19.1.11

Start Again (13/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze

2dlt1n4


Oliver acordou lentamente na manhã seguinte, seu rosto enterrado no cabelo dela enquanto estava deitado atrás dela, o braço ao redor de sua cintura. Um sorriso tocou sua boca e ele se mexeu ficando mais perto dela, beijando atrás de sua cabeça levemente.

Chloe se mexeu e se empurrou um pouco mais contra ele, gemendo baixinho enquanto acordava, não completamente consciente de onde estava por um momento mas quando sentiu o braço forte em volta de sua cintura e o corpo dele pressionado contra suas costas, ela se lembrou rapidamente e um sorriso apareceu em seus lábios.

Ele fechou os olhos, gemendo involuntariamente quando ela pressionou as costas contra ele, seu corpo acordando com as ações dela. Ele beijou seu ombro, traçando a mão em sua barriga devagar.

Ela riu suavemente com a reação dele e abriu os olhos lentamente e virou a cabeça para olhar pra ele. "Oi."

"Bom dia", ele murmurou, um sorriso satisfeito nos lábios.

Chloe virou um pouco a cabeça e fechou os olhos novamente, suspirando suavemente, seu corpo muito relaxado sem vontade de se mexer. "Que horas são?"

"Não faço ideia", ele disse, dando um beijo em seu pescoço.

Ela estremeceu e sorriu. "Devemos descobrir?"

"O tempo está altamente ultrapassado", ele respondeu, descendo mais a mão que estava em sua barriga.

Chloe estremeceu novamente e abriu os olhos. "Altamente." Ela concordou com um sussurro.

Oliver sorriu enquanto ela estremecia contra ele, deslizando a mão entre as pernas dela e a esfregando levemente. "Outras não estão ultrapassadas no entanto."

"Oh", Chloe gemeu, abrindo as pernas para que ele pudesse ter melhor acesso. “Sim."

Ele a observou atentamente enquanto deslizava um dedo em seu centro, enrolando-o dentro dela. "Melhor que café", ele sussurrou em seu ouvido.

Ela gemeu mais alto, suas costas arqueando levemente enquanto ela se mexia, deslizando uma mão atrás para fechar os dedos em volta do comprimento dele.

Ele mergulhou a cabeça contra o ombro dela, deslizando outro dedo dentro dela e a esfregando enquanto estremecia levemente contra a mão dela.

Mesmo enquanto movia a mão sobre ele, ela começou a empurrar os quadris contra os dedos dele, fazendo sua bunda roçar contra ele no mesmo ritmo de sua mão. "Ollie", ela gemeu.

Ele deu um beijo no pescoço dela e deslizou os dedos para fora dela, parando a mão dela logo em seguida e abrindo a gaveta ao lado da cama. Ele abriu rapidamente o preservativo e o deslizou sobre seu comprimento antes de se enrolar nela por trás. Estendendo a mão, ele levantou um pouco o joelho dela, se posicionando e se empurrando dentro dela um momento depois.

Chloe respirou fundo e colocou a perna atrás da perna dele impulsionando-o ainda mais fundo dentro dela.

Oliver se moveu com ela lentamente, subindo a mão para segurar um seio. Seu polegar roçando sobre o mamilo levemente, fazendo-o endurecer. "Bom?" ele murmurou.

"Sim", ela resfolegou, estremecendo com seu toque, ela sentia como se seu corpo pegasse fogo toda vez que ele a tocava.

Ele sorriu contra seu pescoço, se empurrando dentro dela um pouco mais rápido, um pouco mais forte. Seus dedos descendo o corpo dela mais uma vez, deslizando entre suas pernas e esfregando-a no mesmo ritmo que seus movimentos.

Chloe gemeu a cada empurrão, um mix de sensações, ele dentro dela e suas mãos eram suficientes para já levá-la ao limite.

Os sons que ela estava fazendo eram suficientes para empurrá-lo em direção ao abismo. Deslizando a outra mão embaixo da cabeça dela, ele mergulhou a cabeça e a beijou com urgência, esfregando-a rapidamente e acrescentando mais pressão enquanto ele mordia levemente o lábio inferior dela.

Mais duas investidas depois e o corpo dela estava tremendo enquanto seu orgasmo a atingia com força total e ela gritava alto, seu corpo estava extremamente relaxado antes então ela sentia tudo mais forte desta vez.

Oliver se empurrou dentro dela mais uma vez, seu próprio clímax o atingindo enquanto ele enterrava o rosto contra seu pescoço, beijando-a ali enquanto ele também estremecia.

Ela estremeceu, a mão cobrindo a dele enquanto o orgasmo passava lentamente. "Deus", ela resfolegou.

Ele sorriu, fechando os olhos e deixando a cabeça cair sobre os travesseiros. "Você é incrível", ele disse a ela suavemente.

Respirando fundo, ela fechou os olhos também, entrelaçando os dedos nos dele. "Você também."

Oliver apertou sua mão gentilmente, puxando as costas dela contra seu peito um pouco mais. Ele expirou devagar, beijando suavemente seu ombro.

Apertando a mão dele e relaxando ela virou o rosto para olhar pra ele. "Talvez devêssemos pedir demissão, assim não teríamos mais nada pra fazer." Ela sugeriu, sorrindo.

Ele sorriu. "Muito, muito tentador."

Chloe respirou fundo e abriu os olhos, sorrindo. "Isso é melhor que café."

"Continue comigo, Professora e eu vou expandir seus horizontes", ele brincou, encontrando seus olhos.

Ela sorriu, se virando em seus braços e erguendo as sobrancelhas. "Você já fez isso."

Oliver roçou o nariz no dela, sorrindo e beijando sua testa. "Fico feliz em ajudar."

Chloe correu os dedos nas costas dele e sorriu, olhando pra ele. "Você é realmente maravilhoso."

Ele levou uma mão até seu rosto, mantendo o olhar. "Você também", ele falou baixinho. "Mais do que imagina."

Ela manteve o olhar e se inclinou ao toque e então virou o rosto e deu um beijo em sua mão.

Seu olhar se suavizou com as ações dela. "Você é incrivelmente linda."

Chloe sorriu um pouco envergonhada. "Obrigada", ela falou baixinho, olhando pra ele novamente.

Ele sorriu, roçando o polegar levemente sobre seu rosto. "Não precisa agradecer. Só estou falando a verdade."

"Bem, eu diria que você também é lindo", ela falou baixinho, correndo as unhas em suas costas. "Mas eu acho que maravilhoso é uma palavra melhor pra você."

"Esse adjetivo também serve pra você", ele murmurou, inclinando-se e beijando-a suavemente.

Ela retribuiu o beijo e passou os braços em volta dele, puxando-o levemente.

Oliver deslizou seu braço em volta dela, correndo os dedos nas costas dela. "Eu voto que fiquemos na cama hoje."

Chloe suspirou profundamente e sorriu, assentindo. "Tentador", ela disse a ele baixinho. "Mas se nós dois começarmos a não aparecer no trabalho ao mesmo tempo, as pessoas vão começar a desconfiar, elas podem não perceber que eu não estou, mas elas com certeza vão perceber que você não está."

"Exceto que hoje é sábado", ele sorriu.

"Oh", ela parou, refletindo por um momento e então sorriu. "Ok, é sábado..."

"Mmhmm." Ele riu suavemente. "Você quer voltar a dormir?"

"Mmm", ela respirou fundo e assentiu lentamente. "Ou você sabe, podemos só ficar aqui."

Oliver correu a mão nas costas dela suavemente e beijou sua testa. "Pra mim tá bom."

Chloe fechou os olhos e assentiu lentamente. "Eu vou, em algum momento, precisar descer e pegar o telefone e avisar a Lois que eu estou viva antes que ela venha aqui e comece a esmurrar a porta."

Um sorriso surgiu em seus lábios e ele beijou sua têmpora. "Que tal você ficar aqui, e eu vou pegar seu telefone e preparar o café da manhã?"

"Hm", ela refletiu por um momento e assentiu. "Eu poderia comer, mas eu vou te ajudar e então podemos voltar?"

"Parece ótimo." Ele assentiu um pouco, mergulhando a cabeça para beijá-la mais uma vez.

Chloe retribuiu o beijo e o puxou para perto, sorrindo suavemente contra seus lábios. Ela não tinha percebido nada até acontecer, mas agora que eles estavam ali, parecia tão natural, tão certo.

***

Era quase meia-noite quando Oliver deixou seu escritório, descendo as escadas para o andar principal alguns dias depois. Ele não estava surpreso em ver Chloe ainda trabalhando em sua mesa, o brilho do computador iluminando seu rosto. Ele sorriu ao vê-la e olhou ao redor. Quando teve certeza que não tinha ninguém por perto, ele foi até a mesa dela e apoiou o cotovelo no canto. "Ei."

Ela parou de digitar e olhou pra cima com um sorriso aparecendo instantaneamente em seus lábios quando o viu. "Ei."

Ele sorriu pra ela. "Espero que seu chefe não esteja fazendo você trabalhar demais", ele brincou.

"Não", ela disse a ele, sorrindo. "Só estou compensando as manhãs que eu tenho chegado tarde ultimamente."

Ele sorriu de volta. "Eu percebi que você tem chegado tarde." Seus olhos brilharam maliciosamente.

"Oh?" Ela ergueu as sobrancelhas e deu um olhar de desculpas brincalhão. "Bem, eu posso lhe assegurar que é por uma boa razão, Sr. Queen."

"Contanto que seja por uma boa razão. Embora eu ache que preciso de uma explicação detalhada dessa tal razão." Ele se inclinou um pouco mais, mantendo o olhar.

"Detalhada?" ela perguntou, um sorriso aparecendo nos lábios. "Essa demonstração precisa de um certo tempo."

Os olhos de Oliver escureceram um pouco. "Então talvez devêssemos considerar ter essa conversa a portas fechadas." Ele se levantou, erguendo uma sobrancelha pra ela.

"Você está exigindo minha presença na sua sala?" Ela perguntou, se endireitando na cadeira.

"Eu estava pensando na sala de xerox." Ele sorriu.

"Eu acho que a sala de xerox é convenientemente mais perto", Chloe disse devagar, erguendo as sobrancelhas enquanto se levantava.

"Eu imaginei que você ia concordar." Piscando pra ela, ele se virou e foi para a sala.

Chloe olhou ao redor casualmente, apertando um pouco os lábios enquanto se certificava de que ninguém estava observando.

***

Suspirando, Jimmy Olsen entrou no andar principal do Planeta. Era tarde, e ele estava cansado, mas ele percebeu depois que chegou em casa que tinha esquecido alguns papéis que ele ia precisar. Ele foi até sua mesa e pegou o arquivo, franzindo a testa quando lembrou que Clark ia precisar de uma cópia. Pelo menos ele não ia precisar pegar fila para a copiadora. Encolhendo os ombros, ele pegou o arquivo e foi em direção da sala de xerox, alheio aos sons que vinham lá de dentro.

Ele estendeu a mão e girou a maçaneta, entrando e congelando quando viu Chloe ali, a saia enrolada na cintura, braços e pernas em volta do torso seminu de ninguém menos que Oliver Queen enquanto ele a pressionava contra a copiadora, se empurrando dentro dela. "Que porra é essa?"

Chloe estava respirando pesadamente, a máquina se movendo atrás dela, as pernas cruzadas no calcanhar atrás de Ollie, ela não ouviu a porta, mas ouviu alto e claro o som da voz que falou, seu gemido virou um engasgo e ela abriu os olhos, paralisando completamente enquanto tentava ver sobre o ombro de Ollie quem os estava interrompendo.

Oliver também congelou ao som da voz, olhando por sobre o ombro e vendo Jimmy. Seus braços se apertaram um pouco mais ao redor de Chloe.

"Bem, isso explica muita coisa." Jimmy acusou.

Ela arregalou os olhos quando finalmente reconheceu a voz e olhou para Ollie por um momento antes de respirar fundo e soltou as pernas, seus saltos fazendo um alto barulho quando atingiram o chão. "Sai." Ela falou para Jimmy.

"Eu poderia dizer a mesma coisa pra ele", Jimmy retorquiu.

Oliver estreitou os olhos e arrumou a saia de Chloe, fechando o zíper de sua própria calça e se virando para encarar Jimmy. "Você vai querer aceitar o conselho dela."

Chloe arrumou a blusa, fechando-a antes de sair detrás de Oliver. "Você não vai dizer nada pra ele porque nada disso é da sua conta, sai!"

"Você vai pagar por isso", Jimmy a informou antes de se virar e sair.

Ela engoliu em seco e respirou fundo, esfregando a mão na têmpora e balançando um pouco a cabeça, "porra", ela murmurou.

Oliver fechou os olhos por um momento. "Desculpa."

Suspirando profundamente, ela balançou a cabeça novamente e se virou para olhar pra ele. "Não é culpa sua."

"É. Meio que é", ele falou baixinho, prendendo a respiração.

"Oliver Queen", ela disse firmemente. "Você sabia que isso ia acontecer tanto quanto eu, isso não é culpa sua."

Oliver ficou em silêncio por um momento. "E o que fazemos agora?" ele perguntou baixinho.

Ela respirou fundo e balançou a cabeça. "Eu não sei, conversar com ele não vai ajudar em nada", ela disse, suspirando mas contente que ele tivesse parado a viagem da culpa.

Ele esfregou a nuca. "Eu posso tentar ameaçar despedi-lo."

Balançando novamente a cabeça, ela olhou pra ele. "Jimmy é vingativo, Ollie, ele vai processar você e fazer um escândalo se você ameaçá-lo."

Ele bufou. "Não seria a primeira vez que eu estaria envolvido num escândalo", ele disse encolhendo levemente o ombro. "E ele jamais ganharia um processo contra mim."

"Não, mas eu não quero isso pra nenhum de nós dois", ela disse a ele, se aproximando. "Eu não quero que sejamos apontados na rua ou que não possamos sair em público juntos."

Ele olhou pra ela. "Certo. Precisamos pensar em outra coisa então", ele disse suavemente.

"Vamos pensar nisso enquanto tentamos encontrá-lo", ela sugeriu, respirando fundo. "Eu não fui pegar o resto das minhas coisas mesmo, podemos aproveitar a oportunidade."

"Eu levo você", ele ofereceu, encontrando seus olhos. Ele não queria deixá-la ir sozinha já que na última vez Jimmy a pegou com força o suficiente para deixar marcas.

Ela assentiu, mantendo o olhar por um momento e em seguida saindo da sala, ela queria matar Jimmy não só por interrompê-los, mas também por achar que tinha algum direito de falar alguma coisa sobre com quem ela transava.

_______

_________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Oliver é tão, perdão pela palavra, foda, que vale a pena passar dois anos casada com o babaca do Jimmy se for pra ficar com ele depois pro resto da vida =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, Sofia!Quero ser vc quando crescer!Queria escrever na empolgação e rapidez que vc traduz. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Chupa essa Jimmy !!!!

    Karol

    ResponderExcluir
  4. Esse Jimmy é uma mala sem alça. Só quero ver o que ele vai aprontar. Tenho certeza que para piorar o Clark ainda vai se meter também.

    MORRA JIMMY!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oliver é tão, perdão pela palavra, foda, que vale a pena passar dois anos casada com o babaca do Jimmy se for pra ficar com ele depois pro resto da vida =) [2]

    Falou tudo, Roberta!!!!!!

    Chupa essa Jimmy !!!! [2]
    Karol, ele ainda tem umas boas pra ouvir, pode ter certeza...

    Karina, lógico que o bobão vai correr pro paspalhão... dois idiotas... rs...

    Sofia

    ResponderExcluir
  6. Roberta, escrever uma fic é zilhões de vezes mais difícil do que simplesmente traduzir... eu agradeço muito o elogio, mas retribuo dizendo que na verdade eu é que queria ser como você quando crescer... escrever uma fic, já pensou? um sonho...

    Beijos

    Sofia

    ResponderExcluir
  7. Chupa essa Jimmy !!!!(3)

    kkkkkkkkkkk

    Lêh

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative