30.10.10

Sleep Better (2/2)

Título: Dormir Melhor
Resumo: Universo 'Two of Us'. Os homens da Liga da Justiça têm um defeito, que mantém suas mulheres acordadas à noite. A história se passa cerca de um ano depois de Nightblindness, então você vai conhecer dois novos personagens. Não me mate por avançar tanto no tempo, mas voltarei para preencher o buraco. O título é de uma canção de Pete Yorn, mas não é uma songfic.
Autora: newbatgirl
Classificação: NC-17
Anterior: Um

Histórias Anteriores:
Shout Out Loud
Silver Lining
Question
How Soon Is Now
Want
Have
Beautiful Side Of Somewhere
Nightblindness
Father And Daughter




..Arredores de Star City... Residência Queen... Mais tarde naquela noite...

A casa estava silenciosa quando Oliver retornou de sua patrulha. Uma breve olhada no quarto principal confirmou que Chloe tinha ido pra cama antes dele ficar offline. Ele cruzou o corredor até o quarto dos bebês. Os dois estavam dormindo tranquilamente em seus berços, quentinhos em seus cobertores. Moira estava babando um pouco, como sempre, e os pequenos dedos de Connor estavam mexendo enquanto ele dormia.

Depois de tudo o que haviam passado até os bebês dormirem a noite inteira e para manter a regularidade, Chloe determinava a hora deles irem para a cama com regularidade militar. Moira sempre acordava cedo mas Connor era uma pessoa teimosamente noturna durante um tempo, talvez por causa da influência de seus pais. A primeira vez que seu filho dormiu a noite inteira, Oliver sentiu vontade de comemorar com champanhe.

Com cuidado para não acordar nenhum dos dois, ele deu um beijo na cabeça de cada um, checou duas vezes se a babá eletrônica estava ligada, e se retirou para seu quarto. Depois de um banho rápido para se livrar do suor e da sujeira que sempre cobria seu corpo depois de uma noite pelos telhados de Star City, ele vestiu o primeiro par de calças de pijama que encontrou e se deitou cuidadosamente ao lado de sua esposa adormecida.

Ele provavelmente não precisava ser tão cuidadoso - ela estava claramente num sono profundo. Lois e Dinah tinham passado o dia com ela e mesmo com as duas mulheres ajudando com os gêmeos parecesse uma boa ideia, Oliver sabia que a nada sutil competição das duas para conquistar os bebês fazia Chloe sentir que havia passado o dia com quatro crianças, ao invés de duas.

Provavelmente era uma boa coisa que Clark tenha levado Lois embora após o jantar e Dinah tenha dispensado sua oferta do jatinho e ido para o aeroporto de Star City pegar um vôo comercial.

Oliver deu risada. Como se ninguém soubesse que ela estava indo para Gotham. Todo esse segredo, não exatamente um relacionamento que ela estava tendo com Bruce era hilário. Todo mundo na Liga sabia, mas Bruce e Dinah se recusavam a comentar. Só o fato da Canário Negro estar autorizada a operar livremente em Gotham quando a cidade não estava numa crise já dizia tudo.

Ele imaginou se Dinah havia falado sobre isso para Chloe porque Bruce com certeza não disse nada pra ele. Ele tinha que lembrar de perguntá-la.

Ele se esticou para dar um beijo no rosto de Chloe e não podia resistir em brincar com seu cabelo e sentir seu cheiro tão familiar - agora uma mistura do talco que ela usava nos bebês e o perfume leve de seu sabonete. O melhor cheiro do mundo em sua opinião. Ele colocou uma mão em seu quadril, vestido apenas com uma calcinha preta de renda que combinava com a camisola e lutou contra seus instintos primitivos de acordá-la.

Ela estava treinando pesado com ele e a equipe para perder o resto do peso conseguido com a gravidez que a amamentação não tinha queimado e ele achava que ela estava mais bonita e sexy que nunca. Ela reclamava - sem necessidade, na sua opinião - da cicatriz da cesariana e das leves estrias em sua barriga. Porque ela achava que ele não ia gostar das evidências de que seu corpo havia lhes dado seus filhos, ele jamais saberia.

Infelizmente, ele ia precisar esperar até amanhã para mostrar a ela o quão sexy ele achava que ela estava porque realmente não queria acordá-la. E, pra dizer a verdade, ele também estava exausto. Ele desligou o abajour e dormiu.

*****

Chloe foi arrancada de seu sono profundo por um som surdo e gemeu quando percebeu que vinha de seu marido novamente. Ela se sentou na cama e olhou para sua forma adormecida. Inferno. De todos os hábitos irritantes que ele poderia ter. Por que ele não deixava as roupas pelo chão, deixava a tampa do vaso levantada, ou comia todo o sorvete da casa como um marido normal? Não, seu Oliver tinha que pegar todas as roupas, abaixar a tampa do vaso, e sempre deixar pra ela o resto do sorvete de cookies e creme. No entanto, ele roncava como um trem de carga desgovernado.

Ela pensou em acordá-lo e olhou para o relógio ao lado da cama. Ele provavelmente tinha acabado de se deitar depois da patrulha. Ele estava cansado, ela sabia. Tinha sido um noite cheia. Ela realmente não deveria acordá-lo. Mas se ela não o acordasse, nunca conseguiria dormir. Ela também teria um dia cheio amanhã. Além de cuidar dos bebês, tinha uma tonelada de coisas da Liga para colocar em ordem.

Ela empurrou seu ombro nu. "Ollie, Querido, acorde. Você está roncando de novo."

Nada.

Ela empurrou com mais força. "Oliver, você está roncando. Durma com a barriga pra baixo, por favor... se vire."

Dessa vez ele assentiu sonolento. "Mmmmm... ok, eu vou..." Mas ele não se moveu. Simplesmente voltou a dormir, se é que ele havia acordado.

Ugghhh.

"Oliver..." Ela chamou novamente. Dessa vez sua resposta foi um ronco profundo.

"Ollie..." Ele esticou seus longos braços e ela teve que se abaixar para não levar uma cotovelada no rosto. "Droga!"

Chloe suspirou e lembrou de sua conversa com Lois e Dinah mais cedo. Ela olhou pra ele de cima a baixo.

Todo seu um metro e noventa e dois.

Será que era tão difícil? Ela era forte. Ela estava treinando, certo?

Se Dinah conseguia virar Bruce, por que ela não conseguiria virar Oliver? Ela era uma super-heroína também, não era?

Se colocando de joelhos, ela colocou as mãos embaixo de suas costas. Então percebeu que não havia espaço suficiente do lado dele na cama para que ele se virasse. Ela tinha que passar por cima dele e virá-lo para o lado da cama dela. A cama era uma king-size Californiana, comprada exclusivamente para acomodar o tamanho de seu marido. Havia espaço suficiente do lado dela da cama para se enrolar e dormir uma vez que ela silenciasse o barulho. Certo?

Oliver roncou em resposta.

Com determinação renovada, ela passou por sobre as pernas dele e se ajoelhou no espaço entre o corpo dele e a beira da cama. Ela passou um braço embaixo de seu tronco e a outra embaixo de seu quadril, esperando ter mais impulso.

Ela empurrou.

Nada. Ele não se virou nem um centímetro.

Com que diabos ela estava alimentando esse homem? Era isso o que ela ganhava ao ter Martha Kent lhe ensinando a cozinhar.

Oliver soltou um ronco surdo e prolongado que praticamente chacoalhou as janelas.

Se arrumando na cama novamente, ela reposicionou suas mãos para ter mais impulso e poder usar toda sua força.

Infelizmente, o Arqueiro Verde estava de volta.

Oliver reagiu ao seu empurrão se virando contra ela ao invés de se virar para o outro lado e Chloe rolou da cama.

"Aiii!" Chloe gritou enquanto tombava de costas e escorregava do colchão, membros caindo desajeitadamente, caindo no chão com um baque, diretamente sobre seu bumbum coberto com renda preta.

"Chlo---?"

É claro, agora o super-herói tinha acordado.

Ela gemeu e não respondeu. Que idiotice... Maldita Dinah. 'É só virá-lo...' Fácil pra ela falar... Bruce provavelmente dormia de cabeça pra baixo mesmo.

Ela ouviu o barulho do colchão e então estreitou os olhos quando a luz foi acesa.

"Chloe?" Oliver perguntou, inclinando-se sobre a cama. "Baby, o que você está fazendo aí embaixo?"

Oh, que bom que ele era tão fofo.

"O que eu estou fazendo aqui embaixo?" ela sussurrou asperamente. Ela queria gritar mas ela prefiria andar sobre carvão quente do que acordar seus bebês. "Eu caí da cama, seu idiota."

Oliver olhou para trás, e de volta pra ela, os olhos ainda embaçados do sono. "Mas esse é o meu lado da cama. O que você está fazendo aqui?"

Chloe se forçou a ficar de pé, esfregando seu bumbum. "Eu estava tentando virar seu corpo ridiculamente grande para você deitar de barriga. Você tem ideia de quanto você está pesando?"

"O mesmo de sempre. Por quê?"

"Por que o quê?"

"Por que você estava tentando me virar?" Ele olhou o jeito que ela estava esfregando o bumbum e acrescentou. "Você está bem? Você se machucou?"

"Não... Eu estou bem", ela resmungou. "Felizmente, eu caí de bunda."

Ele riu. "Mas por que você estava tentando me virar?"

"Porque você estava roncando de novo, imbecil. Você me acordou. Eu achei que se virasse você de barriga, você pararia de roncar."

"Eu não estava roncando."

Chloe olhou pra ele e foi até seu lado da cama antes de subir. "Nem vem com essa. Parecia que tinha um concerto aqui dentro."

"Ok, tá bom, eu estava roncando... mas por que você não me acordou pra eu me virar?"

"Você acha que eu não tentei? Acredite, mover seu corpo gigante não foi minha primeira opção. Eu tentei acordar você, mas não funcionou."

Oliver finalmente pareceu arrependido. "Oh... desculpe. Eu realmente sinto muito ter acordado você. Vou tentar dormir de barriga pra baixo pelo resto da noite." Ele se inclinou para beijar seus lábios brevemente. "Tem certeza que você está bem?"

Ela assentiu e o beijou de volta. "Me faça um favor, vai dar uma olhada nas crianças. Pra ter certeza que eu não os acordei também."

"Eu vou." Ele desceu da cama e saiu do quarto sem reclamar e Chloe teve que sorrir. Ele realmente era um bom marido e um pai excelente. Ela devia ser capaz de tolerar um pouco de ronco de vez em quando. Ela se recostou nos travesseiros e arrumou os lençóis, olhando pra cima quando ele voltou.

"Tudo bem", ele informou, deitando-se na cama ao lado dela. Ele se deitou de lado e passou os braços sobre a cintura dela. "Eu realmente sinto muito, Sidekick."

"Está tudo bem. Desculpe ter chamado você de imbecil... e idiota. Eu só estava irritada porque você me acordou. Eu sei que você também está cansado."

Oliver deu um beijo demorado em sua clavícula, então seus lábios subiram por seu pescoço até seu ouvido e sussurrou. "Na verdade... eu não estou mais cansado." Ele enfatizou sua declaração segurando gentilmente os seios dela por cima do fino tecido de sua camisola.

Ela olhou pra ele compreendendo. "Você está falando sério?"

Ele se afastou. "O quê? Se você quer saber a verdade, eu estava com vontade quando eu cheguei em casa mas você estava dormindo e eu não quis te acordar."

"E agora já que seu ronco me acordou, você achou que podemos aproveitar?"

Oliver deu de ombros. "Por que não? A não ser que você não queira."

Chloe deu risada. Parte dela queria dizer não, só pra ver o que ele ia fazer, mas a verdade era que ela o queria também. Era madrugada, eles não estavam trabalhando. Estavam sozinhos - sem nenhum outro membro da equipe na casa - pela primeira vez em muito tempo. Os bebês estavam dormindo.

E ele estava todo adorável e sexy com o cabelo bagunçado do sono e com o cheirinho do banho que ele deve ter tomado quando chegou em casa. Sim, ela estava a fim.

"Vamos, Arqueiro, depois de tudo o que você me fez passar, é melhor ser bom", ela disse, se esticando pra ele. Ela passou os braços ao redor da cintura dele e passou as mãos sobre seu belo bumbum.

"Já está falando besteira e nem começamos. Você sabe o que isso faz com o ego de um homem?"

"Eu sei o que pode fazer com o seu", ela respondeu brincalhona. "É por isso que estou fazendo isso."

Oliver deu risada e se inclinou para beijar seus lábios, e o sorriso de Chloe desapareceu enquanto ela o retribuía ansiosa, todos os pensamentos fugindo de sua mente nesse momento. Ela deslizou os dedos em seu cabelo, acariciando os pontos que ela sabia que eram os mais sensíveis - a nuca, atrás do lóbulos de suas orelhas, entre seus ombros. Ele gemeu em sua boca e colocou o corpo entre suas pernas. Ele desceu a boca para o espaço entre seu queixo e sua orelha e a mordeu gentilmente, então acariciou com a língua antes de chupar a pele suave ali insistentemente. Era ao mesmo tempo emocionante e animador saber que ele ainda sentia necessidade de deixar marcas em todo seu corpo a essa altura.

"Sério, Ollie?" Ela sussurrou contra seu rosto.

"Prevenção nunca é demais. Eu gosto de marcar o que é meu."

Ele passou algum tempo dando atenção ao seu pescoço e seio, suas partes inferiores já roçando uma na outra através das roupas. Isso lembrou a Chloe o calor na Watchtower quando estavam começando. Explosões alucinadas de paixão sobre qualquer superfície dura quando tinham qualquer minuto sozinhos, com tesão de adolescentes. A lembrança a emocionou. Era deliciosamente novo naquela época. Agora era delicioso de um jeito diferente. Familiar, reconfortante, e não tinha menos paixão... tinha mais... amor.

Finalmente ele alcançou seus seios e empurrou as alças da camisola para deixá-los descobertos. Oliver havia sido bem paciente durante os seis meses que ela amamentou os gêmeos, mesmo que isso significasse precisar ajustar seus hábitos de fazer amor por causa das mudanças no corpo dela. Desde que ela havia parado de amamentar as crianças, no entanto, Oliver estava fazendo um péssimo trabalho em disfarçar sua felicidade por não ter mais que dividir os seios dela. Ele gemeu enquanto envolveu os lábios ao redor de um, então do outro, alternando com suas mãos e correndo sua língua sobre os montes pálidos. Ele chupou um dos mamilos, mordeu levemente o contorno. Ele deixou sua mão trabalhar onde sua boca não podia e Chloe não poderia estar mais feliz com seus dedos ásperos de arqueiro.

Quando ela se arqueou, tanto em sua boca quando eu seu corpo duro, ele teve que pressionar os quadris dela pra baixo com sua mão livre.

"Calma, Chloe, temos tempo."

"Eu sei..." ela resfolegou, ainda se batendo contra ele. "Mas eu preciso que você me toque..."

Oliver assentiu e deu outro beijo em seu seio antes de deslizar as duas mãos pela renda em seus quadris. Ele havia entendido que ela precisava que ele aliviasse sua excitação ou ela ficaria muito tensa para se divertir. Ele se afastou e observou sua calcinha.

"Essa é linda. E fica muito bem em você", ele disse. "Você lembra onde comprou?"

Chloe assentiu pra ele, respirando fundo por causa da tensão na parte inferior de seu corpo.

"Ótimo." Com um puxão rápido de cada lado, ele rasgou a arrancou a renda de seus quadris. "Porque você vai precisar substituir essa. Compre uma de cada cor, tá bom? E talvez algumas reservas."

A risada de Chloe foi sufocada pela boca dele encontrando a dela em um escaldante beijo de boca aberta. Por mais que ela o provocasse por causa de suas tendências de homem das cavernas, havia também um pouco de mulher das cavernas dentro dela. Ela amava quando ele fazia coisas assim e ele não fazia há algum tempo.

Oliver apoiou seu peso colocando uma mão do lado da cabeça dela no travesseiro, enquanto a outra puxava a lingerie destruída do meio de suas pernas. Chloe estendeu a mão para puxar sua cabeça para mordiscar suavemente sua boca. Ela deu um gemido de prazer de uma mulher das cavernas quando ele deslizou seus dedos dentro dela. "Mmmmmmm... mais..." ela arfou contra sua boca e segurou seus ombros para ajudar a se equilibrar enquanto cavalgava em seus dedos.

"Bom?" ele perguntou e ela assentiu freneticamente. Ele introduziu outro dedo e pressionou o polegar contra seu clitóris, circulando-o gentilmente quando ela choramingou contra seu ombro. Sua boca procurou a dela e quando a encontrou, ele aumentou a velocidade e a pressão de seus dedos até que ela afastasse a boca para arfar seu nome, pronunciando as sílabas numa respiração prolongada.

Chloe desfrutou do estremecimento de prazer que se espalhou pelo seu corpo. Deus, ela precisava muito disso. Ela estava louca para dormir duas horas antes. Agora ela podia se concentrar em aproveitar isso e cuidar de Oliver. Com isso em mente, ela fechou os braços ao redor do pescoço dele e o beijou, demonstrando sua apreciação e antecipação pelo esforço. No entanto, quando ela sentiu Oliver tentando tirar sua camisola, ela ficou tensa.

Malhar para recuperar seu tônus muscular era uma coisa, mas ela ainda estava bem consciente das estrias pálidas em sua barriga e a fina cicatriz abaixo do umbigo. Ela não havia ficado completamente nua quando faziam amor desde antes dos bebês nascerem. Francamente, ela estava surpresa que Oliver ainda não tivesse feito nenhum comentário sobre isso.

Oliver deve ter sentido a mudança em seu corpo porque ele se afastou e encontrou seus olhos. "O que foi?" Ele olhou para a roupa que ela estava hesitante em remover e então balançou a cabeça. "Não, você é linda. Eu quero ver você... cada parte de você." Ele a puxou para uma posição sentada e puxou a roupa ofensiva por sua cabeça. "Pronto, bem melhor." Então ele se ajoelhou e deu beijos em sua barriga, traçando as finas linhas com sua língua.

Chloe se deitou apoiando-se nos cotovelos. Com a boca dele se movendo sobre seu corpo desse jeito era impossível se concentrar em outra coisa de tão bom que era. Ela correu uma mão pelo cabelo dele. "Você está sendo boba, sabia", ele disse a ela, subindo o corpo dela mais uma vez.

"Estou?"

"Sim, você não entende que parece mais sexy pra mim agora do que antes de ficar grávida."

"Como isso é possível?" Chloe perguntou, desfrutando da sensação do corpo dele sobre o dela novamente.

"Isso", ele disse, correndo os dedos sobre as marcas novamente, "mostra que você é minha e que nos deu nossos filhos. Você está maravilhosa, eu não consigo parar de olhar pra você. Tira isso da sua cabeça, Sidekick."

Sua boca estava na dela antes que ela pudesse responder e se afogou em seu beijo. Ela não estava mais interessada em conversar. Ela queria fazer amor com ele. Logo o mundo começou a girar e ela percebeu que Oliver os estava girando. Quando ela abriu os olhos, ela estava deitada em cima de seu longo corpo, e ele estava meio sentado apoiado na pilha de travesseiros. "Eu quero olhar você", ele disse a ela, puxando-a mais para perto enquanto ela se arrumava em seus quadris. "Assim eu posso ver você inteira."

Chloe assentiu e se apoiou nos braços dele para se equilibrar e levantou seus quadris. Ele encostou a testa no ombro dela, enquanto puxava rapidamente sua calça para liberar seu pênis. Chloe franziu a testa e tirou o resto de sua calça com uma mão. Ela estava nua pra ele. Ele tinha que retribuir o favor. Agora, feliz com sua visão, ela se reposicionou pra ele. Com uma grande mão na parte baixa de suas costas, ele se conduziu para sua entrada, então suspirou asperamente contra seu pescoço enquanto ela deslizava nele e começava a se mover. Ele gemeu e se empurrou para dentro dela, encontrando seu ritmo com facilidade.

Chloe apertou seus músculos ao redor dele. Ela estava molhada o suficiente para que seu corpo se esticasse para acomodá-lo facilmente e ela se inclinou para a frente levemente para empurrar seu comprimento mais fundo. Feliz com a resposta que ela recebeu dele, Chloe envolveu os braços em seu pescoço para manter seu olhar. "Eu amo você."

"Eu também amo você. Deus, você é uma delícia, você é sempre uma delícia..." Ele puxou o corpo dela mais perto e colocou sua boca no seio dela novamente, ainda mantendo o ritmo de seus quadris com os dela. "Sim... Ollie... tão bom... não pára..."

Ele levou sua boca para o outro seio e segurou seus quadris com força para conduzí-la sobre ele, longos dedos segurando com força o suficiente para deixar marcas em sua pele macia mas Chloe não se importava, a leve mudança de posição permitia que ele atingisse o ângulo e o ponto exato dentro dela a cada impulso. Ela se inclinou para a frente novamente, girando os quadris contra ele para aumentar mais a agradável pressão em seu clitóris.

Ela podia sentir a pressão crescendo entre suas pernas a cada empurrão. Entre os lábios dele em seus seios e ele dentro dela, ela podia explodir a qualquer momento. Ela não queria, no entanto. Isso era uma delícia. Ele era uma delícia. Ela girou os quadris novamente e apertou seus músculos internos repetidamente, então sorriu quando ele falou um palavrão em resposta.

Ele estava suando agora, e seu corpo estava tenso com o esforço. Ele se pressionou com mais força e apertou o corpo dela contra o dele. "Chlo---?"

"Mais rápido... rápido... baby, por favor..." ela pediu, assentindo freneticamente. Ela estava quase lá, ela estava tão perto.

Ele obedeceu, aumentando a velocidade, mas sem soltar o corpo dela. Seus peitos suados roçando um no outro criando uma fricção deliciosa. Sua mão estava no cabelo dela novamente, puxando seu rosto pra perto do dele para que pudessem olhar um para o outro. Ela adorava ver o prazer que ela estava proporcionando tão evidente no rosto dele.

Esse segundo orgasmo foi diferente. Mais forte, e chegou com um pequeno aviso. Foi uma explosão de prazer que começou em seu ventre e de espalhou rapidamente por seu corpo, fazendo suas costas arquearem contra ele como um gato, gritando contra seu rosto uma mistura de palavras sem sentido que podem ter incluído o nome dele. Ela vagamente se lembrou de desejar que sua pele abafasse o barulho que ela estava fazendo.

Embaixo dela, ela sentiu Oliver ficar tenso e se apertar em seu pescoço. Ele a beijou com força mais uma vez antes de soltar um grunhido de satisfação e inundá-la com seu alívio.

Chloe deitou sobre ele, ofegante e cansada. Até sua garganta estava seca por causa de seus gritos. Ela só esperava não ter feito barulho suficiente para acordar os bebês.

Ainda ofegante, Oliver a ajudou a sair de seu colo e a puxou para baixo para descansar a cabeça em seu peito enquanto os dois se recuperavam.

Depois de alguns minutos ouvindo a respiração dele se normalizar, Chloe permitiu que seu corpo relaxasse uma vez que parecia não terem acordado as crianças. Ela podia se concentrar em desfrutar esse momento.

Hmmm... sexo espetacular, um marido maravilhoso, e filhos adormecidos. Isso era o mais próximo da perfeição que as coisas podiam chegar.

"Amo você", ela disse novamente.

"Também amo você. Você é maravilhosa."

"Eu tento", ela brincou, então bocejou. Ela conseguiria dormir agora, com certeza.

"Então... recompensei pelo ronco?" ele perguntou beijando a palma de sua mão.

"Precisa perguntar?"

"Sim, eu gostaria de uma confirmação."

Chloe sorriu contra seu peito deliciosamente suado.

Ela sentia como se amasse esse homem desde sempre e que ele a amasse pelo mesmo tempo. Ela tinha seus defeitos e ele a amava mesmo assim. E ele também tinha os dele. Incluindo seu ronco e sua necessidade de um pouco de massagem no ego de vez em quando. Bem, ela estava mais do que feliz em atendê-lo.

"Digamos assim, Arqueiro. Você pode roncar o quanto quiser, quando quiser, contanto que eu esteja autorizada a acordar você pra fazer isso, sempre que eu quiser. Temos um acordo?"

"Com certeza, esse tipo de compromisso que é oficialmente minha parte preferida do casamento."

*****

Na manhã seguinte, Chloe mandou uma mensagem de texto para Lois e Dinah.

Garotas, me liguem o mais rápido possível. Eu tenho uma solução deliciosa para o problema do ronco. - CSQ


Fim.

____________________________
Leia a sequência: The Story

________________________________________________________________

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SENSACIONAL!!!!!!!!!!! ADOREI ESSA FANFIC. O INÍCIO FOI HILÁRIO COM ELA TENTANDO VIRÁ-LO POR CAUSA DO ROUCO E O FINAL?????????????

    AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

    HOT, HOT, VERY HOT!!!!!!

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! A TRADUÇÃO FOI SIMPLESMENTE PERFEITA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karina... quando fui lendo, ela começa tão engraçada, não imaginei que o ronco podia acabar numa coisa tão HOT!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Então, Noelle, infelizmente a batgirl não escreveu mais histórias para essa série...

      Excluir

Google Analytics Alternative