29.7.14

Her Knight In Not So Shinning Leather

Título: Seu Cavaleiro Em Couro Não Tão Brilhante
Autora: sxymami0909
Classificação: PG-13



Chloe jogou a bolsa arruinada no sofá enquanto adentrava a cobertura. Sua blusa estava rasgada, a saia esfarrapada, e um de seus saltos quebrados. Chloe estava lívida. Ela podia ouvir os passos atrás dela, mas os ignorou e continuou subindo até o quarto que compartilhava com seu marido no apartamento de Star City.

"Chloe", Oliver chamou enquanto tirava rapidamente seu uniforme até ficar apenas de boxer, não se incomodando em guardar nada, sabendo que demoraria muito e ele precisava conversar com Chloe agora. Ele subiu rapidamente as escadas e parou na porta quando a viu jogando as roupas sujas no cesto com força. 

Se Oliver não soubesse como sua mulher estava incrivelmente chateada, ele teria rido pelo exagero dos eventos da noite, mas ele sabia que não seria muito esperto no momento. E se ele fosse honesto, uma parte sua estava com medo, como sempre acontecia quando Chloe estava em perigo, exceto que desta vez era o filho deles também.

Chloe podia sentir o olhar de Oliver e suspirou irritada enquanto se virava em nada além de calcinha e sutiã para encará-lo. "O quê? Por que você está parado aí? O que você quer?" Ela disparou com os braços cruzados sobre o peito. Chloe sabia que Oliver só queria garantir que ela estivesse bem. Ela sabia que ele só estava tentando ajudar, mas estava cansada de ser a vítima.

Chloe absolutamente odiava quando era a dama em perigo. Isso parecia estar acontecendo muito ultimamente e ela não sabia o porquê.

Oliver apertou os lábios tentando se lembrar de que a irritação na voz de sua mulher, embora direcionada a ele, não era realmente para ele. Ele se afastou da parede e deu alguns passos à frente até diminuir a distância entre os dois. Oliver estendeu a mão e segurou os braços de Chloe gentilmente. 

"Eu só quero saber se você está bem. Olha Chloe, eu sei que você está chateada, mas você precisa se acalmar." Ele disse objetivamente, sem precisar explicar o motivo, ele tinha certeza que ela já sabia que toda aquela raiva não era boa para o bebê.

"Eu sei que você está chateada com o que aconteceu, mas não foi nada demais. Essas coisas acontecem Chloe, e daí? Você sabe que eu vou sempre estar lá para te salvar quando você precisar." Ele disse com um pequeno sorriso. O olhar que ela lhe deu, mostrava que ele claramente dissera a coisa errada.

Chloe olhou feio para o marido, perguntando-se se ele tinha batido a cabeça forte demais durante a patrulha. "Como é?" Ela disse, o tom seco. "Então, o quê? Eu tenho que ficar esperando até você vir me salvar? É este o tipo de mulher que eu sou? Eu não acredito que você disse isso." Chloe balançou a cabeça e se afastou dele na direção do armário, para pegar uma camisola.

Oliver abaixou a cabeça e suspirou. Ele estava perto de dizer 'dane-se' e ir para a cama, mas sabia que este era um dos problemas que iria piorar se não conversassem. E mais, Chloe estar tão chateada tinha muito a ver com os hormônios malucos correndo pelo corpo dela no momento.

"Chloe, você sabe que não foi isso que eu quis dizer." Ele falou indo até onde ela vestia a camisola. Ele cuidadosamente descansou as mãos em seus ombros. "Eu te amo, e embora eu saiba que você pode se cuidar sozinha, quando a situação pedir, eu sempre estarei perto para te ajudar, e é isso que eu estava tentando dizer." Ele explicou baixinho enquanto massageava a pele dela gentilmente. 

Chloe engoliu seco ao sentir as lágrimas nos olhos. Ela encontrou o olhar de Oliver pelo espelho e abriu a boca para falar, fechando em seguida até encontrar as palavras. "Eu costumava conseguir", ela disse e quando viu a confusão nos olhos de Oliver, continuou. "Eu costumava conseguir me cuidar sozinha e sair de todos os tipos de situações impossíveis." Chloe apertou os lábios.

"Mas agora... as coisas estão diferentes. Eu estou diferente. Quando eu voltei depois de trabalhar com o Esquadrão Suicida, estava treinada em armas e belas artes marciais e agora, olha pra mim", ela gesticulou para si mesma, "Eu sempre sou atacada por bandidos, sequestrada, assaltada, atirada de prédios e não posso me proteger de nada disso." Ela disse, as emoções que ferviam dentro dela há semanas finalmente chegando à superfície.

"Eu sinto como se eu fosse uma donzela em perigo esperando o herói vir salvá-la. É patético." ela murmurou enquanto desviava o olhar.

Oliver se xingou por não ter percebido antes o que ela estava sentindo. Chloe sempre foi incrivelmente independente, era uma das coisas que ele mais amava nela e era verdade que ultimamente ela vinha tendo mais dificuldade para se livrar de certas situações e Oliver estava convencido que sabia o porquê.

"Chloe, olha pra mim", ele disse suavemente e quando ela não o fez imediatamente, ele sussurrou em seu ouvido. "Por favor."

Chloe suspirou e se virou nos braços dele, tomando um minuto antes de encontrar seu olhar. "O quê?" ela perguntou, incerta de porque ele olhava para ela daquele jeito.

Oliver sorriu e segurou seu rosto. "Você, Chloe Sullivan-Queen, é demais igual ao dia em que nos conhecemos, e isso nunca vai mudar. Mas você está grávida, Chloe, você será mãe e tem milhões de emoções diferentes correndo por você agora, mas o mais dominante é o desejo de proteger nosso filho", ele disse com um pequeno sorriso. "E isso não é uma coisa ruim."

Foi a vez de Chloe ficar confusa. "O que você quer dizer?" Ela perguntou, incerta sobre o que isso tinha a ver com o resto.

"Seu primeiro instinto sempre foi lutar, porque é como você sobreviveu esses anos todos, mas agora, lutar e responder com violência, ou alguém machucando você em geral, pode colocar o bebê em risco." Ele explicou enquanto acariciava seu rosto. "Então a razão para você sentir como se sempre precisasse ser salva, é porque você não quer arriscar o bebê fazendo alguma coisa impensada e, em vez disso, você espera por mim porque você confia que eu vou deixar vocês dois em segurança", ele disse com um sorriso caloroso.

Chloe ficou parada um minuto inteiro olhando para Oliver, até ela praticamente se jogar nos braços dele e abraçá-lo com força. "Eu te amo", ela sussurrou enquanto apertava ainda mais o abraço.

Oliver deu risada enquanto retornava o abraço. "Eu também te amo, Sidekick." Ele a soltou alguns minutos depois e a levou para a cama onde ele passou os braços ao redor dela e a puxou para perto de seu corpo. Oliver deu um beijo no alto de sua cabeça e relaxou no travesseiro. Tinha sido um longo dia e ele estava mais do que feliz em dormir sem mais nenhum outro pensamento, mas aparentemente sua esposa tinha outros planos.

Chloe correu a mão pelo peito de Oliver, "Ollie, você está dormindo?" Ela perguntou baixinho enquanto inclinava a cabeça para olhar para o rosto dele.

Oliver lutou para segurar o sorriso que ameaçava aparecer em seu rosto. "Ainda não", ele disse, não se incomodando em abrir os olhos.

Chloe mordeu o lábio inferior. "Você pode pegar um pouco de sorvete? Eu fiquei com fome de repente." Ela disse enquanto deixava a mão dançar pelo torso de seu marido.

Oliver teve que segurar um suspiro antes de abrir os olhos. "Tudo que você quiser, Sidekick", ele deu outro beijo em sua testa e deslizou debaixo dela e foi em direção a porta, quando a ouviu chamar novamente.

"E talvez uma omelete com queijo e pimenta?" Chloe pediu antes de se mudar para o meio da cama.

Oliver suspirou, "Uma omelete de queijo e sorvete saindo", ele disse antes de balançar a cabeça em diversão enquanto descia as escadas. E ele achando que ia descansar.

_______________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Mulher grávida com os hormônios em fúria da até medo o.O Ainda bem que o Oliver é muito paciente kkk
    Ela estar se polpando de lutar para o bem do bebê faz todo sentido. Oliver além de paciente é analista e também levanta para fazer comidinha para ela gente! Onde é a fila? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, me fala onde é essa fila se alguém souber, porque olha... vai ser perfeito assim lá em casa... :D

      Excluir
  2. Ha.ha... Chloe gravida parece mais.bipolaridade... Mulher chora e rir ao mesmo tempo fic mais fofa e final mais relaxante....
    Ass: Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mulheres grávidas ficam assim, são os hormônios, rs...

      Excluir
  3. Ainda bem que o Oliver conhece a Chloe como a palma da sua mão... Desarmou a situação com muita paciência, e, claro, amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, a chave de tudo e o que transborda nesse casal... ai, ai... :D

      Excluir
  4. O Oliver sempre sabe o que dizer e fazer pra consertar essas situações rsrs... as fics com a Chloe grávida sempre são muito divertidas e doces... ao menos não lembro de ter lido nenhuma que seja tensa ou dramática..

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, um momento sempre fofo entre eles, bom assim... :D

      Excluir
  5. Um Ollie pra mim, PLEASE?

    Não e justo para nós, meras mortais, ficar lendo isso gente! Esse homem não tem LÓGICA <3-<3

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deviam criar clones não é? Assim tinha pra todo mundo, rs... Hahaha, não tem LÓGICA mesmo!

      Excluir

Google Analytics Alternative