17.1.15

Little Magic Required (2/2)

Título: Precisa-se De Um Pouco De Magia
Resumo: Zatanna escolhe uma abordagem mais direta ao confrontar Oliver sobre seus sentimentos por uma certa sidekick loira. 
Autora: serafina19
Classificação: PG
Linha de Tempo: Roulette e Warrior
Anterior: 01

Oliver voltou a ver Zatanna na noite depois do acontecido na convenção de quadrinhos. Oliver mais uma vez testemunhou o que Chloe e Clark passaram, mas pelo menos desta vez, não o levou a ser preso em um poste. Trabalhar na Queen Industries o mantinha ocupado, mas naquela noite, ele sabia que precisava de uma pausa. Por isso decidiu ir até a Watchtower, pois Oliver queria recuperar as noites perdidas, talvez até convencer Chloe a relaxar depois dos resultados de seu... último encontro.

Então quando o computador anunciou a presença de Zatanna, Oliver não pôde deixar de rir. Até aquela hora a noite fora tranquila, como deveria ser uma de treino. Porém, quando ela estava por perto, tranquilidade, silêncio... eram palavras que não combinavam.

Ouvindo as portas se abrirem, Oliver olhou para ela, reconhecendo o familiar sorriso que ela lhe dava. "Ouvi dizer que você estava na cidade", ele disse enquanto pegava uma flecha, pronto para outro tiro. "A gente nunca termina o trabalho dos pais, não é?"

"Fala o homem que herdou os negócios da família."

"Touché." Oliver considerou outro tiro, mas decidiu retirar as flechas do alvo. "Procurando a Chloe?"

Zatanna assentiu. "Eu queria me desculpar. De novo."

"Sua família gosta de ir atrás dela, não é?"

Parecia ser o que acontecia, sempre parecia que Chloe era atingida com mais força. "Eu garanto a você que não é pessoal." Afinal, a garota parecia não ter folga. Zatanna desejava que Chloe abraçasse a positividade, mas considerando que ficou presa magicamente a uma vida que não era sua e um confronto com um super vilão no último ano, Zatanna estava preparada para tudo.

"Não se preocupe muito com isso, Chloe sempre foi um ímã para problemas." Ele puxou a corda, ajustando a mira antes de atirar. "Um dom de família se você conhece a Lois."

"Sim..." Zatanna falou, nenhum pouco surpresa com o comentário. "Vamos apenas dizer que estou tentando evitar Lois agora." Era só uma questão de tempo antes de Clark se revelar para a namorada. E baseada no pouco que sabia sobre Lois Lane, Zatanna deduzia que ela não ia se apavorar.

"Vocês se conhecem?"

"Eu... posso ter tentado seduzir Clark..." Ouvindo Oliver dar risada enquanto pegava outra flecha, Zatanna deu de ombros inocentemente. Próxima a ele, Zatanna percebeu o uísque e os copos ao redor. Ela ficou tentada a se servir, mas pensou melhor.

Não era como se ela esperasse que Clark fosse mudar, e havia uma parte dela que se arrependia de ter usado magia nele. "Provavelmente não foi meu melhor momento, mas também não é todo dia que você encontra alguém com os mesmos dons." Embora o beijo tenha valido a pena, Zatanna não estava totalmente certa. Era o poder, mas sentir de verdade, quando é o timing certo... é o que todo mundo procura. "E ei, pelo menos eu supri minha curiosidade. De todas as pessoas, você não pode zombar de mim por isso."

"Certo", Oliver disse, tentado a revirar os olhos antes de abandonar o arco para encher seu copo. "Isso de novo."

Zatanna meramente sorriu, pois não conhecia Oliver tão bem quanto os outros, o fato dele reagir ao comentário tomando um gole do álcool praticamente provou que ela estava certa. "Não posso fazer nada se você deixa tudo tão na cara."

"Zatanna..."

A feiticeira apenas apontou com o polegar na direção da porta. "Eu encontrei seu amigo John a caminho daqui... quer que eu prove o quão óbvio você é?"

Ela queria conhecer John há muito tempo, mas não tivera oportunidade até agora. No final, era provavelmente melhor, já que o encontro deu a Zatanna uma boa perspectiva do que acontecia. Aparentemente, John tinha sido a vela involuntária em algo que provavelmente teria sido um encontro na semana anterior, e com base na expressão de Oliver, ela estava certa. "Quer dizer, Chloe se enterra no trabalho, algo com o qual você poderia ajudá-la."

Oliver bufou, não inteiramente certo do que dizer a ela. Ele pensou nisso desde que Chloe salvara sua vida? Claro, mas não era tão simples. Nada era quando se tratava dela. "Eu não sei se você percebeu, mas não sou menos trabalhador."

"Mas você sabe como se divertir. Eu não acho que Chloe tenha se permitido se divertir desde Doomsday."

"Ela só foi a um encontro", Oliver pontuou antes de tomar outro gole. Todos sabiam que ela merecia uma noite fora da Watchtower, mas Chloe vivia sob suas próprias regras. Era algo que ele admirava, mas infelizmente aquelas regras também a limitavam.

Enquanto isso, Zatanna estava focada no tom que Oliver usara na última frase. "Pode ter sido um encontro, mas foi com um adolescente tentando desesperadamente impressionar uma mulher com o dobro de sua idade, sem mencionar que ele sabia que Chloe é a mãe dos super heróis." Ela estreitou os olhos, tentando entender como Oliver achava isso grande coisa. "Mesmo sem a transformação... que bela concorrência você tem, Oliver."

Zatanna bufou, mas Oliver pareceu determinado a ignorá-la. Não era como se não tivesse tentado, mas aquele jantar com ela e John aconteceu apenas porque o amigo mútuo deu um empurrão extra. De sua parte, Oliver vira todos os sinais, e ela nunca pareceu genuinamente querer se arriscar. Até aquele dia, ele estava disposto a esperar, porque a última coisa que queria era forçá-la a fazer alguma coisa para a qual não estava pronta.

Quando o silêncio se instalou, Oliver pensou que a conversa havia terminado, mas Zatanna insistiu, dando a volta em Oliver, falando quando parou alguns passos atrás dele. "E mais, há o fato de que você está aqui... quase esperando que ela entre pela porta depois de um dia difícil."

"Por que mesmo você está aqui?" Oliver perguntou enquanto virava a cabeça para ela mais uma vez.

"Para me desculpar", Zatanna respondeu inocentemente, sabendo que o tom aumentaria o olhar feio no rosto de Oliver. Era realmente interessante ver o que podia ser dito apenas observando pistas físicas.

"Vamos fazer o seguinte... Eu transmito o pedido de desculpas por você, que tal?"

Claro, antes que Zatanna pudesse responder, o computador anunciou que Chloe estava no elevador, fazendo a outra mulher abrir ainda mais o sorriso. "Acho que vou resolver isso no elevador. É sempre bom vê-lo, Oliver."

Oliver não sabia se podia dizer o mesmo, mas conversar com Zatanna o fez se perguntar se ela estava certa. Talvez Chloe ainda estivesse disposta a seguir em frente, a tentar.

"Até mais, Zatanna", ele respondeu eventualmente, uma frase que ela ouviu quando as portas se fecharam. Não era preciso mágica para saber que tinha feito Oliver pensar, mas sabia que não podia forçar mais nada. Não quando o real motivo de sua visita estava prestes a sair do elevador.

Assim que as portas se abriram, Chloe arregalou os olhos, mas antes que tivesse a chance de cumprimentar a visita, Zatanna falou. "Chloe, ei, eu queria..."

Chloe ergueu a mão, então Zatanna parou de falar. "Está tudo bem, mesmo." Ok, talvez não fosse exatamente verdade, mas considerando tudo que Chloe vinha passando, ela vira coisas piores do que o evento com Zatanna.

"Como você está?"

"Tudo bem", Chloe respondeu honestamente. "Os últimos dias foram interessantes, o que parece sempre acontecer quando você está na cidade."

Zatanna deu de ombros, não podia exatamente discordar. "Magia deixa as coisas imprevisíveis, o que normalmente deixa a vida mais divertida."

Chloe deu risada. "Vou manter isso em mente na próxima vez que cair do alto de um prédio."

"Como dizem por aí, magia tem um preço, mas normalmente esquecem desta lição." Zatanna olhou por sobre o ombro para as portas fechadas, perguntando-se o que aconteceria quando fosse embora. "Claramente sua última experiência com magia lhe incentivou a abraçar sua escolha profissional."

Estreitando os olhos, Chloe refletiu sobre as palavras, entendendo o que Zatanna estava tentando dizer. Ela deveria ver o lado bom de tudo, a lição de querer ter uma vida fora da Watchtower. Isso vinha povoando sua cabeça ultimamente, mas infelizmente, não era tão fácil assim. No final, Chloe não ia esquecer que nas poucas vezes que se permitira sair da Watcthower as consequências estiveram longe do ideal.

Apesar disso, ela sorriu para Zatanna enquanto passava. "Vou... manter isso em mente."

Zatanna assentiu, observando Chloe desaparecer atrás da portas, o som da flecha atingindo o alvo antes da porta se fechar. Não demoraria nada para ela conjurar um feitiço, mas Zatanna sabia que era melhor para os envolvidos se ela simplesmente fosse embora.

Quando se tratava de Chloe e Oliver, coisas como magia tinham causado muitos danos em suas vidas, então ter uma noite normal juntos provavelmente era algo bem-vindo. Porém, aquela não era a verdadeira razão para Zatanna entrar no elevador e deixar a Watchtower naquela noite. No fundo, Zatanna podia ver que todos os sinais estavam ali, e talvez, apenas talvez, magia não fosse necessária para juntar os dois.

______________________________________________________________________________

12 comentários:

  1. Huuuum, e o resto a gente já sabe! *-*

    Fics curtinhas só são ruins por que são curtas, kkk
    Amei essa, fazendo o Ollie tomar logo uma decisão ;)

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline, para te animar, além de mais umas duas ou três curtinhas que temos, há duas bem grandes, com 27 capítulos cada uma a caminho. Aguarde e confie!!!!

      Amo muito essas histórias que mostram o despertar do sentimento nos dois, que bom que também gostou!!!! :D

      Excluir
    2. AHHHHH! Mais que notícia MA RA VI LHO SA!
      Assim que eu gosto, bem grande, haha o//

      *Aguardando ansiosamente*

      Aline

      Excluir
    3. Gostou da notícia, Aline? Sabia!!!! Aguarde! :D

      Excluir
  2. Adorei! Muito interessante essa ideia da Zatanna ter dado uma mãozinha no encontro deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Zatanna é a verdadeira madrinha do nosso casal, certo! Que bom que gostou, Ciça! Mais em breve, e a tradução de Never A Bride está caminhando... :D

      Excluir
  3. Essas fics curtinhas são uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Paula, vão direto ao ponto, rs...

      Excluir
  4. Adoro essas histórias que mostra o começo dos sentimentos e o início do relacionamento. Nós tivemos tão pouco disso na série. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, Karina, faltou isso na série, que bom que temos as fics. Obrigada pela visita! :D

      Excluir
  5. Adorei!! A verdade é que a Zatanna, de certa forma, deu mesmo um empurrãozinho para o início da relação deles... amo estas fics onde eles começam a se enxergar, é um encanto...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, GIL, Zatanna mesmo que aos trancos e barrancos ajudou... E sim, também amo essas histórias!!! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative