30.10.12

Of Lois Lane's Crazy Ideas and The Female Green Arrow

Especial: Chlollieween   
Título: Sobre As Ideias Malucas de Lois Lane e a Arqueiro Verde Feminina
Resumo: No Halloween, Chloe é arrancada de casa para seguir uma pista sobre uma história, e ela não está nada feliz com isso.
Classificação: NC-17
Banner: nivieniv




Chloe Sullivan não comemorava Halloween.

Ela odiava se vestir, odiava beber e odiava os adultos estúpidos correndo ao redor como se tivessem todos 20 anos e não tivessem idade legal para beber.

Mas por alguma razão ali estava ela, sentada num estúpido bar, rodeada por homens idiotas e nojentos tentando olhar por baixo de sua saia. Alguns dos quais até conseguindo sentir sua bunda quando ela não estava olhando.

A parte pior era que Oliver Queen, seu namorado há dois anos e dois meses estava fora da cidade a negócios, efetivamente perdendo a tradição de terem sua própria festa a fantasia (ou sem ela)... em sua linda e enorme cama.

Chloe se perguntou porque estava sequer sentada no dito bar nojento, com um martini barato em sua frente e um careca vestido como um jogador de futebol americano desavergonhadamente flertando com ela quando olhou pra cima e viu a pessoa responsável por sua situação atual. Lois Lane ia pagar por isso.

Chloe ignorou o homem ao seu lado e terminou sua bebida com uma careta, antes de se levantar e ir até Lois que conversava com um homem alto que parecia muito com uma versão mais velha de Clark Kent.

Quando se levantou, ela sentiu o desejo de cobrir o colo, que estava bem a mostra graças a muito vadia fantasia feminina do Arqueiro Verde que estava usando. Ela se sentia boba, considerando que seu namorado era de fato o Arqueiro Verde, mas quando Lois lhe mostrou em seu apartamento as tiras de couro verde e lhe deu um olhar de súplica, ela não conseguiu dizer não.

"Lois", Chloe gritou sobre a música alta, cruzando os braços contra o peito com um dos arcos de treino que ela pegou emprestado na cobertura de Oliver.

"Ei, prima!" Lois gritou, jogando um braço ao redor dela, sua própria desavergonhada fantasia do Super Homem mal cobrindo seus atributos. Se Clark soubesse que ela estava neste bar horroroso vestida daquele jeito ele teria um ataque. Na verdade, Chloe sabia que se Oliver algum dia descobrisse que ela estava ali, vestida daquele jeito para alguém que não fosse ele, ele a trancaria numa torre igual a da Rapunzel pelo resto da eternidade.

Porque elas estavam neste bar sórdido, rodeadas por pessoas repulsivas? Lois estava atrás de uma história e precisava de ajuda. Aparentemente os donos do bar estavam correndo um negócio secreto envolvendo sexo e drogas com menores de idade e a polícia não estava fazendo nada para expô-los. Então Lois decidiu resolver o problema com as próprias mãos.

Quando ela apareceu, contando tudo a Chloe, com sua fantasia especial nas mãos, e um olhar de súplica, Chloe sabia que teria que dizer sim. Não podia deixar sua prima ir a um lugar tão perigoso sozinha. De fato, Chloe sabia que ela faria algo estúpido e os namorados das duas iam matá-las quando descobrissem, mas ela nunca foi de desistir de expor a verdade e salvar algumas pessoas no processo.

"Barry, esta é minha prima Olivia, ela está visitando, veio da Flórida." Lois mentiu. "Olivia, este é Barry, e ele é o dono deste ótimo estabelecimento."

Chloe queria lhe dar uma cotovelada pelo sarcasmo, mas colocou um sorriso falso no rosto e apertou a mão dele.

"Bom conhecê-lo."

"Bem-vinda a Watering Hole... tudo que você precisa, em um só lugar!" Ele disse com um sorriso gordurento que fez Chloe estremecer. Com certeza o fato de Barry estar olhando para os seus seios também não ajudava.

"Oh, sério?" ela disse olhando de volta para Lois, tentando comunicar com os olhos que esta era uma péssima ideia.

"Sim, e deixa eu te dizer, docinho", Barry disse, pegando Chloe pelos ombros e a girando, para seu desespero. "Você tem todas as coisas certas que estamos procurando aqui. Meus clientes..." ele disse, inclinando-se, seu hálito úmido quente no rosto dela, fazendo-a querer vomitar. "Eles comeriam você viva", ele finalizou, dando risada.

Chloe engoliu a bile em sua garganta enquanto olhava para Lois, que estava tentando manter a expressão séria.

"Bem, Barry", Lois disse. "Por que você não nos mostra onde a mágica acontece?"

Chloe arregalou os olhos e cutucou Lois. "O que você está fazendo?" Chloe gesticulou quando Barry se distraiu com outra coisa.

Lois deu de ombros, incerta do que fazer, já tinham ido longe demais pra desistir.

"Vamos, senhoritas, eu vou mostrar o lugar pra vocês... lá embaixo." Ele ergueu sugestivamente as sobrancelhas e isso quase fez Chloe gritar Clark por ajuda.

Chloe mais uma vez engoliu a ânsia de vomitar enquanto agarrava o braço de Lois.

"Você veio preparada, certo?" Ela sussurrou no ouvido de Lois.

"Coxa direita, você?"

"Faca, granadas e minhas flechas."

"Maldição, essa fantasia realmente faz diferença não é?" Lois deu um risinho.

"Sempre esteja preparada", Chloe disse, repetindo o que Oliver insistia em dizer. Ela não ia ficar nas mãos de Barry ou nenhum de seus homens.

Chloe e Lois se seguraram uma a outra enquanto desciam pelas escadas no fundo do clube, a música alta desaparecendo a cada degrau.

Quando chegaram ao porão, algumas garotas vestidas em quase nenhuma roupa andavam pelos corredores. Chloe achou que a maioria delas não parecia ter mais do que dezesseis anos. O pensamento em si a fez querer vomitar o martini barato por todo o chão.

O lugar era escuro e bagunçado, pequenos quartos fechados por cortinas enchiam a área. Era possível ouvir gemidos e grunhidos vindo de detrás da maioria delas.

"É aqui que operamos, nossas garotas especiais estão aqui. Não contratamos qualquer uma", Barry disse. "Vocês acham que são especiais?" Ele disse, correndo os dedos imundos pelo rosto das duas.

Chloe lutou contra o desejo de dar um passo pra trás e colou um sorriso falso no rosto.

"Claro, somos muito especiais", Lois disse.

"Você", ele disse a Chloe. "Você parece jovem... meus clientes vão gostar disso."

Chloe apertou mais o braço de Lois. Estava sendo necessário tudo que ela tinha pra não atirar uma flecha na jugular deste cara bem ali.

Chloe sabia que tinha que deixar Lois sozinha pra ela conseguir tirar fotos do lugar. Sem fotos não teriam provas. Chloe vinha gravando tudo numa câmera escondida em um dos protetores de seus braços, mas elas precisavam das fotos.

"Hum, Barry, porque eu não te mostro o quanto posso ser especial em um desses quartos que você tem aqui?" Chloe disse, engolindo em seco e com uma expressão corajosa.

Barry sorriu, e Lois deu a Chloe um olhar curioso.

"Tudo que você quiser, Loira."

Chloe sorriu enquanto ele começava a conduzi-la até um quarto. Ela se virou, gesticulando para Lois tirar as fotos.

Quando entraram em um dos pequenos quartos, Chloe deslizou um dardo tranquilizante do cinto e agradeceu por ter trazido um com ela.

Ela conseguiu empurrar Barry para o sofá, fazendo o melhor para agir como se fosse seguir com o estava fazendo.

"Você é muito linda", ele disse. "Eu com certeza sei como escolher. Agora, mostre ao papai o quanto você é especial."

Chloe não sabia se ria ou chorava, este cara estava falando sério?

"Oh, eu sou especial", Chloe conseguiu dizer sentada no colo de Barry e inclinando-se pra frente. Enquanto ele pensava que ela ia beijá-lo, ela atacou seu pescoço rapidamente com o dardo, cobrindo a boca dele com a mão para que ninguém pudesse ouvi-lo lutar enquanto o tranquilizante fazia seu efeito e ele adormecia.

Chloe pulou do colo dele, encontrando um roupão dobrado sobre uma mesa e amarrou as mãos dele antes de ir atrás de Lois.

Não demorou muito para encontrá-la, rodeada por alguns homens igualmente nojentos. Chloe sabia que tinham que sair dali logo, ou tudo iria por água abaixo, apesar da artilharia que tinham.

"Com licença, colegas, mas eu preciso da Super Mulher por um minuto."

Chloe praticamente puxou Lois, conduzindo-a rapidamente até as portas dos fundos.

"Esperem um pouco, senhoritas, o que pensam que estão fazendo?" Um dos homens perguntou.

"Precisamos fumar, voltamos logo", Chloe disse rapidamente.

De repente pelo menos três homens estavam avançando contra elas e Chloe sentiu o estômago afundar.

"Desculpem, prometo que voltamos logo", Lois acrescentou.

No entanto, os homens estavam muito perto, cada um pegando Chloe e Lois pelos braços.

"Pagamos um bom dinheiro e vocês não vão embora enquanto não deixarmos."

Chloe xingou baixinho, seu braço indo até uma granada de fumaça que tinha trazido com ela.

"Cuidado, rapazes, aquela tem um arco com ela, Sra. Arqueiro Verde, eu presumo?" Um deles deu risada, tentando puxar Chloe mais perto.

"Com vontade de me salvar esta noite, baby?" Outro homem disse, avançando contra elas.

"Desculpem rapazes, mas temos que encerrar a noite."

De repente Lois estava dando uma joelhada na virilha de um homem, fazendo-o dobrar-se de dor enquanto Chloe dava um soco no rosto de outro.

Quando se livrou dele, ela conseguiu jogar a granada no meio da sala.

"Vamos, Lo!" Chloe disse, puxando-a até a saída mais próxima, os homens sendo consumidos pela fumaça.

Assim que alcançaram as ruas livres de Metrópolis, Chloe e Lois se agarraram uma a outra, tremendo tanto do ar frio quando da adrenalina que começava a sumir.

"Droga, essa foi por pouco. Graças a Deus, Oliver te ensinou alguns truques", Lois declarou.

Chloe olhou para sua prima exasperada. "Sério, Lo? Você vai fazer piada agora?" ela jogou as mãos no ar para enfatizar.

"Desculpe! Mas nós realmente arrasamos esta noite! Você deveria ver as fotos que eu consegui tirar! Você está com o gravador de voz, certo?"

"Sim, Lois, eu estou, mas você tem que admitir que isso foi estupidez."

"Ei! Acho que para uma dupla feminina sem poderes, fomos tão bem quanto nossos amigos herois."

"Isso significa que você vai contar ao Clark o que aconteceu aqui?"

"Claro que não!" ela exclamou antes de olhar pensativa pra ela. "Embora eu ache que ele vá deduzir pelas fotos."

"Você sabe que vou estar em apuros quando Oliver descobrir, certo?"

"Oh, eu diria mais do que apuros", uma voz distorcida falou atrás delas.

Chloe e Lois pararam, virando e ficando cara a cara com ninguém menos que o Arqueiro Verde.

"Merda", Chloe disse baixinho. "Muito obrigada, Lois", Chloe disse, empurrando-a. 

"Ei! Você concordou em vir."

"Você me forçou!" Chloe retaliou, ignorando o fato de que o Arqueiro Verde estava rapidamente se aproximando dela.

"Eu não te forcei a fazer nada, Chlo! Sem mencionar que você tem que admitir que sentia falta da emoção de estar em campo!"

"Lo!" Chloe gritou com ela, sua prima podia estar certa, mas ela não estava ajudando na atual situação.

De repente, o Super Homem apareceu ao lado de Lois, fazendo toda a cor sumir de seu rosto.

"Super Homem..." Lois disse, sombriamente.

"Você tem a sua e eu tenho a minha?" O Arqueiro Verde disse ao Super Homem, segurando Chloe pela cintura possessivamente, arco na outra mão.

"Sim", Clark disse.

"Boa sorte", Lois disse, antes de desaparecer nos braços do Super Homem.

Chloe virou para Oliver, cujos lábios estavam pressionados numa fina linha. Chloe tinha que admitir, no entanto, que mesmo sabendo que ele estava nervoso, ela se sentiu aliviada ao sentir os braços dele ao seu redor, e vê-lo pela primeira vez em quase duas semanas.

Oliver olhou pra ela por um momento através de seus óculos antes de apontar o arco e atirar um gancho.

"Segura firme."

Chloe o agarrou com força, seu rosto firmemente plantado em seu peito ao sentir-se sendo erguida do chão e o ar passando por ela. Em poucos momentos eles estavam de volta a rua, fazendo caminho até a Ducati dele, o braço de Oliver nunca deixando sua cintura.

Quinze minutos depois estavam de volta a cobertura de Oliver e Chloe podia sentir a tensão que vinha dele.

Assim que as portas foram fechadas e trancadas, a última coisa que Chloe esperava era sentir os lábios de Oliver nos dela, e por isso ela foi totalmente pega de surpresa quando a boca dele esmagou a sua.

Chloe gritou surpresa enquanto sentia o arco sendo tirado dela e jogado no chão sem nenhum cuidado, suas costas entrando em contato com a porta do elevador, enquanto as mãos de Oliver encontravam a pele nua de sua cintura.

Chloe podia sentir o desespero nos beijos de Oliver, só fazendo-a segurá-lo com mais força, agarrando os ombros dele e pressionando seus quadris.

"O que... no mundo... você estava pensando?" Ele disse entre os beijos.

"História... Lois... Sinto muito..." Chloe conseguiu dizer enquanto a boca de Oliver começava a descer por seu pescoço, as mãos dele tirando seu cinto de utilidades e jogando-o no chão.

"Esta fantasia..." ele disse, finalmente dando um passo pra trás, para olhar a versão feminina de si mesmo.

"Lois mandou fazer", Chloe disse, seu peito subindo e descendo ao estender a mão por ele.

"Você não está autorizada a vestir isso em público de novo", Oliver disse. "Mas aqui", ele a beijou. "Você pode usar sempre que quiser."

Chloe sorriu contra seus lábios enquanto suas mãos trabalhavam no zíper do colete dele, jogando-o no chão.

"Senti sua falta", ela disse, suas mãos no cabelo dele e as mãos dele em seus quadris.

"Eu vim mais cedo pra te surpreender", ele disse, tirando a máscara do rosto dela, e tirando o chapéu de Robin Hood de seus cachos loiros.

"Halloween não é a mesma coisa sem você", ela disse, seu polegar correndo pela bochecha dele, o rosto dele se suavizando imediatamente, não sobrando mais nenhum traço da raiva.

"Eu não queria perder nossa tradição", ele disse, pegando-a em seus braços com facilidade. "No entanto, esta fantasia... Eu posso ter que fazê-la vestir mais do que uma vez por ano."

Chloe deu um risinho, seus dedos traçando preguiçosamente os músculos do peito dele enquanto ele a levava pra cama, deitando-a e engatinhando em cima dela, pairando sobre seu corpo.

"Mas, Sidekick", Oliver disse, ficando sério novamente, o peso de seu corpo gentilmente prendendo-a. "Por favor, nunca mais entre numa missão estúpida daquela. Se tivesse acontecido alguma coisa..." Ele deixou sua voz falhar, não querendo pensar no que poderia ter acontecido.

"Eu sei, Ollie. Eu sei que foi estupidez."

"Quando eu cheguei em casa e você não estava, e tudo que você deixou foi um email, eu não conseguia pensar direito." Ele fechou os olhos enquanto a lembrança do pânico voltava.

"Oliver..."

"Você não pode fazer coisas assim. Pelo menos não sem reforço." Ele ficou tão apavorado, andando de um lado para o outro, colocando o equipamento antes de entrar em contato com Clark para avisá-lo. O pânico cego que o atravessou era quase paralisante.

"Eu sei, foi estupidez."

"Você poderia ter..." ele não conseguia dizer as palavras.

"Ollie..." Chloe suspirou, sua mão segurando o rosto dele enquanto o beijava lentamente, tentando afastar seus medos. "Eu estou bem."

Oliver descansou a cabeça na dela, sua respiração diminuindo, a sensação do coração dela batendo contra o seu o acalmando.

"Eu só estou feliz que você esteja bem."

"Estou feliz que você esteja em casa, Arqueiro Verde."

Eles ficaram simplesmente se olhando, perdidos no momento antes de Oliver dar um risinho. "Eu tenho que admitir, você ficou bem neste disfarce, Torre."

Estreitando os olhos de brincadeira, ela beliscou sua lateral. "Nem pense nisso, Arqueiro."

Oliver deu um risinho e começou a beijar sua blusa muito indiscreta, desatando os laços enquanto continuava, expondo os seios dela pra ele.

"Mas uma Sra. Arqueiro Verde? Eu meio que gosto da ideia."

Chloe paralisou, ele vinha falando em casamento muitas vezes ultimamente.

"Oliver..."

"Vamos, seríamos os melhores combatentes do crime que existe."

"Já somos."

Oliver sorriu contra seu umbigo enquanto a beijava, descendo e abrindo suas pernas para que pudesse lentamente tirar a calça dela.

"Ollie..." Chloe arfou ao sentir o hálito dele na parte interna de seu joelho e então em sua coxa.

"Mas por mais que eu ame esta fantasia... Ainda acho que gosto mais de você sem ela", ele deu um risinho, sua boca perigosamente perto do sexo dela.

"Decida-se, Arqueiro."

Chloe arfou quando sentiu os lábios dele ao seu redor, provocando seu clitóris enquanto ela levantava o quadril da cama, seus dedos bagunçando o cabelo dele.

"Ollie..." ela disse sem fôlego enquanto a língua dele a trabalhava e os dedos dele começavam a alargá-la.

Antes que ela soubesse, estava gozando na mão dele, os dedos fortes e ágeis dele e sua língua malvada arrancando tudo que ela tinha.

Quando os sentidos voltaram, a boca de Oliver estava em seu pescoço e a ereção dura contra sua coxa.

"Seja minha", ele disse em seu ouvido.

"Eu já sou", ela falou de volta, suas mãos abrindo o cinto dele enquanto seus pés puxavam a calça dele até tirá-la completamente, deixando seu comprimento duro e quente pressionado contra seu centro úmido.

Oliver sibilou ao contato, mas continuou a distribuir beijos em seu rosto.

"Seja minha pra sempre, Torre."

"Eu já sou, Arqueiro", ela respondeu, seus lábios o beijando languidamente não uma, nem duas, mas três vezes.

"Então me deixe mostrar ao mundo que você é minha."

Então ele estava dentro dela, empurrando-se com força e profundamente, cada terminação nervosa de seu corpo zunindo e suas mãos agarrando as costas dele em prazer.

"Ollie", o nome dele caindo de seus lábios enquanto ele se movia, o osso de seu quadril atingindo o ponto certo com cada estocada.

"Diga sim", ele entoou contra seus lábios.

"Não posso", ela disse quase num lamento. 

"Diga sim", ele falou de novo, sua boca contra a dela e suas estocadas indo mais fundo dentro dela.

"Eu te amo." Ela revirou os olhos enquanto tentava manter os sentidos o suficiente pra evitar a pergunta.

"Então diga sim."

Então o ritmo dele aumentou, e os beijos pararam e ele deitou a cabeça na curva do pescoço dela, suas unhas cravando os braços dele.

Com um empurrão final e uma estalada em seu clitóris, os dois gozaram juntos.

"Eu te amo, Chloe... tanto."

"Eu também te amo, Ollie."

"Diga sim", ele disse, olhos profundamente castanhos encontrando os verdes.

"Por que?"

"Porque pertencemos um ao outro."

Chloe sorriu e o beijou.

"Travessuras ou gostosuras?" Chloe disse de repente, fazendo Oliver lhe dar um olhar curioso.

"Travessuras ou gostosuras?" ela perguntou de novo com um risinho.

"Chloe..."

"Apenas responda a pergunta, Arqueiro."

"Gostosuras, é claro."

Chloe levou a pequena mão até o rosto dele, correndo o nariz contra o dele.

"Sim."

Oliver finalmente entendeu o significado da pergunta e sua resposta. 

"Sim?" ele perguntou de novo.

"Sim, Oliver. Serei sua pra sempre."

O rosto de Oliver se abriu num sorriso e ele estendeu a mão ao lado da cama pegando uma pequena caixa de veludo.

"Travessuras ou gostosuras?" Oliver perguntou.

"Travessuras", Chloe deu um risinho.

"Sidekick", Oliver quase grunhiu em alerta. "Travessuras ou gostosuras?"

"Gostosuras."

Oliver sorriu, abrindo a caixinha e revelando um simples mas bonito anel de esmeralda e diamante.

"Chloe Sullivan, você me daria a honra de se tornar a Sra. Arqueiro Verde?" Oliver deu um risinho.

"Sob uma condição", Chloe deu um risinho de volta.

"Qualquer coisa."

"Quando eu vestir a fantasia, você tem que vestir também."

Oliver sorriu. "Feito." 

"Então sim, eu me caso com você, Oliver."

Ele a beijou longamente e com força, rolando-os pra fora da cama e caindo com um baque no chão e em seguida suas risadas ecoaram pelo quarto.

Talvez Chloe Sullivan, também conhecida como futura Sra. Arqueiro Verde não odiasse Halloween tanto assim afinal.

Mas ela ainda ia matar Lois.


________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Virou minha favorita deste Chlollieween.
    Lois metendo a Chloe em encrenca é demais e ainda teve travessuras rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante dessa, mas minha preferida deste Chlollieween é que será postada logo mais... :DDDDDDD

      Excluir
  2. E depois desta comemoração, quem odiaria, hein?! hahaha
    Muito boa... e as fantasias, só a Lois mesmo haha

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a Lois, essa é uma fic em que a Lois está de fato divertida, como ela era quando surgiu em Smallville...

      Excluir
  3. Ahhhhh muito fofa.Oliver está certo eles pertencem um ao outro :)

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliver é tudo nessa fic, né? Que bom que gostou, Alice... :D

      Excluir
  4. Essa foi muito quente!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative