21.1.11

Start Again (15/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - TrezeCatorze


start again




Oliver chegou no Planeta Diário cedo o bastante para evitar a maior parte das pessoas, embora por alguma razão, ele soubesse que isso não ia durar muito. Ele sabia que era só uma questão de tempo até a notícia se espalhar porque Jimmy Olsen não ia ficar calado. Ele faria tudo para machucar Chloe o máximo que pudesse. Ele cerrou um pouco os dentes enquanto se sentava em sua mesa, correndo a mão pelo cabelo. Por mais que Chloe lhe garantisse que não estava chateada com ele e não o culpava, Oliver não podia deixar de se sentir responsável pela situação. Tinha sido dele, afinal, a sugestão de ir para a sala de xerox, e antes disso, ele praticamente a seduziu no telhado depois de ela ter sido abordada por bandidos na rua.

Suspirando suavemente, ele olhou para o computador por um longo tempo, sem se incomodar em ligá-lo. Ele não se importava com sua reputação -- sua vida pessoal tinha sido espalhada pelos jornais a maior parte de sua vida. Mas ele sentia muito por ser a razão de Chloe ser arrastada para a lama com ele, dessa vez.

Ele olhou pra cima quando a porta foi aberta sem que ninguém batesse, não surpreso em ver Clark Kent parado na frente de sua mesa.

Clark entrou na sala de Oliver e fechou a porta, a mandíbula travada enquanto ele observava Oliver por um longo momento. "O que você pensa que está fazendo?"

"Eu estou trabalhando", Oliver respondeu tranquilamente, encontrando os olhos de Clark sem um pingo de hesitação.

"Você sabe do que eu estou falando, Oliver." Clark disse, irritado.

Ele se levantou. "E pra ser franco, Clark, nada disso é da sua conta."

"O que você faz com Chloe é da minha conta." Ele disse a Oliver enquanto se aproximava da mesa. "E também como isso afeta Jimmy."

Oliver travou a mandíbula. "Sim, porque você tem sido um grande amigo para Chloe nesses últimos anos pelo que ela me contou", ele disse, mantendo o ollhar. "Talvez você devesse ir conversar com Jimmy sobre ele machucando ela, ou jogando tudo que é dela mesmo depois de saber que eles estão se divorciando."

"O assunto aqui não é o Jimmy", Clark falou. "Eu já conversei com ele ontem."

"Bom, o assunto certamente também não é a Chloe", ele disse. "Eu tenho visto o respeito que você tem por ela nos últimos dias, então talvez seja melhor você tentar outra."

"Como você pode falar sobre respeito? Jimmy me contou o que estava acontecendo quando ele encontrou vocês."

Ele estreitou os olhos. "Não é como se eu a tivesse arrastado contra a vontade, Clark", ele disse, travando a mandíbula. "Ela queria participar."

"Você fez ela fazer isso", Oliver." Clark disse, sua voz um pouco mais alta. "Não é o tipo de coisa que Chloe faria."

Oliver zombou. "Você não a conhece tão bem quanto pensa."

"Eu conheço Chloe melhor do que você." Ele afirmou.

Ele ergueu uma sobrancelha. "Eu não apostaria nisso."

Clark estreitou os olhos. "O que você quer com ela, Oliver?"

"Quer saber? Chega dessa conversa. Não é da sua conta. Você e eu não somos amigos, você e Chloe são meros colegas, e eu não preciso de sermão." Oliver acenou com a cabeça em direção à porta. "Pode ir."

"É da minha conta, porque eu não quero ver você partindo o coração dela como você fez com Lois." Ele disse a Oliver, olhando pra ele.

"É, porque você se importa bastante com ela também. Vai." Ele acenou na direção da porta novamente.

"Eu me importo com ela, eu me importo com as duas, diferente de você." Clark disse irritado antes de se virar.

"Não me diga com quem eu me importo, Clark. Você não me conhece mais. E francamente, se você quer manter seu emprego, é hora de você sair." Ele travou a mandíbula.

Clark parou e se virou para Oliver novamente. "Você não pode usar seu dinheiro para tirar tudo do seu caminho, Oliver."

"E você não pode usar suas habilidades especiais para fazer todo mundo se curvar aos seus pés. Não somos todos Jimmy Olsen."

Ele travou a mandíbula. "Deixa ele em paz, Oliver." Clark avisou. "Você já causou dano suficiente." Ele disse antes de se virar e sair da sala.

"Cuide da sua vida, Clark", Oliver avisou, sua voz suave, sabendo que o outro homem conseguia ouvir.

***

Chloe respirou fundo enquanto entrava no elevador, seu estômago dando nós quando ela se recostou na parede e observou os números. Ela tinha parado na casa de Lois depois de ter passado a noite com Ollie e tinha descarregado todas as coisas que havia recolhido na noite anterior, ela sabia que Oliver já estava no Planeta, mas não queria chegar perto dele, porque embora houvesse uma possibilidade de Jimmy e Clark não terem contado a ninguém, ela sabia que a possibilidade deles já terem feito isso era ainda maior, e mais importante, havia uma grande possibilidade de eles já terem contado à namorada de Clark e se Cat Grant sabia, todos os funcionários saberiam.

Quando as portas do elevador se abriram para revelar a agitada redação, Chloe suspirou profundamente e se afastou da parede do elevador e lentamente saiu de dentro dele, no segundo em que entrou na sala, no entanto, ela podia dizer que havia uma excitação no ar, estava mais alta que o normal, as pessoas pareciam estar digitando mais rápido, falando mais rápido. Ela tentou se convencer que era tudo fruto de sua imaginação, mas assim que começou a caminhar na direção de sua mesa e as cabeças começaram a se virar, ela sabia que todo mundo já tinha ouvido a história.

Ela travou levemente a mandíbula e queria apertar a garganta de Jimmy e estrangulá-lo com as próprias mãos. Mas ela manteve a cabeça erguida e atravessou a multidão como fazia normalmente. Ou pelo menos tentou.

"Muito bem, Sullivan", um dos repórteres à sua esquerda murmurou, sorrindo.

Ela o ignorou, como ignorou todos os outros, e como ela sempre fazia nas manhãs, foi até sua mesa, deixou a bolsa em uma das gavetas e foi até a sala de café, ela queria que sua prima estivesse ali, mas Lois não estava em lugar nenhum, a única razão que Chloe sabia que ela suportaria esse dia era porque viu a bolsa de Lois sobre a mesa e o computador ligado.

O mesmo colega que havia falado com ela antes apareceu na sala de café. "Quer almoçar mais tarde?" ele perguntou casualmente, inclinando-se na moldura da porta.

"Não, Miller", Chloe respondeu, sem se virar para olhar pra ele enquanto esperava a máquina de café.

"A gente pode pular o almoço." Ele sorriu, observando-a atentamente.

Ela travou a mandíbula e se virou pra ele. "Eu não sei o que você ouviu", ela falou baixinho, mas firme. "Mas eu repensaria a ideia de dar em cima de mim depois que você descobrir que eu estou num relacionamento com o homem que assina seu contracheque."

Ele riu. "Com certeza você está", ele respondeu, erguendo uma sobrancelha. "Trepar com o chefe na sala de xerox não equivale realmente a um relacionamento, e até onde eu ouvi, Oliver Queen não entra em relacionamentos pra começar."

À isso, Chloe sorriu. "Bem," ela falou enquanto se virava para pegar a xícara e olhou de volta pra ele. "Então essa novidade é pra você." Ela falou o mais confiante que conseguiu enquanto passava por ele, seu coração batendo forte contra o peito. Lógico, ela e Oliver não tinham conversado nada sobre serem exclusivos, nada além de ver no que ia dar, mas ela não pôde evitar. Ela se desculparia com Oliver depois e explicaria se fosse necessário.

"Aham. Bom, quando ele te largar, talvez eu ainda esteja interessado... em ficar um pouco com você." Ele sorriu enquanto a observava se afastar.

Ela fez o melhor que pôde para não reagir às suas palavras enquanto voltava para a mesa, porque por mais que quisesse se virar e jogar o café nele, ela não ia fazer uma cena que não ia ajudar em nada. Além do mais, todo mundo na sala parecia estar olhando pra ela.

"Eu tenho que admitir, não achei que você ia ter coragem de aparecer aqui hoje", Jimmy falou enquanto passava por sua mesa.

Ela travou a mandíbula mais uma vez enquanto se virava para olhar pra ele. "Eu sugiro que você fique longe de mim antes que eu mude de ideia sobre prestar queixa."

Ele bufou. "Oh, tenta, Chloe." Ele virou a cabeça para olhar pra ela, mostrando o ferimento em sua mandíbula. "Eu vou ficar feliz em retribuir o favor ao Oliver."

"A diferença é, Jimmy", ela falou baixinho, esboçando um sorriso. "Você não pode contratar um bom advogado. Na verdade, você mal pode pagar a hipoteca agora."

Ele deu de ombros. "Eu imagino quanto dinheiro eu ganharia se revelasse a identidade do Arqueiro Verde." Sorrindo pra ela, ele se virou e saiu.

"Você não é o único com esse tipo de poder", Chloe o lembrou, seu coração batendo rápido contra o peito enquanto fazia o melhor para parecer calma e neutra, ela queria sair dali, mas não ia dar esse gostinho pra eles, ela não ia dar a Jimmy essa satisfação. Então ela soltou o ar lentamente, fazendo o melhor para disfarçar enquanto sentava e se concentrava na tela do computador.

"Chloe?" Lois se inclinou no canto da mesa de sua prima.

Chloe quase suspirou aliviada ao som da voz de sua prima. Ela olhou pra cima e tentou dar um sorriso. "Ei."

Ela prendeu a respiração e soltou devagar, encontrando os olhos de Chloe. Ela pegou a xícara de café e tomou um gole antes de devolver a Chloe. "Eu estou sentindo que vamos precisar de mais café que o normal."

Apertando um pouco os lábios, Chloe encontrou os olhos de Lois e não precisava perguntar para saber que ela já tinha ouvido as novidades. "Eu não acho que café seja forte o suficiente para aguentar este dia."

"Nós vamos conseguir", Lois afirmou. "E depois do trabalho, vamos tomar alguma coisa mais forte."

"Parece ótimo", Chloe concordou, respirando fundo e sorrindo um pouco.

Ela estendeu a mão e apertou levemente o ombro de sua prima.

"Obrigada, Lo", ela falou baixinho, olhando ao redor e apertando os lábios. "Acha que podemos colocar uma bomba em algum lugar, assim as pessoas me esquecem?"

Seus olhos eram simpáticos. "Dê cinco minutos a eles e a atenção foi embora."

"Eu sei", Chloe concordou, sorrindo.

Lois assentiu e se levantou, indo para sua mesa. "Além do mais", ela falou alto. "As vidas deles são completamente vazias e patéticas. Por isso estão tão interessados na sua."

"Isso eu não vou discutir", ela disse alto o suficiente para Lois ouvir enquanto se arrumava na cadeira e voltava a se concentrar na a tela. Ela não tinha intenção de atrair ainda mais atenção.

***

Às quatro da tarde, Oliver desceu para a sala de redação, ignorando os olhares e sussurros ao redor enquanto endireitava os ombros e ia na direção da mesa de Chloe. Ele lhe deu um honesto e lindo sorriso. "Ei."

Ela arregalou os olhos e piscou, olhando pra ele quando ouviu sua voz, ela rapidamente olhou ao redor. "Ei", ela falou baixinho, fazendo o melhor para não demonstrar o quanto estava entrando em pânico.

"Respira", ele sussurrou alto o suficiente para ela ouvir.

"O que você está fazendo aqui?" Ela perguntou também baixinho. Eles tinham trocado alguns emails durante o dia e ela tinha dito a ele que não ia vê-lo porque queria diminuir as fofocas, era ruim o suficiente que seus colegas de trabalho já soubessem detalhes de sua vida sexual.

Oliver prendeu a respiração. "Eu estava pensando. Se as pessoas estão falando e concluindo que sabem o que está acontecendo, então não tem razão para esconder. E nós podemos ou deixá-los pensar o pior da gente, ou podemos mostrar a eles que não ligamos para o que pensam. E eu não sei quanto a você mas eu prefiro a última opção." Ele olhou pra ela atentamente. "Então o que você me diz de sairmos para jantar?"

Chloe manteve os olhos nele por um longo momento, refletindo sobre o que ele havia dito e mesmo sabendo que ele tinha razão, ela não sabia como eles deveriam agir. Mas ela imaginou que tentar ignorar a todos eles seria mais fácil com ele do que sozinha. Então respirando fundo, ela assentiu um pouco. "Ok, deixa só eu fechar aqui."

Assentindo, ele se afastou e deu um pequeno e tranquilizador sorriso.

Ela sorriu e assentiu antes de voltar a atenção para o computador, salvando o que estava fazendo e desligando-o antes de respirar fundo e se levantar, pegando a bolsa e o casaco. Seu coração batendo forte contra o peito e ela podia sentir que a sala inteira estava em completo silêncio, algo que nunca acontecia.

Oliver olhou pra ela, então estendeu o braço para ela pegar, permanecendo em silêncio.

Até Lois observava com atenção, embora tivesse um pequeno e consciente sorriso no rosto.

Chloe sorriu pra ele e segurou seu braço, mantendo o olhar por um segundo e então se virando para sua prima. "Falo com você depois." Ela disse, sorrindo um pouco mais.

Lois sorriu pra ela. "Depois", ela repetiu antes de voltar a atenção para o computador.

Oliver sorriu suavemente, conduzindo-a para o elevador, ignorando os olhares de todos ao redor. "Então, eu estava pensando em comida mexicana", ele disse a ela piscando.

"Mexicana?" Ela perguntou, assentindo e erguendo as sobrancelhas. "Parece bom."

Ele observou as portas do elevador se fecharem e então olhou pra ela. "Você está bem?" Dessa vez sua voz era mais suave, preocupada.

Chloe respirou fundo assim que ficaram sozinhos e assentiu um pouco. "Só desejando sair daqui. Não estou acostumada com tanta atenção." Ela admitiu. Estando casada com Jimmy por dois anos, atenção era a última coisa com a qual ela estava acostumada.

"Eu sinto muito, Chloe", ele sussurrou.

"Não é culpa sua, Ollie", ela assegurou, apertando o braço dele um pouco enquanto olhava para os números mudando antes de olhar pra ele de novo.

Ele ficou em silêncio por um momento. "Eu vou dar um jeito de resolver isso."

"Não", ela falou firmemente. "Nós vamos." Ela disse a ele, mantendo o olhar.

Oliver a observou por um momento, então se inclinou e beijou o alto de sua cabeça suavemente.

Ela respirou fundo e se permitiu relaxar, instintivamente se afastando um pouco dele quando o elevador abriu as portas. "Vamos", ela disse a ele baixinho.

Ele prendeu a respiração quando ela se afastou, assentindo e seguindo-a para fora do elevador em direção à saída do Planeta, assentindo para o porteiro. Ele fez uma careta quando viu a multidão de repórteres de outros jornais e redes de televisão do lado de fora. "Droga", ele murmurou.

Chloe arregalou os olhos e instintivamente ergueu o casaco, que ela ainda estava carregando, para cobrir o rosto o máximo que conseguiu enquanto uma onda de flashes atingia os dois, ela sabia que os repórteres do Planeta nunca poderiam publicar nada sobre eles, mas isso não significava que os funcionários não poderiam avisar outros jornais.

Oliver deslizou o braço ao redor dela protetoramente, puxando-a para perto dele enquanto deixavam o prédio, sua mandíbula travada com raiva enquanto passava pela multidão, ignorando as perguntas gritadas pra eles.

"É verdade que você está dormindo com o Sr. Queen?"

"Sr. Queen é verdade que você recontratou a Srta. Sullivan depois de começar um relacionamento sexual apesar dela ser casada?"

Ele prendeu a respiração, passando por eles em direção ao carro e abrindo a porta do passageiro pra ela entrar.

A mandíbula de Chloe estava travada e seu coração batendo rápido quando entrou no carro sem hesitar e o observou fechar a porta, ela estreitou os olhos e cerrou os punhos sobre o casaco enquanto o abaixava.

Oliver entrou no banco do motorista, ligando o carro e se afastando do grupo rapidamente, seus dedos apertados no volante.

Ela olhou por sobre o ombro enquanto se afastavam do prédio, alguns fotógrafos tentando correr atrás do carro. Ela ficou em silêncio por um longo momento antes de respirar fundo. "Eu vou matar ele." Ela disse finalmente.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos, então olhou pra ela. "Podemos mandar Bart levá-lo para uma ilha deserta. Ele nunca mais vai conseguir conversar com ninguém."

Chloe olhou pra ele, ela não tinha certeza se ele estava brincando, não parecia que ele estivesse, mas a ideia era bem tentadora, exceto, "Clark vai ir salvar o melhor amigo em segundos", ela falou nervosa, respirando fundo e passando a mão no rosto.

"Não se eu enfiar uma flecha de kriptonita na bunda dele", ele resmungou.

Ela suspirou profundamente e correu a mão pelo cabelo, deixando as mãos em seguida caírem em seu colo. "O que nós vamos fazer?"

Oliver soltou o ar, olhando para a rua em sua frente. "Eu não sei", ele admitiu.

Chloe se recostou contra o assento e suspirou novamente, olhando pela janela. "Eu sinto muito que isso tenha acontecido." Ela disse a ele baixinho depois de um longo momento de silêncio.

Ele franziu as sobrancelhas e olhou pra ela de lado. "Chloe, isso não é culpa sua. Você não precisa me pedir desculpas."

"Eu deveria ter feito as coisas de um jeito melhor com Jimmy", ela falou.

Ele sentiu o peito apertar um pouco e balançou a cabeça. "E eu não deveria ter seduzido você aquela noite no telhado." Sua voz era baixa.

Chloe parou e franziu a testa com as palavras, se virando pra ele. "O quê?"

"Chloe." Ele engoliu em seco. "Você tem que admitir, tudo que eu tenho feito desde que eu voltei para Metrópolis está complicando sua vida ainda mais do que antes."

Tudo o que ela conseguiu fazer foi olhar pra ele por um longo momento. "Oliver, você não pode estar falando sério."

"Eu não estou dizendo que estou arrependido", ele falou. "Eu sou muito egoísta pra isso. Mas eu sinto muito por ter me precipitado."

"Não", ela disse, balançando a cabeça. "Você não faz ideia do que está dizendo, Oliver. Isso pode estar sendo complicado, mas eu prefiro essa vida do que qualquer dia da vida que eu tinha antes de você voltar." Ela falou séria.

Ele parou, olhando pra ela mais uma vez, mais para ver se ela estava falando sério. "Mesmo?"

"Sim", ela afirmou, enquanto o observava por um longo momento antes de balançar a cabeça e respirar fundo. "Eu estava num emprego que eu odiava, onde eu não podia fazer metade do que eu sou capaz, eu estava completamente desconectada desse outro lado da minha vida que foi uma grande parte dela durante anos antes, eu estava infeliz num relacionamento e convivendo com pessoas que conseguiam me tirar do sério. Nada despertava meu ânimo a não ser sair com a Lois." Ela parou. "Agora eu tenho muito mais."

Oliver ficou em silêncio por um momento, então entrou com o carro na garagem da Torre do Relógio, desligando-o e se virando pra ela. Ele estendeu a mão e colocou o cabelo dela atrás da orelha, então se inclinou e beijou sua boca suavemente.

Ela retribuiu o beijo com a mesma suavidade por um momento antes de se afastar levemente e suspirar enquanto mantinha os olhos fechados e roçava o nariz no rosto dele.

"Nós vamos ficar bem", ele murmurou, deslizando a mão em seu cabelo e fechando os olhos também.

Suspirando profundamente mais uma vez para tentar se acalmar, ela se aproximou dele e o abraçou. "Eu acho que desejar que as coisas fossem simples pra variar era pedir demais."

Ele também a abraçou e gentilmente acariciou suas costas. "Com a vida que temos provavelmente é um desejo fútil", ele murmurou, descansando a cabeça sobre a dela.

Chloe relaxou contra ele e assentiu. "Então eu acho que não temos escolha a não ser lidar com o que a vida nos reserva."

"Pelo menos podemos lidar juntos?" Sua voz era quase inaudível, um pouco incerta.

Respirando fundo ela assentiu e se afastou para olhar pra ele. "Se você ainda quiser."

Oliver encontrou seus olhos, beijando-a novamente, dessa vez com mais urgência. "Isso responde sua pergunta?" Ele murmurou.

Chloe assentiu levemente e apertou seus braços ao redor dele. "Isso deixa tudo mais fácil."

Ele passou o outro braço ao redor dela e a puxou contra ele.

Chloe segurou seu rosto e o beijou mais uma vez. "Deveríamos subir e... não ir a lugar nenhum por um tempo?" Ela perguntou baixinho, sabia que era um milagre eles terem entrado na garagem sem nenhum grupo de repórteres os seguindo, ou tentando pelo menos. Ela não queria arriscar sair do prédio.

"Sim. Eu acho que é uma ótima ideia", ele concordou, apoiando sua testa contra dela.

"Eu converso com a Lo depois, pergunto o que ela sabe e se ela tem alguma ideia", ela sugeriu, roçando o polegar no rosto dele.

"Tudo bem." Oliver beijou o canto de sua boca, fechando os olhos.

Chloe retribuiu o beijo, inclinado-se por um segundo antes de se afastar e olhar pra ele, sorrindo. "Ou poderíamos desaparecer para algum lugar onde ninguém nos conhece e ficar lá uns dois meses."

Um sorriso surgiu nos lábios dele. "Cuidado ou eu vou começar a fazer planos de te sequestrar e te levar para um lugar tropical só com a roupa do corpo."

Respirando fundo, Chloe balançou um pouco a cabeça. "Ainda teríamos que lidar com tudo quando voltássemos, embora a ideia seja maravilhosa."

"Eu sei", ele admitiu. "Mas é uma boa ideia, de qualquer jeito."

"É sim", ela concordou. "Talvez quando tudo isso tiver acabado podemos fazer alguma coisa assim?" Ela sugeriu, porque embora Chloe não quisesse que ele achasse que ela estava tirando vantagem de seu dinheiro, agora que ele havia mencionado, na verdade parecia uma ideia maravilhosa ficar longe de tudo e todos com exceção de Oliver.

"É só você falar", ele disse a ela com um sorriso, procurando seus olhos.

Sorrindo ela manteve o olhar e assentiu levemente antes de respirar fundo. "Vamos, melhor não arriscarmos que alguém invada a garagem e nos encontre."

"Eles não vão conseguir fazer isso", ele a informou, apertando um botão de seu controle, ligando o alarme da garagem.

Ela ergueu as sobrancelhas e olhou para o controle e ao redor deles enquanto as luzes vermelhas piscavam. "Bom... as vantagens de ser dono do prédio inteiro?" Ela perguntou, sorrindo e relaxando um pouco.

Ele lhe deu um sorriso. "Exatamente." Ele tirou a chave da ignição e saiu, indo até a porta do passageiro, abrindo-a pra ela.

"Obrigada", ela disse, pegando a bolsa e saindo do carro.

Ele sorriu, oferecendo-lhe o braço e indo para o elevador.

Enquanto caminhavam Chloe se sentiu um pouco melhor com toda a situação. Sim, ir trabalhar todo dia e ter as pessoas cochichando pelas costas ou mesmo dizendo coisas na sua cara ia ser um saco, mas se pelo menos eles pudessem ao final do dia voltar pra lá ou passar algum tempo juntos, ela sentia que tudo ia ficar bem.

_________

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative