10.1.11

Start Again (3/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois


start again




Chloe não conseguiu ir para o Planeta antes do meio-dia, depois de conversar com seu atual editor e explicar tudo, ele disse a ela que era uma oportunidade que ela não podia perder e desde que ela conseguisse finalizar as histórias que em já estava trabalhando, ela estava livre pra ir embora.

Quando ela entrou no prédio, foi direto para a sala do editor-chefe, sem parar para conversar com sua prima e muito menos com Clark ou Jimmy, que tinha saído de manhã sem dar uma palavra com ela. Ela parou do lado de fora da porta e respirou fundo antes de bater, esperando que Oliver estivesse lá.

"Entra", ele falou, sem desviar os olhos dos arquivos que estava estudando. Eles estavam espalhados por toda sua mesa. Distraidamente ele estendeu a mão para pegar sua xícara de café -- algo que ele raramente bebia a não ser que estivesse muito cansado para funcionar sem ele. O que por falar nisso, vinha acontecendo muito ultimamente.

Ela abriu a porta e entrou, parando quando o viu, ela sabia que ele normalmente não toma café, ou pelo menos não tomava, mas vê-lo nesse escritório pequeno, nadando em papéis, e tomando café meio que a alegrou. "Parece que você já se encontrou." Ela disse enquanto fechava a porta.

Ele levantou o olhar ao som da sua voz e sorriu um pouco. "É, bem. As aparências enganam", ele respondeu, tomando um gole e devolvendo a xícara na mesa antes de apontar a cadeira na frente de sua mesa. "Senta."

Chloe sentou de frente pra ele e sorriu. "É café ou chá?" Ela perguntou curiosa, olhando para a xícara.

"Café", ele admitiu. "Quer um pouco?" Ele acenou com a cabeça para a garrafa de café atrás dele enquanto se servia de mais.

Ela olhou para a garrafa e assentiu. "Por favor, eu tomei uma xícara às oito, o efeito já passou."

Ele ergueu uma sobrancelha pra ela. "Um copo em quatro horas? Só isso? Eu achei que café fosse seu sobrenome", ele brincou, se virando e servindo uma xícara de café, acrescentando açúcar e creme ser perguntar antes de passar pra ela.

"Eu sei, eu nem percebi que tinha passado tanto tempo até estar vindo pra cá." Ela admitiu enquanto pegava a xícara. "Obrigada."

"De nada", ele disse com um pequeno sorriso.

Chloe tomou um gole do café e ergueu as sobrancelhas. "Está muito bom."

"É brasileiro", ele a informou.

Ela sorriu e assentiu, olhando para a xícara. "Bom, eu vou ter que ficar atenta sempre que você sair da sala assim eu posso roubar um pouco do seu café."

Oliver sorriu. "Ou você pode dar uma passadinha pra dizer oi quando eu estou aqui. Ao contrário da crença popular, eu sou muito bom em compartilhar." Ele parou. "Na maioria das vezes."

"Poderia", ela concordou. "Mas eu não quero ninguém achando que eu tenho privilégios."

"Certo", ele disse, dessa vez mais suavemente. "Então, o que eu posso fazer por você?"

"Bom", ela se endireitou na cadeira e colocou a xícara na mesa dele. "Eu conversei com meu editor hoje e ele disse pra eu finalizar algumas coisas, o que eu posso fazer de casa, mas ele disse que eu estou livre pra começar aqui quando eu puder."

"Ótimo", ele disse sem hesitar. "Você pensou em uma data?" ele perguntou, pegando o calendário.

"Quando for bom pra você", ela disse a ele. "Se você quiser posso começar hoje, se você quiser posso começar amanhã, ou no começo do mês se for melhor."

Oliver balançou a cabeça. "Pra mim tanto faz. Quando você estiver pronta, você pode começar."

Chloe respirou fundo e sorriu pra ele, assentindo. "Que tal amanhã, então?"

"Amanhã está ótimo", ele respondeu, marcando no calendário. Como se ele fosse esquecer.

"Obrigada, Ollie", ela disse sinceramente, observando-o. "Eu não acho que tenho que te dizer o quanto isso significa pra mim."

Ele olhou pra ela e sorriu. "Sem problema. É bom tê-la a bordo." Ele parou. "O que você pensou em termos de dinheiro?"

"Oh", Chloe balançou um pouco a cabeça, percebendo pela primeira vez que eles não tinham falado sobre isso, não que realmente importasse, ela sabia quanto Lois e Jimmy ganhavam e isso era o dobro do que ela ganhava no emprego anterior. "Isso você decide, eu quero dizer, só os benefícios de trabalhar no Planeta são suficientes para valer à pena trocar de emprego."

Ele inclinou a cabeça para o lado, observando-a por um momento. "Bom, qual era seu salário no Star?" ele perguntou.

"Eu não tinha um", Chloe admitiu. "Nós éramos pagos por história, como freelancers."

Oliver franziu a testa. "Mesmo?" Ele imaginou como ela vinha se virando trabalhando assim. Então ele lembrou que o marido dela tinha um salário. "Como soa 48 mil por ano?"

Ela ergueu as sobrancelhas e prendeu a respiração por um segundo. "Isso é muito mais do que eu estava esperando."

Ele deu um pequeno sorriso. "Não se preocupe. Eu estou seguindo o salário dos outros funcionários e esse valor é o que recebe um jornalista experiente. Não é um privilégio especial."

"Eu sei", Chloe admitiu, sorrindo. "É só que é uma grande diferença."

Ele assentiu, em silêncio por um momento. "Você está uh-- indo bem essa manhã?" Sua voz um pouco mais baixa.

Ela parou com a pergunta e olhou pra ele por um momento então sorriu um pouco, assentindo. "Melhor agora."

"Ótimo." Ele respirou fundo e expirou lentamente.

"Como você está?" Ela perguntou, baixinho, esperando que tivesse uma resposta sincera desta vez.

Oliver encontrou seus olhos e hesitou por um momento antes de se recostar contra a cadeira. "Cansado", ele admitiu.

Chloe o observou por um momento e então abaixou ainda mais sua voz. "Você saiu ontem à noite depois do jantar?"

Ele assentiu levemente. "Por umas duas horas."

"Como você consegue fazer tudo isso?" Ela perguntou. "Editor, diretor administrativo e isso ainda por cima."

Oliver pegou a xícara de café e sorriu, embora o sorriso não tenha alcançado os olhos.

Chloe balançou um pouco a cabeça. Ela sabia muito bem, sabia que ele estava se escondendo de alguma coisa se ele estava se mantendo tão ocupado. "Você tem falado com os outros?"

"Falei com Vic há uns dois dias", ele disse encolhendo levemente os ombros.

"Como ele está?" Ela perguntou curiosa.

"Ele está bem. Ele está em Flagstaff no momento. Ou pelo menos estava dois dias atrás."

"E o resto da equipe?" Chloe perguntou baixinho, observando Oliver atentamente.

"Bart está em Keystone, AC está no Rio e Dinah em algum lugar da Europa", ele disse sem hesitar.

À isso, ela franziu levemente a testa. "Então vocês não tem trabalhado juntos?"

"Bom, felizmente não temos tido grandes crises surgindo ultimamente", Oliver respondeu, não olhando dentro dos olhos dela dessa vez.

"Certo", Chloe assentiu um pouco e tentou dar um sorriso. "Isso é uma boa notícia."

"Eu tenho certeza que eles iam adorar ter notícias suas", ele falou baixinho.

Ela parou e sorriu, assentindo. "Talvez você possa me avisar na próxima vez que eles estiverem na cidade."

"Posso sim", Oliver concordou.

"Obrigada", ela falou baixinho, tomando o café e o finalizando em silêncio.

Ele a observou por um longo momento e então terminou seu próprio café também.

"Eu deveria deixar você voltar para o trabalho", ela disse finalmente, afastando a cadeira. "Parece que você tem muita coisa pra fazer."

"Na verdade eu nem sei por onde começar", ele admitiu, correndo a mão pelo cabelo. "Acho que preciso decidir isso primeiro."

"Bom", Chloe apertou os lábios. "Se você precisar de ajuda, me avise. Eu não tenho brincado de editora desde os tempos da escola, mas tenho certeza que ainda me lembro de uma coisinha ou duas."

"Talvez eu realmente peça sua ajuda", ele disse esboçando um sorriso.

"Não hesite", ela disse sinceramente. "Eu não me importo em ajudar." Chloe sorriu pra ele e ia se levantar, parando quando viu a porta abrir.

Oliver olhou pra cima, não realmente surpreso ao ver Tess Mercer entrando em seu escritório sem bater. "Tess." Ele se levantou.

Tess ergueu uma sobrancelha enquanto olhava de Oliver para a loira do outro lado de sua mesa. "Você não perdeu tempo, não é?"

Chloe ficou tensa instantaneamente quando seus olhos caíram sobre a ruiva. "Você já me fez perder tempo suficiente."

Oliver moveu seu olhar de Tess para Chloe e então de volta. "Chloe é uma excelente repórter. Ela é um ganho para o Planeta", ele a informou calmamente, seu tom profissional e confiante.

"Não faz nem uma semana e você já está favorecendo os amigos, Oliver. Da última vez que eu chequei, não tínhamos vagas abertas." Tess disse, ignorando Chloe completamente.

"Pra começar, o trabalho dela fala por si só. Segundo, Chloe e eu não somos amigos. Somos simples colegas de trabalho", ele a informou, completamente inabalado com a acusação. "Se você quiser continuar essa discussão, eu sugiro que você espere até minha reunião com nosso nova funcionária terminar. Não fazer isso seria no mínimo pouco profissional, pra não falar indelicado."

"Você tem um orçamento, Oliver", Tess pontuou. "Contratar outro funcionário vai fazer você extrapolar o orçamento", ela disse calmamente, quase dando um sorriso. "Eu só passei para deixar os documentos que finalizam a venda", ela o informou, jogando uma pasta sobre a mesa. "E também para avaliar quanto tempo você vai durar no novo emprego", Tess olhou sua mesa por um momento e seu sorriso aumentou. "Boa sorte." Ela disse a ele antes de se virar para Chloe e sorrir um pouco mais enquanto saía da sala.

Ele travou um pouco a mandíbula e pegou a pasta que ela tinha jogado em sua mesa, observando-a sair sem dar nenhuma palavra.

Chloe suspirou profundamente, observando enquanto a mulher se afastava. "É sempre um prazer", ela murmurou.

"Desculpe por isso." Sua voz era baixinha. "Não tome como pessoal. Ela ainda está inconformada com minha presença aqui."

"Não precisa se desculpar", Chloe disse a ele, balançando a cabeça. "Não é culpa sua."

Ele encolheu um pouco os ombros, olhando pra ela por um momento. "É", ele murmurou. "Então eu vejo você amanhã."

Chloe olhou pra ele por um longo momento, querendo perguntar o que estava acontecendo com Tess mas se impediu de o fazer, ela não sabia o quanto 'colegas de trabalho' era verdade por parte dele, mas agora não era a hora de descobrir. "Eu vejo você amanhã." Ela concordou baixinho antes de sair.

Oliver a observou sair antes de afundar na cadeira mais uma vez, recostando-se e fechando os olhos.

***

Depois de se encontrar com Oliver, Chloe demorou um pouco antes de descer para o sétimo andar, ela esperava encontrar Lois, mas também esperava evitar Jimmy por um pouco mais de tempo. Ela respirou fundo quando as portas do elevador se abriram e ajustou sua bolsa enquanto entrava na sala agitada.
"Não, eu precisava dessa informação ontem", Lois disse, revirando os olhos enquanto falava ao telefone. Então ela sorriu. "Assim está melhor. Obrigada!" Ela desligou o telefone, levantando o olhar em tempo de ver sua prima se aproximando. Ela sorriu ainda mais. "Ei!"

"Ei", Chloe sorriu, aliviada em ver Lois e nenhum outro rosto familiar ao redor. "Fazendo as coisas do seu jeito novamente, pelo que vejo."

"Parte do meu charme natural", ela disse alegremente, se levantando e abraçando Chloe quando ela chegou perto o suficiente. "Você encontrou com Ollie essa manhã?"

Chloe retribuiu o abraço e assentiu, sorrindo para sua prima enquanto se afastava. "Eu começo amanhã."

Lois vibrou. "O que significa que esta noite vamos sair para celebrar!"

"Como eu adivinhei que você ia sugerir isso?" Chloe perguntou, sorrindo.

"Você me conhece?" Ela deu risada.

"Com certeza", Chloe sorriu, inclinando um pouco a cabeça. "Na verdade, eu estou surpresa por você não estar de ressaca."

Desta vez foi Lois quem deu risada. "Você já deveria saber disso. A cura milagrosa de ressacas é minha especialidade."

"Certo, vem com a experiência e tudo mais", ela balançou um pouco a cabeça. "Que tal sairmos pra comemorar só nós duas?"

"Eu acho que é a melhor ideia que já tivemos em décadas", Lois concordou com um aceno de cabeça.

"Ok, ótimo", Chloe disse, sorrindo. "Eu tenho que ir pra casa e finalizar os artigos em que eu estava trabalhando para o Star e você me avisa quando já estiver saindo e eu encontro você na sua casa?" Ela sugeriu, não querendo realmente que Lois fosse até lá e encontrasse com Jimmy.

"Melhor ainda", ela confirmou com um sorriso.

"Ótimo", Chloe concordou, manter o drama no nível mínimo parecia ser um bom plano.

Lois sorriu pra ela. "Certo. Eu te vejo em algumas horas."

"Te vejo logo então", ela disse à Lois, sorrindo um pouco antes de ir para o elevador, aliviada que não tivesse encontrado com mais ninguém.

***

Lois se sentou de frente para sua prima no Dirty's, observando-a cuidadosamente enquanto conversavam sobre o dia seguinte, que seria seu primeiro no Planeta. Ela nunca foi conhecida por ser sutil ou sensível com os problemas das outras pessoas - mas sua prima era uma exceção à regra. Chloe era mais próxima do que sua mais do que ausente irmã Lucy, e por tudo, Chloe parecia mais sua irmã do que uma prima. Ela colocou os braços na mesa enquanto observava o olhar de sua prima ir para o bar. "Certo, o que foi?"

Chloe piscou e ergueu as sobrancelhas, voltando a atenção para sua prima. "O quê?"

"Chloe." Ela abaixou a voz e a estudou cuidadosamente. "Você começa o emprego dos seus sonhos e parece que prefere usar o bigode do Eufrazino Puxa-Briga todo dia pelo resto da vida."

Ela não pôde deixar de sorrir um pouco com o comentário, balançando a cabeça ela deu de ombros. "Não, eu estou feliz em voltar e feliz que não tenha mais nenhuma influência Luthor no Planeta e que eu realmente vá ter um salário decente", Chloe disse à ela e encolheu um pouco os ombros. "Eu só não sei como as coisas serão."

Lois inclinou um pouco a cabeça para o lado, refletindo por um momento. "Você está falando das coisas com Jimmy."

"Sim", Chloe concordou. "Quer dizer, as coisas não estão exatamente bem", e isso era mais do que óbvio. "E agora trabalhando juntos todos os dias..."

"Ele vai ficar do outro lado da sala na maior parte do tempo, especialmente se sua mesa ficar perto da minha", Lois disse à ela.

"Eu sei", ela respirou fundo. "Eu só não sei se isso vai melhorar ou piorar as coisas."

A preocupação brilhou em seus olhos. "Chloe, olha." Ela respirou fundo e expirou lentamente. "Você está infeliz com Jimmy. Por que você continua com ele?"

Chloe suspirou e se recostou contra a cadeira e então olhou para seu copo. "Eu não sei", ela admitiu. "Espero que ainda possamos nos entender?" Ela falou baixinho. "Não é como se estivéssemos apenas namorando, Lo, não podemos simplesmente... acabar tudo e continuar a vida."

Lois apertou os lábios. "Você não tem sido feliz com Jimmy Olsen por todo o casamento", ela pontuou. "E às vezes você tem que aceitar que as coisas não estão acontecendo do jeito que você queria." Ela falou ainda mais baixo. "Você ainda o ama?"

Ela assentiu e respirou fundo. "Eu sei, mas não é tão fácil desistir de tudo."

"Você não respondeu minha pergunta."

Chloe respirou fundo. "Eu não sei. Eu não sei se embaixo de toda a... amargura eu sinto alguma coisa por ele no momento."

Lois não a culpava por isso. "Considerando o jeito que o cara te trata na maioria do tempo, eu não diria que estou surpresa." Sua voz era tranquila.

"Isso serve para os dois, Lo", Chloe falou baixinho. "O jeito que ele trata você é o que me deixa mais nervosa."

"Ele é um idiota", ela disse encolhendo um ombro.

"Ele tem sido ultimamente", ela concordou, tomando um longo gole de sua bebida.

Lois arqueou uma sobrancelha. "Só ultimamente?"

"Eu me recuso a acreditar que fiquei casada com ele se ele tem sido assim o tempo inteiro", Chloe disse inconformada.

Ela suspirou suavemente. "Não. Não o tempo inteiro. Só depois que ele descobriu certas... informações interessantes sobre pessoas que conhecemos."

"Isso tem uma tendência de mudar as pessoas", Chloe disse com um suspirou.

"Muda a maioria de nós pra melhor", Lois comentou.

"Eu sei", Chloe olhou para Lois e balançou a cabeça. "Eu não sei o que eu vou fazer, eu provavelmente vou esperar, ver como as coisas vão ser no Planeta, se vai mudar alguma coisa então... tomo uma decisão."

"Bom, você pode contar comigo", ela falou sinceramente.

À isso, Chloe sorriu um pouco e assentiu. "Eu sei, obrigada."

"Eu amo você, Chloe. Eu só quero que você seja feliz. Você merece." Lois sorriu abertamente, mas a preocupação em seus olhos ainda era óbvia.

"Eu também te amo, Lo", Chloe falou, apertando os lábios e olhando pra longe, depois do que tinha feito, ela não tinha certeza se merecia mais do que já tinha agora.

A culpa que brilhou no rosto de sua prima não lhe passou despercebida, mas ela não tinha certeza se tinha que falar nisso. Lois sentiu um vago, desconfortável sentimento a cutucando. Quase um senso de deja vu. Ela respirou fundo e expirou lentamente, recostando-se contra a cadeira. "Acho melhor encerrarmos a noite." Ela parou. "Você quer ir pra minha casa?"

Chloe pensou por um momento e então pegou a bolsa e tirou o telefone, ela tinha mandado uma mensagem para Jimmy mais cedo para avisá-lo que ia jantar com Lois, mas aparentemente ele nem se preocupou em responder e considerando que ela não tinha falado com ele durante todo o dia, ela só podia imaginar que se ela fosse pra casa e ele estivesse lá, seria o silêncio frio de sempre entre eles, então ela assentiu. "Sim, eu passo em casa amanhã cedo e troco de roupa."

Lois sorriu. "Ótimo! Podemos assistir um filme e tomar sorvete." Ela se levantou.

"Parece ótimo", Chloe disse enquanto se levantava também, parando quando viu algo pelo canto dos olhos e ela se virou para olhar para o bar mais uma vez, franzindo a testa. "Aquele é..."

Ela ergueu uma sobrancelha e olhou para onde Chloe estava olhando, vendo uma familiar cabeça loira no canto do bar, sozinho. Ela franziu um pouco a testa. "É."

"Você acha que ele está sozinho?" Chloe perguntou baixinho, olhando para Lois novamente.

Lois olhou ao redor e não viu ninguém se aproximando dele. "Parece."

"...será que devemos?" Ela perguntou, mantendo os olhos nele desta vez.

Alguma coisa a fez parar com a pergunta, observando Oliver silenciosamente. Ele estava sozinho, e bebendo, e pelo jeito, bem triste. Aquela sensação de deja vu a cutucando novamente e ela franziu a testa mais uma vez. "Por que você não vai falar com ele?" ela sugeriu, nem certa do porquê.

À isso, Chloe franziu a testa e se virou para Lois novamente. "E você?"

Lois sorriu rapidamente. "Eu vou lá pra fora tomar um pouco de ar. Não devia ter tomado aquela última tequila."

"Certo", Chloe disse, franzindo um pouco mais a testa. "Não vá embora sem mim."

Ela revirou os olhos. "Como se eu fosse ir." Ela balançou a cabeça um pouco e foi em direção à porta.

Chloe observou enquanto Lois saía e respirou fundo antes de ir em direção a Ollie, ela parou a alguns passos dele. "Ollie?" Ela chamou, alto o suficiente para ele ouvir, mas ainda assim baixinho.

Ouvindo alguém chamar seu nome sobre o volume da música, ele virou a cabeça para olhar, pego de surpresa ao ver Chloe. "Ei."

"Ei", Chloe disse, dando um pequeno sorriso e observando-o. "Eu não achei que fosse ver você num lugar destes." Hambúrgueres gordurosos, fritas e bebida barata não combinavam exatamente com Oliver Queen.

Isso a fez conseguir um sorriso. "Você ficaria surpresa." Ele deu de ombros e tomou o resto do uísque de seu copo, colocando-o sobre o bar e se virando de frente pra ela.

"Eu estou", ela o corrigiu. "Eu estava bem ali com Lois e achei que tivesse visto um rosto familiar."

Oliver olhou ao redor mas não viu Lois. "Oh." Ele voltou o olhar para ela.

"Ela está lá fora, muita tequila ou alguma coisa assim", Chloe disse e ele, dando um pequeno sorriso.

Um sorriso satisfeito surgiu em seus lábios. "Vamos ter que fazer um intervenção de algum tipo."

"É possível", ela concordou. "Ligar para Bruce, dizer pra ele se recusar a fazer sexo até que ela pare de beber, isso iria funcionar."

Ele riu. "Parece que sim."

"É", Chloe falou e olhou pra ele por um momento. "Você está aqui sozinho?"

Oliver lhe deu um curto aceno de cabeça. "Sim. Eu acabei de sair do Planeta, precisava comer alguma coisa antes de ir pra casa."

"Oh", ela assentiu. "Sua casa ainda é na Torre do Relógio?"

"É. Ainda bem que eu não vendi o lugar quando pensei nisso há uns dois anos atrás." Ele esboçou um sorriso.

"Isso seria uma vergonha", ela disse a ele baixinho, então apertou os lábios por um segundo, ignorando o fato de seu estômago estar dando nós. "Nós estamos indo para a casa de Lois, passar a noite lá, você está convidado."

Ele hesitou por um momento, depois balançou a cabeça. "Não, vocês duas deveriam ter a noite de garotas de vocês, eu tenho trabalho pra fazer de qualquer jeito. Mas obrigada pelo convite."

"Estamos juntas pelas últimas três horas, já tivemos bastante tempo de garotas", Chloe disse a ele, sorrindo um pouco, normalmente ela não pressionaria, mas ela percebeu a hesitação dele.

"E tem isso quando se trata de você e Lois?" ele perguntou alegremente.

"Bom, depende, talvez tenha agora que vamos trabalhar juntas." Chloe disse a ele, sorrindo suavemente.

"Isso vai ser interessante de se ver", ele disse com um pequeno sorriso.

"Interessante é uma boa palavra pra isso", Chloe concordou e então respirou fundo. "Você tem certeza que não quer vir comigo?"

Oliver sorriu, mas o sorriso não alcançou seus olhos. "Tenho certeza. Eu realmente preciso trabalhar", ele disse tranquilamente.

"Ok", ela ficou um pouco triste mas tentou dar um sorriso. "Te vejo amanhã então."

"Boa noite, Chloe", ele disse suavemente.

"Boa noite, Ollie", ela falou com a mesma suavidade, observando-o por um momento e sorrindo antes de virar e ir para a porta.

Ele a observou sair, então se virou para o garçom, soltando o ar. "Eu vou tomar outro."

______

____________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Vontade de consolar o Ollie, de apertá-lo e não largar mais ^^ só pq tadinho tá tão triste. rs
    E a Lois sendo chlollier Adoruuuuu!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. tô amando essa fic! *-*
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa fic é maravilhosa... e vai ficar muito melhor... agora, vamos combinar.... Ollie precisando de carinho é a coisa mais fofa EVER!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oliver preparando um café pra mim...Meu sonho!!!

    Olha, não sou fã numero um da Lois, mas em fics como essa, adoro!!

    ResponderExcluir
  5. ai to amando a fic!!!!!!!!!
    é tã bom ver chlo-lo sisters!!!
    Lêh

    ResponderExcluir
  6. Lêh, nessa fic as autoras arrasaram na química chlo-lo...

    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative