14.12.10

Late Night Arguments

Título: Discussão Tarde da Noite
Resumo: Chloe e Oliver têm a primeira briga como casal.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17



Oliver abriu a porta de seu escritório, puxando a gravata, Chloe bem atrás dele. Sua conversa incessante estava começando a deixá-lo irritado e ele não sabia por quanto tempo ia conseguir controlar o temperamento.

"Oliver... Oliver eu estou falando com você!"

Quando ele finalmente conseguiu afrouxar a gravata ele deu dois longos passos até uma mesinha e pegou uma garrafa de água enquanto falava.

"É, eu percebi."

Ele levou a garrafa aos lábios e Chloe olhou pra ele. Ela estava levemente envergonhada pelo comportamento que ele tivera um pouco antes e mais do que nervosa pelo fato de que ele achava que por estarem dormindo juntos esse tipo de comportamento era aceitável.

Ela levantou o braço enquanto encarava a parte de trás da cabeça dele. A pequena bolsa, que estava equipada com celular, gloss, um canivete e outros objetos de pequeno porte, sendo atirada contra ele. A força acertou sua cabeça fazendo-a ir pra frente e causando um tremor em sua mão, derramando a água na frente de sua camisa.

Oliver travou a mandíbula e ele fechou os olhos, brevemente contando até dez antes de sua cabeça girar junto com seu corpo. Sua sobrancelha estava franzida enquanto ele grunhia na direção dela e esfregava a nuca.

"Por que diabos você fez isso?"

Ela abriu a boca como se ele estivesse falando outra língua. Ele imaginou que por um minuto talvez estivesse, afinal ele era poliglota, mas um olhar na expressão dela o fez que perceber que ele não estava.

"Você está brincando comigo? O que foi aquilo? Oliver você não estava na mesma festa que eu essa noite? O que estava passando na sua cabeça? Você fez uma cena!"

Ele revirou os olhos e fechou a garrafa antes de colocá-la de volta na bandeja.

"Eu não fiz nenhuma cena."

"Você bateu em um cara e o expulsou do evento das Indústrias Queen! Como isso não é fazer uma cena?"

"Ele agarrou sua bunda Chloe, mais de uma vez e praticamente te molestou no meio da sala. O que você queria que eu fizesse?"

Ela deu um gemido frustrado enquanto batia o pé no chão e uma mão segurava no tecido de seu vestido lilás.

Os lábios de Oliver se mexeram levemente ao vê-la. Seu rosto estava vermelho de raiva, o cabelo um pouco bagunçado por correr atrás dele pelas escadas e pelo corredor e uma expressão letal no rosto. Ela cruzou os braços sobre o peito, o vale entre os seios se apertando no decote do vestido e por um minuto ele esqueceu que eles estavam brigando.

"Oliver!"

Ele se encolheu, olhos voltando para seu rosto.

"O quê?"

Ela segurou a ponte do nariz e respirou fundo.

"Lá embaixo... festa anual das Indústrias Queen... você bateu em alguém..."

Ela estava falando devagar e ele se mexeu recostando-se contra a frente de sua mesa, braços cruzados sobre o peito, sobrancelha erguida.

"Sim, eu estava lá."

"Você consegue enxergar o problema?"

Um olhar falsamente confuso surgiu em seu rosto.

"Você queria que eu batesse mais forte?"

Ela suspirou frustrada.

"Isso é uma brincadeira pra você? As pessoas não deveriam saber sobre esse... acordo que nós temos. Essa era uma das regras, lembra?"

"Era uma regra estúpida."

Ela abriu a boca e fechou enquanto ele se aproximava dela. Ela deu um passo pra trás e ele sorriu. Ela podia ver o brilho predador em seus olhos e ela molhou os lábios e observou os olhos dele seguirem o movimento de sua língua.

"Você bebeu?"

"Não mais do que o normal."

Ela não se lembrava de tê-lo visto bebendo, mas não tinha ficado com ele o tempo inteiro. Ela deu a volta nele e continuou andando de costas até suas costas baterem na mesa dele. Ele parou a alguns centímetros das mãos dela posicionadas na mesa atrás dela.

"Ollie... você pode ter estragado nosso pequeno segredo essa noite... essa coisa entre nós... se você não pode manter nosso acordo de não envolvimento... não vai funcionar."

Ela desviou o olhar dele, mas ele ignorou suas palavras. Ele estava cansado de toda a reclamação e das regras. Ele não contaria ao mundo sobre ela, mas também não podia fingir que ela não existia. Oliver invadiu seu espaço pessoal.

Sua mão deslizou pelo braço dela e ele observou seus olhos dilatarem. Oliver abaixou a cabeça, hálito quente contra seu ouvido enquanto ele falava.

"Segredo ou não segredo Sidekick... nosso acordo é de exclusividade e aquele... bêbado idiota tinha as mãos em todas as minhas partes favoritas de você. Agora me diz, se fosse o contrário, e uma qualquer estivesse com as mãos em mim, você não sentiria vontade de acertar nela um soco ou dois?"

Chloe podia ver a satisfação e a mal disfarçada luxúria em seu rosto. Ela soltou um longo suspiro antes de inclinar a cabeça para o lado.

"Essa não é a questão."

Ele deu um risinho, a cabeça caindo na direção do ombro dela, onde ele deu leves beijos na pele exposta entre suas palavras.

"Você acabou de admitir que ficaria com ciúmes se outra mulher estivesse dando em cima de mim."

A voz de Chloe saiu alta e um pouco indignada quando ela falou.

"Eu não admiti."

Ele deu risada e segurou um seio em sua mão enquanto roçava levemente o polegar sobre o mamilo. Ela gemeu e o som era tudo o que ele podia aguentar. Ela deu um pulo assustada quando ele agarrou sua bunda através do vestido, erguendo-a e praticamente a jogando em cima da mesa na frente dele.

Ela abriu a boca e antes que pudesse pronunciar qualquer palavra ele tinha erguido o vestido até sua cintura enquanto abria suas pernas se posicionando entre elas. Ela olhou para a porta enquanto os lábios dele encontravam sua pele novamente. Ela podia senti-lo duro contra ela quando ele a puxou pra perto, roçando seus corpos.

"Oh Deus, Ollie... aqui... aqui é um bom lugar pra estarmos fazendo isso?"

Ele assentiu enquanto descobria um de seus seios.

"É um bom lugar como qualquer outro."

Quando ela o empurrou levemente e se endireitou, ele franziu a testa até sentir pequenas mãos em seu cinto. Ele sorriu e continuou a correr as mãos sobre o corpo dela. Ela deslizou as dela para dentro de sua boxer esfregando-o lentamente enquanto ele gemia.

Ele afastou a calcinha dela para o lado, não sem preocupando em tirá-la e deslizou dois dedos dentro dela. Ela arremeteu os quadris contra sua mão e deu um pequeno choramingo. Ela estava molhada, quente e apertada. Oliver estava muito excitado e não sabia quanto tempo aguentaria se ela continuasse esfregando-o.

Ele tirou os dedos de dentro dela e afastou a mão dela para que ele pudesse segurar seu mastro. Ele a deitou e se enfiou dentro dela em um único movimento. Ele sentiu as pernas envolvendo sua cintura enquanto ela ficava com o corpo tenso. Ele acariciou a parte interna das coxas dela com os polegares enquanto começava a se mover dentro dela lentamente.

Logo ela estava se movendo com ele. Oliver aumentou o ritmo enquanto apertava seus seios. Chloe agarrou o braço dele que estava apoiado na mesa ao seu lado quando ele colocou uma mão entre eles e começou a esfregar seu clitóris.

Ele podia sentir suas paredes internas tremerem enquanto ele levava o corpo dela ao limite. Ela se contorceu sob ele, gotas de suor escorrendo em seu pescoço até o vale entre os seios. Mais duas estocadas e ela estava gozando ao redor dele. Suas paredes o apertaram, fazendo-o explodir dentro dela.

Eles pararam de se mover por tempo suficiente para recuperar o fôlego e minutos depois Oliver estava ajudando-a a se sentar enquanto ele ainda estava enterrado profundamente dentro de seu corpo. Ele se esticou, tirando-o de dentro dela e o guardando dentro da calça. Ele gentilmente beijou seu pescoço, rosto e lábios antes de arrumar a parte de cima do vestido dela.

Ele deu uma risadinha e ergueu uma sobrancelha.

"Eu já disse que gostei desse vestido?"

Chloe deu risada.

"Tenho certeza que você disse alguma coisa em algum momento da noite."

"Bom, é um vestido maravilhoso Professora."

Ela arrumou a camisa dele e começou a refazer sua gravata enquanto falava.

"Mmm você também não está nada mal Romeu."

Ele segurou suas mãos e trouxe uma delas até seus lábios antes de encontrar seus olhos. Ela podia ver a seriedade por trás do olhar quando ele falou.

"Estamos bem?"

Ela o observou por alguns minutos e balançou a cabeça. Ela ficou nervosa por não conseguir continuar nervosa com ele, embora ela estivesse certa de que essa era a primeira briga que tinham desde que estavam juntos.

"Sim... estamos bem, mas eu acho que esse é o último evento que eu vou com você até tivermos esclarecido melhor as entrelinhas."

Oliver deu risada e assentiu.

"Combinado. Vamos, eu te levo pra casa."

Ela desceu da mesa, o vestindo caindo até o chão enquanto ele a conduzia para fora do escritório. Ele ainda conseguia ouvir que a festa continuava no andar de baixo e sorriu internamente. Oliver tinha certeza que brigar com Chloe era seu mais novo passatempo favorito.

_____________________________________________________________

6 comentários:

  1. AM0 o Olliver ciumento e as briguinhas Chlollie. Se tiver direito a reconciliação quente então...
    A D O R E I !

    Carol

    ResponderExcluir
  2. A Chloe não consegue ficar brava com o Ollie por muito tempo, mas sinceramente, QUEM CONSEGUE ???

    Manu

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! DESCOBRÍ ESSE BLOG POR ACASO E SURTEI. SEMPRE TORCÍ POR UM ROMANCE ENTRE CHLOE E OLLIVER NA SÉRIE E QUANDO ACONTECEU FIQUEI MUITO EMPOLGADA...
    BOM, O FATO É QUE NÃO CONHECIA AS FICS, MAS AGORA QUE LÍ NÃO PARO MAIS, FICO ATÉ PERDIDA NO MEIO DE TANTA HISTÓRIA...
    PARABÉNS PELA MARAVILHOSA IDÉIA DO BLOG E A TODOS QUE CONTRIBUEM...

    VICTÓRIA

    ResponderExcluir
  4. Também adoro fics em que eles brigam.... Victória, seja bem vinda ao blog, obrigada pelos elogios e nosso blog surgiu inspirado pelo justchlollie, então vc vai ter MUITAS histórias lindas de chlollie pra ler...

    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Ah, hot amo!!!!!! quem não ia querer brigar todo dia??????? Fê

    ResponderExcluir
  6. "Estamos bem?"

    Pô, pergunta retórica não vale hein Ollie...

    Angelique Beau Pre

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative