17.11.10

Within Enemy Lines (8/11)

Título: Dentro das Linhas Inimigas
Resumo: Oliver se junta ao Esquadrão Suicida para salvar Chloe.
Autora: tennysonslady
Classificação: PG-13
Anteriores: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7


Seus corpos esfriaram depois do banho quente, e mesmo nua e molhada ela se sentia mais aquecida do que estivera em muito tempo. Na escuridão da madrugada enquanto estavam deitados, abraçados um ao outro naquela cama, Chloe pensou consigo mesma o quanto era maravilhoso ter recebido esse presente. Se essa era a última vez, ela ia aproveitar cada segundo.

Ela tinha feito tudo certo, ganhou o respeito de uma equipe que poderia tê-la matado no segundo em que se conheceram. Ela tinha trabalhado escondido, nas sombras, encolhida no frio longe de Oliver quando tudo o que ela queria era correr pra ele.

Chloe Sullivan tinha vivido sua vida, tinha cumprido o propósito que ela sabia que era o seu. Ela tinha nascido para guiar um herói, para ver Clark voar, e ela ia morrer para assegurar que o mundo inteiro estivesse a salvo do alcance malicioso dos desalmados do Esquadrão Suicida.

No fim, não era um trabalho ruim.

Ela se afundou nos braços dele, e por um breve momento se permitiu um mínimo momento de egoísmo e roçou seu nariz no peito dele. Ele tinha o mesmo cheiro. Dizem que à beira da morte o último sentido que se perde é o olfato. Ela podia jurar que em meio à pólvora, fumaça e cheiro de fogo, tudo o que ela podia sentir era o cheiro do sabonete da pele dele.

Ele não a deixaria. Oliver Queen era simplesmente tão teimoso quanto ela. Não podia culpá-lo por isso.

Só tinha um jeito dela garantir o controle dessa missão. Só tinha um jeito de manter Oliver longe.

Mantê-lo perto. E então, no final---

Chloe descansou o queixo no peito dele. Ela assentiu com a cabeça. Ela ia se lembrar de seus olhos. Quando ele olhava pra ela, ela tinha certeza que ele a amava. Na escuridão, no quarto, quando eram só os dois, não havia dúvida que ele a amava. "Então eu vou te contar sobre o 1109", ela disse a ele. Naquele quarto de hotel quando ela e Nêmese criaram e deram início à missão que tinha uma complexa simplicidade, Chloe não tinha considerado nenhuma vez que falharia a ponto de ter que trazê-lo para a missão. Mas o plano era tão simples que ela poderia colocá-lo onde quisesse.

Ela continuou, porque ela devia àqueles que de boa vontade estavam abrindo mão de suas vidas por seu objetivo. "Primeiro, eu preciso que você me prometa que quando voltar para Star City, você vai tomar conta de uma garotinha de cinco anos chamada Zoe, que era parte do sistema até alguns meses atrás. Você tem que prometer que vai mantê-la em segurança."

Chloe esperava perguntas - uma dúzia delas. Era um favor que ia requerer tempo. Tudo o que ela viu foi um esforço dele em se controlar com o pensamento de voltar para casa sozinho. Mas ele disse, "Eu prometo." Chloe não duvidava dele.

Tudo estava se encaixando. Ela sorriu. A mão dele estava na base de sua coluna e ele a puxou, pra perto, seus seios nus pressionados contra o peito dele enquanto sua boca capturava a dele. Ela respirou, suspirou, "Nesse caso", ela disse a ele cuidadosamente, avaliando as implicações que teria que compartilhar com os outros, "Eu deixo você e Bruce integrarem minha equipe."

Ele olhou pra ela, como se não acreditasse totalmente. Chloe sabia que o lugar dele nessa missão dependia de sua vontade em seguir suas instruções. "Você me pediu pra te deixar entrar", ela o relembrou. Mesmo sendo um jogador crítico que era, Oliver assentiu. "Você pode me ajudar a derrubar o Esquadrão Suicida." À suas palavras, ele travou a mandíbula. E ela admitiu o que ele estava suspeitando há muito tempo. Se ela lhe desse isso, talvez ele confiasse nela. Ela jurou, "Você vai saber de tudo."

Ele lambeu os lábios. Seu olhar caiu em seus lábios molhados. Sua garganta ficou apertada de repente.

Faltava apenas algumas horas.

E depois nada mais.

"Amanhã, você vai conhecer o resto da equipe." E ela sabia que estaria tudo terminado. Logo, logo, tudo estaria terminado. Os pelos em seu braço ficaram arrepiados. E de repente ela precisava dele, mais perto, melhor, mais. Mais e mais. E era o mais próximo do adeus que ela conseguiu dizer pra ele. "Está na hora."

"Parece que teremos um dia cheio amanhã."

Ela o ouviu, mas não podia entender as palavras. O som estava ali, mas o significado não penetrou a névoa em sua mente. Havia só algumas horas. Poucas horas.

"Descanse. Você vai precisar."

Haveria tempo suficiente no dia seguinte para fazê-lo voltar, para encontrar um jeito de ganhar o ódio que o permitiria sobreviver. Quando o sol surgisse, quando o fim estivesse próximo, ela pensaria num jeito. Sempre havia, afinal, um jeito.

Ela respirou fundo, manteve o olhar dele por um longo tempo. E então, quase como se ele soubesse o momento em que sua mente mudou, ele partiu os lábios. Ele se apoiou nos cotovelos e Chloe sentiu suas mãos em seu rosto, com tanta força que bloqueou os sons do mundo exterior.

Ela podia ouvir sua garganta trabalhar, sentir o ruído do gemido dele quando ela se jogou contra ele. Chloe sabia o suficiente quando ele se sentou na cama com as costas apoiadas contra a cabeceira. Ela se ajoelhou e se pressionou contra ele, e na bagunça de suas pernas entrelaçadas ela se sentou em seu colo.

"Ollie", ela sussurrou, reprimindo os pensamentos sobre o futuro. De qualquer jeito, ela não ia se esconder atrás de um nome, uma recusa em chamá-lo pelo apelido que agora era o sinônimo de uma declaração de amor por causa do enorme tempo que ela levou para admitir. "Ollie." Porque quando ela dizia seu nome desse jeito, ela sabia que estava dizendo as palavras que não pôde dizer antes.

Chloe agarrou seus ombros. Os lábios dele correram para seu pescoço e ela jogou a cabeça para trás. Seus dedos cravaram-se nas costas dele. Um gemido a escapou quando ele mordeu o lóbulo de sua orelha e disse novamente, atravessando suas barreiras. "Eu também amo você."

Ele colocou uma mão entre eles e a outra em seu quadril. Conduzindo-a com suavidade ele ergueu os quadris dela e então gentilmente se posicionou em sua entrada. Chloe olhou pra baixo, dentro dos olhos dele. Ela respirou fundo quando se abaixou. Seus lábios se partindo enquanto ele lentamente a preenchia.

Ela balançou. Ela balançou e tremeu. Por um pequeno espaço de tempo ele desviou seus olhos dos dela e olhou pra baixo, entre eles, e Chloe imaginou o quê ele não queria ver. E mesmo enquanto ela se movia sobre ele, ele a abraçou com força, e ela sentiu os lábios sobre sua pele, o nariz pressionado contra seu peito. Ela bateu os quadris contra ele e ele se empurrou dentro dela e se empurrou.

Como se nunca mais fosse soltá-la.

Depois, ela deitou de costas, cansada e tremendo após seu alívio. Oliver gentilmente abriu suas pernas. Chloe prendeu a respiração quando ele, ainda duro, entrou em seu corpo enquanto ela ainda estava molhada. Ela ouviu os arquejos dele quando ele gozou, e depois deitou sobre ela por um longo tempo.

"Quando tudo estiver terminado", ele disse em seu ouvido, ainda sobre ela, resfolegando enquanto beijava seu cabelo. "Eu quero que você me prometa---"

E ela o interrompeu. "Quando tudo estiver terminado, conversaremos."

Enquanto estava escuro ela podia abraçá-lo. Ela tinha tão pouco tempo.

Na manhã, nas primeiras luzes do dia, Bruce Wayne os levou até o manto de neve em que a tinha abandonado. Chloe percebeu Oliver olhando para o campo de neve, e quando seu olhar se moveu para o espelho retrovisor ela ficou surpresa ao ver os olhos escuros de Bruce concentrados nela.

"Chegamos", Wayne declarou.

Oliver foi o primeiro a sair do carro.

"E você ainda está mantendo segredos. O que mais você quer dele?"

"Eu quero que ele continue vivo."

Chloe ignorou o julgamento nos olhos de Bruce e seguiu em frente. Suas botas atingiram o chão frio, e ela imediatamente estremeceu apesar de todas as camadas de roupa que estava usando.

"Memória da dor", Oliver disse, explicando o frio da mesma forma que havia explicado sua cicatriz. Ele passou um braço ao redor de seus ombros e Chloe sentiu seu lábios contra seu rosto. "Eu estou aqui", ele disse para acalmá-la. No entanto, a declaração só serviu para aumentar seu medo.

Eles vieram de fora do chão coberto de neve, de cima, no barulho constante de um helicóptero se aproximando. O veículo pairou sobre eles. Enquanto observavam, de dentro pulou Tigre de Bronze. Da pouca altura, Tigre caiu com os pés sobre a neve.

"Ben", Chloe o cumprimentou. Instintivamente ela se afastou de Oliver. Quando Ben olhou ela também olhou pra ele. Uma mancha azul escura pairou sobre sua cabeça, e Chloe suspirou aliviada quando Sombra da Noite flutuou até o chão. Eve Eden era a chave principal do 1109, e Chloe imaginou se teria tido coragem de realizar essa missão se Sombra da Noite não estivesse junto.

O helicóptero pousou a alguns metros de distância. Chloe ergueu a mão para se proteger da neve. Ela observou duas figuras se arrastarem até eles.

Atrás dela Bruce xingou ao ver Pistoleiro se aproximando.

"Isso é uma armadilha, não é?" Bruce disse secamente.

Chloe olhou para Bruce. "Acredite quando eu digo que o que Floyd tem a ganhar nos ajudando é mais do que ele poderia ter ferrando com você."

E então, quando Pistoleiro tirou o chapéu pra ela e se moveu para o lado, outro homem caminhou para a frente numa blusa preta e jeans. "Rick Flag", Oliver disse reconhecendo-o.

Chloe suspirou aliviada e correu, então abraçou o recém-chegado. O homem em seus braços deu risada, e em seguida muito cuidadosamente retirou a máscara do rosto. "Nêmese." Chloe colocou uma mão em seu braço e apertou.

Ela olhou para o bracelete que carregava no pulso. A leveza no rosto dele desapareceu. Nêmese segurou seu pulso e ergueu o bracelete. A minúscula luz refletindo fracamente contra a manga preta de sua blusa. Ele balançou a cabeça.

Ela não se atrevia a pensar se ele encontraria um jeito de abrir a trava do bracelete, nem ao menos sonhou com isso em todos esses meses. Chloe amaldiçoou a fraqueza que se abateu sobre ela e que a fez realizar o pedido.

Os cumprimentos foram curtos, profissionais. O Esquadrão conhecia a identidade de Wayne, e Oliver Queen há muito tinha tirado seu segredo da equação. Mesmo assim Chloe apresentou cada membro da equipe, foi Tigre quem cruzou os braços enquanto questionava. "Eu não entendo porque eles estão fazendo parte da conversa afinal."

"Eles vão ajudar", Chloe destacou. "Pistoleiro cuida de Flag."

"Nós sabemos", respondeu Pistoleiro. "O plano não teve nenhuma mudança há meses. Precisamos mesmo recapitular."

"Deixe ela falar", Tiger ordenou.

"Todos nós ficamos na base. Sombra da Noite e Nêmese cuidam da bomba." Foi Sombra da Noite quem produziu um pequeno computador. Chloe puxou os esquemas do prédio e passou a eles. Enquanto ela pressionava, pontos vermelhos apareceram no local. "Acione pelo menos meia dúzia aqui e aqui. É assim que vamos destruir o banco de dados de Waller."

E então para Bruce e Oliver, Chloe ditou a ação. "Vocês vão libertar os prisioneiros que trabalham para o Esquadrão - na prisão." E então, Chloe percebeu que tinha esquecido completamente de outra coisa. "Bette."

"Flag - pelo menos minha versão de Flag - a enviou numa missão de reconhecimento", disse Nêmese. "Ela estará bem longe quando atacarmos."

"Tem um problema no seu plano", Oliver afirmou. Chloe olhou de volta para o computador. Oliver alegou. "Você não devia colocar Bruce e eu no mesmo grupo."

"Arqueiro e Tigre então", ela instruiu. Chloe deu um olhar triunfante para Bruce. "Você e Pistoleiro."

O olhar de Oliver sobre ela era inquietante. Ela se sentia mais nua embaixo das camadas de roupas do que já estivera qualquer outra vez. "O que acontece depois?"

"Está terminado", Chloe conseguiu simplificar.

"Eu não acredito nisso."

"Você não confia em mim? Eu ainda sou a Watchtower sabe, com uma equipe diferente." Chloe voltou seus olhos suplicantes para Sombra da Noite. Fora eles, ela era a parte final do 1109. Sombra da Noite, Nêmese e Tigre sabiam. Ela imaginou se eles haviam compartilhado todo o plano com Pistoleiro. Ainda assim, além deles, só Sombra da Noite compartilhava um pouco do que ela sentia.

E então Oliver segurou seu braço. "Está faltando alguma coisa."

Sombra da Noite colocou a mão em seu ombro. "Vamos nos concentrar nas partes dos planos que nos foram dadas", ela sugeriu. "Na minha experiência, Sr. Queen, é o melhor jeito de sobreviver."

"Antes de irmos, por que não vestem seus uniformes", Chloe sugeriu. "E então encontrem algum tempo para interagirem com seus parceiros. Vocês sabem o quanto isso é importante." E então Oliver levemente beijou sua fria sobrancelha. Naquele momento, quando estava perto dele, ela esqueceu de tudo além de respirar.

Guardando a lembrança desse cheiro. Ela ia precisar disso hoje.

Quando eles se afastaram Chloe se virou e encontrou Sombra da Noite observando-a. Ela engoliu, então disse baixinho. "Senti sua falta, Eve. Obrigada por trazer Nêmese de volta. Sem ele, eu não teria a chance de completar isso."

"Podemos encerrá-lo se é o que você quer", Sombra da Noite disse a ela. Ela olhou para o outro lado, na direção de Oliver Queen. "Você ainda está bem com o que planejamos?"

"Você sabe o que Nêmese disse", Chloe relembrou Sombra da Noite. "Ninguém sabe como retirá-lo. Isso foi falado desde o início."

No começo ela não sabia que teria dúvidas ante o sacrifício. No começo era tão mais fácil quando ele não estava ali. No começo ela não tinha a visão de tudo o que iria perder.

Aqueles olhos que pareciam tão repletos de amor.

Era o mesmo jeito que Sombra da Noite olhava para Nêmese quando pensava que ninguém estava olhando. "Você quer desistir?" Chloe ofereceu. Porque por mais que ela fosse necessária para se ter alguma esperança, ela não ia tirar de Tom o mesmo que ela estava tirando de Oliver.

Mas Eve segurou sua mão com força e disse a ela, "Essa é nossa única chance." Nêmese gostava dela. Ela era a única entre eles que ainda tinha um objetivo puro e inalterado. "Eu vou arriscar."

Na hora seguinte, em frente à base do Esquadrão Suicida, a equipe estava posicionada para derrubar Flag. Pistoleiro estava em posição. O coração de Chloe acelerou. Oliver estava no local, no combate corporal com alguém que havia tentado disparar o alarme de segurança quando Pistoleiro arrumava a pontaria de suas armas.

Esse era um trabalho muito fácil para o Arqueiro Verde.

Chloe ouviu Pistoleiro xingar pelo comunicador que tinham para uso exclusivo deles. "A médica está bem entre nós." Com a demora, Batman e Tigre foram para o lado oposto. Era a mulher de Flag, médica do Esquadrão. Ela havia atendido Chloe uma vez. Sua primeira ferida de batalha.

"Vou atirar nela."

Pistoleiro nunca errava. Mesmo que tivesse que atravessar outro corpo, Pistoleiro sempre acertava o alvo.

Chloe ouviu a liberação de uma flecha. Ela correu pelas portas e viu Oliver deslizando pelo fio e pegando a médica uma fração de segundo antes do tiro ser disparado. Ela congelou quando o Arqueiro Verde e a médica desabaram no chão. Seu coração estava na garganta.

Arqueiro Verde se levantou e tirou a poeira do corpo.

"O helicóptero!" Chloe gritou. A fase seguinte estava em curso. Ela ergueu o rádio e pediu para o QG se preparar pra eles. Nêmese já havia voltado, e Tigre estava esperando no helicóptero. Ela saiu da área e viu o helicóptero pronto para decolar. Sombra da Noite estendeu a mão pra ela.

Chloe pulou para dentro e viu a expressão de Tigre. Ela olhou para a tela e viu o rosto de Amanda Waller. Atrás de Waller, Chloe viu Nêmese amarrado.

"Plano B", Tigre disse.

Chloe voltou os olhos arregalados para Sombra da Noite, que segurou sua mão. Chloe olhou para baixo, para seu pulso. A minúscula luz do bracelete estava mais brilhante, mais rápida, errática agora. "Pula, Ben!" ela ordenou. O Tigre de Bronze assentiu com a cabeça e pulou do helicóptero enquanto ele decolava. Chloe pegou o controle e continuou subindo.

E então Chloe sentiu o peso. Sombra da Noite pegou o controle e Chloe foi para a beirada do helicóptero. Eles estavam a poucos metros do chão. Oliver havia se pendurado no trem de pouso. Chloe segurou na lateral e gritou para ele soltar. O bracelete ao redor de seu pulso começou a esquentar.

"Eu não vou soltar", ele disse determinado. "Então me puxe."

"Por que você não pode entender o que tivemos?" ela insistiu. Seus olhos ficando molhados. Os braços dele doíam. E o bracelete estava pronto para explodir. "Pára", ela sibilou. "Eu não--"

"Você não pode fazer isso comigo. Pára de mentir!"

Chloe fechou os olhos, sentindo as lágrimas transbordarem. Ela se levantou e cambaleou até Sombra da Noite. Tinha que fazer isso rápido. "Desce", ela sussurrou. E então ela pegou a arma do coldre de Sombra da Noite, e voltou para a beirada. Ela se segurou no helicóptero com uma mão, depois estabilizou a arma com a outra. Só tinha alguns segundos.

E ele estava tão perto.

Chloe mordeu o lábio inferior. "Aquelas pessoas como Lex - essas que você se lembra que são corruptas, e não tem coração. Eu sou pior que elas. Eu não te amo nem um pouco." Sua voz se firmou e ela enfatizou. Em seus próprios ouvidos parecia uma súplica. "Lembre-se disso, Ollie."

Ela estava treinada o suficiente agora para não errar o alvo. Chloe evitou seus olhos. Se os visse novamente, e se ele ainda olhasse pra ela do mesmo jeito--

Ela apontou a arma para seu ombro.

Mas ele era um belo arqueiro.

Chloe abaixou a arma, onde ela estava certa que atingiria a perna quando ele estivesse apoiado no chão. Só um pouco mais pra baixo. A luz em seu bracelete estava quase parando agora.

Ela puxou o gatilho. Chloe ia se lembrar do grito de dor, e então ela observou ele se soltar e cair no chão. Wayne foi o primeiro a chegar ao lado dele. Pistoleiro olhou pra cima, assim como Tigre. Ela pressionou o comunicador em seu ouvido e disse calmamente. "Ainda não terminamos. Vão até Nêmese e finalizem o que começamos."

O helicóptero subiu o mais rápido possível. Ela apertou o detonador no assento do passageiro. Chloe se virou e viu Sombra da Noite abrir os braços e Chloe se jogou em seu abraço, fechando os olhos com força. A explosão foi ensurdecedora, branca, e tão brilhante.

Chloe desejou que estivesse escuro novamente. Como estava mais cedo, antes da madrugada terminar. Enquanto sentia o cheiro da fumaça, Chloe se lembrou do cheiro do sabonete na pele de Oliver.



___________________________________________________________________

5 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
    Isso NÃO pode ter acontecido!
    Não, Não, Não...
    Eu nem sei o que dizer...vou esperar um milagre no próximo cap =´(

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei o que dizer...vou esperar um milagre no próximo cap =´( [2]

    Carol!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bom, eu acho q vai terminar tudo bem, mas mesmo assim, esse final foi MUITO triste... tô chorando... meu pobre chlollieheart sofre viu...

    TEM que terminar tudo bem... Fê

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora... tô passada com essa história... mesmo... que capítulo lindo, triste, apaixonante, emocionante e tudo o mais que houver de sentimentos por aí... Deus do Céu... e o pior é que não dá pra ter certeza de um final feliz, e que pena que só tem mais um capítulo...

    Sofia

    ResponderExcluir
  5. Essa fic me deixa mal de verdade, mas não consigo não ler.
    CLARK MOVA SEU GRANDE TRASEIRO KRYPTONIANO E VAI SALVAR A CHLOE AGORA!!
    faves quotes:
    Dizem que à beira da morte o último sentido que se perde é o olfato. Ela podia jurar que em meio à pólvora, fumaça e cheiro de fogo, tudo o que ela podia sentir era o cheiro do sabonete da pele dele.

    Na escuridão, no quarto, quando eram só os dois, não havia dúvida que ele a amava.

    E então Oliver levemente beijou sua fria sobrancelha. Naquele momento, quando estava perto dele, ela esqueceu de tudo além de respirar.

    No começo ela não sabia que teria dúvidas ante o sacrifício. No começo era tão mais fácil quando ele não estava ali. No começo ela não tinha a visão de tudo o que iria perder.

    Vilm@ ='(

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative