrigada", ela repetiu.

Oliver segurou o olhar, assentindo, também. Ele as manteria em segurança, não importa o que tivesse que fazer para garantir isso.


____

___________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Eu AMO esse cap!!Um dos meus preferidos!!!Estava esperando por ele!

    Bart e Maddie!!Cute demais!!!

    E Ollie enfim se soltando, sorrindo de verdade!!Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Essa história é simplesmente MARAVILHOSA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

    QUE CAPITULO LINDO!!!!!!!! ADOREI O BART E A MADDIE!!!!!!!!!!! A GAROTINHA TEM PODERES!!!!!!

    E O CLARK E A LOIS QUANDO APARECERÃO???? E TESS????? E O RESTO DA LIGA??????????

    OLIVER ESTÁ MARAVILHOSO!!!!!!!!!!

    CHLOE ESTÁ MARAVILHOSA!!!!!!!!!

    AMANDO TUDO!!!!!!!!!!!!! (A FIC É MUITO MELHOR DO QUE EU TINHA IMAGINADO).

    OBRIGADA MENINAS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gente to chorando horrores com esta fic!!!
    é simplesmente incrível...

    to morrendo
    esta com certeza está entre as favoritas
    :)

    obrigada por compartilharem, obrigada por traduzirem
    amo!!

    ResponderExcluir
  5. Nem tenho palavras pra dizer o quanto estou amando esta fic. *-*
    Quero muito ver a reação da Lois quando descobrir que tem uma 'sobrinha'. Ansiosa!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative