30.11.10

Beauty In The Breakdown I - Letting Go

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar.
Resumo da história: Depois que Chloe atira aquela flecha, ela percebe tudo que realmente está atirando, mandando embora, Oliver está lá para recolher os pedaços.
Autora: babydee1
Classificação: R
Linha de tempo: nona temporada, pós-Warrior.
Banner: nyonyo
Original

letting go





Então se liberte, se liberte...
Se arrisque
Bem, o que você está esperando?
Está tudo bem
Porque há beleza no descontrole
(Let Go - Frou-Frou)


"Eu não acho que ninguém pode te culpar por estar no limite, Chloe" Oliver disse empaticamente enquanto alinhava outra flecha e olhava para o alvo. "Quer dizer, se alguém pode entender, sou eu; eu entendo."

Chloe ergueu as sobrancelhas, e ela mal conseguiu suprimir uma risada. "É, você pode", ela respondeu educadamente.

Mentira, ela pensou amargamente. Ninguém fazia ideia de como o último ano e meio a tinha afetado, e pra dizer a verdade, ninguém estava nem aí; especialmente Oliver. Exatamente nesse último ano, agindo contra a razão ela baixou a guarda e se abriu pra ele em seu aniversário, lamentando o quanto seu casamento havia fracassado, sobre o emprego de seus sonhos que agora pertencia a sua prima, e como seu melhor amigo tinha ido dar uma volta em seu aniversário. Tudo o que ela queria era um abraço e um tapinha nas costas, pelo menos uma vez; só uma palavra amiga que a garantisse que as coisas não iriam piorar, e que tudo isso ia passar. Afinal, ela tinha passado cada momento tentando ser forte para cada um deles, e ela precisava desesperadamente que alguém tirasse o mundo de suas costas apenas por um minuto.

E o que Oliver fez? Basicamente disse pra ela se recompor e parar de ficar se lamentando.

Ela travou a mandíbula e tomou outro gole de sua bebida, o líquido âmbar descendo quente em sua garganta. Chloe Sullivan não estava procurando compaixão. Não lhe era comum demonstrar vulnerabilidade, e as palavras de Oliver doeram profundamente. Ela não cometeria aquele erro novamente.

"Sabe", ele disse numa voz suave enquanto posicionava outra flecha e mirava. "Às vezes você tem que se divertir..." ele soltou a flecha, que atravessou o ar e atingiu o alvo, "...onde pode."

Oh, aqui vamos nós, ela pensou cinicamente enquanto olhava para as costas dele. A Solução de Oliver Queen para todos os problemas da vida: Sexo Resolve Tudo.

Iupiii.

Literalmente.

Agora tudo o que ela precisava era encontrar um bonitão desconhecido e educadamente perguntar se ela podia se atirar nele, e estaria tudo resolvido. Só que depois do fiasco com Alec, provavelmente seria melhor insistir em ver o documento de identidade antes, não importa quão bem trabalhado fosse seu abdôme. Ela estremeceu, pensando no quanto esteve perto de pular em cima de um garoto de doze anos.

Foda-se minha vida, ela pensou tristemente. Foda-se mesmo.

"...e às vezes", Oliver continuou, com uma ligeira mudança em sua voz dessa vez, "...está bem na sua frente." Ele se virou e lhe deu um olhar intenso. "Você só tem que querer enxergar."

Wow. Ele acabou de...?

Chloe arregalou os olhos, seu coração bateu mais rápido, e ela sentiu sua pele ficar quente com a implicação dessas palavras. Oliver Queen tinha acabado de... lhe fazer uma oferta. E pelo jeito que as coisas se encaminhavam, ele não estava lhe dando tempo para pensar e sair fora, porque ele sorriu e inclinou a cabeça na direção do alvo.

"Vem cá."

Chloe ainda não está exatamente certa do que está acontecendo ali, mas cansou de ser a única sendo cuidadosa, pesando cada decisão e levando tudo muito a sério. Ela toma um grande gole da bebida antes de lentamente, mas com determinação, colocar o copo na mesa com um barulho.

Ela oscila um pouco enquanto se levanta, sentindo uma leve tontura, e caminha até ele. Oliver dá um passo pra trás, permitindo que ela se posicione no ponto onde ele estava. Cuidadosamente ela desliza a mão esquerda sob os dedos dele e segura o arco, sentindo-se levemente nervosa quando os dedos dele se posicionam levemente sobre os seus.

Com os olhos no alvo Chloe puxa a flecha, seu braço balançando um pouco com a resistência da corda esticada. Oliver estabiliza seu braço trêmulo com uma mão posicionada estrategicamente em seu cotovelo, deslizando os dedos pelo seu braço até que sua mão direita descanse sobre a dela.

Ela estava, para todas as intenções e propósitos, nos braços de Oliver Queen.

Aquela leve tontura se intensifica, ela tem certeza que não tem nada a ver com líquido quente. Foco, ela se alerta severamente. Pense na flecha em sua mão, e não na que está pressionada em sua...

Ai meu Deus. Ele está completamente excitado. E eu posso sentir completamente.

Não era exatamente como ela imaginou que seu dia iria terminar, mas agora que eles estavam ali, daquele jeito...

"Como eu sei quando soltar?" ela perguntou num sussurro, esperando completamente que Oliver desse de ombros e respondesse 'quando você quiser', ou algo assim.

"Está no seu coração", ele murmurou perto de seu ouvido, suas palavras enviando um delicioso arrepio por sua espinha. Seus dedos roçaram levemente sobre os dela, fazendo-a sentir crescer sua energia sexual. Chloe respirou lentamente e olhou para os dedos dele, sentindo uma mudança sísmica na atmosfera. Alguma coisa estava prestes a mudar; uma grande mudança.

"Bem ali, entre as batidas", ele continuou baixinho, acariciando os dedos dela enquanto o calor de seu corpo aquecia as costas dela. "É aí que você deixa ir embora."

Chloe engoliu em seco, os olhos ainda em seus dedos. Ela voltou o olhar para o alvo e focou no ponto vermelho no centro, sua mente em suas palavras.

Bem ali, entre as batidas...

Ela respirou fundo e puxou a linha bem esticada e manteve a posição. Só então Oliver lentamente abaixou sua mão direita, como se sentisse que era algo que ela precisava fazer sozinha, mas ainda assim sem tirar a mão esquerda dela, silenciosamente oferecendo apoio.

Chloe segurou a respiração e se concentrou na batida de seu coração. Ela deve ter ficado lá parada por não mais que um minuto, posicionada, mas ainda não estava pronta. E então ela sentiu; uma tranquilidade, uma breve, repentina sensação de paz que a acalmou entre uma batida e outra.

Agora.

Seus dedos soltaram a flecha e ela foi atirada para a frente, assobiando pelo ar e se encrustando diretamente no centro do alvo.

Na mosca.

Ela tinha conseguido.

"Eu consegui", ela sussurrou incrédula. "Eu deixei ir."

"Você deixou ir embora", Oliver confirmou atrás dela. "Parabéns, Chloe."

"Eu deixei ir embora", ela repetiu, com uma estranha sensação de perda. Ela abaixou o arco e se virou para Oliver alarmada, o repentino vazio a sufocando, fazendo sua mente girar. "Eu deixei..."

"Está tudo bem", ele disse, passando os braços ao redor dos ombros trêmulos dela. "Se apoie em mim. Só se apoie em mim."

"Eu deixei ir embora..." ela disse com a voz embargada enquanto se encontrava rodeada pelo calor do corpo de Oliver, seu rosto pressionado contra o peito dele. Ela procurou por ele cegamente, um braço encontrando o caminho ao redor da cintura dele e o outro segurando com força a frente de sua camiseta.

E foi quando tudo a atingiu; emoção, forte e poderosa como uma onda, quase a derrubando com a intensidade.

O efeito foi instantâneo, e não tinha absolutamente nada que ela pudesse fazer para evitar. Chloe irrompeu em soluços; ásperos, um choro angustiado vindo dos cantos mais profundos de sua alma e coração, e ela chorou como se nunca mais fosse parar.

Os braços de Oliver se apertaram ao redor de seus ombros pesados, e seus soluços foram ficando cada vez mais altos até que ela estivesse chorando abertamente, chorando pela perda de um amor que ela sempre deu mas nunca recebeu. Naquele momento, ela finalmente aceitou a verdade: que cada palavra 'de coração' que ele tinha lhe dito era uma mentira.

Chloe, eu jamais serei maior que você. A não ser verticalmente.

Eu não sei o que faria sem você, Chloe...

Estou falando sério, Chloe: você significa muito mais do que imagina pra mim...

Você me salvou novamente, Chloe...

Você é a melhor amiga e aliada mais confiável que eu poderia ter...

E assim foi se seguindo. Lembrança após lembrança a atingindo, e ela chorou por tudo o que poderia ter sido; por tudo o que ela tinha esperado e rezado durante longos dez anos, sonhando com o dia que seu amor seria finalmente concretizado.

Mas não era pra ser. Quando no fim das contas, não era ela que ele queria. Sua prima, no entanto, era. E a dor de perder o homem que ela amava para uma mulher que era sua família era mais do que ela podia suportar.

Então ela chorou, e chorou, livremente; por uma década de amor em seu coração que não tinha sido correspondido, e que precisava ser liberado como as cinzas de uma pessoa amada que era atirada em mar aberto.

As mãos de Oliver suavemente acariciaram suas costas e seu cabelo, e seus dedos ternamente secaram as lágrimas que corriam em seu rosto. Ele a embalou gentilmente de uma lado para o outro enquanto ela enfrentava a tempestade emocional, silenciosamente lhe oferecendo conforto. De vez em quando ela lembrava alguma coisa que Clark tinha dito, algum beijo no rosto ou um abraço que tinha sido mais longo que o normal, e surgiam novas lágrimas, agarrando a camiseta de Oliver e soluçando alto contra seu peito.

"Deixa ir embora, Chloe", ele a acalmou. "É assim mesmo. Está tudo bem. Deixa tudo ir embora."

Ela deve ter chorado por pelo menos meia hora antes de seus soluços começarem a diminuir, acalmada pelas palavras de Oliver. Depois de um longo momento, as lágrimas pararam mas ela continuou nos braços de Oliver, não conseguindo deixar o conforto e segurança que ele estava lhe dando. Ela respirou tremulamente, o fungar estranho lhe escapando enquanto ela se acalmava.

Ela tinha conseguido. Havia levado dez anos, mas finalmente ela tinha deixado Clark ir embora. E ela se sentiu tão, tão mais leve.

E falando em lágrimas...

"Não esqueça de me mandar a conta da lavanderia, ok?" ela disse timidamente, socando a frente da camiseta de Oliver.

Oliver sorriu, sua risada um ruído surdo contra seu peito. "Está se sentindo melhor agora?" ele perguntou gentilmente.

Ela assentiu. "Sim."

"Ótimo." Ele deu um tapinha suave em seu ombro e enxugou as últimas lágrimas de seu rosto inchado.

"Obrigada", ela murmurou, começando a sentir as primeiras pontadas do constrangimento. Meu Deus, ela tinha acabado de se expor emocionalmente na frente de Oliver Queen, de todas as pessoas, logo depois de ter se prometido não fazer mais isso. Ele ia rir da cara dela por causa disso durante uma semana.

"Você não precisa agradecer, mesmo", ele respondeu.

Ela esperou ele soltá-la, mas parecia que ele não estava pronto para soltá-la do mesmo jeito que ela não não estava pronta para se afastar dele.

"Eu sinto muito por tudo... isso", ela disse vagamente. "Eu não imaginei que estivesse tão triste com tudo o que aconteceu essa noite."

"Mas não é só sobre hoje à noite, é?" ele perguntou. "Eu quero dizer... sim, eu acho que essa noite foi a gota d'água, mas você tem passado por muita coisa ultimamente."

Ela piscou. Wow. Oliver Queen compreendendo seus sentimentos e reconhecendo que ela tem passado por um inferno. Ela deve estar imaginando coisas.

"Verdade, mas ainda assim..." ela suspirou e apertou os braços ao redor dele. "Eu achei que fosse mais forte."

Ele alisou seu cabelo ternamente e descansou o queixo sobre sua cabeça. "Dez anos é muito tempo amando alguém, Chloe", ele disse, sua voz repleta de compreensão. "Você estava deixando ir embora muito mais do que uma flecha."

Chloe levantou a cabeça e olhou pra ele surpresa. Talvez ela estivesse errada sobre ele esse tempo todo. Aparentemente, Oliver estava sendo um cavalheiro intensamente compreensivo, uma qualidade que ela nunca associou a ele, até hoje. Mas, ela devia ter atado sinos em seu coração com o nome de Clark. Não precisava ser um gênio para descobrir a fonte de suas lágrimas.

"Obrigada, Oliver", ela sussurrou. "Obrigada pela sua compreensão."

Ele deu a ela um sorriso caloroso. "Você fez o mesmo por mim há pouco tempo atrás", ele disse suavemente. "Só estou retribuindo o favor."

Bem, pelo menos alguém apreciava seu trabalho duro, ela pensou ironicamente, sorrindo pra ele. Ele olhou pra ela, seu rosto ficando sério enquanto seu corpo inevitavelmente reagia a estar tão pressionado contra o dela.

Eeeeeeeee aqui estamos novamente.

O rosto de Chloe ficou quente enquanto ela sentia um empurrão firme contra sua barriga, duro e insistente. Ela olhou para Oliver e permaneceu imóvel, incerta se devia ou não trazer isso ao conhecimento dele. O que era idiota; era ele quem não estava fazendo nenhum esforço para disfarçar a ereção sem remorso que ele estava carregando; com certeza ele tinha que saber que ela podia sentir aquilo totalmente.

Ainda assim, ela sentia que precisava quebrar o gelo antes que as coisas fossem do 'tivemos um momento...' para o território do 'totalmente embaraçoso'. Ei, Oliver... isso é uma flecha em seu bolso, ou você só está feliz em me ver?, esse tipo de coisa, e ela abriu a boca pra falar isso.

"Você pode me usar", ele disse de repente.

Ela piscou e olhou pra ele. "O quê?" ela sussurrou, sabendo o que tinha ouvido, mas sem poder acreditar que tinha mesmo ouvido isso.

As mãos de Oliver lentamente deslizaram para seus quadris e ele a puxou para a frente de forma que sua pelvis estivesse pressionada contra a dele. "Você precisa disso", ele disse gentilmente. "Está tudo bem, eu não me importo."

"Mas eu me importo", ela respondeu, mesmo com seu corpo formigando ao sentir o toque dele. "Oliver, eu não posso pedir isso pra você-"

"Não é você quem está pedindo, Chloe."

Ela engoliu em seco. "E eu agradeço, de verdade, mas Oliver - isso é muito, muito mais do que fazer um simples favor."

Ele riu. "Assim espero."

Mas ela balançou a cabeça. "Não posso; não é justo com você", ela argumentou.

Ele suspirou. "Mais uma vez, eu estou lhe dando permissão, então você não tem que se sentir culpada ou se desculpar." Ele pegou sua mão e pressionou os lábios em sua palma, então acariciou o local com a língua, fazendo um pequeno arrepio correr através dela.

"Está tudo bem", ele repetiu suavemente. "Vá em frente, Chloe; pegue o que quiser. Você precisa disso."

Chloe já sentia sua certeza enfraquecendo, oscilando entre a necessidade, o querer e o decência. Ela se sentia tão perdida e vazia, e Oliver estava certo: ela precisava se sentir viva novamente, mesmo que fosse só por um momento.

Oliver chupou a ponta de seu dedo, e ela sentiu os joelhos tremerem. Ela realmente não devia usá-lo desse jeito, mas ele estava tornando tão difícil recusar, e já fazia tanto tempo desde que alguém quis fazer alguma coisa por ela, para que ela se sentisse melhor.

Oliver alisou seu cabelo com uma mão e a segurou contra ele com a outra, esperando que ela desse o importante primeiro passo. Chloe olhou dentro de seus olhos antes de descer seu olhar até sua boca, tirando uma mão de seu peito para acariciar seu lábio inferior com um dedo.

Só um beijo, ela pensou, mesmo sabendo que quando pressionasse seus lábios contra o dele, tudo iria mudar e nunca voltaria a ser como antes. Aquela mudança sísmica que ela estava sentindo antes, retornou, só que dessa vez ainda mais forte.

Talvez as intuições de Oliver estivessem certas, e fosse exatamente isso que ela estivesse precisando: mudança, uma enorme mudança.

Ela ficou na ponta dos pés, enterrou uma mão no cabelo dele e puxou a cabeça dele pra ela.

E no momento que os lábios dele tocaram os dela, ela verdadeiramente se soltou.


Então se solte, se solte...
Simplesmente se arrisque
Oh, é maravilhoso aqui
Está tudo bem
Porque há beleza no descontrole

***

Fim.


________________________________________

___________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Ah, se todo mundo que precisa tivesse um Ollie a disposição. Que maravilha viver!

    Eu realmente não me lembro o que Oliver disse a Chloe na festa de aniversário dela.

    Mas ele foi um cavalheiro, oferecendo o ombro e todo o resto depois...hahaha

    Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, se todo mundo que precisa tivesse um Ollie a disposição. Que maravilha viver! [2]

    Adriana

    ResponderExcluir
  3. h, se todo mundo que precisa tivesse um Ollie a disposição. Que maravilha viver! [3]

    Carol

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!

    MEU GEZUIS!!!!!!!!!!! ESSE HOMEM NÃO EXISTE!!!!!!!

    QUE CALOR!!!!!!!!!!!!!!

    QUERO MAIS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, se todo mundo que precisa tivesse um Ollie a disposição. Que maravilha viver! [4]

    Morri! #)

    Né, não? "Ah, tive um dia péssimo, vou passar no Oliver" XDDD

    Mas que fic é essa, hein? Quem aí não ficou com vontade de mais? =XXXX

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  6. "Ah, tive um dia péssimo, vou passar no Oliver" XDDD
    kkkk
    Adorei, Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  7. Fico impressionada como essa cena mexe com a líbido da gente rs. Já perdi a conta de qtas fics li sobre Warrior. Essa autora mesmo escreveu umas 3 diferentes e todas maravilhosas.
    Ah o Oliver sem comentários, AONDE A GENTE ACHA UM DESSE ???????!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda quis socar a Chloe por estar com esse homem e lembrar do tonto Clark.

    ...ele repetiu suavemente. "Vá em frente, Chloe; pegue o que quiser.

    *morri
    Vilm@

    ResponderExcluir
  8. NÃO ME CANSO DE LER ESTE CAPÍTULO!!!!!!!!


    "Wow. Ele acabou de...?"

    SIM, SIM, ELE ACABOU DE... NESSA HORA OS CHLOLLIES FÃS SURTARAM!!!!!!!!!


    "Foco, ela se alerta severamente. Pense na flecha em sua mão, e não na que está pressionada em sua..."

    CALOR, CALOR E MAIS CALOR!!!!!!!!


    "E assim foi se seguindo. Lembrança após lembrança a atingindo, e ela chorou por tudo o que poderia ter sido; por tudo o que ela tinha esperado e rezado durante longos dez anos, sonhando com o dia que seu amor seria finalmente concretizado."

    CONFESSO QUE NESSA HORA O MEU CORAÇÃO CHLARK APERTOU!


    ""Você pode me usar", ele disse de repente."

    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! MORRI!!!!!!!


    ""Está tudo bem", ele repetiu suavemente. "Vá em frente, Chloe; pegue o que quiser. Você precisa disso.""

    AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! MORRI DE NOVO E DE NOVO!!!!!!!!!


    AONDE A GENTE ACHA UM DESSE ???????!!!!!!!!!!!!!!! (3737463638473636)

    ResponderExcluir
  9. hahaha... Karina... idem!!!!!!
    Angelique Beau Pre

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative