15.5.11

Darkness (4/6)

TítuloEscuridão
Resumo: Começa logo após Dominion.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3

000402w1



A cerimônia correu tranquilamente. Lois e Clark pareciam incrivelmente felizes, os brindes foram bons e o jantar delicioso. Eles apresentaram o Sr. e a Sra. Kent novamente e a dança começou. Clark e Lois foram os primeiros a entrar na pista, seguidos por Martha e o General e o padrinho e a dama de honra, Chloe e Oliver os seguiram.

Chloe estava feliz que tudo tivesse corrido bem, ela estava exausta, mas preocupada com Ollie. Ele estava mais pálido que antes e só agora, tinha percebido a expressão de dor em seu rosto. "Você está bem?"

Ele conseguiu dar um fraco, cansado sorriso, imaginando se tinha começado a sangrar novamente, sua cabeça também latejando. Ele supôs que isso era um efeito colateral da perda de sangue e de não dormir por dois dias. Ou três semanas no tempo kryptoniano. "Sim. Só um pouco de dor de cabeça", ele admitiu. "Nada com o que se preocupar."

"Você está realmente pálido, Ollie." Ela franziu a testa. "E você passou por muita coisa. Tenho certeza que Lois e Clark vão entender se tivermos que sair."

Oliver encostou a testa na dela. "Só mais alguns minutos. Não tivemos uma recepção nossa", ele murmurou. "Nem a primeira dança. Eu quero aproveitar essa."

Ela respirou fundo e assentiu, mantendo o olhar enquanto se aproximava e tirou as mãos de seus braços e colocou em sua lateral, ela ia passar os braços ao redor dele, mas parou. O casaco dele estava encharcado, na verdade, ele era o único ainda usando terno. Lentamente, ela afastou a mão e olhou pra ele, seus olhos arregalados. "Isso é..." ela sabia que ele não tinha derramado nada, tinha que ser.

Ele fez uma careta quando viu o sangue na mão dela. "Acho que alguns pontos estouraram." Que ela nem sabia que ele tinha. "Não é tão ruim quanto parece."

Ela travou a mandíbula, respirando fundo. "Assim que essa música acabar, vamos embora." Não havia espaço para discussão.

"Ok", ele concordou baixinho, fazendo uma careta quando uma dor atrás de seu olho esquerdo o fez se sentir enjoado. "Pára", ele sussurrou, levando uma mão até a cabeça.

Chloe piscou, paralisando, ela não tinha feito nada, mas afastou as mãos dele e segurou seu braço. "Ollie?"

Ele encolheu, respirando tremulamente enquanto a dor se intensificava, quase fazendo-o se dobrar com a dor. "Dói."

"Vem cá", ela disse, olhos arregalados enquanto o conduzia de volta à mesa. "Eu preciso que você se sente, eu vou procurar Emil."

Oliver não discutiu com ela, deixando-a levá-lo até a cadeira mais próxima onde ele se sentou, descansando a cabeça nas mãos, pressionando-as contra as têmporas enquanto a cabeça parecia que ia explodir. E num momento de repentina claridade, ele sabia o que estava acontecendo. "Sai daqui", ele sussurrou, seus olhos arregalando. "Tira todo mundo daqui!"

Ela arregalou mais os olhos, olhando pra ele por um momento, seu estômago revirando. "Não." Ela disse com firmeza, inclinando-se e segurando seu rosto enquanto olhava em seus olhos, pegando sua mão novamente. "Escuta, Oliver. Eu vou tirar você daqui. Você não vai machucar ninguém, você está me ouvindo?"

Ele cerrou os dentes enquanto seus olhos escureciam. "Não tenha tanta certeza disso", ele sussurrou rouco.

"Vamos", ela puxou sua mão, seu coração parando enquanto o fazia se levantar. "Estamos indo embora e você precisa ficar acordado." Ela ia cuidar dele sozinha, não podia arruinar a noite de Lois e Clark.

Um sorriso frio tocou os lábios dele. "Mas a festa está apenas começando", ele disse, afastando a mão dela e virando a cabeça para procurar Clark. Sem esperar por uma resposta, ele foi na direção do outro homem, determinado.

"Oliver!" Ela chamou, segurando seu braço, tentando pará-lo, mas ele continuou andando.

"Clark!" Chloe chamou em seguida, não alto o suficiente para ser ouvida sobre a música, mas quando ele olhou pra ela, ela sabia que ele tinha lhe ouvido. "Tira todo mundo daqui", ela disse a seu melhor amigo, seus olhos encontrando os dele. "Agora!"

Confuso, Clark se virou para onde Oliver caminhava em sua direção, seus olhos negros. Oh, não, ele pensou, seu estômago apertando. Num segundo, ele levou Lois para a segurança de seu apartamento antes de voltar sem que ninguém percebesse que ele havia saído. Então ele rapidamente ativou o alarme de incêndio.

O alarme disparou um segundo depois e aspersores entraram em ação, fazendo todo mundo sair correndo, Chloe viu Emil e Tess arrastando o General pra fora e viu enquanto todos os membros do time iam na direção deles. Sua mandíbula travou e ela manteve o aperto no braço de Oliver o mais forte que conseguiu, tentando se concentrar em pará-lo e não no que isso significava.

"O que está acontecendo?" AC perguntou quando ele e Vic se aproximaram de um lado, Bart e Dinah do outro.

"Ele não é ele mesmo", Chloe disse a eles, sua mandíbula travada enquanto mantinha os olhos em Oliver.

Clark olhou pra eles, mas não se juntou, ao contrário, ele fez o resto das pessoas deixarem a área da recepção.

"O que isso significa?" Dinah perguntou, franzindo a testa. Seus olhos se arregalaram quando percebeu que os olhos dele estavam escuros.

Chloe respirou fundo e balançou a cabeça. "Eu posso cuidar disso", ela disse. "Vocês podem ir embora." Ela sabia que Oliver nunca se perdoaria se conseguisse sair dessa e tivesse machucado um deles.

"Não, de jeito nenhum. Fiquem", Oliver respondeu com um sorriso afetado, olhando para AC.

Ela segurou seu braço o mais forte que pôde, tentando pará-lo, mas estava sendo arrastada com ele. Ela não tinha como deixá-lo inconsciente e mesmo se conseguisse, não sabia o que ia acontecer. "Oliver, me escuta!" Ela implorou, sua voz firme. "Você tem que lutar, você é mais forte!"

Bart arregalou os olhos e deu um passo à frente. "Nós não vamos mesmo deixar você com ele nesse estado."

Ele fechou a mão ao redor da garganta de AC, jogando-o no chão.

"Que diabos?" Vic segurou o braço de Oliver, uma expressão furiosa no rosto.

Dinah se aproximou e passou os braços ao redor de Chloe, afastando-a de Oliver.

"Que diabos você está fazendo?" Chloe perguntou, puxando e se mexendo enquanto tentava se soltar.

"Eu sinto muito, Chloe, mas obviamente não é seguro ficar perto dele." Ela disse, apertando os braços ao redor dela.

"Você não acha que eu sei disso!?" Chloe devolveu, afastando Dinah, sua mandíbula travando. "Foi por isso que eu disse pra vocês irem embora!"

"Uma ajudinha... aqui?" AC pediu, asfixiando enquanto tentava tirar as mãos de Oliver de sua garganta.

J'onn rapidamente se aproximou deles, passando os braços ao redor de Oliver e o afastando de AC, nem um pouco impressionando com o olhar furioso que Oliver lhe deu.

"Você pode conseguir me segurar, Marciano, mas Darkseid não vai ser tão fácil", ele falou, lutando para se afastar.

"J'onn", Chloe arfou, dando um passo à frente. "Nos leve para a Torre do Relógio, eu vou conseguir ajudá-lo." Ela disse, respirando fundo.

"Não." Clark disse com firmeza, sem olhar para Chloe enquanto ia até Oliver. "Ele precisa ser preso. Ele foi tomado pela escuridão."

J'onn estreitou os olhos para Chloe, e inclinou a cabeça. "Pode funcionar", ele murmurou.

"Não existe cura pra isso", Clark disse, balançando a cabeça.

Ela manteve o olhar de J'onn e assentiu levemente, sabendo que ele estava lendo sua mente. Mas com as palavras de Clark, ela fechou os olhos, sua mandíbula travando. "Eu não vou desistir dele tão facilmente, Clark." Ela disse enquanto voltava a olhar pra ele. "Eu não posso."

Ele a encarou. "Chloe..."

Sem falar nada, J'onn estendeu a mão e a segurou, voando com os dois para fora do prédio.

Chloe se segurou em J'onn mesmo enquanto observava Oliver lutar, ela sabia que ia precisar de ajuda para segurá-lo por tempo suficiente.

Clark não estava pronto para desistir tão facilmente também, ele sabia que Chloe não estava pensando direito, como ela poderia? Então tinha que ajudá-la. Ele correu até a Torre do Relógio, chegando alguns segundos depois dos três.

"Kal-El, você precisa ir buscar o Dr. Hamilton", J'onn disse com firmeza, cuidadosamente colocando Chloe no chão enquanto Oliver vomitava.

Ela respirou fundo e colocou a mão nas costas de Oliver por um segundo e então desapareceu da sala, indo até o quarto principal.

"Você não pode deixá-la sozinha com ele." Clark disse a J'onn.

"Eu não tenho nenhuma intenção de deixá-la sozinha com ele, Kal-El."

Clark olhou para J'onn por um segundo e então desapareceu mais uma vez.

Chloe voltou um momento depois, carregando uma bolsa, seu rosto mais pálido que antes, mas ela não parecia nem um pouco tão mal quanto Oliver. Ela estava feliz por ver que Clark tinha ido embora e jogou a bolsa no chão em seguida olhando para J'onn, seus olhos arregalados com uma mistura de determinação e medo.

Oliver tinha voltado a agarrar os braços de J'onn, lutando contra ele. "Vocês são patéticos. Não vêem que a única coisa que vale à pena é no que ele está trabalhando pra mim? Não há esperança pra esse planeta!"

"Não", Chloe disse, tirando dois tasers da bolsa e os carregando enquanto se aproximava, seus estômago revirando enquanto parava na frente dele e rasgava sua camisa. "Por este planeta vale à pena lutar contra coisas como você."

Ele deu um sorriso afetado, seus olhos negros e frios. "Faça. Mate ele. Ele sabe que você nunca o amou. Ele sumiu por três semanas e você nem se deu ao trabalho de vir aqui ajudar. Ele vai ficar feliz em morrer. Melhor morto do que com uma cadela com o coração tão frio."

Ela travou a mandíbula e olhou pra ele, segurando os tasers e pressionando-os contra seu peito, lágrimas correndo pelo seu rosto enquanto sentia a eletricidade sair dos objetos em suas mãos e correr através dele. Ela sabia que esse era o único jeito.

Ela sabia que ele tinha que morrer.



______________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. ohmygod ela matou o Oliver!!!!!!!!!!

    Meu Deus


    Eu preciso do próximo capítulo... tipo, preciso mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente isso era o que devia ter acontecido em Smallville, pq Clark salvando Oliver da escuridão com sua amizade é o fim da picada.¬¬
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. wow... por essa eu não esperava... ela matou ele!!!!!! Chloe Badass!!!!!!!!!!!1

    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. AngeliqueBeauPre15 maio, 2011

    Tô com a Vilm@... desse jeito tinha sido muitooooooo mais interessante... que diabos foi aquela cena com o insosso do Clark?!?!?!?!

    Se a escuridão precisava só de algumas palavras amigas, por que o Clark ficou com aquela palhaçada que não tinha cura e que quem estivesse com a escuridão precisava ficar confinado?!?!?!?!

    Que inferno Smallville... tinha tudo pra ter sido a temporada perfeita... o final mais que perfeito... mas não... bom, pelo menos tivemos nosso happychlollieend!!!

    ResponderExcluir
  5. JESUS!!!!! Alguém ressuscita o Ollie agora pelo-amor-de-deus... rs... Não acredito no que eu li... Preciso da continuação... :D

    ResponderExcluir
  6. Preciso ler essa fic.
    confesso que o tema, Darknees até sexta estava me dando agonia, mas acalmei =)
    Vou me atualisar.



    PS: O banner do blog ficou LINDO!!
    Esse beijo é lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Roberta, lê sim, é uma versão muitooooooo melhor do que o que vimos em Smallville, toda aquela história da escuridão e tal e bastou duas palavras do Clark e tudo bem... !!!!! Por Deus...

    Bom, o banner, o mérito é do Ollie e da Chloe rs... da química entre os dois... e de eu me aventurando a fazer o mínimo que se pode fazer no photoshop... como eu queria saber fazer banner de verdade... mas tudo bem, a cena já é linda, não precisa de muita coisa...

    Obrigada pelos comentários... :DDD


    E Roberta, sem pressão ok? mas estou aqui esperando A Better Place 5... :DDDDDDDD ansiosamente :DDDDDDDDDDDDD tipo, contando os mintuos :DDDDDDDDDDDDDD mas sem pressão, ok?

    ResponderExcluir
  8. Vou ler e comentar tudinho, direitinho.
    Ah, imagino! Eu esperando Ollie virado no capeta e acabou tão facil.

    Ah, foi vc!!!Olha, que orgulho!!!
    Quem sabe assim...sem compromisso vc não faça, um dia, quem sabe, um pro JusChlollie???


    hahahahahaha ok,So!Entendi o recado!!
    Tá quase pronto!Mas todas vez que sento pra escrever alguma coisa acontece e tenho que parar.
    Mas sem choramingo, logo vai estar pronto.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative