13.12.10

Love Transmission

Título: Transmissão Amorosa
Resumo: Ideias retiradas do “Challenge in a can”, onde três palavras são escolhidas aleatoriamente, e você cria uma história utilizando-as.
Autora: kachica
Palavras: Canário Negro – transmissão - amor

Canário Negro estava no meio de mais uma reunião da Liga da Justiça na Watchtower. O time estava recebendo as informações para a próxima missão deles.Algo muito comum no dia a dia dela, mas ultimamente algo tem a incomodada  No meio de cada reunião, ela notava longas trocas de olhares entre dois membros da Liga. Eles parecem ter algum tipo de conversa silenciosa  Ela sabia o que era isso, os sinais estavam bem claros, mas esses dois pareciam não perceber o óbvio. Mesmo durante as missões, entre as transmissões, era possível notar a conexão e a atração entre eles. Eles sempre trocavam palavras brincando um com o outro. Isso era divertido no começo, mas já se passaram mais de 9 meses dessa dança lenta na qual eles parecem estar presos. Já tá mais do que na hora dessa criança nascer, nesse caso desses dois ficarem juntos. Já passou da hora. Ela não aguentava mais isso. Então sem mais nem menos, no meio da reunião, enquanto os dois estavam novamente perdidos num diálogo silencioso a dois, a Canário Negro se levantou e disse, apontando para Chloe e Oliver:

“Vocês dois, arrumem um quarto já. Parem com essa dança de amor lenta.Nós não aguentaremos mais um mês disso! Beijem-se, fiquem, deem uns amassos, qualquer coisa que seja.”
Chloe ficou vermelha, mas olhou para Oliver que a olhava de volta.

A Canário Negro disse: “ Não! Nada de conversas por olhares. “ Ela se aproxima deles e empurra um em direção ao outro. “Beijem-se, acabem logo comisso, para que todos possamos seguir em frente. Isso está ficando cansativo e fica nos distraindo do foco, especialmente durante as missões.”

Com isso, ela se virou, chamando os demais rapazes. “Vamos dar um espaço para esses dois para que possamos acabar com essa distração e voltarmos a funcionar direito como um time profissional que somos.”

Enquanto eles deixavam a sala, Bart perguntou ao Victor e ao AC: Vocês também viam isso?”

Ambos responderam: “Claro! Apenas esses dois pombos cegos é que não.”

Depois que os demais integrantes da Liga deixaram a sala, Chloe e Oliver continuavam trocando olhares intensamente, na mesma posição que a Canário Negro os havia deixado.

“E você achava que a gente tava enganando todo mundo” – disse Oliver.

“Pelo visto, não. Ao menos eles ainda acham que a gente não está junto.”

“É, eles vão ter uma surpresa, porque isto que nós temos não vai mudar.”

“Acho que eles terão que se acostumar com isso.” Disse Chloe se aproximando de Oliver e colocando seus braços envolta do pescoço dele. Enquanto ele colocava os braços envolta da cintura dela. Eles se beijam levemente, mas logo começam a se beijar mais profundamente. Após um tempo, Chloe para e diz respirando com dificuldade:

“Nós devíamos tirar proveito deste tempo extra, porque não seguimos para o seu apartamento? Assim não sofreremos nenhuma interrupção.”

“Eu gosto da maneira como você pensa.” – diz Oliver pegando a mão dela e se dirigindo em direção a porta da Watchtower.

___________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. É a primeira vez que eu leio algo com a canário sem revirar os olhos ^^
    é dessa Bc que precisamos em Sv!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Canário foi excelente... rsrsrs...

    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Eu faria igualzinho a Canário. Tem que ficar de moleza não, pega logo. Rs

    Diego

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative