23.10.10

These Moments

Título: Momentos Assim
Resumo: Os olhos de Oliver percorreram todo o seu corpo, seus ombros descobertos e a tranquilidade refletida em seu rosto, deixando-a ainda mais bonita. Ele precisa registrar o momento antes que ele desapareça.
Autora: lust_4sorrow
Classificação: NC-17
Nota da Autora: Essa história acontece durante a noite de Ckeckmate e explica a adorável foto de Chloe no episódio Shield.




Doces, suaves lábios. Estão descendo sobre os seus, narizes roçando enquanto Chloe ameniza a dor da preocupação com beijos. Suas costas estão contra a parede, as mãos dela seguram carinhosamente seu rosto, suas mãos seguram os quadris dela. Seus dedos acariciam a pele embaixo da blusa preta sem manga. Ela arfa em seus lábios quando um de seus dedos entra pela cintura do jeans e ele desliza a língua para dentro de sua boca, sentindo o gosto de menta e café. Ela mergulha os dedos em seu cabelo, suas unhas arranhando levemente seu couro cabeludo, enquanto ele brinca no céu de sua boca com a ponta da língua. O beijo termina com um selinho e Oliver olha dentro de seus olhos verdes, algo semelhante ao alívio e a dor dançando em suas feições. Inclinando a cabeça para o lado, Chloe lhe oferece um pequeno sorriso.

"Oi", ela murmura.

Oliver sorri e se inclina, pressionando suas testas juntas. Eles roçam os narizes ao mesmo tempo, soltando risos com a simplicidade do beijo de esquimó. Oliver começa a caminhar para dentro do apartamento, suas mãos empurrando gentilmente os quadris de Chloe. Ela segue a dica, braços ao redor do pescoço dele. Logo, seus joelhos atingem a lateral da cama mas não se senta. Pelo contrário, ela troca as posições e empurra Oliver levemente para a cama. Ele se senta na frente dela, as mãos em seus quadris, agarrando sua blusa e puxando-a para cima. Arrastando metade da blusa acima, ele beija cada pedaço de pele que se revela. Ela ergue os braços, permitindo que ele passe a blusa por sua cabeça. Ela joga a roupa descuidadamente no chão, desarrumando ligeiramente os cachos de seu cabelo. As mãos dele apertam seus seios cobertos pelo sutiã verde de renda antes de deslizar para a cintura de seu jeans. Ele abre o botão da calça e puxa o ziper para baixo. Suas costas se dobram enquanto ele tira a calça dela, deixando o denim em seus pés. Ela sai de dentro do jeans, chutando-o para perto da blusa descartada. Chloe se ajoelha na frente de Oliver, puxa sua camiseta para cima e para fora, atirando-a na pequena pilha que está no chão. Ela morde o lábio, semicerrando os olhos quando os dedos dele deslizam levemente por suas pernas e se fecham atrás de seus joelhos. Ela leva uma mão até o rosto dele e ele se vira para beijar seu pulso.

O gesto faz com que ela dê um breve sorriso e ele sente um calor no peito com a visão. Ele tira a mão de seu joelho e segura seu pulso, dando beijos em seu braço. Ela se ajusta em seu colo quando os lábios dele alcançam seu braço, a outra mão que estava em seu joelho subindo para segurar seu bumbum. Ela se contorce em seu colo, se movendo para frente, aproximando-se de seu peito. Ela cutuca o lado de seu rosto com o braço e ele olha pra cima. Inclinando-se ela o beija. Ele suspira contra seus lábios, retribuindo o beijo. Ele desliza as mãos em suas costas, dedos abrindo seu sutiã e removendo-o enquanto morde o lábio inferior dela. As mãos de Chloe descem em seu peito, as pontas dos dedos brincando em seus músculos antes de abrir o botão de seu jeans e puxar o ziper para baixo. Ele está deitado de costas e ela de quatro sobre ele enquanto enrola sua mãos ao redor do jeans e da boxer e os puxa para baixo, tirando o resto do caminho com seus pés. Seus lábios se afastam e Oliver roça os nós dos dedos em sua coxa. Chloe resfolega seu nome, tocando o quadril dele com seu joelho. Ele segura um seio com uma mão, puxando sua calcinha com a outra. Ela se move pra frente e pra trás para sair de sua roupa íntima, jogando-a para o meio do quarto. A boca, a língua e os dentes de Oliver estão de repente por todo seu corpo, pressionando, mordendo e molhando seu pescoço e seu seio produzindo um calor abaixo de seu umbigo. Fechando os olhos, ela se balança de volta e suas partes inferiores entram em contato. Oliver morde o lábio para impedir um alto gemido de escapar. Ele beija a linha de sua mandíbula, os dedos esfregando sua fenda provocantemente. Seus quadris seguem os dedos dele, seus lábios se partem. Ele enfia a mão em seus cabelos, segurando as mechas puxando-a pra perto, dando-lhe um beijo de esquimó enquanto desliza dois dedos para dentro dela. A cabeça dela cai em sua clavícula e ela geme enquanto ele move os dedos pra frente e pra trás dentro dela.

"Ollie", ela chama, o som abafado contra seu peito. Oliver usa a mão em seu cabelo para erguer sua cabeça e seus lábios se encontram numa série de beijos ásperos. A mão dela que estava em seu peito desce até segurar sua circunferência. Ela aperta levemente e começa a deslizar sua mão para cima e para baixo, esfregando seu polegar ao longo da cabeça aqui e ali. Ele ofega entre os beijos, movendo os dedos mais rápido dentro dela. Ela segura sua nuca, rolando-os até mudarem de posição. As mãos de Chloe seguram em seus ombros, cravando os dedos quando ele esfrega seu clitóris com a mão e os dedos continuam a aumentar o ritmo. As sobrancelhas dela estão franzidas, dentes cerrados e seu ritmo a deixa cada vez mais perto. Ela arqueia as costas levemente enquanto goza, mãos descendo dos ombros dele para segurar seus pulsos, gemidos abafados contra seu pescoço. Ele beija seu rosto, tirando seus dedos gentilmente quando ela pára de se apertar ao redor deles. Ele arrasta os dedos molhados até seu quadril, e o acaricia.

"Hmm", ela murmura, dando-lhe um sorriso satisfeito. Ele ri com o som, pressionando os lábios em sua testa. Ela responde com um som gutural, mantendo os dedos no rosto dele. Seus dedos continuam passeando em sua lateral, fazendo cócegas na pele tensa aqui e ali e recebendo um sorriso contra sua clavícula cada vez. Não é até que ela desça os dedos para alcançar seu corpo inferior, tocando-o com provocação ao invés de só brincar que um gemido vibra contra sua clavícula. Ela geme ao sentir a vibração, apertando levemente sua nádega. Ele se empurra contra sua coxa e ela o levanta, dando-lhe um pouco mais de fricção.

"Ollie..." sua voz falha, engolindo. Ele levanta o rosto de sua clavícula, pára os movimentos contra ela para olhar dentro de seus olhos verdes. Ele está com as sobrancelhas franzidas, o olhar concentrado, como se estivesse esperando por uma resposta, por uma garantia nos olhos de Chloe. Ela olha de volta, olhos tentando dar a ele o que ele precisa enquanto seu polegar roça as costas de sua coxa. Depois de um momento, ele pisca lentamente, arrastando-se de volta para o presente, para sentir o corpo dela se curvando ao seu redor. Chloe dobra a perna contra seu quadril, dando uma pequena batida em sua perna. Seus olhos semicerrados, fazem ela tremer. Oliver inclina a cabeça e começa a beijar os lábios e a pele em volta que ela tem certeza que ainda está vermelha por ter sido amordaçada. Ela suspira, espalhando sua respiração pelo rosto dele. A mão que ele tinha em seu quadril se move para abrir suas pernas. Ele se posiciona entre elas, a mera proximidade do corpo dele a aquecendo. Ela move a mão, envolvendo-a ao redor de seu membro. Ela o masturba maliciosamente - pressionando levemente, descendo a mão vagarosamente - até que ele retira sua mão e abre ainda mais as pernas dela. Seus dedos - ainda um pouco úmidos de antes - encontram o caminho até sua fenda, traçando-a gentilmente. Ela ergue os quadris, seguindo os movimentos e pedindo por mais. Oliver usa os joelhos para ter impulso e em seguida - beijando o vale entre seus seios - ele a invade rapidamente, a abrupta sensação de ser preenchida fazendo Chloe arfar e apertar seus braços.

"Chloe..." ele geme ao senti-la, acalmando o corpo como se fosse se perder se fizesse qualquer movimento, como se ele nunca a tivesse sentido antes, ou como se... como se... Chloe enrubesce ao pensar em todos os sentimentos por trás de seu nome.

Passando uma perna pela cintura dele e a outra em seu quadril, ela usa o impulso e gira os quadris. Oliver sibila, flexionando os músculos. Ela chama por ele e ele assente, a testa descansando em seu peito enquanto ele atende o pedido. Ele começa a se afastar dela apenas para se empurrar com mais força, fazendo-a soltar o aperto em seu braço surpresa. Ele beija e lambe seus seios, divertindo-se com os sons guturais que ela produz quando ele se empurra gentilmente uma vez, e bruscamente duas. Ela arregala os olhos, olhando para seu rosto, para seus peitos pressionados, para o teto e de volta pra ele.

"Mmm", ela resfolega, quadris se movendo para encontrar seus fortes e agradáveis impulsos. As mãos de Chloe marcam linhas vermelhas em suas costas, mãos descendo em sua espinha sempre que ele atinge um ponto particularmente sensível. As mãos dela dançam sobre seu traseiro e seu tronco, seus músculos internos tremulam ao redor dele cada vez que ela o sente flexionar ou relaxar quando ela toca velhas cicatrizes. Ela beija o furo em seu queixo, a boca descendo para lamber sua garganta e sua clavícula em seguida, a língua brincando em seus mamilos aqui e ali. A mão desce para acariciar suas bolas no segundo que seu polegar quente toca seu clitóris. Ela lambe o canto da boca dele, deslizando sua língua para dentro quando ele arfa e as pontas de suas línguas dançam uma com a outra. O polegar de Oliver começa a desenhar círculos em seu clitóris, fazendo seus músculos internos tremerem ao redor dele quando seus quadris começam a se tocar, seus impulsos mais profundos que antes. Seus gemidos e choramingos são abafados num beijo.

"Ollieee", Chloe grita quando seus impulsos e golpes ficam mais rápidos. Ela sente que está chegando perto e aperta os músculos ao redor de seu membro, deixando-o perto do alívio.

"Ollie- Ol- Oll- Ollie!" ela geme, arqueando as costas.

"Chloe-Chloe-e..." ele geme, curvando-se para trás.

Com mais alguns movimentos de seu polegar e as unhas dela cravadas em sua pele uma vez mais, seus lábios se encontram e eles gozam juntos, quadris erráticos com o choque de prazer.

Ofegante, Oliver desliza para fora de Chloe e se deita de costas ao lado dela. Sorrindo para o teto, os dedos dela tocando seus pulsos, sentindo seus batimentos. São rápidos mas regulares e ela gosta de pensar que é a única com o poder de acelerar seus batimentos tão imensamente. Ela vira de lado e quando aperta o pulso dele, ele a segue se apoiando sobre o cotovelo para se manter levemente mais alto. As mãos dele se enfiam em seus cabelos, seu polegar acaricia sua orelha. Ela sorri pra ele, bochechas coradas e peito subindo e descendo mais rápido que o habitual.

"Se é isso que acontece toda vez que eu sou salva então eu devia ser sequestrada mais vezes", ela brinca mas os olhos dele ficam sérios, a mão aperta seu cabelo por um momento. Ele balança a cabeça.

"Nada de ser sequestrada Chloe... não", ele diz e o jeito que sua voz falha com essas palavras simples, o jeito que ele soa tão assustado faz ela beijar seu pulso e em seguida seus lábios suave e ternamente. Pressionando suas testas ela sussurra, "Oliver" e envolve os braços ao redor da cintura dele porque ela não pode prometer que ficará bem para sempre, mas ela pode tocá-lo e estar com ele enquanto estiver.

& & &

É de manhã, raios de luz invadindo o quarto e os olhos dela se rebelam contra a luz do dia, os lencóis agrupados em suas costas. Mas seu corpo está acordado, ouvidos atentos a algum sinal dele. Ela ouve, pequenos movimentos na cozinha e sorri, imaginando o que ele está fazendo. Esticando os braços e os dedos, ela deixa o queixo cair contra o travesseiro e absorve o calor que invade a sala. Seus olhos estão fechados, o leve som da respiração lhe escapando. Ela boceja levemente no momento em que ele entra no quarto e um delicioso aroma a alcança. Café, ele fez café! Seus olhos se abrem imediatamente e ela encontra a visão de um Oliver sem camisa e sorridente, uma caneca de café na mão e o celular na outra.

"Bom dia", ele diz, a voz ainda levemente rouca do sono.

"Bom dia", ela cumprimenta de volta, estendendo o braço para apertar sua coxa coberta por uma calça larga.

"Já está fazendo ligações Sr. Queen?", ela brinca, observando-o se sentar no chão - pernas cruzadas - em frente a ela.

"Sou um homem ocupado Senhorita Sullivan", ele brinca de volta antes de de repente inclinar a cabeça para o lado e olhar pra ela. Olhos estreitos, ela ignora o repentino interesse dele em seu rosto e se estica para pegar o café. Observando-a tentar pegar o café, uma ideia surge na cabeça de Oliver e ele afasta a mão pra trás segurando a caneca. Chloe suspira e começa a fazer bico quando tenta pegar a caneca mais uma vez e ele afasta de novo.

"Ollie..." ela lamenta. Ele joga o telefone no colo, toca seu rosto com a mão livre. Seu polegar traça a linha de seu nariz e ele se delicia com uma pequena risada que ela produz. Os olhos de Oliver percorrem seu corpo parcialmente coberto, seus ombros descobertos e a calma refletida em seu rosto deixando-a ainda mais bonita que o normal. Ele precisa capturar esse momento, antes que desapareça.

"Chloe... dá um sorriso pra mim", ele diz suavemente, tirando a mão de seu rosto e preparando a câmera de seu telefone. Ela ri ligeiramente e balança a cabeça em recusa, sacudindo uma mecha de cabelo em seu rosto.

"Não", ela responde e estende a mão para pegar o café mais uma vez. Ele puxa para fora de seu alcance e ela estreita os olhos.

"Malvado!", ela exclama e ele ri de seu beicinho infantil. Ele lhe mostra o telefone e o mantém focado nela.

"Só um sorriso, uma foto Chloe... por favor", ele pede, ela concorda. Ele sorri, feliz e triunfante. Erguendo o telefone, ele espera ela lhe dar um pequeno sorriso - um leve, fácil sorriso - e então ele aperta o botão central. Um clique ecoa pelo quarto e a imagem está ali, bela e salva em seu telefone.

Ela estende a mão. "Café, por favor."

Ele se inclina e lhe dá um selinho. "Obrigado", ele murmura e ela assente pra ele, olhos completamente compreensivos. Ele lhe passa a caneca de café e feliz ela toma um gole antes de pegar o telefone das mãos dele. Ele franze as sobrancelhas confuso e ela encolhe os ombros. Ela continua tomando seu café ansiosamente até surgir um olhar espantado e brilhante no rosto dele. Ela segura o telefone e tira uma foto, sorrindo contra a caneca. Ela joga o telefone no travesseiro, colocando a agora vazia caneca no chão enquanto Oliver se instala ao lado dela. Seus braços se espalham nas costas de Chloe e a cabeça dela descansa em seu ombro. Ele beija sua testa antes de virá-la e colocar uma perna sobre sua cintura.

"Então... eu fiz um bom trabalho em manter sua cama quentinha?", ele pergunta, se referindo às piadas da noite anterior. Ela ri, levando uma mão para segurar sua nuca.

"Você fez maravilhosamente... mas eu acho que a cama está começando a ficar um pouco fria", ela diz pra ele, uma sobrancelha erguida com o desafio.

"É mesmo?"

"Aham", ela cantarola enquanto ele se inclina para beijá-la e seus corações batem com amor e segurança.

Fim.

_______________________________________________________________________

6 comentários:

  1. A primeira parte é muito descritiva, então esse foi o menos confuso que eu consegui deixar...

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita!

    Adorei!!Principalmente a primeira parte!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Roberta, que bom que você gostou... essas fics muito descritivas são muito difíceis de traduzir... então acho que como eu li e reli mil vezes... não achei q ficou tão bom assim... mas independente da tradução a fic é muito linda... gostei como a autora juntou aquele momento tão decisivo na relação deles, que foi o episódio Checkmate com a foto de agora... pra mim foi uma explicação perfeita...

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu sei como é. Acho que nunca fiquei satisfeita com minhas fic...Fico lendo e relendo.

    Mas ficou linda!Adorei a versão pra aquela foto!

    ResponderExcluir
  5. Pronto mais uma pro meu roll de favoritas

    essa fic é maravilhosamente perfeita!!!
    eu adoro fics assim cheias de amor onde o mundo explode e só existe eles dois!!

    Chloe está tão Chloe...um pouco tímida, mas suficientemente segura de acordo com sua personalidade, as piadinhas, e até o jeito que ela acho o Ollie infantil, mas ama estar com ele.

    E ele competamente apaixonado, bobão de amor!!!

    affs amei

    ResponderExcluir
  6. Ai, Leticia... Ollie bobão de amor é salvação do planeta, né? Essa fic é mesmo muito linda!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative