7.8.11

Friends With Benefits (24 - parte 2/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete) (Dezoito) (Dezenove - parte 1) (Dezenove - parte 2) (Vinte) (Vinte e um - parte 1) (Vinte e um - parte 2) (Vinte e dois) (Vinte e três) (Vinte e quatro - parte 1)


Oliver não tinha certeza de quanto tempo tinha ficado apagado, ele só estava consciente da intensa dor latejante em seu ombro esquerdo que o acordou. Ele inspirou, segurando o fôlego para se impedir de gritar enquanto tentava se sentar, lembranças do assalto ao banco e sendo baleado voltando.

Forçando-se a se recostar contra a cabeceira da cama, ele expirou, olhando ao redor do quarto e vendo Chloe, enrolada numa cadeira ao lado da cama. Ele sentiu como se alguma coisa puxasse seu coração do peito quando viu como ela estava pálida e parecia cansada, mesmo dormindo, e a dor em seu ombro de repente não tinha comparação.

Chloe se mexeu, a testa franzida enquanto ouvia alguma coisa bater levemente na parede. Ela abriu os olhos e se viu frente a frente com Oliver. Ela arregalou os olhos enquanto se endireitava, um sorriso brilhando em seu rosto e se inclinou pra frente.

"Ei você..."

Ele fez uma careta e ela franziu a testa, levantando-se da cadeira e tocando seu braço gentilmente antes de pegar o copo com água e os comprimidos. Ela estendeu-os pra ele. "Acho que está na hora de outra dose das pílulas mágicas... Como você está se sentindo?"

Oliver esboçou um sorriso antes de pegar os remédios. "Obrigado." Ele os jogou na boca e pegou o copo tomando a água para engolir os comprimidos.

Ele suspirou quando terminou e devolveu o copo pra ela. "Por que você não dormiu na cama?"

Ela deu de ombros. "Eu não queria te machucar... Eu costumo me jogar em cima de você quando durmo... E não queria te machucar sem querer." Ela inclinou a cabeça para o lado enquanto o observava. "Que bom que você acordou e está falando frases completas." Ela deu uma leve risada.

Ele pegou a mão dela, o polegar a acariciando. "Você não ia me machucar... tudo fica melhor com você por perto." Um pequeno sorriso se espalhou pelos lábios dele. "E nós dois sabemos que você só coloca seus braços ao redor da minha cintura, e sua cabeça no meu peito quando dorme."

Ela assentiu entrelaçando os dedos nos dele. "Eu sei, eu só... não queria arriscar. E eu queria estar acordada quando você acordasse. Achei que era melhor ficar sentada, mas parece que não funcionou, huh?"

Ela levou as mãos dele até os lábios e beijou sua pele. "Você não me respondeu... Como está se sentindo?"

Ele sorriu. "Estaria melhor se você viesse pra cama."

Ela lhe deu um olhar preocupado. "Eu vou, mas primeiro temos algumas regras. Não me olha desse jeito, você ama minha regras, não ama?" Ela brincou.

Oliver fez bico. "Não, e se você se lembra, eu quebrei todas elas."

Ela olhou para o teto antes de olhar de volta pra ele, o rosto sério. "Mmm, eu sei. Seu grande infrator."

Chloe deu um tapinha no braço dele enquanto encontrava seus olhos. "No entanto, estas regras, você não vai quebrar ou Deus me ajude, Oliver... Nunca transaremos de novo. Nunca. Emil foi muito claro com as instruções. Você não vai sair deste quarto ou se sobrecarregar até Emil me dizer que está tudo bem. Se você tem um problema com isso... bem, eu vou ter que chamar a equipe pra te amarrar na cama", ela deu um risinho.

Oliver franziu a testa. "Não é justo... Eu não vou ter que fazer nada com você por cima."

Ela revirou os olhos. "Oliver, por favor, seriedade. Emil disse nada de treinamento ou arco-e-flecha até você ser liberado. O que significa que vamos ter que falar com os rapazes pra cobrirem suas patrulhas por enquanto. Eu estava vendo algumas coisas e só posso dizer que... vocês são muito desorganizados... é um milagre que vocês consigam fazer alguma coisa", ela suspirou, mas havia humor em seus olhos.

Ele suspirou, mordendo o lábio inferior. "Eu estava sendo sério..." Ele murmurou, erguendo uma mão para esfregar os olhos. "Chloe, eu vou ficar bem, e eu prometo não treinar e tenho certeza que não consigo nem levantar o arco pra praticar agora."

Ele segurou a mão dela novamente e beijou sua palma carinhosamente. "Eu vou ficar bem, ok? Eu só... preciso que você cuide de mim."

Ela soltou a mão dele e deu a volta na cama antes de subir com um sorriso e se sentar sobre as pernas.

"É por isso que estou aqui, bobinho. Me considere sua enfermeira particular pelo tempo que for necessário até você ficar cem porcento. Clark trouxe minha bolsa... Espero que você não se importe em ter companhia porque você meio que está preso comigo", ela se inclinou e cuidadosamente beijou seus lábios.

Ela segurou seu rosto e se afastou o suficiente para suas testas estarem pressionadas juntas, a voz baixa enquanto respirava em seus lábios. "Vamos negociar os favores sexuais depois quando eu sentir que você está melhor."

"Mmm", ele se apoiou do lado direito e a beijou novamente. "Se este é o resultado, eu vou ter que me machucar mais vezes quando for patrulhar."

Chloe se afastou dele rapidamente. O rosto de repente sério. "Essa brincadeira não foi nem engraçada, você me ouviu, Oliver?"

Ele viu a seriedade no rosto dela e seu sorriso sumiu instantaneamente, estendendo a mão para colocar o cabelo dela atrás da orelha. "Chloe, desculpe..."

Ela balançou a cabeça, a testa franzida. "Não se desculpe. Não é culpa sua, não é como se você quisesse se machucar... Só não brinque com isso... porque não é engraçado..."

Ela suspirou e apertou os lábios enquanto clareava a garganta e olhava de volta para Oliver. "Você precisa ligar para o Hal... eu disse a ele que você ligaria quando acordasse. Emil ligou mais cedo e Victor e Bart. Acho que eles estão planejando dar uma passada por aqui."

Ela sorriu. "Me avise quando você estiver disposto pra receber visitas... e eu deixo eles virem."

"Eu ligo para o Hal antes do café..." Oliver puxou a cabeça dela pra frente, roçando o nariz no dela. "Agora eu quero que você me beije." Ele olhou dentro de seus olhos. "Realmente me beije." Oliver sorriu. "E então você pode colocar aquele uniforme de enfermeira e cuidar de mim o dia inteiro."

Ela segurou o rosto dele e o beijou de verdade antes de se afastar com um risinho. "Já passou da hora do café, Romeu... E eu vejo que alguém está se sentindo muito bem."

Ela desceu da cama, balançando a cabeça e pegando o telefone para entregar a ele. Ela deu outro beijo rápido em seus lábios. "Emil falou comida saudável e muito líquido. Eu vou preparar seu almoço e enquanto faço isso você liga para o Hal."

Oliver a seguiu com os olhos antes de erguer o telefone e ligar para Hal.

Hal olhou para o telefone e sorriu. Ele atendeu com humor na voz. "Decidiu que precisa daquela pizza, Loira?"

"Eu acho que não vai dar, aparentemente Emil convenceu Chloe a me colocar numa dieta restrita e saudável", Oliver deu risada devagar, tentando não causar muito movimento em seu tronco.

Hal deu de ombros. "Desculpe, achei que estivesse falando com sua metade mais bonita. Então, a bela adormecida finalmente acordou, huh? Como está seu ombro, cara?"

Oliver grunhiu. "Não vou mentir-- os remédios estão ajudando." Ele ouviu alguns barulhos vindos da cozinha antes de continuar. "Eu sinto muito se você ficou preocupado, mas fico feliz que Chloe tenha ligado."

"Eu também. Foi legal da parte dela me avisar... Todos nós passamos por isso, e estou feliz que você esteja bem." Ele parou e clareou a garganta enquanto falava casualmente. "Como está a Chloe?"

Oliver respirou fundo. "Eu acho que ela está um pouco assustada... Ela parece... pálida, e acho que ela não dormiu muito."

Hal apertou os lábios, a voz baixa. "Você quer que eu fique aí uns dois dias?"

"Eu vou ligar para o Emil e ver quando ele pode me avaliar", Oliver lambeu os lábios. "Mas obrigado mesmo assim."

"Claro, cara... escuta, eu tenho que ir, mas como eu disse para a Chloe, se você precisar de alguma coisa é só ligar. Eu ligo mais tarde. E me faça um favor e vai devagar com sua garota. Faça o que ela mandar e não dificulte as coisas. Nós todos sabemos que paciente maravilhoso você é."

Oliver deu risada. "Você está brincando? Você sabe que ela me tem na palma da mão."

Hal sorriu. "É verdade... esqueci com quem eu estou falando por um minuto, você está totalmente dominado... Bem, tenha um bom dia na cama. Diga a Chloe que eu disse oi." Ele se despediu e Chloe voltou para o quarto carregando uma bandeja.

"O almoço está pronto... Falou com o Hal?" Ela foi até a cama e cuidadosamente colocou a bandeja no colo dele.

Oliver assentiu. "Sim, ele disse pra ligar se precisarmos de alguma coisa." Ele acenou com a cabeça na direção da comida. "Me alimenta?"

O canto do lábio dela tremeu enquanto ela apontava para a comida. "O que você quer primeiro? Sopa, salada ou sanduíche?"

"Bem, não vamos deixar a sopa esfriar..." Ele tentou se recostar contra os travesseiros, empurrando-os pra cima com o braço direito.

Ela tirou as mãos dele do caminho gentilmente e arrumou os travesseiros antes de se aproximar e pegar a tigela de sopa. Ela estendeu a colher pra ele e deu um risinho, o rosto divertido. "Eu devo fazer barulho de trenzinho ou você prefere aviãozinho?"

"Definitivamente eu não gosto de aviãozinho", ele tomou a primeira colherada de sopa, afastando-se e sorrindo pra ela. "Então, que tal depois do almoço, discutirmos aquelas regras sexuais que você falou?"

Ela balançou a cabeça, mergulhando a colher novamente na tigela e estendendo-a pra ele. "Negativo. Eu falei com Emil enquanto estava preparando o almoço... Nada de sexo pra você hoje. Talvez possamos discutir isso amanhã. Veremos. Agora abra essa sua boca adorável... Você precisa comer."

"Só não esqueça o quanto eu gosto quando você está dando as ordens", ele deu um risinho, tomando outra colherada da sopa.

_______________

Bart estava mexendo na cômoda de Oliver enquanto Emil cuidadosamente estudava o ferimento de Oliver. Fazia três dias desde sua última visita e ele queria se certificar que tudo estava cicatrizando corretamente.

Houve um barulho de alguma coisa caindo e Emil segurou a ponte do nariz antes de olhar por sobre o ombro para Bart. "Você não deveria estar me ajudando ao invés de estar quebrando as coisas do Oliver?"

Bart lhes deu um sorriso envergonhado e foi na direção da cama, sentando-se na beirada cuidadosamente. "Desculpe... E eu não queria quebrar. Eu só estava vendo o perfume... Tem o cheiro da Chloelicious..."

Ele deu um risinho quando Emil balançou a cabeça e se virou para Oliver. "Falando em Chloe... eu não me lembro de você ter falado dela..."

Oliver apertou os lábios. "Bem, é que..." Ele tossiu, sem sucesso ao tentar esconder o sorriso que alcançou os olhos. "As coisas mudaram um pouco... com essa... hum, situação."

Emil ergueu uma sobrancelha ao perceber a expressão calorosa de Oliver ao mencionar o nome de Chloe. Seu tom era de repreensão quando falou novamente. "Você deveria ter mencionado. Ninguém sabia que tinha que ligar pra ela... Exceto você, e da próxima vez você pode não ter tanta sorte."

Bart assentiu enquanto Emil checava a sensibilidade muscular de Oliver e continuava falando. "Ela é muito boa em momentos de crise... Tem uma boa cabeça. Ela é doce... mas sabe se defender sozinha."

Bart deu um risinho para Oliver. "É, ela pode... Cara, você tinha que ter visto ela naquele dia... Ela toda pequena e mandona. Foi quente." Bart pulou na cama e Oliver fez uma careta enquanto Emil olhava feio para o jovem. Ele lhes deu um olhar envergonhado. "Desculpe."

Ele se levantou e foi até a cadeira perto da cama de Oliver e se sentou enquanto jogava uma fita cirúrgica para o alto e pegava. "O Grandão sabe que você está praticamente vivendo com a Chloelicious dele?"

O rosto de Oliver perdeu toda diversão. "Ela não é dele." Ele tentou se concentrar na parede oposta enquanto Emil começava a fazer o curativo.

"E sim, o Escoteiro sabe da situação... embora não esteja muito feliz." Ele estreitou os olhos. "E como assim ela é capaz de se defender sozinha? -- O que eu perdi?"

Bart ergueu as mãos. "Whoa amigo... Calma..." Ele e Emil trocaram um olhar com as palavras de Oliver e então Bart franziu a testa. "Chloe não te falou?"

Emil clareou a garganta, um tom de alerta em sua voz. "Bart..."

"O quê? Ele tem que saber... não tem?"

Emil se concentrou no curativo. "Talvez tenha uma razão pra ela não ter falado nada."

Bart zombou. "Sim, porque ela é muito legal." Ele se virou para Oliver. "Dinah e Chloe brigaram."

Oliver franziu a testa. "O quê? Por quê?" Ele olhou para os dois, tentando ler suas expressões. "E por que ela não me disse nada?"

Emil apertou os lábios. "Talvez ela não quisesse te estressar enquanto você ainda não está se sentindo bem."

Bart estalou a língua e deu de ombros enquanto falava. "Bem, ele parece melhor agora. Lembra quando eu disse que Dinah era assustadora? Bem, cara... ela meio que foi uma vaca com a Chloe..."

Sua voz parou e Emil suspirou. "Bart... não exagera no drama..."

Bart arregalou os olhos para Emil. "É sério... qual é... você sabe que ela foi uma vaca. Eu sei que você sabe... as coisas que ela disse..." Ele olhou de volta pra Oliver. "Foi horrível. Primeiro ela não queria deixar Chloe ver você... Mas Chloe passou por ela... Quente."

Ele sorriu e apontou para a cama. "Então, depois que eu troquei os lençois da cama elas vieram pra cá e Dinah disse que você odiava mulheres grudentas e não ia gostar dela brincando de casinha... E alguma coisa sobre partir o coração dela porque é isso que você faz..."

Bart franziu a testa tentando se lembrar do que mais tinha acontecido. "Eu não sei, ela disse um monte de outras coisas também mas a parte boa foi a Chloe... cara", ele deu risada. "Ela é demais... ela disse a Dinah que ela não podia vir até o seu apartamento e falar com ela daquele jeito."

Ele sorriu e apontou para Oliver. "Ela chamou a Dinah de Barbie e disse pra ela sair fora! E disse que Dinah podia ser sua sidekick na rua mas nesse apartamento era ela quem dava as ordens. E então -- adivinha... expulsou ela daqui! Cara... foi tipo... demais."

Emil sorriu. "Eu não me lembro de ter visto Dinah tão nervosa antes..."

Bart assentiu. "Ela disse alguma coisa sobre querer ver a cara da Chloe quando você terminasse com ela e Chloe disse que queria ver ela entrar no apartamento quando ela mudasse o código do elevador... o que, aliás, ela realmente fez."

Bart deu um risinho. "Eu disse que tudo isso foi quente?" Emil balançou a cabeça enquanto terminava o curativo.

Oliver travou a mandíbula, imaginando que diabos Dinah estava pensando pra não só tirar o telefone da mão dele quando ele tentou ligar para Chloe, mas também tentar expulsar Chloe da casa dele.

"Obrigado por ter me contado", ele murmurou tenso. "Eu acho que Chloe nunca ia me contar..." E ele não podia culpá-la por isso, sabia que tipo de pessoa ela era, e a amava ainda mais por isso.

Houve uma batida na porta e Chloe entrou no quarto, um sorriso no rosto. "Como meu paciente preferido está esta manhã?" Ela olhou para Emil.

Ele assentiu. "Está tudo sarando direitinho."

"Ótimo, a comida está pronta... Então levanta esse seu traseiro preguiçoso, heroi, e vem comer", ela piscou antes de voltar para o corredor.

Emil sorriu. "Parece que você tem trabalho com ela. Você já pode ir. Levantar vai ser bom."

Emil foi até sua bolsa e falou enquanto procurava alguma coisa dentro dela. "Eu devo acrescentar o nome dela na sua lista de contatos de emergência para o caso disso acontecer novamente? Ou se você precisar de um hospital? Assim eles vão poder avisá-la."

Oliver sorriu. "Sim, por favor." Ele se levantou da cama, espreguiçando-se devagar. "Oh e doutor..." Ele deu um sorriso. "Falando em ter trabalho com ela..." Ele acenou com a cabeça na direção da porta. "Alguma chance de eu estar liberado para algumas... atividades?"

Emil franziu a testa quase revirando os olhos para Oliver e sua libido. "Você sabe que foi ferido há apenas três dias, certo? Você não pode apressar as coisas... Nada exagerado... ou muito acrobático..."

Bart gemeu. "Isso não é justo... eu a vi primeiro. Eu a conheci muito tempo antes de você..." Ele fez bico e Emil deu um tapinha em suas costas.

"Eu não acho que Oliver está com vontade de se afastar da Senhorita Sullivan... parece que você está sem sorte." Ele ergueu uma sobrancelha na direção de Oliver. "E parece que ele finalmente encontrou a parceira certa... em todos os sentidos..." Ele começou a sair do quarto com um Bart mal-humorado e Oliver o seguindo.

Oliver parou na porta. "Diga a Chloe que eu já vou..." ele voltou para o quarto e pegou o celular sobre a cômoda antes de encontrar o número e ligar.

Dinah olhou para o telefone vendo o nome de Oliver no visor e ficou aliviada. Ela tinha recebido os emails diários que a pequena insuportável tinha mandado para a equipe, sobre a condição dele, mas não tinha tido a chance de dar uma passada lá ainda. E embora estivesse certa de que ele estava bem, se sentiria bem melhor vendo-o com seus próprios olhos.

Ela pressionou o telefone no ouvido. "Ei, como você está se sentindo?"

"Como se tivesse levado um tiro", Oliver deu uma pequena risada. "Mas estou melhor graças ao Emil..." Ele parou por um momento. "Eu queria saber se você pode passar aqui hoje?"

Ela deu risada e balançou a cabeça. "Claro... Desculpe não ter ido antes. Andei ocupada... mas eu recebi os emails então... sabia que estava tudo bem. Eu passo aí quando terminar o que estou fazendo."

"Obrigado, te vejo depois então." Ele desligou o telefone, guardando-o no bolso e foi para a cozinha, dando a volta no balcão antes de passar os braços ao redor da cintura de Chloe e dar um beijo em seu pescoço. "Então, o que temos para o almoço hoje, Enfermeira Sullivan?"

Ela sorriu inclinando a cabeça para o lado automaticamente dando-lhe melhor acesso. "Me chame assim de novo e não vai ter nada..."

Bart deu risada e Emil sorriu. Chloe olhou pra eles e ergueu a sobrancelha. "Vocês querem almoçar conosco? Tem comida suficiente. Eu meio que não sei fazer só metade da receita da sopa..." Ela deu um olhar envergonhado antes de sair dos braços de Oliver e pegar três pratos.

Emil lhe deu um pequeno sorriso. "Na verdade eu tenho algumas consultas marcadas, mas obrigado... E por favor sente e coma... Você está um pouco pálida. Você tem dormido bem?"

Chloe parou, colocando os pratos na mesa. "Sim... eu estou bem... Obrigada por ter vindo dar uma olhada nele. Você tem sido muito paciente com minhas perguntas... eu sei que eu pergunto bastante."

Ele notou a mudança de assunto e suspirou. Ela realmente era igualzinha a Oliver. Ele assentiu. "Sem problema, me ligue se precisarem de alguma coisa... Oliver, você pode tomar banho mais tarde, mas tente não molhar o curativo."

Chloe franziu o nariz. "Acho melhor ele usar a banheira então..."

Emil assentiu, se despediu e foi para as escadas. Bart se sentou lá sorrindo. "Eu estou sempre com fome e podia realmente comer."

Chloe deu risada e gesticulou para Oliver sentar. Ela colocou um prato na frente dele com um sanduíche com presunto defumado, queijo suíço, alface, tomate e maionese.

O queijo tinha derretido sobre o presunto, então o cheiro estava delicioso. Chloe colocou duas conchas de sopa em uma tigela pra ele e então colocou um sanduíche na frente de Bart também.

"Comam rapazes."

Oliver olhou para a comida, e então deu um risinho para Chloe. "Você se superou..." ele se levantou e segurou o rosto dela antes de se inclinar e beijá-la, sem se importar com Bart.

"Você ligou para a tia Jess", ele deu risada enquanto olhava com carinho pra ela. "Você fez meu sanduíche preferido."

Chloe deu de ombros e olhou para o balcão. "Eu não queria que você comesse a mesma coisa todo dia... e você precisa de comida saudável enquanto está se recuperando. Clark vai me trazer algumas receitas da Sra. Kent... e até lá, tia Jess está me ajudando..."

Ela olhou pra ele com um sorriso. "Não é nada demais, agora coma sua comida bebezão." Ela deu outro beijo em seus lábios antes de ir até a pia e limpar um pouco da bagunça que tinha feito.

Bart fez uma cara. "Vocês dois são nojentos. Mantenham as demonstrações de carinho no nível mínimo quando têm companhia... sério..."

Chloe deu risada enquanto Bart sorria ao olhar que Oliver lhe dava. "O quê? Você não pode me expulsar... eu tenho ajudado... pergunta pra Chloelicious... e cara, você realmente precisa de um sofá novo logo... nós não temos, tipo, nenhum lugar pra sentar..."

Oliver balançou a cabeça voltando a se sentar, pegando metade do sanduíche numa mão, e a colher de sopa na outra. "Chloe e eu vamos escolher um sofá novo esta semana." Ele mergulhou a colher na sopa e levou até os lábios, tomando-a e lambendo os lábios depois com um gemido de aprovação. "Igualzinha a da tia Jess..."

Chloe sorriu enquanto voltava para o balcão com uma xícara de café. "Que bom. Ela foi muito legal comigo hoje de manhã." Ela tomou um gole do café, fechando os olhos e relaxando o corpo enquanto gemia suavemente antes de abrir os olhos novamente.

Bart estava olhando pra ela e Oliver o chutou por baixo da mesa. Ele fez um 'ouch' antes de voltar os olhos para a sopa.

Chloe franziu o nariz. "Oh... e acho que vamos precisar de mais café..." Ela mordeu o lábio inferior enquanto olhava para sua xícara e coçava a nuca.

Ela tinha usado vários pacotes nos últimos dias. Mas em sua defesa tinham sido quatro dias muito estressantes... Ela estava trabalhando para Oliver, tentando manter Lois distante desde que soube que Oliver tinha levado um tiro pois isso só faria com que ela tentasse descobrir o que havia acontecido.

Então houve as ligações para a Ísis, e trabalhar com Emil para garantir que as pessoas na Q.I. não suspeitassem da ausência de seu diretor administrativo... E mais, parecia que Oliver recebia ligações da Liga o tempo todo e já que não sabia muito como ele coordenava as coisas, estava fazendo o possível para responder suas perguntas e assegurar que seu destemido líder estava se recuperando.

E todos eram muito solícitos tentando ajudar Oliver e isso mostrava o quanto o amavam. Era bom saber que ele tinha pessoas com quem contar.

Oliver deu um rápido beijo no alto de sua cabeça. "Eu vou pedir mais e pagar pela entrega mais rápida." Ele deu uma mordida em seu sanduíche em seguida, saboreando-o. "E você cozinhou um pouco o presunto..."

Ele elogiou, olhando pra ela com adoração, seu coração inchando ao pensar em como Chloe seria uma esposa maravilhosa. Ele quase engoliu o resto do sanduíche sem mastigar, estendendo a mão livre para esfregar suavemente as costas dela de modo que não tivesse que erguer muito o ombro.

"Você devia ir tomar um banho ou dormir... relaxar um pouco." Um pequeno sorriso surgiu nos lábios dele. "Você não fez nada além de cuidar de mim, e sinto que não fiz nada pra que você cuidasse de si mesma." Ele roçou a mão em seu rosto pálido. "Eu prometo que não vou exagerar em nada."

Ela revirou os olhos antes de olhar pra ele. "Eu estou bem, Ollie... E você cuida de mim o tempo todo. E agora que estou pensando, eu meio que me sinto mal porque você é um paciente bem melhor que eu. Eu fui uma chata."

Ela deu risada inclinando-se para beijar seus lábios, a mão subindo para segurar seu rosto enquanto Bart fingia estar engasgando. Ela se afastou e ia dizer alguma coisa quando o elevador soou.

Chloe se afastou de Oliver indo em direção ao monitor. Seu corpo ficou tenso por um minuto antes de relaxar e clarear a garganta enquanto falava por sobre o ombro. "É Dinah." Chloe digitou o código e já ia voltar para o balcão.

Oliver foi até o monitor e cancelou o código que dava acesso a outra mulher. "Dinah e eu vamos conversar lá embaixo..." Ele se abaixou e calçou os sapatos antes de vestir uma blusa de moletom que fazia conjunto com a calça.

Ele se inclinou sobre Chloe, beijando seu rosto suavemente. "Eu posso saber o código pra conseguir voltar depois?"

Ela mordeu o lábio. "É... sobre isso... eu ia te contar... assim que você precisasse sair de casa, o que eu realmente acho que você não deveria fazer... Eu não entendo porque ela não pode subir."

Chloe hesitou antes de desviar o olhar dele. "Faz só três dias... eu não estou... pronta pra deixar você sair de vista ainda..."

Oliver mordeu a parte interna da bochecha e assentiu, segurando a mão dela e a levando até sua mesa para se sentar na frente do computador, onde ele abriu as imgens das câmeras.

Abrindo uma pasta, ele clicou no arquivo da noite em que levou o tiro, e passou pra frente até Chloe chegar, e assistiu a tensão entre ela e Dinah. "Ela insultou você na minha casa, Chloe", ele fechou o arquivo e se endireitou.

"Eu vou conversar com ela sobre o que ela fez, mas ela não é bem vinda aqui por enquanto." Ele respirou fundo. "Então eu vou pedir pra você ou vir comigo, ou assistir pelo computador, porque ela não precisa vir aqui te aborrecer, e por consequência me aborrecer."

Chloe abriu e fechou a boca algumas vezes olhando brevemente para Bart que estava olhando para a comida, e fingindo que estava ignorando os dois. "Eu não sabia que você tinha câmeras aqui também... desculpe não ter contado."

Ela parou e encontrou seus olhos. "Ela faz parte da sua equipe... Eu não queria colocar a parceria de vocês em risco. É importante para as pessoas que você ajuda e para os outros membros da sua equipe que não haja tensão entre vocês dois... Eu não estava tentando esconder nada de você... desculpe."

Oliver franziu a testa. "Por que você está se desculpando?" Ele segurou as mãos dela. "Chloe, você não fez nada errado... Dinah passou dos limites."

Ele soltou as mãos dela e correu os dedos em seu cabelo. "Eu sei porque você não me contou, e não se preocupe com a equipe."

Ele sorriu. "Mas Dinah precisa mudar algumas coisas se ela quer continuar trabalhando junto... Porque o Arqueiro Verde só tem uma Sidekick, e ninguém diz a ela pra sair da sua casa", ele roçou o nariz no dela. "Especialmente quando ele a chamou aqui."

Chloe inclinou a cabeça e lhe deu um sorriso caloroso enquanto se levantava, passando os braços ao redor da cintura dele. "Você é um doce, sabia? E pra ser sincera... eu estou me desculpando porque eu deveria ter sido mais madura sobre a coisa toda... e não aumentar a tensão..."

Ela franziu o nariz e suspirou. "Ok... Vai, mas estou contando o tempo. Não demora muito porque eu não vou ficar aqui espionando sua conversa."

"Obrigado", ele a beijou rapidamente. "Então, eu posso saber o novo código, ou você vai liberar minha entrada?"

Ela assentiu, a voz suave. "É a data do casamento dos seus pais..."

Por um momento, Oliver pensou que seu coração tinha parado, e antes que pudesse piscar ele a estava beijando com força, seus dedos se emaranhando no cabelo dela enquanto segurava sua nuca e inclinava a cabeça dela pra seguir seus movimentos.

Quando conseguiram se afastar, sua respiração era instável. "Você é incrível", ele sussurrou entre as tomadas de ar. Ele olhou para Bart por sobre o ombro. "Acho melhor você ir embora antes que eu volte se tem um problema conosco apenas nos beijando."

Oliver beijou seus lábios mais uma vez e foi para o elevador, apertando o botão e entrando nele, sorrindo pra ela antes das portas fecharem e ela ficar fora de vista.

Ele esperou por dois minutos antes do elevador descer os quarenta andares, e abriu o portão no térreo, vendo uma agitada Dinah. "Obrigado por ter vindo", ele disse enquanto saía do elevador.

Ela franziu a testa quando o código não funcionou, imaginou que a nova namoradinha dele tivesse conseguido mudá-lo, e então ficou esperando furiosa. "O que está acontecendo Oliver? Seu novo rabo de saia decidiu que não me quer no seu apartamento?"

"Nosso apartamento", ele a corrigiu. "Não é oficial, mas eu quero que seja, e eu quero que ela sinta como se fosse a casa dela também." Oliver inspirou devagar. "Dinah, você é parte da equipe, e eu espero que isso não mude... Mas Chloe é parte da minha vida-- tanto do Oliver quanto do Arqueiro."

Ele suspirou e balançou a cabeça. "E eu não posso aceitar que você a desrespeite." Ele manteve o olhar sério. "Eu preciso saber, não importam as circunstâncias, que isso não vai acontecer de novo... não na nossa casa."

Dinah olhou pra ele por um minuto inteiro antes de fazer cara feia. "Você só pode estar brincando... Você conhece uma garota num bar ou sei lá onde você pega suas fêmeas e cospe todos os nossos segredos pra ela? Por quê? -- Por que ela é boa de cama?"

Ela bufou. "Isso é ridículo, Oliver... é sempre assim com você... Você fica encantado e então quando termina você deixa a garota de lado como os restos de comida da semana anterior. Só que desta vez ela sabe nossos segredos..."

Ela balançou a cabeça. "Eu te conheço há anos... trabalho ao seu lado há anos... e não vejo ninguém a confrontando pelas coisas que ela disse pra mim."

Dinah deu uma risada amarga. "Pra dizer a verdade essa equipe que amamos tanto foi rápida em ficar do lado dela. Então o que, assim que você se sentiu um pouco melhor ela correu pra te contar o que aconteceu?"

"Não, ela não contou... eu tenho câmeras na cobertura, Dinah." Oliver estreitou os olhos. "E Chloe ia te deixar subir e se desculpar pelo comportamento dela, mas eu não deixei e não vou deixar até saber que você não vai tratá-la mal."

Ele se endireitou, olhando feio pra ela. "E não se atreva a falar mal dela. Fomos apresentados pelo Super Homem, e ela não é só uma boa transa pra mim", ele falou antes de respirar fundo para tentar se impedir de gritar.

"Eu a amo", Oliver disse. "E ela tinha todo direito de estar ao meu lado - eu queria ela do meu lado."

Dinah deu um passo pra trás, o rosto chocado enquanto olhava para Oliver. "O quê? O que você acabou de dizer?"

Ela engoliu em seco e franziu a testa pra ele. "Amor... Oliver... Cai na real. Você conhece essa garota há quanto tempo, seis meses no máximo? E porque o Super Homem apresentou vocês dois, de repente você está pronto para um compromisso?"

Ela olhou feio pra ele. "E agora que estou pensando nisso... todo mundo parece conhecer essa garota menos eu? Por que isso Oliver? Bart a conhecia... Victor e AC também... Se ela é uma parte tão grande da sua vida por que a única vez que eu a vi foi quando ela estava indo embora depois de transar com você?"

"Eles a conheciam antes de sermos apresentados, aparentemente há anos." Ele cruzou os braços sobre o peito. "E eu sinto muito, eu nunca amei ninguém antes, eu não sabia que só era real se tivesse se passado mais de seis meses", ele disse sarcasticamente.

"Você não tem que acreditar Dinah, mas eu a amo", ele mordeu a língua com tanta força que sentiu o gosto metálico do sangue na boca.

"Perder a Chloe ia me afetar mais do que a perda dos meus pais, e eu me recuso a me sentir daquele jeito."

Ele se afastou dela, voltando para o elevador, e olhando por sobre o ombro pra ela mais um momento. "A decisão é sua, você pode ou respeitá-la e subir pra almoçar com a gente, ou você pode ir agora e eu te vejo nas ruas em algumas semanas quando eu voltar a patrulhar."

Dinah engoliu em seco enquanto o observava se afastar, mandíbula travada, peito apertado. "Tudo bem... eu passo. Te vejo por aí, Oliver."

Ela se virou, saindo do prédio, sem nem olhar pra trás antes de desaparecer.

Oliver balançou a cabeça, desapontado com a decisão dela. Ele sabia que era parcialmente culpado, durante os anos de trabalho juntos, ele nunca de fato a fez parar com os flertes. Até fez o mesmo algumas vezes com a adrenalina da missão, mas não tinha passado disso.

Suspirando, ele digitou o aniversário do casamento de seus pais, e se recostou na parede com seu lado direito enquanto esperava chegar na cobertura. Quando as portas abriram ele deu um pequeno sorriso antes de se sentar no balcão e pegar sua colher novamente.

Chloe ergueu uma sobrancelha pra ele mas não disse nada enquanto pegava o prato vazio de Bart e o colocava na pia.

Ele se levantou e clareou a garganta. "Obrigado pela comida, mamacita... estava deliciosa..."

Ela se virou e ele estava ao seu lado beijando sua mão. Ela sorriu. "Não precisa agradecer... aqui, não esqueça as sobras."

Ela passou a ele uma sacola e pode praticamente vê-lo salivando antes dele olhar pra ela com um olhar de cachorro. "Posso ficar com você?"

Ela sorriu e deu um tapinha em seu ombro enquanto voltava para a pia. "Eu não vou a lugar nenhum, então te vejo por aí... Temos o mesmo círculo de amigos."

Bart sorriu para Oliver. "Ótimo, o Chefe encontrou uma mãe pra gente! Uhu... Ou eu deveria dizer uma MILF*..." Ele ergueu as sobrancelhas e desapareceu antes que Oliver conseguisse lhe dar um tapa.

Chloe deu risada e se virou para Oliver. "Quer um pouco mais?"

Oliver assentiu. "Sim, por favor." Não que ele não gostasse da companhia, mas estava feliz que estivessem sozinhos.

Ela pegou a tigela dele e serviu mais sopa e outra metade de sanduíche antes de se sentar ao seu lado.

Ela franziu a testa e correu uma mão pelo cabelo dele. "Você está bem? Seu rosto está um pouco vermelho... Você está sentindo alguma dor?"

Ele tomou uma colherada da sopa, desfrutando o sabor. "Eu não me sinto um bom líder neste momento." Ele suspirou, inclinando-se ao toque dos dedos dela, se acalmando.

"Eu disse a Dinah o que você significa pra mim, e dei a ela uma opção..." Ele correu a colher ao redor da tigela, mexendo a sopa. "A verdade é, provavelmente eu não teria que ter feito isso se tivesse sido um líder melhor e tivesse parado com os flertes anos atrás."

Chloe estudou Oliver por um minuto, escolhendo as palavras cuidadosamente. "Ollie... Você é um líder maravilhoso. Acho que você não sabe o quanto essa equipe precisa de você."

Ela sorriu. "Bart pode dizer que está por aqui esses dias pra me fazer companhia, mas eu vejo a preocupação nos olhos dele... A necessidade de te ajudar do jeito que você o ajudou. Ele se preocupa muito com você."

Ela correu o polegar pelo rosto dele. "AC tentou vir uma dúzia de vezes e finalmente eu tive que ameaçá-lo pra mantê-lo naquela missão de reconhecimento em que você o mandou... E Victor passou por aqui três vezes."

Chloe deu risada. "Clark veio uma vez, mas não contou a Lois, ela não sabe que você foi ferido... E Hal se ofereceu pra vir pra cá quatro vezes. Seus amigos te amam... Eles ficam completamente perdidos sem você. Você é a espinha dessa equipe, Ollie... E a mudança que eu vi neles desde quando os conheci... bem, você deveria se orgulhar."

Ela parou e franziu a testa. "Você e Dinah obviamente têm um relacionamento complicado. Flertes são flertes... Você estava atraído por ela... isso não faz de você um líder ruim..."

Ela inclinou a cabeça para o lado e sorriu. "Se eu fosse homem... provavelmente também ficaria atraído por ela... São as pernas... Jesus, elas não têm fim."

Ela suavizou o rosto e seu tom ficou sério mais uma vez. "Depois que você foi ferido e tudo aquilo aconteceu com Dinah... assim que eu soube que você estava bem, eu passei algumas horas repensando as coisas."

Ela lhe deu um pequeno sorriso e colocou a mão em sua perna. "Só quando estava mais racional pude perceber porque ela me tratou daquele jeito. Oliver, ela obviamente gosta de você... Muito. Eu poderia até dizer que ela te ama do jeito dela..."

Chloe respirou fundo e olhou para a sopa dele. "Ela é o seu Clark... Ela tem sido a única mulher na sua vida durante muito tempo. E ela estava preocupada com você e assustada do mesmo jeito que eu... e eu a expulsei... eu estava nervosa... e ferida e só queria que ela saísse da minha frente."

Ela olhou de volta pra ele. "Se eu fosse uma pessoa melhor, teria percebido que ela também estava assustada e teria ignorado e deixado ela ficar... Infelizmente não foi isso que aconteceu... eu me senti ameaçada e explodi."

Oliver se endireitou. "Chloe, você tem direito de se sentir assim, ela estava tentando te expulsar e fazer você se sentir deslocada."

Ela deu de ombros e segurou o rosto dele. "Nós duas erramos... ela vai se acalmar e voltar um dia quando entender o que significamos um para o outro... e quando ela fizer isso, eu gostaria de falar com ela, se estiver tudo bem."

Ele sorriu pra ela e se inclinou em sua mão. "Eu acho que você é uma pessoa maravilhosa por tentar, e eu jamais te impediria de conversar com alguém." Ele virou a cabeça e beijou sua mão. "Obrigada por se preocupar comigo, Chloe."

Ela sorriu. "Bobão... que coisa mais estranha pra se agradecer. É claro que eu me preocupo com você."

Ele sabia que era pra ela mais do que um amigo, e que ela estava lentamente aceitando o fato. E apesar de seu ferimento ter apressado um pouco as coisas pra ela, ainda ia levar algum tempo até ela admitir seus sentimentos.

Mas Oliver não se importava em ter que esperar. Ele sabia que ela ou diria a ele quando estivesse pronta, ou fugiria. E ele estava preparado pra correr atrás dela a qualquer momento, só pra garantir.

___________________
* MILF - em inglês: Mother I'd Like to Fuck (em português Mãe que eu gostaria de foder)

Capítulo 25.1/26

________________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Tive que rir da interação do Bart com o Ollie e a Chloe... Muito bom!
    E é isso aí, bota a Dinah no lugar dela, Ollie! /humpf
    huahauhauahauahauhauaha

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Oliver defendendo a Chloe *-*

    Adoro Bart...e Hal =D
    Ele faz falta.

    E Chloe...Dinah não é o Clark do Ollie não. Clark não quer te descascar e chupar todinha como Dinah quer fazer com Ollie.
    Ai, muito boazinha essa Chloe ><

    ResponderExcluir
  3. Ah muito bom esse capitulo!!! Adorei Chloe e Oliver colocando a Dinah no lugar dela tbm. Mulherzinha insuportavel.
    O Bart e tao fofo..rsrs
    Pena q ta acabando. Essa fic e d+.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk...esse Bart é d+, affs mais essa Dinah é uma vaca, se fosse a Lois ela tava lascada, mais a Chloe tbm ñ deichou por menos...o Olliver é muito fofo!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative