19.2.11

Girls Night Out

Prompt: Chloe bêbada e engraçada.
Autora: sxymami0909
Classificação: R
Banner: Stacy


Um tinido alto acordou Oliver. Ele se mexeu, olhou ao redor e gemeu. Que diabos era esse barulho e quem diabos estava em seu apartamento às três e meia da manhã? Melhor, como tinham entrado? Ele empurrou os lençóis e se levantou.

Ele saiu do quarto e caminhou pelo corredor até ouvir um gemido, uma risada e um 'desculpe, dona Cadeira'. Ele franziu a testa e parou momentaneamente. Conhecia aquela voz. Quando acendeu a luz da sala um cabelo loiro se virou quando a luz obviamente a assustou.

"Chloe?"

Ela sorriu.

"Ollie! Eu 'tava procurando você."

Ele olhou pra ela e mordeu o lábio para evitar um sorriso. Os cachos loiros estavam levementes desarrumados, o vestido preto tinha um cinto preto na cintura e ela estava usando um dos saltos mais altos que já tinha visto ela usar.

A única palavra em que Oliver conseguia pensar para descrever o estado atual dela no vestido era deliciosa. Ela foi até ele em pernas instáveis, rosto vermelho, e malícia nos olhos.

Na metade do caminho o corpo dela se dobrou e Oliver diminuiu a distância entre eles segurando seus quadris para estabilizá-la. Ela riu e passou os braços ao redor do pescoço dele, ficando levemente na ponta do pé e sussurando em seu ouvido.

"Mmm meu herói."

Ele não pôde conter o sorriso dessa vez e se afastou levemente para poderem se olhar. Sim, ela estava definitivamente bêbada. Ela cheirava a uma mistura de frutas e vodca, talvez gin, ele não tinha certeza.

"Eu achei que você estava na noite das garotas com Lois."

Ela assentiu.

"Eu estava! Fomos de um clube para outro. AiMeuDeus Ollie... Cantamos no karaokê! Cantamos 'I Am Woman'," ela riu e passou a língua sobre os lábios antes de se pressionar com força contra ele, abaixando a voz. "E então, eu voltei pra cá... porque eu estava com vontade de um pouco de amor com Ollie."

Oliver realmente deu risada à isso enquanto balançava a cabeça. Foram poucas as vezes em que ele e Chloe ficaram bêbados juntos, mas de vez em quando, quando ela saía com Lois ele tinha visto as ressacas, e não eram nada legais.

Ele tinha quase certeza que Lois era uma má influência em sua namorada 'cabeça no lugar', mas como nunca tinha oportunidade de ver Chloe desse jeito, era até legal, já que era sempre ela quem cuidava dele em seus estupores alcóolicos.

Com a voz mostrando sua satisfação e olhos calorosos enquanto olhava para a mulher agarrada a seu torso nu, ele perguntou. "Quanto você bebeu, Professora?"

Ela lhe deu um olhar pensativo por uns três segundos antes de dar de ombros.

"Isso importa? Lois ligou para Clark ir buscá-la e eu esperei um táxi e vim todo o caminho até aqui... Por que ainda estamos conversando?"

Ela se inclinou e pressionou os lábios contra os dele. Ele passou os braços ao redor dela e retribuiu o beijo, mas não deixando-a aprofundá-lo. Ela choramingou algumas palavras e deslizou as mãos pelo peito dele até a cintura de sua calça de pijama.

Ele parou as mãos e franziu o nariz pra ela.

"Acho melhor irmos pra cama."

Ela assentiu entusiasmadamente.

"A cama parece uma ideia muito boa, Sr. Queen."

Ele sorriu e roçou o nariz no dela.

"Eu poderia ser tão mau agora... de verdade eu poderia, mas eu vou controlar minha mente suja já que eu sei que de manhã, você não ia gostar de saber que fez as coisas indecentes que normalmente não me deixaria fazer."

Chloe ergueu uma sobrancelha e lançou seu hálito quente no pescoço dele. Ela deu alguns beijos ali antes de ficar na ponta dos pés fazendo-a se desequilibrar ainda mais. As mãos de Oliver estavam de volta em sua cintura e ele sentiu o ar quente em seu ouvido.

"Eu não quero que você controle, eu vim aqui porque eu quero transar Ollie... se você não vai me ajudar eu posso ir pra outro lugar..."

Ela começou a se afastar, mas ele a segurou com mais força, mandíbula travando enquanto olhava pra ela. Normalmente ela notaria o aviso em seus olhos, mas ela estava muito bêbada para perceber. Ela se sentia quente e livre e tudo o que queria era um pouco de diversão.

"Você está brincando com fogo, Chloe."

"Hmm talvez eu queira me queimar, Ollie."

Ela estava fora de si e a pior parte era que isso o excitava. Ele queria agarrá-la, jogá-la contra a parede e tê-la com força. Ele queria se enterrar em seu calor e fazê-la gritar seu nome até não conseguir mais.

Sua voz sedosa o arrancou de seus pensamentos quando uma das mãos dela começou a desenhar círculos em seu estômago. Ele respirou fundo e expirou lentamente, tentando se acalmar.

"Eu quero você..."

Ele suspirou. Ela era persistente.

"Chlo... se você ainda me quiser de manhã eu sou todo seu. Vamos, está tarde ou cedo dependendo do ponto-de-vista. Vamos para a cama."

Ela mordeu o lábio, soltando as mãos e pegando a mão dele. Ela trouxe seus dedos entrelaçados até sua perna e as moveu até a bainha do vestido enquanto ele continuava a arrastá-la. Ele engoliu em seco quando seus olhos se encontraram.

"Eu não estou usando calcinha."

Oliver gemeu.

"Você está tentando me matar?"

Seu ato de sedução de repente desapareceu quando ela explodiu em outra onda de risadas.

"Bem, na França eles chamam o orgasmo de le petit mort", ela riu novamente enquanto Oliver revirava os olhos. "A pequena morte."

"Só você pode falar de coisas tão aleatórias de um jeito tão sexy, Sidekick."

"Então vamos lá, gigante verde... mostre a essa garota o que você tem na aljava."

Ela apertou os lábios para se impedir de gargalhar. Ela subiu um pouco as mãos e quando os dedos dele encontraram a pele nua ele desistiu. Ela gritou quando ele a jogou sobre o ombro e deu risada quando ele deu um tapinha em seu bumbum, sua voz firme.

"Eu quero que você saiba que eu nunca vou deixar você esquecer esse comentário. Agora eu sei porque você normalmente vai pra casa quando sai pra beber com Lois... quem sabia que você era tão malvada?"

"Eu sabia!"

Ele deu risada e foi para o corredor, em direção ao quarto.

"Aposto que sim."

Ele voltou para o quarto, jogou a loira na cama, apagou as luzes e então subiu na cama, deslizando as mãos lentamente na pele macia de suas pernas, abrindo-as para que pudesse se acomodar entre elas. Ele se inclinou sobre ela para beijá-la e parou ao ouvir um leve ronco.

Não... não era possível que ela tivesse dormido. Não era possível... que isso acontecesse em menos de cinco minutos. Ele se mexeu para ligar o abajur e com certeza Chloe estava desmaiada, a cabeça jogada para o lado. Oliver gemeu antes de colocá-la numa posição confortável.

Ele tirou os sapatos dela e os jogou ao lado antes de se deitar ao seu lado. Ele olhou para o relógio. Ótimo, agora era quatro da manhã e ele estava bem acordado e excitado.

Ele ajeitou o travesseiro antes de se deitar e tentou acalmar seu corpo. Quinze minutos depois dele ainda estava acordado. Ele gemeu empurrando os cobertores antes de ir para o banheiro.

Parecia que seu dia ia começar cedo. Graças a Deus existiam os banhos frios... Isso tudo era culpa de Lois e ela ia pagar por isso. Ele realmente odiava a noite das garotas.

__________________________
Sequência: Guys Night Out

______________________________________________________________

4 comentários:

  1. Chloe bêbada é a melhor!!!

    Flavinha

    ResponderExcluir
  2. DELICIA DE ler essa fic, ri muito adorei a Chloe o seduzindo .
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Chloe bêbada é a MELHOR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RI MUITO COM A CHLOE BÊBADA!!!!!!!!!!

    FIC ÓTIMA!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative