27.2.11

Enfim casados!


Resumo: Como Chloe e Oliver acabaram se casando.
Categoria: comédia
Spoiler: Fortune

Após uma taça de champanhe, a mágica de Zatanna começou afazer efeito. No cartão esquecido na sala a explicação sobre a maneira como agiriam, teriam uma verdadeira festa.

“A gente devia casar agora!” Ele sugeriu a ela, não era uma piada, era algo que ele queria e que tinha medo que ela não estivesse pronta.

Chloe ouviu um coro de vozes concordarem com Oliver, ela se virou para encará-lo e mordeu o lábio inferior antes de responder “Sim.” Sua resposta veio sem medo, sem hesitar. Como se ela estivesse esperando por isso a tempos.

Oliver arregalou os olhos e seu coração bateu ainda mais acelerado em seu peito, o sim firme dela o pegara de surpresa. Ele se aproximou para beija-lá e foi arrastado pra longe dela.

“Ei o noivo não pode ver a noiva, dá azar.” Clark lhe advertiu tapando seus olhos com as mãos.

“Espera, a gente precisa de roupas pra casar. Eu não quero casar vestida assim. Eu quero casar vestida de noiva com véu e grinalda.” Chloe fez bico e cruzou os braços sentando-se na calçada. Tess se aproximou dela confortando-a. Já se aproximava da meia-noite, nunca encontrariam uma loja de roupas de festa aberta a essa hora.

“Oh, Clark você tem que resolver isso.” Lois sussurrou pra ele.

“Eu? Por quê?”

“Porque você é o seu amigo mais antigo, você deve isso a ela. Especialmente depois de bancar o idiota e não confiar nela no nosso mundo “matrix”. Ela o acusou o fazendo se sentir mal o bastante para consertar toda a situação. E deu certo, Lois sempre conseguia o que queria de Clark.

“Eu já volto. Mantenha-os separados.”

Com uma forte rajada Clark desapareceu e numa piscada de olhos ele estava de volta com duas sacolas em suas mãos. “Problema resolvido.” Clark gritou entregando uma das sacolas a Lois.

“Isso foi rápido.” Lois agradeceu e correu com Chloe para dentro da limousine.

Não seria um casamento convencional a começar pelos trajes deles. Chloe estava linda num vestido branco, curto, acima dos joelhos e Oliver trajava um smoking verde bebê. Roupas que pareciam da década de 80. As quais Clark acabara de comprar numa loja de fantasia.

“Eu vou matar o Clark” Lois pensou enquanto se preparava pra ver a reação de sua prima diante do espelho. “Pode abrir os olhos Chlo.”

“Wow...” sua boca permaneceu aberta, enquanto ela se contorcia para se ver de todos os ângulos num pequeno espelho de maquiagem. “Hmm...” ela parecia não encontrar as palavras pra se expressar em relação ao vestido. Deixando Lois desconfortável. “Você gostou, certo?”

“Você tá brincando!” Ela lhe olhou um pouco mais séria, apontando para o vestido que trajava. “Eu sou a noiva mais sexy de todos os tempos.” Ela sorriu com satisfação, abraçando Lois que finalmente relaxou os ombros. “Graças a Deus.”

“Oliver vai amar essa roupa.” Chloe repetia a si mesma em voz alta. “Talvez eu devesse cantar pra ele Didn’t know how lost I was until I found you...” ela saiu da limousine e continuou a cantarolar arriscando uns passos de dança.

“Me chame de Madonna Sullivan Queen” ela disse orgulhosa abraçando a primeira coisa que viu em sua frente.

“Yeah, eu vou me casar.” Chloe continuou abraçando-o. Mal conseguia se equilibrar nas próprias pernas e continuava a contar com orgulho o que estava prestes a acontecer.

“Acho que você não me ouviu direito. Eu vou casar com Oliver Queen!” ela não obteve uma resposta e se esforçou para convencê-lo do que significava casar com Oliver.

“Vamos, duvido que você nunca tenha ouvido falar dele.” Ela o olhou incrédula e começou a gesticular com as mãos “Ele tem mais ou menos a sua altura.” Ela olhou para cima e abaixou os olhos se sentindo ainda mais tonta. “Ouça, o meu noivo deixa qualquer príncipe encantado no chinelo.”

Chloe silenciou enquanto imaginava Oliver vestido de noivo ao seu lado. “A gente é um casal bonitão”. Ela suspirou feliz, imaginando a capa de jornal do dia seguinte com eles na primeira manchete e o título da matéria em negrito: “Oliver Queen o Ex-solteirão” ela gargalhou em voz alta e só parou de rir com a voz de Lois a chamando.

“Ok Chloe, eu acho que a sua conversa com o poste, já durou o suficiente.” Lois disse a ela tentando segurar o riso com a cena cômica que acabara de presenciar.

Chloe depositou um beijo no poste antes de largá-lo. “Você é um excelente ouvinte.”

Lois se permitiu gargalhar e quando parou, finalmente conseguiu avisar a Clark que elas estavam prontas. Clark surgiu em seguida com um buquê improvisado nas mãos e com sua super velocidade os três chegaram em poucos minutos a capela do Amor para o enlace matrimonial.

“Tadadá... Tadadá... tadadá... tá... nã...nãnã...” Emil cantarolou junto com a marcha que tocava e acabou levando uma cotovelada de Lois.”Se você não se calar agora, eu juro por Deus que faço você engolir esses seus óculos.” Ela o ameaçou cerrando os dentes.

Emil silenciou na mesma hora, tinha medo de Lois. E agora que ela estava alcoolizada ela parecia ter o dobro de periculosidade.

Chloe entrou acompanhada de Clark e manteve os olhos em Oliver enquanto dava seus passos em direção a ele. Ela se virou para os convidados “ Meu futuro marido é gostoso.”

Todos sorriram juntos inclusive Oliver. Clark a entregou a ele e se posicionou ao lado de Lois, a dama de honra. Oliver ergueu seu véu, beijando-a suavemente na testa enquanto entrelaçava seus dedos nos dela.

A cerimônia foi um pouco mais longa que o habitual, Chloe e Oliver decidiram trocar votos espontâneos.

Algumas das juras causaram espanto no celebrante, como por exemplo, quando Oliver finalizou seus votos dizendo "Eu juro Chloe, tanto o Arqueiro Verde, como o homem.” Mas nada superou a cena de um pequeno macaco pulando no ombro do noivo e lhe entregando um par de alianças.

Após o longo beijo dos recém casados. Chloe trocou o sorriso largo pela testa franzida e puxou Oliver de canto. “Ollie, e se eu não me lembrar disso amanhã?” Ela falou com tristeza segurando a certidão de casamento.

Oliver não teve tempo de responder, Tess se aproximou tomando o certificado das mãos de Chloe e o rasgando no meio, os olhos de Chloe acompanharam o movimento dela e na mesma hora vários xingamentos saíram de sua boca.

Chloe se jogou sobre Tess a derrubando no chão, e começou a puxar seus cabelos. “Eu vou te deixar com o mesmo penteado que o Lex.” Ela ameaçou.

Entre os gritos de dor, Tess tentava explicar o porque de sua atitude, mas só conseguiu quando Oliver interveio e as separou.

“Minha linda esposa, deixa ela explicar.” Oliver pediu, a abraçando por trás e beijando sua bochecha.

Ela suspirou de imediato o “linda esposa” lhe acalmava a ponto de se esquecer que naquele segundo planejava matar Tess. “Sim, marido maravilhoso.” Ela disse a ele fitando seus olhos amorosos e pôs a mão sobre os próprios lábios ficando em silêncio para ouvi-la.

“É muito simples. Caso vocês não se lembrem disso amanhã, cada um fica com uma parte da certidão e assim quando olharem se lembrarão que casaram.” Tess estendeu a mão dando a cada um a parte que continha seu próprio nome.

“Até que parece uma boa idéia.” Oliver dobrou sua parte e aguardou no bolso, tinha medo de perdê-la.

Chloe ficou encarando o papel com lágrimas nos olhos antes de guardá-lo, podia ser um bom plano, mas era triste ver a certidão partida ao meio.

Oliver a observou e leu seu pensamento “Ei, não importa que esteja rasgado...” ele tomou a mão dela sobre a sua e a colocou sobre seu coração. ”Eu fiz uma promessa ali dentro e vou cumpri - lá. Até o resto das nossas vidas“ ele sorriu e depositou um beijo doce sobre seus lábios.

“Se você esquecer, eu prometo te lembrar.” Sua voz era baixinha como num sussurro. Ele não poderia culpa-lá caso a ressaca levasse embora suas memórias. O que realmente importava pra ele é que a mulher em sua frente, livre de seus medos, queria estar casada com ele.

Chloe ergueu a mão para acariciar sua bochecha “Eu devia ter casado com você antes.” Ela afirmou a ele. Não era efeito do álcool, era o amor em seu coração que falava mais alto levando-a a selar esse relacionamento. Seu sorriso se tornou de orelha a orelha, pela primeira vez ela vencia no amor e dessa vez seria pra sempre.

FIM

_______________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Ah VILMAAAAAAAAAAAAAAAA

    Adorei.... tinha que ser a Tess mesmo para rasgar a certidão, mas eu imaginei que teria um motivo assim mesmo, pra eles se lembrarem no dia seguinte... rs...

    Agora, o lêmure trazendo as alianças lol kkkk Adorei o lêmure... e com certeza, estando bêbados, os votos devem ter sido assim mesmo... rs...

    Sofia

    p.s. eu acrescentei o aviso de spoiler para Fortune, pq talvez alguém ainda não assistiu, ok? E isso meio que bagunçou a organização do texto, (não sei porque) então tentei arrumar, se tiver alguma coisa errada pode puxar minha orelha... mas foi sem querer ;) Sorry...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Sofia e vc tem razão ainda tem gente que não assistiu, então obrigado por acrescentar o aviso de spoiler, assim ninguém me xinga rs
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. hhahahahaha...a conversa da Chloe com o poste foi muito engraçada!!!

    Chloe bebada é engraçada, imaginei direitinho a cara dela dizendo que o noivo dela é gostoso, até a voz engraçada eu imaginei!!

    “Minha linda esposa, deixa ela explicar.” hahaha
    “Sim, marido maravilhoso.” hehehe

    Com a quimica dos dois essa cena seria perfeita!!


    Amei Vilminhaaaa!!!E não some mais não, hein mulher??

    Beijos e quero mais e mais fics, agora elas são tudo o que nos resta!!

    ResponderExcluir
  4. A conversa com o poste... kkkkkkkkkkkkk.... definitivamente foi a melhor!!!!!!

    Parabéns, Vilma...

    ResponderExcluir
  5. Valeu angie e Betinha

    pode deixar que não vou sumir mais.

    Meu eu quero pelo menos uma misera cena de 1 mintuo do csamento deles nos extras do dvd! *dedos cruzados.

    Ai que triste as fics são só o que nos resta ='(
    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh que romântico :)
    Papo e bjo no poste? Sei não, acho que tou tendo um flashback da minha época de faculdade hauhahuahuahua

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKK eu ri alto aqui

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative