5.7.17

One Night

Título: Uma Noite
Autora: serafina19
Resumo: Aquela era uma noite de muito uísque e uma pergunta. Que diabos?
Classificação: R



Torça e sussurre o nome errado
Eu não me importo, nem meus ouvidos
The Twist: Frightened Rabbit
 
 
Ela sabia que era errado. Diabos, aquela era uma linha que ela não consideraria ultrapassar dez segundos antes. A diferença entre o antes e o agora era que agora... ela não se importava.
 
Não importava saber que ele quisesse outra pessoa. Não importava que aquilo não significasse nada. Era por isso que estava funcionando.
 
Aquela era uma noite de muito uísque e uma pergunta. Que diabos?
 
A noite toda parecia um pouco surreal, embora ela soubesse que era um fato os dois terem bebido um pouco mais do que era considerado normal. Foi Oliver quem abrira a garrafa, provavelmente chateado por Clark e Lois finalmente terem ficado juntos, mas Chloe nunca confirmou a suspeita. Porque, apesar do bem que tenha causado nas últimas semanas, os eventos do começo do ano não desapareceriam tão cedo. Até onde sabia, aquela era a verdadeira razão para tudo.
 
Quando ele entrou na Watchtower, ela estava atrás de uma pista sobre a última ameaça mundial, mas sem sucesso, então quando a frustração tomou conta, ela se juntou a ele. Um tilintar de seus copos levou a outro, enquanto a conversa mudava para direções mais interessantes. Conforme a noite seguia, ele começou a mover o corpo para mais perto dela, e ela fez o mesmo sem perceber até que tentaram pegar a garrafa ao mesmo tempo.
 
A mão dele cobriu a dela, e para a surpresa de Chloe, ela não se afastou. Em vez disso, quase sentiu como se estivesse se afundando nos dedos dele, entre sua mão e a garrafa, o que a levou a olhar pra ele.
 
O olhar dele parecia... diferente, embora não tenha demorado muito para Chloe sentir que a parede caía pra ela também. Ela culpava o álcool, porque normalmente não era assim tão fácil, mas também não demorou muito antes das duas mãos se afastarem da garrafa. O jeito que ele olhava pra ela, Chloe sabia o que significava.
 
Todo dia, eles olhavam ao redor, procurando a felicidade nas ruas, nos olhos dos amigos, então não era pedir demais ter um momento de contentamento. Certo?
 
Ela se moveu um pouco mais perto de Oliver, sentindo a respiração dele em seu rosto, vagamente se relembrando da linha que estava prestes a cruzar, a linha que ele estava prestes a deixá-la cruzar. Mas com seu rosto a centímetros do dele, Chloe sussurrou suas últimas três palavras antes de seus lábios colidirem.
 
Seria só mais uma noite, nada memorável ou específico. Necessidades humanas básicas, uma sensação de desejo, talvez até de necessidade. Ela meio que esperava que ele dissesse o nome de sua prima em algum momento enquanto o beijo se intensificava, especialmente considerando quanto álcool ele havia consumido. Porém, palavras pareciam desnecessárias enquanto ele descia a calça por suas pernas.
 
O que restava de racional em seu cérebro estava concentrado no fato de que era impossível se sentir assim tão bem. A mão dele em suas costas, as pontas dos dedos segurando-a daquele jeito como se a vida dele dependesse daquilo. Os lábios correndo pela pele de seu pescoço, chupando-a ali, ela não deveria mostrar uma reação. Ela deveria conhecê-lo, estar preparada para aquilo.
 
Ela conhecia a reputação dele, sabia que havia um motivo para o status de playboy de Oliver Queen ser um sólido álibi para seu trabalho como Arqueiro Verde, mas caramba, se ele era assim bêbado, Chloe só podia imaginar como ele era sóbrio.
 
Pena que você nunca vai saber.
 
Chloe balançou a cabeça, incerta de onde aquele pensamento viera. Isso era uma coisa boa. Por mais que estivesse sendo bom, era só uma coceira a ser arranhada. Era isso. Afinal, de jeito nenhum Oliver e ela dariam certo. Havia muito em risco. Embora, quanto mais ele a tocasse, mais convencida ela estivesse de que ele estava cuidando de mais do que uma coceira.
 
Então ela tentou devolver o favor de uma maneira mais literal. Enquanto ele a beijava, aprofundando a ação quase imediatamente, Chloe subiu as mãos pela camisa dele, correndo as unhas por seu peito. Não demorou muito antes dele se afastar, sibilando, então ela passou a tirar a camisa dele. Afinal, não era todo dia que ela podia desfrutar da visão dele sem camisa daquele jeito.
 
No entanto, Oliver tinha outra ideia, enquanto rapidamente os deitava no sofá. Ele então moveu seus corpos, ainda que um pouco desconcertado, e ficou sobre ela. Houve um segundo em que os dois ficaram imóveis e Chloe não pôde deixar de notar o olhar dele novamente. Ela não podia deixar de sentir que já tinha visto aquele olhar antes, mas sabia que ele jamais havia olhado pra ela daquele jeito.
 
Ainda assim, havia uma certa compreensão, a consciência de que mesmo que aquilo nunca tivesse sido considerado uma faceta da amizade deles, naquela noite, ele entendia que ela precisava experimentar ser a exceção da regra. Deus sabia que ela provavelmente poderia ser um caso de quebrar as regras e não ter que pagar por isso.
 
Aquele pensamento forçou Chloe de volta a ação, pois suas recentes decepções eram as últimas coisas em que queria se concentrar naquele momento, especialmente quando estava com alguém que parecia estar empenhado em dar prazer a cada pedaço de seu corpo. Portanto, era justo que ela ao menos tentasse fazer o mesmo por ele, começando por abrir o botão da calça dele, prendendo os dedos na boxer e as movendo pelo corpo dele até onde seus braços permitiram. Ela não tinha uma grande vista da parte inferior de seu corpo enquanto ele parecia trabalhar em sua blusa e sutiã e em beijá-la, mas não ia reclamar, pois a visão do rosto de Oliver e do alto de sua cabeça não era exatamente desagradável.
 
Porém, quando seus braços roçaram a pele das costas dele, ele decidiu terminar o que ela havia começado, terminando de tirar a calça antes de olhar para a calcinha dela. Chloe sabia que estava molhada o bastante só com aquilo, mas aquele olhar era quase o suficiente para fazer todo o trabalho. Ela engoliu em seco enquanto ele a retirava de seu corpo, mas em vez de satisfazer a curiosidade imediatamente, ele parecia reconhecer que ela tinha algum atraso para tirar. Por isso, sua blusa e sutiã foram as próximas peças a desaparecerem, seguidos por alguns segundos para que os dois pudessem absorver o momento.
 
Normalmente, esta era a parte em que Chloe se sentiria desconfortável, mas ver que o olhar de Oliver não havia hesitado foi o suficiente para deixar todo medo de lado. Ela não ia deixar esse tipo de pensamento tomar conta de sua mente, mas teve medo que a sensação se intensificasse em alguns segundos.
 
Compreensivelmente, a ideia não durou, embora não estivesse esperando que o próximo som a preencher o ar fosse Oliver clareando a garganta. Ela estava tentada a quebrar o silêncio, mas Oliver parecia estar determinado a manter a linguagem coerente fora da equação. Por isso ele não pareceu se importar com os gemidos dela, nem com o alto arfar quando ele tocou seus seios.
 
Conforme o toque dele se tornava mais forte, Chloe sentiu as costas arquearem, os olhos se fecharem enquanto tentava desfrutar de cada segundo, mas parecia que as preliminares não durariam muito. Ela sentiu o corpo dele rígido no sofá, o mastro tocando sua barriga, então se preparou para quando ele a penetrou. O que ela não havia antecipado era que não era a única a ter uma reação com a lenta entrada.
 
"Droga, Chloe."
 
Eram só algumas palavras, mas que a pegaram completamente de surpresa, enquanto sentia seu corpo parar, os olhos piscando ao imaginar se tinha ouvido direito. Era provavelmente errado deduzir o contrário, mas o fato de ela estar realmente... o satisfazendo a surpreendeu.
 
Claro, Oliver sentiu a mudança no corpo dela, então levantou a cabeça e fez uma pergunta mais perigosa do que imaginava.
 
"Você... está bem?"
 
Ela não deveria estar bem. Apesar do álcool, parecia que Oliver sabia exatamente o que estava fazendo e estava provavelmente fazendo a pergunta por estar dentro dela, não pelo ato em si.
 
Ainda assim, para sua surpresa, ela respondeu, "Sim, é só que... faz um tempo." Só que ela não soou tão convincente quanto imaginou, então quando ele não pareceu convencido, Chloe fechou a mão no cabelo dele, puxando seus lábios até os dela, estranhamente aliviada quando ele a beijou de volta.
 
Era em momentos assim que Chloe lembrava que também era humana. Mesmo que ele não soubesse o que estava fazendo, aquilo não mudava o que estava acontecendo. Mesmo que ela gritasse o nome dele após ele se mover com força dentro dela, Chloe não se deixaria esquecer...
 
Era apenas uma noite.
 
 
A mudança é que você é igual a mim
Você precisa de companhia, você precisa de calor humano
 
 
~Fim~
 
 
_____________________________
PRÓXIMA HISTÓRIA: Giving In

_______________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Que bom que está de volta com uma nova fic , já faz algum tempo que a série acabou e sei que é difícil manter a motivação de postar , por isso agradeço o trabalho que você fez aqui o blog é lindo e sempre que estou com saudade de chollie volto pra ler alguma fic . :)

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline e demais leitores queridos do blog. Sinto muito mesmo pela ausência... Infelizmente a vida tem cobrado muito e a exaustão muitas vezes toma conta... De qualquer forma, esse continua sendo um espaço muito importante pra mim e também fico triste em não conseguir mais alimentá-lo como antes...

    Hoje o blog completa 7 anos no ar e eu não poderia deixar passar em branco. Por isso estou oferecendo a vocês esta tradução, que logo terá a companhia de mais duas histórias: uma que o ponto de vista do Oliver e outra que é a sequência dos acontecimentos... Espero mesmo que gostem...

    Aos que ainda estão por aí, obrigada mais uma vez pelo carinho e por não desistir. Mais uma vez desculpem a ausência.

    Feliz Aniversário pra nós!!!!

    <333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofiaaaa! Parabéns pelos 7 anos do blog.
      Feliz em poder ter participado de alguns momentos dessa história...
      Obrigada por continuar...
      Esse sonho é nosso!!

      Excluir
    2. Amanda!!! Que bom que ainda está por aqui!!!! Obrigada pelo carinho!!! <3

      Excluir
  3. Ooohh, Sofia!!!

    Que saudades desse cantinho lindo e especial, de você... Deus, 7 anos? Parece que foi ontem que descobrir esse mundinho...

    É compreensível que a vida não facilita, né, e por isso continuo te agradecendo por seu trabalho e sua dedicação, porque passar por aqui ainda me faz bem, cada fic mesmo re-lida pela milésima vez, cada vídeo ainda me despertam emoções.

    Meu muito obrigada, por tudo e por ainda está por aqui!! ❤

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIL!!!! Que bom que você ainda está por aqui!!! Pois é, 7 anos... Quem diria!!! Eu é que agradeço muito o carinho de vocês.

      <3

      Excluir

Google Analytics Alternative