24.10.10

Beautiful Side Of Somewhere (2/6)

Título: O Lado Bom
Resumo: Universo 'Two of Us'. A história acontece seis meses depois de How Soon Is Now. Chloe e Clark são submetidos a um teste que nenhum dos dois pode passar. É um pouco mais sombria que as histórias anteriores, então estejam avisados.
Autora: newbatgirl
Classificação: PG-13
Anterior: Prólogo - Um

Histórias Anteriores:
Shout Out Loud
Silver Lining
Question
How Soon Is Now
Want
Have



Smallville... Fazenda Kent... Duas horas depois...

Carter mal havia tocado o chão ao redor da fazenda Kent antes que Oliver saísse correndo para dentro da casa. Ele ouviu a corrente de ar atrás dele enquanto Carter levantava vôo novamente. Eles haviam concordado que ele voltaria para Metrópolis para ajudar J'onn a trazer Victor e AC para Smallville o mais rápido possível. Bart, já estava no caminho para a fazenda a pé. Eles estavam tentando entrar em contato com Dinah mas ela estava em uma missão própria e não podia responder.

Oliver notou que o carro de Chloe ainda estava estacionado na entrada da casa mas não parou para checar. Ele precisava conversar com Martha.

Ele entrou correndo pela porta da frente e a encontrou sentada na cozinha, segurando o telefone, lágrimas correndo pelo rosto. Ela se jogou nos braços de Oliver.

"Oliver! Oh meu Deus, o que nós vamos fazer?"

Neste momento, Oliver não sabia. Ele sabia que precisava de sua equipe junta e precisava ouvir mais detalhes sobre o que aconteceu antes que pudessem planejar qualquer coisa, mas o fato era, seu coração estava batendo tão rápido que ele mal conseguia raciocinar. Ele jurava que podia ouvir o som em seus ouvidos, quase abafando todo o resto. Carter tinha razão, ele precisava se acalmar.

Ele viu o quanto Martha estava abalada e decidiu esperar até que os outros chegassem antes de fazê-la contar o que havia acontecido. Não parecia que ela conseguiria fazer isso muitas vezes. Então enquanto esperava, ele analisou a casa, observando os detalhes - as pistas - ele se lembrou. Detalhes que pudessem ser importantes. Ele se permitiu pensar mais como Arqueiro Verde e menos como Oliver Queen.

Ele viu algumas das coisas de Chloe na cozinha. O casaco que ela gostava. A bolsa no balcão. O óculos escuros e as chaves ao lado. Um copo de limonada pela metade com uma marca do batom preferido dela em um dos lados.

Oliver fechou os olhos enquanto o barulho em sua cabeça crescia. Golpeava.

Uma mão em seu braço o acordou. Oliver abriu os olhos. Bart. E J'onn. E Victor.

"Carter e Ac estão chegando", Victor explicou. "Eu trouxe o equipamento de comunicação. E seu equipamento."

"Nós rastreamos Dinah. Ela está num vôo de Vancouver agora. Eu vou pegá-la quando ela aterrissar", Bart acrescentou.

Oliver assentiu, e em seguida tossiu para clarear a garganta, esperando que sua voz soasse com um pouco de autoridade. "Certo, vamos organizar. Eu só quero que Martha passe por isso uma vez."

Ele observou os outros homens trocando olhares mas ele não se importava com o que estavam pensando. Que diabos ele deveria fazer?

Eles deixaram Martha contar a história do início ao fim, AC e Carter chegaram na metade. Assim que ela terminou, J'onn a levou para se deitar um pouco, para se acalmar. Ela ainda alternava entre chorar e pedir desculpas a Oliver e isso francamente não estava ajudando em nada.

Carter quebrou o tenso silêncio começando pelo óbvio. "O único que tem acesso a pedras de meteoro para fazer um colar como esse é o Luthor."

"Agora só temos que descobrir em qual dos oitocentos armazéns dele, ele os colocou", Victor disse brincando, em seguida parecendo arrependido quando Oliver olhou feio pra ele.

Sua mente finalmente clareando, Oliver permaneceu focado em Victor. "Rastreia ela", ele ordenou.

"Como? O telefone e o comunicador dela estão aqui", Victor indicou sua bolsa sobre a mesa.

Certo, ele não tinha contado a Victor ainda. Oliver colocou a mão no bolso e pegou a carteira, tirando um pedaço de papel de dentro dela. "Eu ia acrescentar isso nos arquivos. Mais dois GPS, um na pedra do anel de casamento e o outro nos brincos que eu dei pra ela mês passado. Tente o primeiro o anel. Eu não sei que brincos ela estava usando."

Victor pegou o papel e abriu o laptop que havia trazido com ele.

"Chloe sabe que você está espionando ela?" Bart perguntou.

"Na verdade, ela sabe. Ela me fez colocar um na minha aliança, também", Oliver ergueu sua mão esquerda.

"Vocês dois são realmente paranóicos", Bart balançou a cabeça e Oliver perdeu o resto da paciência.

"Não parece que nossa paranóia seja infundada agora, parece?" Ele atirou.

"Cara, calma! Nós vamos encontrá-los."

"Consegui." Victor disse, triunfante. "Ela ainda está se movimentando."

"Onde?" Oliver se inclinou sobre o ombro de Victor para ver a localização no mapa de satélite. Ele assentiu, tirando a jaqueta e começando a enrolar as mangas. Se virando para Carter ele disse, "Você está cansado?"

Carter balançou a cabeça. "Não."

"Ótimo, porque você fará um reconhecimento aéreo, começando em cinco minutos."

*****

...Nesse meio tempo... A quilômetros de Smallville...

Na escuridão da van, o brilho do meteoro era um estranho farol. Ou pelo menos era, até Chloe abrir o colar, retirá-lo de Clark e jogá-lo do outro lado do carro. Ela lidaria com seus raptores depois. Agora, ela precisava minimizar os efeitos da exposição que Clark sofrera. Por alguns minutos, ela observou as paredes e a porta da cabine da van, procurando por pontos fracos, travas escondidas, qualquer coisa que pudesse ajudá-los a escapar. Infelizmente, a cabine era bem fechada e a porta trancava pelo lado de fora.

O primeiro dever de um prisioneiro é tentar fugir mas nesse momento, seria difícil, se não impossível, até que Clark recuperasse sua força. Ela considerou tentar curá-lo mas decidiu que era muito arriscado naquele momento. Ele não teria força suficiente para carregá-la e escapar da van ao mesmo tempo. Os dois estariam vulneráveis por um longo tempo. Ela precisava fazer isso somente quando tivesse certeza que teriam um bom tempo sozinhos.

A mente ainda estava correndo, ela se sentou no fundo da van ao lado de Clark. O movimento da van e a escuridão a estavam deixando enjoada. Ela esperava que onde quer que esses homens os estivessem levando, que chegassem logo. A essa altura, ela não tinha dúvidas de que Lex estava envolvido no rapto. Só ele poderia ter acesso a tantas pedras de meteoro e saber o suficiente sobre ela e Clark para raptá-los juntos.

Chloe mexeu no anel em sua mão esquerda. Sua única esperança era que Oliver e os rapazes pudessem encontrar seu sinal de GPS e rastreá-la antes que Lex... fizesse o que quer que estivesse planejando fazer com eles.

*****

Smallville... Fazenda Kent... Algum tempo depois...

"Ciborgue para Gavião. Diga-me o que você vê."

"Se o rastreamento está correto e ela está dentro da van, entrou numa passagem subterrânea. Vocês vão perder o sinal logo se já não tiverem perdido."

"Confirmado Gavião. Perdemos o sinal." Victor disse.

Oliver travou a mandíbula quando o ponto na tela desapareceu. "Arqueiro para Gavião. Mais informações. Qualquer coisa."

"A van entrou em algum tipo de instalação subterrânea. Não há nenhuma estrutura acima do solo, só uma entrada. Impossível saber o tamanho."

"E a entrada?"

"Estreita, Arqueiro. Uma entrada. Uma saída."

Oliver puxou o comunicador do ouvido. "Porra."

"Mantenha a posição, Gavião." Victor disse antes de desligar o microfone.

"Luthor não é um idiota. Ele sabe que nós contamos com as imagens de satélite e reconhecimento aéreo. Se não podemos ver a planta do lugar, vamos entrar direto em uma armadilha."

Victor assentiu. "E agora?"

"Temos que pensar." Ele parou. "Chame o Bart, diga a ele para trazer a van de volta pra cá quando ele pegar Dinah. Talvez precisemos." Oliver colocou o comunicador de volta. "Arqueiro para Gavião, mantenha o reconhecimento. Eu quero saber se mais veículos entram ou deixam a instalação, quantos e de quanto em quanto tempo. Qualquer informação que você puder conseguir."

"Confirmado. Gavião desligando."

Oliver olhou para a imagem de satélite na tela de Victor, começando a pensar num plano. "Onde está o J'onn?"

"Lá em cima com a Sra. Kent. Ela ainda está muito abalada." AC respondeu.

"Vá buscá-lo. Eu preciso dele pra fazer isso."

*****

...Instalação Subterrânea da LuthorCorp...

A van parou e seus dois raptores retiraram Chloe primeiro. Ela piscou com a forte iluminação do lugar que parecia uma garagem. Não havia janelas, sinais, ou qualquer outra marca que ela pudesse usar para identificar o lugar ou memorizá-lo para depois. Então lhe ocorreu que os dois homens estariam bem ocupados tirando Clark da van e ela poderia tentar fugir, mas assim que o pensamento cruzou sua mente, um terceiro homem com um jaleco branco apareceu a seu lado e segurou seu braço. A próxima coisa que ela sabia, era que estava sendo levada por uma série de corredores brancos e sem janelas.

Era uma espécie de labirinto, e enquanto andavam, ela sentiu como se estivessem fazendo o trajeto indiretamente pra deliberadamente confundi-la caso ela tentasse escapar. Ela olhou pra trás e viu seus outros dois raptores empurrando Clark, ainda inconsciente, em uma maca. Ela também percebeu que eles haviam recolocado o colar que ela removera na van.

Finalmente, eles entraram em uma sala. O homem de jaleco entrou com ela primeiro e os outros dois empurraram Clark para dentro. Havia outra maca vazia na sala e ela sentiu seu estômago apertar quando imaginou para que ela serviria. Seus temores aumentaram quando ela percebeu um equipamento médico de monitoramento que lhe era muito familiar. Dois conjuntos.

Incapaz de se conter, ela se virou para o homem de jaleco. "Por que estamos aqui?" Ele a ignorou e cruzou a sala para ligar vários sensores em Clark. Uma vez que ela não viu nenhum tipo de serra, Chloe supôs que nenhum deles eram invasivos.

Ela se virou para um dos entregadores. "Por que vocês estão fazendo isso?"

"Por que alguém faz alguma coisa? Ah, certo, porque alguém lhe paga uma porrada de dinheiro antecipado para fazer algo tão simples", o homem respondeu. "E antes que você pergunte pra quem eu trabalho, desista. Eu não faço ideia. Tudo o que eu sei é que ele paga em dinheiro. Ah e ele disse que não podíamos fazer a festa com você." Seus olhos tediosos olharam para seu corpo e Chloe teve que resistir ao desejo de cobrir os braços. "Que pena, eu gosto de pacotes pequenos. Você seria uma boa diversão."

"Vá se foder", Chloe disparou.

"Não vou precisar, não com o pagamento que eu recebi. Eu posso comprar do melhor. Pego você depois, Loira. Ah, e eu me comportaria se fosse você. Quem quer que seja esse cara, ele tem câmeras em todo esse lugar. Ele está observando você."

Então os entregadores e o homem de jaleco saíram. Trancando a porta atrás deles.

Chloe correu até a porta e começou a examinar a trava, as dobradiças, qualquer coisa que pudesse ajudá-la a escapar. Mas não havia fechadura, rachaduras ou fissuras que ela pudesse aproveitar. O mecanismo parecia perfeito. Exatamente o que ela poderia esperar dele. Ela checou Clark mais uma vez, aliviada que ele ainda estivesse respirando. Com dedos trêmulos, ela tentou remover o colar novamente quando a voz familiar encheu a sala.

"Senhorita Sullivan..."

Chloe soltou o ar quando seus medos foram confirmados. Lex. Ela olhou ao redor procurando a fonte da voz e viu duas pequenas reentrâncias na parede que só poderiam ser para as câmeras.

"... minhas desculpas. É Senhora Queen agora, não é?"

Chloe olhou fixamente para a parede.

"Nunca achei que você fosse uma golpista, Chloe. Você sempre pareceu estar acima disso... mas eu acho que todo mundo tem um preço. Você realmente deveria ter me avisado qual era o seu antes de escolher alguém tão intelectualmente inferior a você. Nós teríamos formado um time incrível."

Chloe apertou os lábios para se impedir de falar.

"...E dado o jeito como ele trancou você naquela Torre dele desde o casamento, eu só posso imaginar que ele retrocedeu à sua natural tendência de homem-das-cavernas."

"Pára de falar dele", Chloe disparou. "Você não é metade do homem que ele é e você sabe disso."

"Ah... tem uma queda pela sua vítima? Mesmo sabendo que ele não pode apreciá-la além de como você preenche uma roupa? Mas não precisa ficar preocupada. Eu aprecio todos os seus talentos."

"O que você quer?"

"Acho que você sabe. Como você deve ter percebido, nosso amigo em comum aí está se sentindo um pouco mal. Ele está contando com você e seu talento especial para trazer a saúde dele de volta. Dessa vez, eu quero assistir e tomar notas."

"Seu desgraçado! Você fez isso só pra nos usar como cobaias?"

"Suas palavras, não minhas. Eu prefiro pensar nisso como um teste. Você passa, você vai embora. Você fracassa. Você fica e... tenta de novo. Por quanto tempo eu quiser."

_____________________________
Fim do Capítulo Dois. Capítulo Três.

___________________________________________________________

3 comentários:

  1. Caraca!!!!!!!!!! Que capítulo!!!!!!!

    Meu Deus tenho que ler o restante dessa fic. Tá demais!!!!!!!!

    Valeu mesmo pela tradução!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    muito boa
    me divirto com o Lex

    Lêh

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative