31.12.10

Fire


Título: Fogo
Resumo: Oliver está fazendo aniversário.
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Acontece após o final da nona temporada.


Os poucos dias em Star City tinham sido longos, enfrentando reuniões com membros do conselho na Queen Industries, e Oliver mal teve algum tempo livre. Durante todo o vôo de volta, ele não conseguiu parar de pensar em Chloe. Claro, eles conversavam todo dia -- por telefone, email e mensagens -- mas não era a mesma coisa de tê-la com ele fisicamente. Enquanto ele dirigia para o apartamento do Talon, ele sorria.

Alguns meses atrás, tudo tinha sido um caos. Primeiro o 'relacionamento sem envolvimento' se tornou um relacionamento de verdade, então veio Zod, e depois Darkseid. Mas agora as coisas tinham finalmente se acalmado. Os dois estavam seriamente comprometidos um com o outro desde que todas aquelas coisas ruins tinham acontecido, e ele só queria vê-la. Ele queria abraçá-la, uma coisa que ele nunca teve vontade de fazer com nenhuma mulher antes de Chloe. Lógico, abraços eram legais, mas eles nunca foram tão vitais em seus relacionamentos anteriores.

O sorriso aumentando um pouco, ele entrou na rua principal de Smallville, seu coração pulando uma batida. Era seu aniversário. Ele não queria festa ou qualquer outra grande comemoração. Ele só queria estar com ela. Uma noite tranquila só entre os dois.

O sorriso sumiu de seu rosto quando ele viu o carro dos bombeiros e da polícia parados na frente do Talon. Seu estômago despencou enquanto ele estacionava o carro e corria até a entrada do prédio, passando pela multidão que tinha se formado ao redor.

"Senhor, o senhor não pode entrar lá", disse um dos bombeiros enquanto parava na frente de Oliver quando ele cruzava a linha amarela.

"Minha namorada mora aqui!" Oliver o informou, não disposto a ficar parado ali.

O homem não se incomodou em evitar uma careta. "Ainda tem muita fumaça."

Seu coração pulou uma batida e ele rapidamente passou pelo homem, entrando no prédio. "Chloe!"

Chloe estava parada no alto da escada, seu novíssimo vestido verde todo chamuscado, e ela tentava proteger o cabelo da fumaça enquanto conversava com o chefe dos bombeiros. Quando Ollie chamou seu nome, no entanto, ela ficou paralisada, seus olhos se arregalaram e ela se virou para olhar pra dentro do apartamento, um mix de embaraço, irritação e desapontamento cruzando seu rosto enquanto seus olhos caíam sobre ele. "Eu estou aqui." Ela disse sem entusiasmo.

Mesmo através da fumaça, o som da voz dela o fez suspirar aliviado. Ela estava viva. Ele subiu dois degraus de cada vez até finalmente vê-la e sem hesitar passou os braços ao redor dela.

Ela suspirou e o abraçou de volta, apesar de ter dado tudo errado, ela tinha sentido falta dele.

"O que aconteceu? Você está bem?" Ele deu um beijo em sua testa.

"Eu estou bem", ela o assegurou, respirando fundo quando o bombeiro chamou seu nome. Ela olhou para Ollie por um segundo e então se virou para o homem novamente.

"O fogo foi contido e fizemos o possível para ventilar o apartamento, mas eu sugiro que você passe a noite em outro lugar, Srta. Sullivan."

Chloe assentiu um pouco. "Obrigada", ela disse a ele, derrotada.

Oliver olhou de um para o outro, totalmente confuso. "O fogo começou no apartamento? Qual foi a causa? Foi defeito na fiação?" Ele franziu a testa, mantendo o braço ao redor de Chloe. "O aquecedor finalmente deu defeito?" Ele olhou para Chloe novamente. "Ou nós arrumamos esse lugar inteiro ou encontramos outro apartamento pra você ou você vai morar comigo."

Com olhos arregalados, ela se virou para Ollie. "Eu vou... explicar." Ela assegurou a ele antes de agradecer o bombeiro mais uma vez, que riu enquanto descia a escada e desejava a eles uma noite segura.

"Oh, Deus. O quê? Alguém tentou te matar?" ele disse, preocupado enquanto olhava atentamente pra ela, imaginando o que nesse mundo havia de tão engraçado em sua namorada quase morrer queimada. "Porque se alguém tentou te matar no dia do meu aniversário, eu vou chutar duas vezes o traseiro dele."

"Ollie, fica calmo", ela disse a ele, olhando para o andar de baixo, e se certificando que não havia mais ninguém ali. "A culpa foi minha", ela sussurrou, parecendo envergonhada.

Ele franziu as sobrancelhas. "Culpa sua? Como isso pode ser culpa sua?" Ele balançou a cabeça.
Chloe suspirou profundamente e olhou pra baixo e depois pra ele novamente. "Eu tentei cozinhar." Ela disse finalmente.

Oliver parou. "Você... tentou cozinhar?"

Ela respirou fundo e afastou as mãos dele, correndo os dedos pelo cabelo novamente. "Você sempre fala sobre a lasanha que sua mãe fazia e que era sua comida favorita, então eu falei com a Sra. Kent e pensei, bem, não podia ser tão difícil juntar alguns ingredientes, então eu estava fazendo isso e liguei o forno e de repente essa pequena explosão aconteceu e então o forno estava pegando fogo, aparentemente Lois vinha usando o forno como armário e nem se incomodou em me avisar! Então eu tentei apagar o fogo mas a próxima coisa que eu sei é que os bombeiros estavam aqui e invadindo o apartamento." Ela disse, ainda envergonhada, mas também frustrada.

Ele mordeu a bochecha por dentro. "Você colocou fogo na cozinha."

Ela arregalou os olhos com a expressão no rosto dele. "Não é engraçado! E agora o jantar está arruinado e seu aniversário também e eu nunca mais vou cozinhar na vida."

Ele fez o possível para conter a risada que ele sentia crescendo dentro dele. "Chloe, está tudo bem." Ele balançou a cabeça.

Ela travou a mandíbula por um momento e depois suspirou, seus ombros caindo. "Essa não é a surpresa que eu queria fazer quando você chegasse." Ela falou baixinho.

Uma suave risada escapou dele. "Chloe, olha pra mim." Ele estendeu as mãos até os ombros dela.
Ela apertou os lábios, se esforçando para não fazer bico e olhou pra ele.

Ele abaixou a cabeça e a beijou suavemente. "Foi um gesto muito doce", ele disse sinceramente. "Mas você não tem que cozinhar pra mim, aniversário ou não. Eu amo você. E tudo o que me importa é que você esteja bem."

"Eu só queria fazer alguma coisa diferente pra você, especial", ela falou baixinho, olhando pra ele. "Eu devia saber que era uma péssima ideia."

Um sorriso suave tocou os lábios dele. "Tudo o que eu queria no meu aniversário era voltar para o Kansas e encontrar minha namorada incrivelmente maravilhosa. E eu realizei o meu desejo." Ele parou, um sorriso surgindo em seus lábios. "É claro que a outra parte do meu desejo envolve a tal namorada embaixo de mim, nua." Ele disse com a voz baixa.

Chloe respirou fundo e assentiu um pouco, tentando relaxar, mas ela ainda estava um pouco chateada para realmente se deixar envolver pelas palavras dele. "Bem, não podemos ficar aqui."

Oliver deslizou os braços ao redor da cintura dela, puxando-a para perto dele. "Podemos voltar para a Torre do Relógio", ele disse, acariciando suas costas.

Ela hesitou um pouco e depois passou os braços ao redor do pescoço dele. "Você vai tomar banho comigo quando chegarmos lá?" Ela perguntou baixinho.

Ele sorriu pra ela. "Estritamente por razões ambientais?" ele brincou.

Chloe não pôde deixar de sorrir um pouco ao ouvir, ela assentiu e respirou fundo. "Por razões ambientais."
"Tenho certeza que podemos fazer isso, Professora", ele disse suavemente, beijando sua orelha.

Ela estremeceu um pouco e apertou os braços ao redor dele. "Desculpa as coisas não terem acontecido como eu planejei." Ela disse a ele mais uma vez.

Oliver sorriu, tanto pelo arrepio quanto pelas palavras dela. Ele apertou os braços ao redor dela também. "Eu te amo do jeito que você é, independente de você poder ou não cozinhar ou colocar fogo na cozinha", ele a informou.

Chloe sorriu suavemente e olhou pra ele. "Apesar de minhas tendências incendiárias?"

"Mesmo você sendo uma piromaníaca", ele brincou, sorrindo.

Ela sorriu e inclinou a cabeça, estudando-o por um momento enquanto se certificava que realmente não tinha arruinado a data pra ele. "Bom saber." Ela se inclinou e o beijou suavemente, Oliver nunca falhava em fazê-la se sentir melhor. "Eu senti sua falta."

Oliver a sentiu relaxar e ele a beijou de volta sem hesitar. "Eu também senti sua falta", ele disse suavemente.
"Eu amo você", ela falou baixinho. "E eu acho que seu presente ainda está inteiro."

"Contanto que você esteja inteira." Ele beijou a ponta de seu nariz.

"Eu estou", ela disse olhando para si mesma. "Meu vestido, no entanto..."

Ele olhou pra ela, um sorriso se espalhando lentamente pelo rosto dele. "Você vai tirar de qualquer jeito", ele murmurou em seu ouvido.
"Sim, sim", ela disse a ele, sorrindo de volta e beijando-o novamente. "Ok, deixa eu pegar seu presente e podemos ir."
Ele sorriu, beijando-a de volta e observando-a entrar de volta no apartamento.

Chloe assentiu para si mesma enquanto pegava a bolsa e o presente, metade das roupas dela estava no Oliver mesmo, então ela não precisava pegar mais nada. "Ok, pronta."

Ele estendeu o braço pra ela e beijou sua têmpora. "Você tem certeza que está bem? Talvez fosse melhor te levar para o hospital pra ter certeza que você não inalou muita fumaça."

"Eu estou bem", ela disse, passando um braço ao redor dele também. "Além do mais, inalar fumaça é dificilmente uma razão para eu perder seu aniversário."

Ele a conduziu pelas escadas para a saída do esfumaçado Talon, olhando ao redor para a multidão que ainda estava lá. Ele a puxou mais perto dele e a levou até o carro.

Chloe suspirou um pouco enquanto eles caminhavam para fora do prédio e todo mundo olhava pra ela. "Me fala novamente porque eu não posso matar minha prima?"

Ele riu. "Porque você a ama e ela estaria perdida sem você", ele disse contente, apenas repetindo o que ela mesma já tinha lhe dito.

"Obrigada", ela disse a ele, respirando fundo enquanto iam para o carro dele.

Ele abriu a porta do passageiro pra ela e a beijou suavemente, consciente da multidão que ainda os observava.

Chloe entrou no carro sem falar nada, era definitivamente hora de evitar Smallville por algumas semanas já que ele duvidava que eles fossem falar de outra coisa.

Oliver entrou no lado do motorista, olhando pra ela de lado, pegando a mão dela depois de ligar o carro e sair.

Ela entrelaçou os dedos nos dele e apertou um pouco sua mão. "Pode ser que eu precise ficar com você uma semana ou duas." Ela disse, dando um pequeno sorriso.

Ele olhou pra ela. "Sabe... você podia mudar pra lá", ele disse suavemente.

Chloe ergueu as sobrancelhas. "Você está falando sério."

Oliver assentiu levemente. "Sim. Eu estou."

Ela não pôde evitar um sorriso enquanto apertava a mão dele. "Então eu coloco fogo no meu apartamento e você me convida pra morar com você? Eu sabia que você tinha uma atração pelo perigo, Ollie, mas não sabia que era tão óbvio..."

Ele sorriu pra ela. "Você está proibida de chegar perto de todos os objetos da cozinha com exceção da frigideira, do microondas e da cafeteira", ele brincou.

Chloe ergueu as sobrancelhas e sorriu. "Ah então é assim? Tem condições nessa oferta?"

"Só as que envolvem manter você e a Torre do Relógio a salvo de incêndios", ele disse com um sorriso.

"Bom, eu acho que posso considerar", ela disse a ele, seu coração batendo rápido contra o peito, ela já sabia a resposta, já estava praticamente morando lá, ela até passava algumas noites lá, mesmo quando ele estava fora porque era mais confortável que a Watchtower e muito mais perto que o apartamento do Talon.
Oliver apertou sua mão gentilmente e então a levou até os lábios, beijando-a.

O rosto dela se suavizou e ela se aproximou, beijando o rosto dele. "Feliz aniversário, por falar nisso", ela falou baixinho, dando um pequeno sorriso.

Ele sorriu e virou o rosto para beijá-la suavemente. "Obrigado."

Chloe levou a mão até o rosto dele. "Sabe... nós estamos em Smallville."

Ele ergueu uma sobrancelha. "Sim..."

"E está calor e aqui tem esses lagos onde não têm ninguém..." ela falou baixinho, erguendo as sobrancelhas.
Ele ergueu a outra sobrancelha e virou a cabeça para olhar pra ela. "Você quer nadar?"

Ela ergueu as sobrancelhas de volta pra ele e sorriu. "Bem, é seu aniversário, deveríamos fazer alguma coisa diferente..."

"Professora, eu realmente gosto do jeito que você pensa." Ele sorriu e deu a volta para o Crater Lake.

Chloe sorriu animada. "Também e além do mais eu não vou aguentar esse cheiro da fumaça até Metrópolis..." ela brincou.

Ele riu. "Segundas intenções, eu estou percebendo."

"Oh, eu estou cheia delas esta noite", ela disse a ele, sorrindo e beijando o rosto dele mais uma vez. "Vira aqui", ela disse e apontou para uma estrada abandonada.

Assentindo, ele diminuiu a velocidade e virou o carro na direção da estrada, olhando ao redor para ter certeza que não havia outros carros e aliviado ao ver que estavam sozinhos.

Chloe também olhou ao redor, então olhou para o lago, a superfície estava perfeitamente parada. "Parece que estamos com sorte."

Oliver lhe deu um sorriso e estacionou o carro um momento depois, desligando o motor.

Ela riu da expressão no rosto dele. "Se eu soubesse que essa seria sua reação a essa sugestão, eu nunca teria pensado em cozinhar."

"Você está brincando? Nadar com você bate a comida em qualquer dia da semana." Seu sorriso brilhou ainda mais e ele saiu do carro.

"Especialmente minha comida", ela acrescentou enquanto tirava os sapatos e saía do carro.
"Qualquer comida", ele corrigiu.


"Aham", ela disse, olhando por sobre o capô do carro e sorrindo. "Eu preciso de ajuda com meu zíper." Às vezes ela fingia ser a dama em perigo por ele, mesmo sabendo que ele não acreditava nem por um segundo.
Oliver sorriu pra ela, indo para o seu lado e gesticulando com o dedo para ela girar.

Chloe sorriu e se virou devagar, virando a cabeça para olhar pra ele enquanto estava de costas.

Ele se aproximou mais do que o necessário, seu corpo diretamente atrás dela enquanto ele descia o zíper devagar, seus dedos roçando levemente a pele dela. Ele deu um beijo em sua nuca.

Ela estremeceu ao leve toque e a sensação dos lábios dele em sua pele.

Oliver sorriu levemente quando ela estremeceu e beijou seu ombro enquanto lentamente deslizava uma alça do vestido pelo braço dela, fechando os olhos.

Chloe se inclinou contra ele. "Foram apenas três dias mesmo?" Ela sussurrou virando a cabeça e beijando a mão dele que estava em seu ombro.

Ele prendeu a respiração, passando o braço ao redor da cintura dela puxando-a contra ele. Ele beijou seu rosto, então apoiou a cabeça na dela. "Parece que foi mais tempo, não parece?" ele murmurou.

"Muito mais", ela disse, colocando o braço sobre o dele e virando a cabeça para beijar a linha de sua mandíbula.

Ele virou a cabeça mais uma vez e beijou sua boca suavemente. "Eu amo você", ele murmurou.

"Eu amo você", ela murmurou de volta, se virando em seus braços. "Estou feliz por você estar de volta."

"Eu também", ele disse, deslizando os dois braços ao redor dela e descansando sua testa contra a dela.

Chloe sorriu um pouco e roçou o nariz no dele e então tirou a camiseta dele.

Os olhos dele escureceram um pouco e ele deslizou as mãos pelo corpo dela, tirando a outra alça do vestido e beijando seu ombro descoberto.

Ela se aproximou e beijou sua têmpora. "Então", ela disse num sussurro enquanto começava a abrir a calça dele, "algum pedido especial de aniversário?"

Ele gemeu, beijando sua clavícula. "No momento meu único pedido é que você fique nua", ele a informou.

Chloe sorriu, virando a cabeça e dando um beijo em seu pescoço. "Eu acho que isso vai acontecer em alguns segundos", ela disse antes de abaixar a calça dele.

"Ah sim", ele concordou com um sorriso, passando o vestido dela pelos quadris e deixando-o caído aos pés dela. Ele respirou fundo, olhando para o sutiã verde e a calcinha que estava por baixo. "Wow."

Ela sorriu, já tinha passado da fase de ficar corada quando ele olhava pra ela desse jeito, mas ainda assim, seu peito e suas bochechas de repente ficaram quentes. "Como eu disse, seu presente ficou inteiro."

"Eu estou vendo", ele murmurou, colocando as mãos nos quadris dela.

Ela sorriu e roçou o nariz no dele, mantendo os olhos em seu rosto, silenciosamente se deleitando com sua reação.

Oliver sorriu de volta, beijando o canto de sua boca e então a afastou o suficiente para que pudesse olhar pra ela mais uma vez, lambendo os lábios.

Sorrindo lentamente, ela pegou a mão dele e se virou, puxando-o para a água.

Ele a seguiu sem hesitar, mantendo os olhos nela enquanto ela o guiava para o lago. Estava surpreendentemente quente e refrescante ao mesmo tempo.

Chloe respirou fundo enquanto entrava no lago, até a água estar acima de sua cintura e então ela estremeceu um pouco, se virando para olhar pra ele e estendendo sua mão livre pra ele.

Oliver deslizou sua outra mão na dela, puxando-a pra perto e a beijando.

Ela se aproximou, beijando-o lenta mas profundamente enquanto soltava as mãos dele e mergulhava as mãos na água, então as levou até a cabeça dele molhando seu cabelo.

Ele sorriu contra sua boca, descendo uma mão até o quadril dela e deslizando para dentro do elástico de sua calcinha. Ele ergueu as sobrancelhas, se afastando para observá-la.

Sorrindo, ela levou as mãos até os ombros dele e lentamente as moveu para seu peito e estômago.

Ele se inclinou, beijando o pescoço dela enquanto deslizava a mão até seu núcleo.

Um gemido imediatamente escapou dos lábios dela enquanto ela segurava os braços dele para se equilibrar.
Oliver sorriu contra sua pele, deslizando o outro braço ao redor da cintura dela e caminhando com ela até mais fundo na água, e então parou quando a água estava na altura do pescoço. Ele beijou a linha de sua mandíbula, deslizando fácil e lentamente um dedo dentro dela.

Chloe passou os braços ao redor do pescoço dele e virou a cabeça, dando um beijo em seu pescoço. "Eu senti sua falta", ela murmurou.

"Também senti sua falta", ele sussurrou, roçando o nariz no rosto dela.

Ela passou as pernas ao redor dele facilmente já que estavam dentro d'água e deslizou uma mão entre eles para segurá-lo sobre sua boxer.

Um gemido escapou dele e ele deslizou outro dedo dentro dela, seu polegar traçando círculos suaves ao redor de seu clitóris.

"Ollie", ela gemeu arqueando as costas instantaneamente e se apoiando nele.

Com a mão dela em sua ereção e o som do gemido dela, ele estremeceu um pouco. "Me diz que você está pronta", ele murmurou.

Chloe respirou fundo e sorriu devagar, deslizando uma mão entre eles e tirando-o de dentro da boxer. "Eu sempre estou pronta pra você", ela murmurou, sua voz mais baixa que o normal.

Oliver subiu uma mão até seu cabelo, puxando a cabeça dela um pouco pra trás e beijando-a em resposta.
Ela o beijou profundamente em antecipação, descendo sua outra mão e afastando sua calcinha para o lado para poder guiá-lo até sua entrada.
Ele deslizou dentro dela lentamente, gemendo com o familiar calor o rodeando.

Ele expirou lentamente, apoiando sua testa contra a dela. "É como voltar pra casa", ele murmurou.

"Eu amo você", ela sussurrou contra seus lábios, abrindo os olhos e fechando suas pernas ao redor dele, ele era a casa pra ela.

"Eu também amo você, Chloe. Muito." Ele roçou o nariz no dela, enquanto lhe dava tempo para se ajustar à sua presença.

Chloe começou a mover os quadris lentamente, ainda olhando nos olhos dele enquanto o fazia, deixando sua conexão ainda mais forte.

Ele manteve o olhar, descansando as duas mãos nos quadris dela, ajudando a guiar suas investidas. "Você é linda", ele murmurou.

Ela estremeceu quando ele se moveu para mais perto. "Você é maravilhoso", ela murmurou, deslizando os dedos no cabelo dele.

"E eu aqui estava pensando a mesma coisa de você", ele disse a ela, roçando seu nariz contra o dela.

"Nós tendemos a ter os mesmos pensamentos ultimamente", ela sussurrou, roçando os lábios nos dele enquanto se moviam lentamente. Só três dias e ela já sentia tanta falta dele, ela não tinha certeza se conseguiria ficar mais tempo que isso sem vê-lo.

Oliver traçou os dedos levemente ao longo da espinha dela enquanto a beijava suavemente, se batendo contra ela. "Nós conhecemos um ao outro."

Ela estremeceu sob o toque dele. "Melhor do que qualquer outra pessoa."

Um sorriso surgiu nos lábios dele. "Definitivamente melhor do que qualquer outra pessoa", ele concordou.

Chloe sorriu de volta, ainda mantendo o olhar e posicionando seus quadris de modo que ele pudesse deslizar mais fundo, ela gemeu e então respirou fundo. "Está tudo bem pra mim."

Oliver gemeu ao movimento dela, cerrando os dentes por um momento e expirando enquanto a observava atentamente, movendo sua mão de volta para o quadril dela e se empurrando dentro dela um pouco mais forte.

Os olhos dela se fecharam por um segundo e ela se forçou a abri-los, não querendo perder nada desse momento. "Ollie", ela gemeu enquanto segurava o cabelo dele, implorando por mais.

Ele se inclinou, beijando seu pescoço e então deslizou para fora dela, se empurrando de volta com mais força e velocidade, descendo uma mão entre eles para esfregá-la mais uma vez.

Gemendo alto, ela arqueou as costas enquanto se batia contra ele, o salto em seu pé cravando atrás da coxa dele enquanto ela tentava sentir mais ele.

A respiração dele estava pesada quando se afastou para olhar pra ela, fascinado pela expressão no rosto dela. "Linda", ele murmurou, se empurrando novamente e segurando as costas dela com seu braço enquanto ela se arqueava contra ele.

A água estava se movendo ao redor deles enquanto eles se moviam juntos, as costas de Chloe se arquearam ainda mais quando seus músculos começaram a se apertar ao redor dele com força, mas ela teimosamente se forçou a manter a cabeça levantada e continuar olhando pra ele.

Ele podia sentir a tensão no corpo dela, a familiaridade enquanto ela lutava para se segurar. "Deixa acontecer", ele sussurrou, beijando o canto de sua boca e mordendo levemente seu lábio inferior enquanto se movia dentro dela, seus dedos a esfregando sem pausa.

Foi tudo o que precisou, era tudo o que sempre precisava, ele pedir pra ela deixar acontecer e o corpo dela ficar ainda mais tenso para então ela estremecer com força, a cabeça dela finalmente caindo pra trás enquanto ela fechava os olhos mais uma vez, com força dessa vez, e gemendo seu nome, o orgasmo a atingiu.

Oliver, se deliciando com a reação dela, sentiu seu prazer no dela, como sempre fazia. Ele nunca havia estado com alguém tão sensível quanto Chloe, e ele nunca ficava cansado de vê-la se desmanchar. Por causa dele. Ele deu um beijo na garganta dela e se empurrou dentro dela mais duas vezes antes de segui-la até o auge. "Deus, eu te amo", ele murmurou, resfolegando contra sua pele.

Ela respirou fundo algumas vezes, deixando seu rosto descansar no ombro dele. "Eu te amo muito." Ela murmurou, pressionando os lábios contra a pele molhada dele.

Os braços dele deslizaram ao redor dela, abraçando-a junto a ele enquanto fechava os olhos.

Chloe levou um momento para recuperar o fôlego, aproveitando a água ao redor deles enquanto ela corria os dedos nas costas dele lentamente, "Talvez um tempo longe não seja uma coisa necessariamente ruim", ela sussurrou, afastando a cabeça para olhar pra ele.

Oliver olhou pra ela sob a luz da lua. "A ausência faz o coração ficar mais apaixonado?"

"Alguma coisa assim", ela falou baixinho, estendendo uma mão para tocar seu rosto.

"Bem, eu tenho que dizer, Professora... eu não acho que meu coração pode ficar ainda mais apaixonado do que já está", ele disse, virando a cabeça e beijando a palma de sua mão.

Sorrindo suavemente, ela tocou o lábio inferior dele e o observou atentamente.

"Ah é? Esse é todo o amor que eu posso ter?" Meses atrás, ela teria ficado tão desconfortável com uma conversa assim, mas não mais.

Ele sorriu. "Por alguns minutos pelo menos", ele brincou, beijando a ponta do nariz dela.

Ela deu uma risada suave e ergueu as sobrancelhas. "Boa resposta, bela maneira de se sair dessa."

"Eu não estou me saindo de nada quando o assunto é você", ele a informou, sorrindo.

"Oh, que perigo", ela brincou. "Você tem certeza disso?"

"Definitivamente."

"Oh, bem, nesse caso", ela respirou fundo, observando-o de perto e sorrindo lentamente. "Quando eu posso me mudar, colega?"

Oliver olhou pra ela atentamente. "Ah, não", ele murmurou. "Não seremos colegas de jeito nenhum. Nada de quartos separados... ou camas." Ele parou, um sorriso surgindo em seus lábios. "Possivelmente roupas não serão permitidas na cama..."

Chloe deu risada e ergueu as sobrancelhas. "Mas e se estiver frio?" Ela perguntou, inclinando a cabeça.

"Eu mantenho você aquecida", ele prometeu, sorrindo.

Ela sorriu e lhe deu um beijinho rápido. "Toda noite? A noite inteira?"

"Acho que eu dou conta da tarefa." Ele a beijou novamente.

"É um trocadilho?" Ela brincou, erguendo uma única sobrancelha e sorrindo.

Oliver deu risada. "Bom, eu já te deixei na mão alguma vez?"

"Nunca", ela sorriu, inclinando-se e o beijando mais uma vez.

"Igualmente." Ele roçou o nariz contra o dela depois de retornar o beijo.

Chloe o beijou profundamente por um longo momento, então sorriu quando se afastou, descansando a testa contra a dele. "Feliz aniversário, Sr. Queen."

Oliver sorriu pra ela. "Você com certeza sabe como dar a um cara uma bela festa de aniversário, Professora."

"Acho que sou boa improvisando", ela sussurrou, sorrindo suavemente.

_____________________________________________________________

10 comentários:

  1. Uhuh!!!!!! FELIZ ANO NOVO a todos que amam esse casal PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns, o banner ficou LINDO!!!!!!!!!!!!!!

    E essa fic, MEU DEUS!!!!!!!! O chlollie sex foi intenso e lindo, eles olhando dentro dos olhos um do outro... QUE LINDO!!!!

    Que 2011 venha repleto de happy moments na telinha de Smallville para desfrutarmos muito...

    FELIZ ANO NOVO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "É como voltar pra casa", ele murmurou.
    ... Ele era a casa pra ela.
    me fez sonhar com o reencontro deles.
    Linda fic pra um novo ano onde Chlollie brilhará inda mais.Super hot e Hiper romântica.
    FELIZ ANO NOVO!!
    E que venha mais Chlollie!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia começar o ano lendo uma história, como a Vilm@ falou, tão hot e tão romântica ao mesmo tempo... nem sei qual foi a frase mais linda... só sei que Chlollie is the best!!!!!!!!!!! rs... O banner ficou lindo mesmo... parabéns!!!! Feliz 2011 a todos!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVO CHLOLLIERS!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada à equipe do blog pelas fics maravilhosas que vocês tão generosamente dividem com a gente... Não há palavras suficientes para agradecer... O blog está lindo e o banner ficou maravilhoso... estou preparando uma nova tradução para contribuir com o blog... logo, logo mando por e-mail...
    Que 2011 venha recheado de realizações e que finalmente vejamos cenas hot do nosso lovely couple em smallville...

    Felicidade, galera!!!!!!

    Angelique

    ResponderExcluir
  5. Ah, lógico... esqueci de falar o principal... :/ Adorei a fic, realmente essa dupla é demais, eu gosto de tudo que elas escrevem, a fic é muito fluf e o momento hot é hot mesmo, amei!!!! Agora a Chloe colocando fogo na cozinha rsrsrs... ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!

    Angelique

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa fic...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a fic!!!!!!!!!

    Romãntica e Hot ao mesmo tempo!!!

    FELIZ 2011 CHLOLLIES FÃS!!!!!!!!

    chega logo 28 de janeiro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes , quando assistia as primeiras temporadas de Small e ainda torcia avidamente por Chlark , cansei de imaginar um momento assim entre eles sempre que via aquele lago ... Mas Olliver supera e muito todas as expectativas *

    Agora lendo essa fic perfeita acho que Clark nunca caberia maravilhosamente bem em uma cena assim com a Chloe , [ pois é , virei a casaca totalmente , rsrs , desde que Olliver e Chloe se conheceram naquele bendito celeiro eu sou CHLOLLIE de carteirinha ! ] *

    Ótima fic para fechar o ano com chave de ouro ; e que 2011 nos presenteie com paz, amor e claro - muitas cenas Chlollies ! FELIZ 2011 !

    Paula

    ResponderExcluir
  9. Nossa, apesar de ter o momento Hot, mas ele foi muito mais romântico... ai que lindo, meu Deus!!!

    Smallville só existe pra mim por causa de Chlollie, não fosse isso eu não estaria mais assistindo...

    Esse blog é maravilhoso, tem histórias lindíssimas, e essa fechou o ano de 2010 definitivamente com chave de ouro... parabéns pela escolha... e o banner ficou realmente lindo, adoro Escape e gosto dessa cena final pq é quando eles mostram que já superaram os relacionamentos anteriores e que estão prontos um para o outro...

    Que 2011 seja maravilhoso para todos nós e que tenham muitas cenas lindas desse casal perfeito e muitas fics lindas para marcar os nossos dias...

    Feliz 2011!!!!

    Lívia

    ResponderExcluir
  10. Ah, que bom que vocês gostaram da fic, e Lívia a escolha de Escape para o banner foi justamente por essa razão, pelo significado da cena... Obrigada a todos os leitores pelos comentários e continuem passando por aqui neste ano que começa... Feliz 2011 a todos!!!!

    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative