10.1.11

Start Again (2/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anterior: Um


startagain




Oliver chegou cedo depois de reservar uma mesa no Bijou's, um dos mais populares restaurantes franceses em Metrópolis, e ele tinha conseguido tomar uma taça de vinho para ajudar a acalmar os nervos antes de Chloe e Lois chegarem... com Jimmy.

Pensando bem, ele de repente desejou que tivesse tomado pelo menos mais uma ou duas taças, especialmente considerando o olhar que o jovem estava lhe dando enquanto os três se aproximavam da mesa. "O homem que você está encarando é seu novo chefe, Jimmy", Chloe murmurou pra ele, ela realmente estava esperando que ele não quisesse vir, mas ele se recusou a ficar pra trás, mesmo quando Chloe sugeriu que ele saísse com Clark, "tente ser legal?"

"Sim, eu vou tentar ser legal com o cara que atacou meu melhor amigo pelas costas", ele respondeu. "Eu não entendo porque você e Lois querem socializar com ele."

Lois lhe deu um olhar de alerta. "Olsen, isso foi há muito tempo, e se você considerar os fatos, Ollie estava tentando ajudar a cidade, e Chloe."

"Esquece, Lo. Clark ainda está bravo com ele, Jimmy acha que também tem que estar", Chloe disse, olhando para seu marido e ignorando o olhar que ele estava lhe dando agora antes de chegar na mesa em que Oliver estava sozinho.

Oliver sorriu pra ela. "Chloe", ele disse, assentindo.

"Ei", ela disse, sorrindo suavemente pra ele, fazendo o melhor para ignorar o fato de que Jimmy tinha passado o braço possessivamente em sua cintura.

Ele moveu seu olhar para encontrar os olhos do jovem, e se levantou, assentindo. "Jimmy."

Jimmy assentiu para Oliver antes de soltar Chloe e sentar na cadeira mais distante do outro homem.

Oliver percebeu suas ações, mas não comentou, esboçando um sorriso para Lois, que se sentou ao lado dele, beijando seu rosto em cumprimento.

Lois olhou para sua prima com um sorriso.

Chloe sentou de frente para Oliver e ao lado de Jimmy, ela deu um pequeno sorriso para sua prima enquanto colocava sua bolsa na cadeira antes de se virar para Oliver novamente. "Como foi seu primeiro dia?"

"Corrido", ele disse com um pequeno sorriso, encontrando seus olhos. "Mas eu recebi seu currículo e sua ficha. Quando você pode começar?"

Ela piscou, erguendo as sobrancelhas enquanto olhava pra ele. "Mesmo?" Embora ela soubesse que Oliver tinha poder pra fazer isso, ela não sabia que o Planeta tinha vaga. Independente disso seu coração estava batendo rápido enquanto ela o observava.

"Sim, com certeza", ele disse, assentindo.

"Fácil assim?" Jimmy falou, erguendo a sobrancelha. "Você nem a entrevistou."

Chloe começou a sorrir para Oliver, então olhou para Jimmy, erguendo as sobrancelhas. "Não é como se Oliver não conhecesse o meu trabalho, Jimmy."

"Chloe nunca deveria ter sido demitida do Planeta pra começar", Oliver disse encolhendo levemente o ombro.

Lois sorriu. "Isso mesmo."

Jimmy ergueu as sobrancelhas e balançou um pouco a cabeça. "Só porque ele te conhece não significa que deveria pular etapas do processo. As pessoas vão suspeitar."

Oliver parou, sua mandíbula travando levemente, embora fosse quase imperceptível. "Ainda bem que eu nunca me preocupei com o que as pessoas pensam."

"A única pessoa que vai falar", Chloe pontuou, "é Cat Grant e eu já deixei bem claro que não dou a mínima para o que ela pensa."

Lois apertou os lábios. "Ninguém dá a mínima para o que ela pensa. Todo mundo sabe que ela não passa de uma mera fofoqueira."

"Você não devia falar essas coisas dela só porque está com ciúmes, Lois", Jimmy falou, erguendo uma sobrancelha pra ela.

"Chega", Chloe falou, olhando de lado para Jimmy.

Lois estreitou os olhos, inclinando-se sobre a mesa e olhando duramente para Jimmy. "Ciúmes? Porque ela é uma escritora medíocre presa no porão? Certo. Isso faz sentido."

"Quem é Cat Grant?" Oliver interrompeu, esperando dissipar a tensão.

"A colunista de fofocas", Chloe disse, respirando fundo.

"A garota do CK", Jimmy acrescentou.

Ele piscou algumas vezes. "Clark está namorando uma colunista de fofocas?" Ele se recostou na cadeira. "Não esperava por essa."

"Está trabalhando nessa área agora, mas ela é uma repórter como qualquer uma de vocês duas", Jimmy acrescentou, olhando de Chloe para Lois.

Lois revirou os olhos. "Reportagem de verdade não é especular com quem o Tom Cruise está dormindo. Qualquer um pode fazer isso."

"Você só está com ciúmes, Lois. Todo mundo tem que começar de algum lugar, nem todo mundo dorme com o editor." Jimmy falou, sua própria mandíbula travada.

"Jimmy", Chloe disse, virando a cadeira para poder olhar pra ele. "Se você vai continuar insultando minha prima, eu sugiro que você vá embora."

À isso, o rosto de Lois ficou vermelho e ela travou a mandíbula. "Você é um porco", ela o informou, levantando-se.

"Não se incomode", Jimmy disse, levantando-se também, estreitando os olhos para Lois. "Não é difícil saber o lado de quem vocês duas estão tomando, espero que ele ataque vocês pelas costas também." Depois de olhar para Lois e Chloe, Jimmy empurrou a cadeira pra trás e saiu.

Oliver fez uma careta e olhou para baixo, suspirando inaudivelmente e pegando a taça de vinho, tomando metade da taça em um único gole.

"Já vai tarde!" Lois falou pra ele, não o deixando ter a última palavra.

Chloe suspirou profundamente e esfregou a mão no rosto antes de olhar para Oliver. "Desculpa."

"Não é sua culpa", ele falou baixinho, sem olhar pra ela.

"Não, isso é culpa dele e ele é um idiota", Lois disse amargamente, sentando-se novamente.

Chloe olhou para sua prima mas não disse nada, ela sabia que Jimmy e Lois se detestavam cada vez mais, e essa era uma das razões pelas quais ela queria que ele não tivesse vindo, mas isso acontecer na frente de Oliver, logo depois dele lhe dar a chance de voltar para o Planeta era humilhante. E ela não culpava Lois pela situação.

"Desculpa", ela murmurou, olhando para Chloe e se afundando na cadeira.

Chloe só balançou a cabeça um pouco para Lois e olhou para Oliver. "Podemos marcar outro dia, se você achar melhor."

Oliver olhou para Chloe e lhe deu um pequeno sorriso. "Está tudo bem. A não ser que vocês prefiram marcar para outro dia."

Ela balançou a cabeça e olhou para Lois e então retornou um pequeno sorriso para Oliver. "Eu acho que estamos bem." Além do mais, a última coisa que ela queria agora era ir pra casa.

"Por que não pedimos?" ele sugeriu, passando o menu pra ela.

Chloe sorriu agradecida e pegou o menu e então assentiu, abrindo-o e lendo lentamente, mais para se acalmar e parar de pensar em todas as coisas que ela queria falar para Jimmy quando chegasse em casa.

Ele a observou por um momento, então olhou para Lois, que estava definitivamente chateada. "Lois, você está com fome? Ou vamos começar com alguns drinques?"

"Drinques", Lois disse sem hesitar.

Chloe chutou Lois gentilmente por baixo da mesa. "Então chega de mau-humor. Eu não quero lidar com uma bêbada depressiva mais tarde." Ela brincou, mais para tentar deixar o clima mais leve.

Oliver olhou de uma pra outra. "Além do mais, nós temos que colocar a conversa em dia, certo? Eu tenho certeza que existe uma tonelada de aventuras Sullivan-Lane que eu preciso ouvir." Ele sorriu.

"E um monte delas que você não precisa", Chloe disse a ele, sorrindo um pouco e se permitindo relaxar.

Ele ergueu as sobrancelhas, um sorriso se formando em seu rosto quando olhou pra ela. "Mas essas são geralmente as mais divertidas."

"Exatamente", Lois sorriu pra ele.

"Eu nem sei por onde começar", Chloe disse, se endireitando na cadeira e apoiando os cotovelos sobre a mesa.

"É, considerando seu estado de ausência nesses últimos dois anos e meio. Você não liga, não escreve. Que diabos, Queen?" Lois ergueu uma sobrancelha.

Apertando os lábios, Chloe ergueu as sobrancelhas também e olhou curiosa para Oliver. "Você também deve ter algumas histórias interessantes."

"Na verdade não", ele falou baixinho. "Mas eu sinto muito não ter entrado em contato." Ele levantou o olhar e encontrou os olhos de Chloe.
"Apesar das acusações de Lois", Chloe disse, sorrindo um pouco e mantendo o olhar. "A regra vale para os dois lados."

Lois olhou para os dois um momento, uma expressão intrigada no rosto. "Bem, não vamos cometer o mesmo erro duas vezes. O passado e tudo mais." Ela se inclinou para a frente. "E mais, se você é o editor-chefe eu imagino que isso significa que você vai ficar aqui por um tempo?"

Ele olhou pra ela e assentiu levemente. "Por um tempo", ele disse suavemente.

"Por um tempo já é um começo", Chloe disse, sorrindo. "Mas eu tenho que dizer, eu estou um pouco surpresa que você queira trabalhar num jornal."

Oliver olhou para Chloe mais uma vez. "Vamos ver como vai ser", ele disse, um sorriso surgindo em seus lábios. "Além do mais, talvez estar por trás da notícia seja melhor do que ser a notícia pra variar."

"E por falar em ser a notícia, eu não visto muita coisa sobre você ultimamente", Lois pontuou.

"Você tem estado bem quieto", Chloe concordou. Ela sempre procurava notícias dele e de seu alter ego também, assim como do resto da equipe.

Oliver pegou a taça de vinho, esboçando um sorriso antes de terminá-la. "Talvez eu esteja um pouco cansado de bancar o papel do playboy bilionário." Ele olhou para Lois. "Especialmente quando outro cara já ocupa esse papel melhor que eu, embora eu tenha ouvido que ele anda fora do mercado ultimamente." É claro que ele sabia que elas estavam mais curiosas sobre o Arqueiro Verde, mas ele ia bancar o bobo por um tempo.

"Ah, sim", Chloe se animou. "Vamos falar sobre Bruce Wayne."

"E ele está bem fora do mercado, muito obrigada", Lois acrescentou, sorrindo.

"Bom, ele é um cara de sorte." Oliver sorriu pra ela. "E ele está te tratando bem?"

"Ele é um cara muito legal", Lois disse a ele com um aceno de cabeça.

Chloe sorriu suavemente, observando sua prima e então encolhendo o ombro. "Eu já o conheci, mas tenho certeza que você o conhece melhor ainda, Oliver, me diga se você acha que ele é bom o suficiente para minha prima."

Oliver encontrou os olhos de Chloe mais uma vez. "Ele é um cara legal", ele disse suavemente. "Bem melhor do que a mídia costuma mostrar." Ele parou. "Nós frequentamos o Excelsior juntos, mas ele estava um ano na minha frente."

"Oh!" Foi a vez de Lois se animar. "Histórias, me conte todas, eu preciso de material para chantageá-lo."

Chloe deu risada e balançou a cabeça, erguendo as sobrancelhas para sua prima. "E por que você iria chantageá-lo?"

"Prima, se você nunca usou sexo para fazer chantagem, você está seriamente perdida", Lois disse, dando um olhar à Chloe.

Oliver quase engasgou com o vinho que tinha acabado de tomar.

Chloe arregalou um pouco os olhos e balançou a cabeça para sua prima. "Lembra do 'excesso de informação' que eu já te falei, Lo?"

Lois deu risada, sorrindo brilhantemente. "Somos todos amigos. Não tem isso de 'excesso de informação'."

Erguendo uma sobrancelha, Chloe olhou para Oliver. "Eu me desculparia por ela, mas você sabe o que esperar dessa aí."

Ele sorriu um pouco, erguendo também as sobrancelhas. "Eu tinha esquecido momentaneamente. Mas obrigado por me lembrar."

"De nada", Chloe disse, sorrindo pra ele, se divertindo e em seguida balançando a cabeça para sua prima. "E você ainda nem começou a beber."

"É só esperar", Lois respondeu com um sorriso.

Balançando a cabeça, Chloe sorriu e voltou sua atenção para o menu. Ela sabia que ia ter que lidar com Jimmy quando chegasse em casa, mas por agora, ela não ia pensar nisso, ela estava realmente relaxada, se divertindo com velhos amigos e ela não se lembrava da última vez que tinha feito isso.

***

"Gente. Eu... não devia ter tomado aquela última tequila." Lois fez uma careta, então piscou algumas vezes.

Oliver franziu um pouco a testa, observando-a preocupado. "Talvez seja melhor te levar pra casa."

Ela ergueu uma mão e se levantou vacilando. "Muito obrigada Maravilha Verde, mas eu sou perfeitamente capaz de pegar um táxi sozinha."

"Sério, Lo, eu vou com você." Chloe disse, olhando para sua prima preocupada enquanto segurava a mão de Lois para ajudá-la a se equilibrar.

Lois fez uma cara. "Não. Eu quero ser a rainha do toalete sozinha."

Oliver fez uma pequena careta, se levantando e olhando preocupado. "Sério, não é problema nenhum."

Ela revirou os olhos. "Eu vou ficar bem. Eu já bebi muito mais que isso e ainda estava arrebentando." Ela olhou para Chloe. "Vocês dois fiquem, conversem um pouco mais. Ainda é cedo... em algum lugar. Provavelmente."

Chloe olhou para Oliver e apertou os lábios, ela queria perguntar mais sobre o Planeta já que não tinham tido chance de conversar sobre os detalhes. "Me manda uma mensagem quando você chegar em casa, ok?"

"Sim, sim, Skipper", Lois sorriu, fazendo uma saudação e indo para a saída.

Ela manteve os olhos na prima até ela sair pela porta e então se sentou novamente e deu um pequeno sorriso para Oliver. "Acho que ela está exatamente do mesmo jeito que você a viu pela última vez?"

"Ainda bem que algumas coisas não mudam", ele respondeu, olhando de lado pra ela.

"Lois não muda", ela concordou, tomando um gole de seu vinho, na verdade, ela já estava exagerando na bebida, mas não estava preocupada porque Jimmy tinha levado o carro então ela ia ter que pegar um táxi de qualquer jeito.

Oliver ficou em silêncio por um momento e então se sentou ao lado dela.

Chloe olhou para sua bebida por um momento e depois virou a cabeça para olhar para Oliver, sorrindo suavemente, seus olhos um pouco pesados por causa do álcool. "Eu posso mesmo pedir minha demissão?"

Ele esboçou um sorriso. "Eu acho que só você pode responder essa pergunta, Chloe." Sua voz era baixa.

Balançando a cabeça, ela respirou fundo. "Não é uma pergunta, eu estou tentando voltar para o Planeta há dois anos, se você estiver falando sério, minha decisão está tomada."

"Bom, eu estou falando sério." Ele olhou pra ela atentamente. "Você é talentosa, Chloe, e eu estou sendo sincero quando digo que você nunca devia ter sido demitida pra começar." Ele encolheu um pouco os ombros. "Eu só estou corrigindo um erro."

Chloe balançou um pouco a cabeça e respirou fundo. "Não é um erro seu", ela disse a ele, mantendo o olhar. "Mas obrigada por me dar outra chance."

"Alguém tinha que fazer isso", ele murmurou, abaixando o olhar para a mesa depois de um momento.

Ela franziu um pouco a testa e inclinou a cabela para o lado, observando-o. " O que você quer dizer?"

Ele olhou pra ela novamente. "Corrigir erros. Alguém tem que fazer isso, não tem?" Ele esboçou um sorriso.

"Certo", ela apertou os lábios e assentiu lentamente, voltando sua atenção para o vinho. "Alguns são mais fáceis de corrigir do que outros."

"E alguns nunca podem ser corrigidos", ele murmurou, tomando a bebida.

"Você está certo", Chloe concordou, voltando a olhar pra ele. "Provavelmente é melhor não pensarmos nesses."

"Mais fácil falar do que fazer." Ele olhou pra ela.

Chloe olhou pra ele por um longo momento observando cuidadosamente. Claro, ela tinha perguntas, ela estava curiosa sobre onde ele tinha estado e o que ele vinha fazendo, mas ela não ia perguntar, porque ela não queria que ele perguntasse a ela coisas sobre sua vida. "Sempre é."

Oliver manteve o olhar, assentindo levemente. "Eu sei", ele disse suavemente.

Ela respirou fundo e assentiu também, mantendo os olhos nele por mais um momento antes de se endireitar na cadeira. "Deveríamos ir, eu preciso ver se o Jimmy está mesmo em casa."

Ele parou ao ouvir isso. "Você acha que ele pode não estar?"

Encolhendo os ombros, ela balançou a cabeça. "Eu não sei, ele pode ter chamado Clark e encontrado com ele em algum lugar, ele normalmente faz isso quando está nervoso comigo."

Oliver a observou por um momento. "Parece que você e o Clark não estou se entendendo muito bem." Sua voz ficou ainda mais baixa.

"Bom, nós não brigamos nem nada", ela admitiu. "Mas Jimmy tem sido ajudante dele nos últimos anos."

"E você está bem com isso?"

Ela encolheu os ombros. "Me incomodou no começo, mas agora eu não me importo."

Ele olhou pra ela, então assentiu levemente. "Então está tudo bem, eu imagino."
"Sim, eu tenho passado bastante tempo com Lois ultimamente, quando ela não está em Gotham, claro", ela disse a ele, sorrindo um pouco.

"O que eu imagino tem sido mais frequente." Ele sorriu pra ela. "Ela parece feliz."

"Ela está", Chloe concordou, sorrindo de volta. "Na verdade ela está sempre tirando alguns dias no trabalho só pra vê-lo, é bom pra ela."

"Ótimo", ele disse assentindo levemente.

Ela ficou quieta por um longo momento e respirou fundo. "E você, Ollie?" Ela perguntou baixinho. "Como você está?"

Oliver prendeu a respiração também. Ele tinha conseguido se esquivar de todas as conversas que envolviam perguntas pessoais sobre sua vida. "Bem. As coisas estão indo... bem." Ele conseguiu lhe dar um sorriso.

Ela ficou um pouco triste ao perceber que ele estava lhe dando a resposta que ela dava a todo mundo, e ela sabia que ele estava mentindo. Mas não ia insistir. Ela assentiu um pouco e se virou de volta para o vinho, olhando para a taça e finalizando com um longo gole. "Deveríamos ir."

"Provavelmente", ele concordou. "Foi bom. Colocar a conversa em dia."

"É", ela concordou, pegando a bolsa e se levantando devagar para se assegurar que conseguia ficar de pé sozinha. "Eu acho que vou... dar uma passadinha lá amanhã, assim podemos falar de negócios."

Oliver se levantou também. "Você precisa de uma carona pra casa?"

Chloe hesitou um momento e balançou a cabeça. "Eu pego um táxi, obrigada."

"Meu motorista está aí fora." Ele olhou pra ela.

"Está tudo bem", ela assegurou, observando atentamente. "Eu vejo você amanhã."

Ele ficou um pouco triste, mas a expressão logo foi substituída com um pequeno sorriso. "Tudo bem. Então eu vejo você amanhã."

"Até amanhã", ela lhe deu um rápido sorriso enquanto colocava a bolsa no ombro e se virava para sair do restaurante.

Ele a observou ir embora, seu sorrindo desaparecendo imediatamente enquanto o cansaço tomava lugar. Ele se voltou para a mesa mais um momento, deixando algum dinheiro para cobrir o jantar e as bebidas da noite. Então ele lentamente também se encaminhou para a porta.

***

Ao invés de pegar um táxi, Chloe caminhou até sua casa. Ela caminhou todos os oito quarteirões com os saltos, lentamente, ganhando tempo enquanto atravessava o centro de Metrópolis até a Watchtower. Ela não queria voltar porque sabia que a menos que Jimmy estivesse dormindo, ia ter outra briga. Mas era essa sua vida, era sua escolha e ela não podia fugir, não importa o quanto quisesse naquele momento.

Respirando fundo, ela saiu do elevador e pegou a chave, deslizando-a na porta devagar antes de destrancá-la e entrar no apartamento deles.

Jimmy estava do outro lado da sala, sentado no sofá, olhando para o relógio na parede, um copo de vodca na mão. "Se divertiu?" Havia um tom de amargura em sua voz.

Ela se forçou a não suspirar quando o viu, ela realmente desejava que ele estivesse dormindo. Ela colocou a bolsa na mesa da cozinha. "O clima melhorou consideravelmente depois que você saiu." Ela disse simplesmente.

"Bom, como não ficaria melhor? Vocês são praticamente os Três Mosqueteiros", ele respondeu calmamente.

"Você ficou lá por cinco minutos, Jimmy e você podia ter feito um esforço para ser legal com o cara que estava me oferecendo um emprego!" Ela disse, já levantando a voz. "Ou, pelo menos, você podia fingir que estava feliz por mim."

"Eu não confio nele, Chloe!" Ele se levantou, balançando a cabeça. "E eu também não entendo você, depois de tudo o que ele fez!"

"Depois de ele ter feito o que, Jimmy? O que era preciso? Depois dele ter feito tudo pra me ajudar e a única razão pra ele ter feito o que fez com Clark foi para protegê-lo! E mais, como você pode não confiar nele quando de todas as pessoas incluindo eu e mais importante, incluindo Clark, Oliver foi a única pessoa que confiou em você com o segredo dele! E é assim que você retribui? Sendo grosso porque Clark ainda está de bico por causa de uma ferida que não deixou nem cicatriz!?" Chloe desabafou.

Jimmy deu risada. "Certo. Ele é um santo. Ele é a razão de nós termos quase morrido naquela noite, a razão de Clark quase ter morrido naquela noite. Você realmente tem mesmo que perguntar porque o CK ainda está puto com ele? Por que eu estou? Acorda, Chloe."

"Não, Jimmy, você devia acordar." Ela disse, caminhando até ele e olhando pra ele com a mandíbula travada. "Porque não importa o que eu faça ou diga, você sempre vai ouvir apenas a opinião do Clark, a versão da história do Clark porque a opinião dele é a única que interessa pra você."

"Porque é a verdade", ele disse friamente, olhando pra ela. "Com você eu nunca sei o que é verdade e o que não é, ou quem você pode estar protegendo de mim."

"Como você se atreve?" Ela disse  sua voz agora perigosamente baixa. "Como você pode olhar nos meus olhos e me dizer isso? Depois de tudo o que fiz por você, todas as vezes que eu deixei as coisas pra lá, como você pode me acusar de esconder coisas de você quando você é que se recusa a me contar onde está na maior parte do tempo?"

"Eu estou ajudando o CK. Fazendo a diferença", ele disse rudemente, a implicação não dita mas compreendida. Diferente de você.

Ela ouviu as palavras não ditas em alto e bom som e sua mandíbula travou mais uma vez. "Eu tentei ajudar, mas parece que sua dupla dinâmica não precisa da minha ajuda."

"Nisso você está certa", ele respondeu, dando a volta nela e terminando o copo de vodca. "Eu vou dormir."

Chloe se virou, olhando pra ele, uma expressão dura no rosto. "Você precisa de mim para alguma coisa, Jimmy?"

"Eu poderia te fazer a mesma pergunta, Chloe. Porque parece que eu sempre venho em segundo ou terceiro ou quarto nesse relacionamento." Ele também ficou de frente pra ela. "Como você se sente provando do próprio veneno?" Sem esperar por uma resposta, ele atravessou a sala e bateu a porta do quarto, trancando-a.

Ela ficou apenas olhando, resistindo ao desejo de descontar sua raiva na porta fechada. Ela respirou fundo algumas vezes até sentir sua mandíbula mais relaxada e foi até o banheiro, fechando e trancando a porta. Ela ia tomar um banho quente e dormir no pequeno sofá que eles tinham no loft no alto das escadas, era melhor do que ter que dividir a cama com ele quando tudo o que ela queria era esganá-lo. E pelo menos, ela tinha um emprego novo para se concentrar, isso definitivamente fazia desta noite melhor do que todas as outras.

_____

________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Amo, amo, amo essa fic... o ollie tá tão tristinho... que dó...

    ResponderExcluir
  2. Jimmy sendo um baita idiota.

    Lois me fazendo rir, e dando uma ajuda na prima, lendo os proximos capitulos agora eu entendi o porque.

    Chloe tentando fazer o Oliver se abrir com ela, tão fofo.

    E Oliver triste e ao mesmo tempo sendo um chefe, cara perfeito.

    Amo, amo, amo essa fic... [2]

    e os diálogos que essas autoras escrevem, consigo ver todos se passando perfeitamente na minha cabeça.

    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii o cap!!
    Lêh

    ResponderExcluir
  4. Essa fic é bem diferente, por isso é tão boa...

    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative