8.5.11

The First Weekend Getaway

TítuloO Primeiro Fim De Semana Juntos
Resumo: Cenas não mostradas em Escape.
Autora: fickery
Classificação: R
Spoiler: até Escape

The Firsts Series:
The First (Purely Personal) Phone Call
The First Night At Oliver's
The First Morning At Oliver's
The First (Sort Of) Fight
The First Bubble Bath



"Ouvi dizer que Bart está na cidade. Vocês dois deveriam sair."

Wow. Ele está tentando ser solícito, ela teve que se relembrar. "Obrigada pela não tão sutil contribuição ao caso de caridade Chloe Sullivan, mas Lois já fez uma doação em seu nome." Ela olhou brevemente para sua companhia. "Vou desligar agora", ela disse ironicamente.

"Tchau, Chloe."

"Divirta-se."

"Você também."

Bom. ISSO era especial. Ela olhou para o assento do motorista, onde Oliver estava valentemente tentando - ou pelo menos fingindo - não ouvir sua conversa enquanto eximiamente dirigia a Range Rover pela estrada rural. Nada como ter Clark me tratando como um caso terminal para me fazer sentir sexy e poderosa no meu primeiro fim de semana com Ollie.

Ela não estava mais apaixonada por ele, e agora nem estavam mais no mesmo código postal; como diabos ela acabou nessa situação, de novo, de ter Clark acabando com sua auto-estima?

"Que conversa foi essa?" Ollie perguntou, causalmente demais.

Ela suspirou. "Clark está tentando preencher minha triste e vazia vida social. Ele sugeriu que eu saísse com Bart esta noite."

Mesmo no escuro interior do carro, ela viu sua mandíbula travar levemente. "Ótimo. Agora que você conseguiu se livrar das armações de Lois, Clark tomou seu lugar?"

Ela sorriu relutantemente. "Alguma coisa assim, eu acho." Ela olhou pela janela, para a escuridão. "Eles não fazem por mal."

"Está ficando difícil eu me convencer disso", ele disse. Pelo canto do olho, ela viu o reflexo dele na janela enquanto virava a cabeça em sua direção e hesitou, então abriu a boca. Ela levantou a mão para interrompê-lo.

"Não precisa dizer." Ela sabia que ele queria pontuar, novamente, que se tivessem contado que estavam saindo, isso não estaria acontecendo. Sabia que ele estava certo, mas a ideia de ter seu... arranjo questionado, observado, analisado por Clark e Lois era menos confortável do que aturar as tentativas deles de lhe arranjar um namorado.

Ela se virou pra ele e sorriu, determinadamente contente. "Ok, este fim de semana é justamente pra ficar longe daqueles dois. E todo o resto. Eu voto que comecemos agora."

Ele ficou em silêncio por um momento, depois assentiu. "Tudo bem pra mim."

Ela guardou o laptop, guardou o comunicador, soltou a bolsa e se recostou. "Eu já falei o quanto eu gosto desses bancos aquecidos?"

Ele sorriu. "Bem, é importante te manter aquecida até chegarmos ao nosso destino. Depois eu vou cuidar disso." Ela deu risada.

*_*_*_*

Aparentemente eles eram um dos últimos a fazer o check in da noite. Já que ele deixou a conversa por conta dela, ela pegou rapidamente a chave do quarto quando lhe foi passada, um movimento que pareceu diverti-lo enquanto a abraçava ao seu lado. Ela se sentiu um pouco estranha em assinar 'Sr. e Sra. Green', pelos dois, mas sabia que como a maioria das pessoas públicas ele usava um nome falso para se registrar nos hoteis, e ele havia explicando que posando como um casal normal era melhor serem discretos.

Ollie pegou sua mão enquanto subiam as escadas até o quarto, e ela gostou do que viu quando abriu a porta e eles entraram.

"Legal. O quarto realmente parece com as fotos do folheto."

Ele tinha deixado que ela pesquisasse um lugar pra ficar, já que ela era muito mais rápida nesse tipo de coisa. Quando ela encontrou esse lugar, lhe mandou o link e perguntou o que ele achava. Ele ligou de volta imediatamente.

"Parece ótimo. Pode fazer as reservas." Uma pausa. "Dê a eles o número do meu cartão de crédito preto - o que eu uso para compras pessoais."

Ela apreciou o gesto. Parte da razão para esse fim de semana era... ficar numa boa? Reconectar?... depois do que provavelmente se qualificava como a segunda briga deles. Ele tinha descoberto que ela estava usando seu dinheiro para comprar e estocar armas de kriptonita para garantir a segurança diante dos kandorianos. Ele a tinha confrontado, ela tinha lhe mostrado as armas, e conversaram depois, mas as coisas tinham ficado um pouco tensas entre eles durante a maior parte da semana. Significava muito pra ela que ele estivesse tentando lhe mostrar que ainda confiava suas informações financeiras a ela.

Ele colocou a bagagem no chão e andou pelo quarto, apertando a cama para testar o colchão, então fazendo o mesmo no sofá, e olhando o banheiro. "Cama boa... sofá bom... banheira limpa... vejo grandes possibilidades aqui." Ele sorriu pra ela.

Ela estava arrumando alguns cabides atrás da porta e sorriu pra ele por sobre o ombro. "Aw, olha, robes combinando. Não é fofo?"

"Precioso." Ele veio por trás dela e a virou, abrindo seu cinto e então os botões de seu casaco e tirando-o dela. Ele o pendurou num cabide perto dos robes e tirou sua própria jaqueta de couro enquanto a encostava contra a porta, passando em seguida os braços em sua cintura.

"Calma aí, cowboy", ela brincou. "Temos todo o fim de semana."

"Acredite quando eu digo que um fim de semana não é nem de perto suficiente pra fazer tudo o que eu quero fazer com você." Ele capturou seus lábios com os dele.

*_*_*_*

Algumas horas depois, eles estavam enroscados na cama. Ela arqueando o corpo e arfando sob as ações de suas talentosas mãos e boca quando ouviram. Um horrível grito, inconfundivelmente humano e friamente não-humano ao mesmo tempo. Eles levantaram a cabeça simultaneamente e olharam um para o outro.

"Eu seria o único a descrever isso como descomunal?" Ollie perguntou, já começando a desvencilhar-se e levantar da cama.

"Não", Chloe concordou, seguindo-o. "E eu cresci em Smallville. Eu conheço o descomunal."

Os dois ainda estavam tentando amarrar o robe quando saíram do quarto e desceram as escadas no escuro. "Você tirou sarro dos robes, mas você tem que admitir, eles foram úteis", ela disse.

"Nem acredito que serviram", ele disse. "Você e eu não somos exatamente do mesmo tamanho."

"Eles perguntaram nosso tamanho quando eu fiz as reservas", ela admitiu. "Acho que devem vender na loja de lembrancinhas. Provavelmente te faz ficar com mais vontade de comprá-los."

Ele passou o braço ao redor dela quando desceram o último degrau. Outros hóspedes também tinham se levantando com o barulho; algumas pessoas caminhavam pelo salão escuro e alguns visivelmente vinham do lado de fora. As luzes do lobby de repente se acenderam, e Chloe e Oliver se encontraram cara a cara com... Lois e Clark.

Merda. MERDA. Merdaaaaaaaa.

Isso NÃO é POSSÍVEL, ela pensou.

Lois estava vestindo um robe de seda azul e Clark uma camiseta e calça de pijama. Parecia que também já tinham ido se deitar.

Interessantemente, Lois pareceu surpresa mas não chocada; intrigada, mas calma. Ela olhou pra eles por um momento. "Nossa", ela disse, com rara modéstia. Clark estava olhando pra eles de cima a baixo, percebendo cada aspecto de sua aparência, desde os robes combinando claramente cobrindo nada por baixo, até suas assustadas expressões e a tentativa nervosa de Chloe de arrumar o cabelo. Alguma coisa no jeito que ele olhava fez Chloe desejar lhe dar um tapa.

Ollie parecia um pouco envergonhado, mas não particularmente preocupado em ter sido descoberto. "Ouvimos um barulho. Parecia que tinha alguém gritando. Está tudo bem?"

Clark pareceu um pouco aliviado com o assunto neutro. "A proprietária disse que são os lobos na floresta. Ela não parece preocupada."

"De repente muita coisa está fazendo sentido", Lois disse, ignorando a tentativa dos homens de deixar o assunto de lado. "Como, por exemplo, você não querer um encontro com Jeff", ela se dirigiu a Chloe especificamente. "E todas aquelas 'emergências de trabalho' que você vinha tendo ultimamente."

Chloe olhou para Ollie implorando. Uma ajudinha aqui, por favor? Ollie galantemente entrou na conversa.

"Acho que tarde da noite, de pijamas num lobby de hotel não é a melhor hora pra conversamos sobre isso", ele disse educadamente. "Parece que estávamos todos..." Ele parou, percebendo qual seria o final da frase.

"...na cama?" Lois finalizou maliciosamente. "Sim, sim, é um bom momento."

Clark passou o braço ao redor dela. "Ele está certo. Isso pode esperar até amanhã."

Ela apertou os lábios por um momento, obviamente frustrada, mas estava claro que era voto vencido. Ela se rendeu graciosamente. "Ótimo", ela sorriu. "Acho que nos vemos no café. Poderemos conversar então."

"Café." Ollie agarrou-a como se ela fosse um salva-vidas. "Café. Perfeito. Vemos vocês amanhã então. Tenham uma boa noite. Durmam bem." Ele apressou Chloe pelas escadas, ansioso por chegar no quarto.

*_*_*_*

Na manhã seguinte ela disse a Ollie que precisava correr para o quarto depois do café da manhã. Seu interminável e tortuoso café da manhã com Lois e Clark. Ela conseguiu entrar e sair sem ser pega por Lois -- ela imaginou que Clark estava ajudando nesse sentido -- e encontrou Ollie na entrada da pousada no momento em que a limusine estava estacionando.

Lois tinha perguntado o que eles iam fazer hoje. Ollie, provavelmente suspeitando assim como ela que Lois pretendia cercá-los pelo resto do dia, respondeu aparentemente com arrependimento que tinham reservado um passeio às vinícolas. Lois aparentemente refletiu por um momento, sem dúvida tentando encontrar um jeito de entrar no passeio, quando Clark a relembrou que os dois já tinham planos para o dia. Ela sorriu pra ele e deixou pra lá, enquanto Chloe silenciosamente suspirou aliviada.

Na verdade eles não tinham reservado o passeio; tinham apenas contratado a limusine, e haveria muito espaço para o outro casal. Ela esperava que pudessem sair sem que Lois e Clark percebessem isso.

O motorista saiu do carro e se aproximou de Ollie, estendendo a mão. "Bom dia. Sr. e Sra. Green?" Ele se apresentou como Tom e os conduziu até a porta do banco de trás. "Então esta é a agenda do dia. Vamos visitar no mínimo quatro vinícolas, e vocês podem usar o tempo que quiserem em cada uma, mas se não demorarmos muito, podemos visitar mais uma ou duas. A terceira em que vamos parar tem um pequeno restaurante maravilhoso -- eles servem pizza -- e vocês podem almoçar lá. A repartição está fechada caso queiram privacidade, mas se tiverem alguma dúvida é só abri-la ou me darem um grito pelo interfone."

"Obrigado, Tom", disse Ollie. Tom fechou a porta e foi pra trás do volante. Ollie passou o braço ao redor de Chloe e a puxou contra ele. "Essa foi uma ótima ideia", ele disse. "Você pode ser minha agente de viagem sempre que quiser." Ela sorriu pra ele.

Ele olhou pra ela. "Você trocou a blusa." No café ela estava usando uma blusa floral com alças finas e uma blusa bolero por cima, e agora estava usando um suéter de cashmere púrpura sobre um camisete.

"Eu vi que não era quente o bastante", ela disse. Ele sorriu pra ela. "Não precisa dizer", ela avisou, sorrindo. "Você teria me mantido aquecida."

"Na verdade, eu talvez fosse dizer isso. Se você estivesse usando a outra blusa eu só ia conseguir pensar em descer aquelas alças do seu ombro com os dentes. Porque era só nisso que eu conseguia pensar durante o café." Ele acariciou o tecido suave cobrindo seu braço. "Claro, essa blusa também tem suas tentações."

"Você é terrível. Se está assim agora, como vai ser depois que provarmos vinhos o dia inteiro?"

"Eu não sei. Vamos descobrir." Ele se inclinou e sussurrou. "Eu já te disse como sua bunda fica maravilhosa nessa calça?"

Seguindo a sugestão de Tom, eles não tiveram pressa nas primeiras duas vinícolas, caminhando pelos campos, provando os vinhos, olhando a loja de souvenirs. Parecia um pouco estranho pra ela tomar algum tipo de álcool às 10:30hs da manhã, mas Ollie lhe assegurou que era normal durante esse tipo de passeio.

Ollie conversou com os trabalhadores, que algumas vezes eram os donos ou membros das família ou empregados antigos das vinícolas, perguntando sobre as variedades que cresciam na área e porque, discutindo como a área se comparava a outras regiões em termos de clima e solo. Ela estava começando a ver porque algumas pessoas ficavam tão sérias quando o assunto era vinho. Aparentemente havia um monte de razões e porques para um nerd em vinhos.

Sempre que ele estava parado perto dela estava segurando sua mão, ou tinha o braço sobre seus ombros ou em seu quadril. Ela gostava - provavelmente até demais - mas achou que estavam sendo um pouco indiscretos. Ela ergueu uma sobrancelha questionadora pra ele em determinado momento e ele deu de ombros. "A razão de viajar para um lugar no meio do nada é que ninguém nos conhece", ele disse. "E já fomos descobertos pelas duas únicas pessoas que realmente nos conhecem, então..." Ela teve que admitir, ele tinha razão.

Depois da segunda vinícola ela acabou de algum jeito em seu colo no banco de trás da limusine, beijando-o. "Mmm. Você está com o sabor do último vinho", ele disse. "Doce." Ele a beijou mais algumas vezes. "Acho que temos um problema."

"Ah é? Que problema?" Ela disse, sorrindo pra ele.

"Eu não consigo parar de beijar você."

Ela deu risada e correu a mão pelo rosto dele. "Não vejo exatamente onde isso é um problema."

A voz de Tom veio pelo interfone. "Pessoal, estamos há vinte e cinco minutos da próxima vinícola, e é onde vamos parar para almoçar. Aproveitem a vista, e se virem algo interessante no caminho e quiserem parar pra ver de perto, é só me avisar."

"Vinte e cinco minutos?" Ele olhou pra ela pensativo. "O que vamos fazer durante todo esse tempo?"

"Oliver Queen, eu não vou transar com você no banco traseiro dessa limusine."

Ele franziu a testa. "Eu só estava falando em dar uns amassos. Foi você que falou em sexo. Você tem uma mente doentia, Sra. Green." Ela deu risada novamente, e beijou ele dessa vez.

*_*_*_*

Lois já tinha fechado a conta e estava apenas esperando Clark trazer as malas. Ela parou na porta que saía para o alpendre, observando Chloe e Oliver. Eles estavam sentados lado a lado na mureta, nenhuma luz passando entre os dois, sorrindo e roçando o nariz um no outro. Apenas se divertindo. Aham. A bagagem deles estava perto, então claramente também estavam de saída, ou prestes a sair.

Clark se aproximou por trás dela. Ela o cutucou e apontou para eles. "Lois, talvez devêssemos deixá-los ter privacidade."

"Eles estão no alpendre", ela sibilou. "Não é privado. Além do mais, eu quero me despedir e se formos esperar que eles parem com o amasso vamos ficar um tempão." Ela ainda estava um pouco irritada em como eles tinham conseguido evitá-la -- evitá-los -- durante todo o dia de ontem durante o passeio às vinícolas; e então toda a loucura da última noite não era o momento indicado para uma boa conversa. Espera até você chegar em casa, Chloe, ela pensou. Talvez meus lábios estejam selados, mas eu VOU arrancar mais de você sobre como e quando isso começou.

Eles estavam dando um lento e doce beijo quando Lois dramaticamente clareou a garganta. Eles se separaram um pouco para vê-la e Clark parados a alguns metros. Com um heroico esforço, Lois conseguiu não revirar os olhos para o casal. Não somos um casal, ela podia ouvir Chloe protestando. Sua vontade era de bater as duas cabeças loiras uma na outra pra ver se enxergavam o que estava acontecendo.

"Só queríamos nos despedir dos pombinhos", Lois disse alegremente. Atrás dela, a expressão de Clark era uma fascinante mistura de desculpas, desconforto e desaprovação. "Estamos voltando para Smallville. Chloe, acho que te vejo em casa?"

Ela abriu a boca para responder, mas Oliver foi mais rápido. "Não esta noite", ele disse, deslizando um braço possessivo ao redor de sua cintura, um movimento que ele viu que Clark percebeu. "Esta noite ela vai ficar em Metrópolis."

Lois abriu mais o sorriso. "Ah, sim. Outra emergência de trabalho? Trabalho escravo nas minas da Queen Industries?" Chloe e Oliver trocaram um olhar idêntico, a mesma expressão cansada e pesarosa. Sim, vão se acostumando, vocês dois. Eu não estou nem perto de começar a encher o saco por mentirem pra mim durante semanas. "Ok então. Te vejo quando eu te ver." E então eu vou arrancar essa história de você, nem que eu tenha que te encher de tequila pra isso. "Dirijam com cuidado."

Ela pegou a mão de Clark e o puxou se afastando, Clark aparentemente incapaz de resistir um último olhar de volta pra eles por sobre o ombro. "Vocês também", Ollie falou, aliviado em vê-los indo embora. Ele resolveu ir fechar a conta e pegar a estrada, mapeando uma rota alternativa no GPS para garantir que não cruzassem o caminho desses dois novamente hoje. Ele podia até ver o carro deles atrás de Lois e Clark no caminho para Metrópolis, e Lois insistindo que deveriam parar os quatro para almoçar.

*_*_*_*

Eles estavam na estrada há duas horas, algumas vezes conversando, outras num silêncio confortável, como agora. A mente dela continuava voltando para o presente em sua bolsa, e o que fez ele lhe dar isso. Finalmente ela falou.

"Então, por fim você não me disse. O que você e Clark conversaram no café ontem?"

Ele manteve os olhos na estrada. "Você nunca me disse o que você e Lois conversaram também."

"Quid pro quo, é isso?" ela perguntou, o tom alegre. Ele inclinou a cabeça e sorriu. Ela pensou um pouco. "Ok, é justo."

"Você primeiro", ele disse.

Ela ergueu as sobrancelhas. "Não confia em mim?"

"Nesse assunto? Não completamente."

Ela deu risada. "Bem, não falamos muito, honestamente. Ela estava um pouco super excitada e eu... a acalmei, basicamente."

Ele esperou um pouco para ver se ela ia dizer mais alguma coisa, e então disse secamente. "Deus, você pode ser um pouco mais vaga comigo?"

Ela devia saber que ele não ia deixá-la se sair com essa. "Eu achei que ela estivesse chateada, ou triste, ou fosse me julgar, mas não foi isso que aconteceu. Como eu disse, ela estava bem na direção contrária. Ela estava muito excitada com a ideia de marcar um encontro duplo com ela e Clark." Ele bufou. "Exatamente. Então eu disse pra ela ir devagar."

Ela decidiu que não ia compartilhar o fato de que tinha dito a Lois enfaticamente que eles não eram um casal, sentindo que ele ficaria genuinamente chateado com isso. Ela já tinha visto a dor naqueles olhos quando surtou com o presente pra começar, e lhe pareceu que ele sentia o mesmo quando questionou seus sentimentos por Clark mais cedo. "Eu disse a ela que não estávamos usando nenhum rótulo", ela amenizou. "E então eu disse que não precisávamos dos comentários dela sobre nosso relacionamento."

A palavra com 'r' de novo, ele percebeu. Era a segunda vez que ela a usava hoje sem se corrigir. Isso era definitivamente um progresso. Ele tinha certeza que ela não estava lhe contando todas as partes importantes da conversa, mas imaginou que era tudo o que ia conseguir descobrir, pelo menos por agora.

Pra dizer a verdade, ele não estava nem um pouco chateado que seu segredo tivesse sido descoberto, e ela também não parecia estar, então estava tudo bem pra ele. Agora que outras pessoas sabiam, ela ia ter mais dificuldade em fingir que não eram um casal de verdade, ou que esse não era um relacionamento de verdade. Ele poderia ter se livrado daquela cara de censura do Clark quando descobriu sobre eles -- uma expressão que o fez cerrar o punho embora soubesse que dar um soco em Clark ia lhe render uma mão quebrada - mas contanto que Lois apoiasse, não achava que Chloe ia se chatear muito com ela.

"Ela discutiu - sobre tudo, na verdade - mas eu fui firme. Sua vez", ela disse.

"Bem, nós masculamente tentamos conversar sobre amenidades por um tempo. É uma coisa de homens." Ele olhou pra ela. Ela tinha um pequeno sorriso, esperando que ele continuasse. Ele apertou os lábios. "Ele me disse que não queria ver você sofrendo. E que você tem o hábito de colocar as necessidades dos outros acima das suas. O que eu não discordo totalmente", ele por algum razão se sentiu compelido a acrescentar. "Mas eu não entendi a relevância desse comentário." Ele olhou pra ela novamente. Ela estava olhando pra ele com a boca aberta.

"Isso quer dizer... o quê, exatamente? Ele não pode estar sugerindo que alguém está dormindo com Oliver Queen por caridade."

Ele deu risada. "Eu acho que ele achou que você estava dormindo comigo porque era o que eu queria, mesmo se você soubesse que não era o melhor pra você?"

"De novo: O QUÊ? Por quê? Por que eu faria isso? Porque eu gosto de me sacrificar, sério? Porque eu estou literalmente dando uma pelo time? Eu nem entendi qual foi a linha de raciocínio." A cor dela aumentava junto com a voz. "Que DIABOS, Clark?"

Ele tirou as mãos do volante brevemente num gesto de rendição. "Ei, eu não entendi, mas achei que talvez seja porque eu não o conheço muito bem. Se você também não entende, então eu acho que é mais uma das esquisitices da estranha mente alienígena de Clark Kent."

Ele olhou para o céu de Metrópolis, agora surgindo à distância. O que ele realmente estava se perguntando era porque Clark parecia assumir que um relacionamento com Oliver era automaticamente péssimo para Chloe. Era a desaprovação de sua história com as mulheres? Ou pelo fato de que tinha namorado Lois? Ou era porque Clark estava bancando o cão de guarda quando o assunto era Chloe, não a querendo pra si mesmo mas também não querendo dividi-la? Ele certamente não tinha ficado muito entusiasmado com o relacionamento dela com Jimmy. E quanto a Lois - por mais difícil que tenha sido quando terminaram, os dois ainda se preocupavam um com o outro; ele não acreditava nem por um minuto que Lois estivesse falando mal dele pelas costas.

Ele sempre achou que Clark gostava de ter a atenção e lealdade total de Chloe. Isso tinha ficado claro quando Jimmy apareceu. E ele tinha ficado puto quando ela começou a trabalhar com ele na Watchtower - ele ainda se lembrava de Clark invadindo a Torre do Relógio pra gritar com ele sobre colocar Chloe em perigo.

Chloe estava respirando fundo, tentando se acalmar. "Foi isso?"

"Bem, então ele disse alguma coisa sobre eu não te tratar como qualquer uma. Uma declaração que eu achei estranha saindo da boca dele, pra ser sincero." Na verdade, agora que ele estava pensando sobre isso, toda a conversa parecia como se Clark estivesse lhe avisando pra não fazer as coisas que o próprio Clark tinha feito com Chloe.

"E foi por isso que você foi correndo comprar um presente?" ela perguntou, um pequeno sorriso surgindo em seus lábios.

"Basicamente", ele admitiu. Ele pegou sua mão. "Chloe, você sabe o quanto eu valorizo você, certo? Todas as maneiras pelas quais você é importante pra mim? Como amiga... colega... parceira..." Ele sorriu tentadoramente pra ela. "E -- todas as outras coisas?"

Ela entrelaçou seus dedos nos dele, apertando sua mão. "Ollie, você nunca me deu razão pra duvidar disso, especialmente nos últimos meses. E você está certo sobre o Clark. Eu realmente não sei como estamos nesse momento, que papel eu tenho na vida dele. Eu sei o que nossa história é, mas não sei o que eu sou pra ele agora. Eu ainda o considero meu melhor amigo mas... não somos tão próximos como antes." Ela sorriu pra ele. "Eu não consigo vê-lo me comprando uma colher."

Ele balançou a cabeça. "Eu vou te livrar dela assim que chegarmos à cobertura, não se preocupe."

Ela olhou pra ele incrédula. "Não, você não vai. Você me deu como um presente. Não pode pegar de volta."

"Um presente que você não quer e que nem abriu", ele a relembrou.

"Não importa. Você me deu e é minha", ela teimou.

"De jeito nenhum você pode querer aquilo", ele disse, exasperado. "É uma colher de uma loja de souvernirs. Não foi meu melhor momento, eu admito. Eu entrei em pânico com a pressão."

"Eu vou ficar com ela."

"Eu não vou me livrar dessa, vou? Essa vai ser a piada que você vai ficar me lembrando durante anos a fio. A algumas décadas daqui, vai ser, 'ei, lembra quando o bilionário me comprou uma colher ridícula?' "

"Sim, porque eu sou esse tipo de pessoa que fica tirando sarro quando alguém faz alguma coisa incrivelmente doce, embora equivocada, pra mim", ela disse secamente. Ela acrescentou firme. "Qualquer tentativa sua de pegar essa colher de volta vai acabar comigo dormindo na cobertura pela ÚLTIMA vez."

"Entendi", ele disse, impressionado pela magnitude da ameaça.

"Falando nisso - toda a coisa de 'ela vai ficar comigo esta noite'? Seria bom se eu pudesse opinar."

"Bom, seu carro está na Torre do Relógio, e você com certeza pode voltar para Smallville esta noite se quiser. É claro que os três cenários possíveis pra você encarar são, A: você sendo a vela para Lois e Clark ainda animados com o fim de semana; B: Lois expulsando Clark pra vocês terem uma conversa sobre nós, e C: ela deixa Clark ficar e os DOIS podem conversar com você sobre nós."

Ela ficou em silêncio por um momento. "CERTO. Eu vou ficar com você esta noite."

Eles pararam num farol, e ele a puxou mais perto, inclinando-se para beijá-la. "Bom. Porque com aquela última noite sendo ocupada com a correria na floresta e a possessão banshee e ficando nua no chuveiro com pessoas inapropriadas, sabe o que eu acho? Você ainda me deve uma noite."

________________________________________________

________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. adoro fics que preenchem os espaços vazios deixados pelos escritores de smallville, essa em especial é muito linda, parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii como o Clark me irrita, quem vê pensa que ele sabe o que é melhor pra Chloe. Como ele mesmo diz ele nem sabe quem ela é.

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative