24.12.10

It's Cold Outside

EspecialNatal
Título: Está Frio Lá Fora
Resumo: Oliver e Chloe ficam presos em uma nevasca na noite de Natal. Universo Alternativo - 8ª temporada.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13




Os dedos de Oliver apertavam o volante enquanto ele dirigia pela estrada escorregadia no meio do nada - literalmente. Ele respirou fundo e expirou lentamente. "Por que mesmo que estou dirigindo?" ele perguntou a bela loira no banco do passageiro.

"Porque você insistiu", ela disse a ele, olhando para o mapa em seu colo e segurando o telefone no alto como lanterna, que era a única coisa para a qual ele servia, considerando que não havia absolutamente nenhum sinal naquele lugar esquecido por Deus e estremecendo quando o carro desviou perigosamente. "Ok, garoto da Califórnia, encosta o carro antes que você nos mate, você vai olhar o mapa."

Ele franziu um pouco a testa, mas não discutiu. Ela estava certa. Ele não estava acostumado a dirigir nessa particular condição extrema. Ele parou o carro cuidadosamente no acostamento da estrada.

Chloe tentou abrir a porta e gelou por um segundo, então tentou empurrar com as duas mãos e mordeu o lábio inferior quando a porta não abriu. "Ok, ou a porta congelou, ou o vento não me deixa abrir, tenta você."

"Sério?" Ele gemeu, então tentou abrir sua porta, fazendo uma careta quando também não conseguiu. "Ótimo."

Ela respirou fundo e assentiu, soltando o cinto de segurança e colocando o mapa e o telefone no painel antes de erguer as sobrancelhas pra ele. "Em cima ou embaixo?" Ela perguntou, dando um risinho.

Ele arregalou os olhos comicamente. "O quê?"

"Precisamos trocar de lugar", ela disse, revirando os olhos e rindo ainda mais. "Você quer deslizar por cima ou por baixo?"

Oliver estreitou um pouco os olhos ao perceber que ela estava tirando sarro dele. Bom, os dois podiam jogar esse jogo. "Por que não fazemos com você em cima?" ele respondeu dando seu risinho característico.

"Sábia decisão", ela disse a ele, indo para a beirada de seu banco e se apoiando no volante para em seguida pressionar seus pés com firmeza no chão e levantando os quadris para o mais longe possível de seu assento.

Ele prendeu a respiração, deslizando para o banco do passageiro, seu olhar caindo involuntariamente na bunda dela.

Chloe inclinou a cabeça para o lado e olhou pra ele, se certificando que ele estava fora do caminho e movendo os quadris para o banco do motorista. "Ok", ela respirou fundo, puxando o banco antes de alcançar a chave para ligar o carro. "Da próxima vez que estivermos no Alasca ou em algum lugar com neve, eu dirijo, você dirige nos lugares onde há... terremotos ou coisas assim."

Ele deu uma risadinha. "Sabe, você tira sarro da Califórnia, mas eu aposto que eu enfrentei menos terremotos do que você enfrentou nevascas, Watchtower."

"É, e não esqueça dos tornados", ela disse a ele, sorrindo de volta enquanto ela virava a chave e o carro engasgava. Franzindo a testa, ela olhou pra baixo e tentou novamente.

"Ah, qual é", ele disse irritado. Isso só podia ser uma brincadeira de mal gosto, ou eles tinham a pior sorte do mundo.

Ela respirou fundo e tentou mais uma vez. "Nós temos gasolina suficiente?" Ela perguntou, irritada enquanto olhava pra ele.

Ele fez uma cara pra ela e apontou para o indicador do combustível que mostrava o tanque quase cheio. "Eu não sou tão estúpido."

"Achei melhor ter certeza", ela disse, tentando novamente.

Ele xingou baixinho, expirando e deitando a cabeça contra o assento. "Certo. Vamos tentar o celular novamente e ver se conseguimos falar com Bart."

Chloe se forçou a respirar fundo também e então assentiu, pegando seu telefone e balançando um pouco a cabeça. "Não tenho sinal. Nenhum."

Oliver pegou o telefone dele, e também olhou pra baixo, suspirando suavemente. "Então somos dois."

Ela passou a mão no rosto e se recostou no assento. "Poderíamos tentar sair pela janela, mas mesmo se conseguíssemos, de acordo com o mapa, não tem nada ao redor."

Ele apertou os lábios, refletindo por um momento, realmente desejando que não tivessem dito aos outros para encontrá-los apenas no dia seguinte. Ele passou a mão no rosto também, olhando pra ela. "E está uns trinta graus abaixo de zero lá fora."

"Eu sei..." ela suspirou. "Eu diria para esperarmos o sol nascer mas nem ao menos teremos isso, certo?" Ela perguntou, arregalando os olhos quando uma repentina rajada de ventou atingiu o vidro fazendo o carro mexer.

Ele fez uma careta. "Acho que não conseguiríamos nem ver se o sol nascesse." Ele mordeu a parte interna de sua bochecha.

"Não, não nessa época do ano." Ela disse a ele, respirando fundo e balançando a cabeça. "Acho que estamos presos aqui."

Oliver olhou pelo pára-brisas por um momento. "Tem certeza que não tem nada por perto?"

"Olha o mapa", ela disse a ele e balançou a cabeça. "A não ser que exista alguma casa, mas fora isso, não há nada."

Ele pegou o mapa, mesmo tendo acreditado nela. Ele não estava animado com a ideia de passar a noite num carro pequeno no meio do nada e de uma nevasca.

"Se tivéssems acesso ao satélite, eu poderia puxar algumas imagens e dar uma olhada, mas se não temos sinal no celular, também não temos satélite." Ela disse a ele, observando enquanto a neve começava a se acumular no capô do carro.

Ele dobrou o mapa novamente, inclinando-se para a frente do banco. "Talvez eu devesse tentar mesmo assim", ele murmurou.

"Ah não", Chloe balançou a cabeça. "Se você vai, em também vou. Eu não vou deixar você morrer no meio da estrada e eu morrer aqui esperando pelo resgate como uma donzela em perigo, além do mais, o carro precisa estar ligado para podermos abaixar os vidros, então assim, teríamos que quebrá-los para conseguir sair e eu congelaria aqui dentro do mesmo jeito."

Oliver suspirou suavemente. "Então nós vamos apenas... ficar sentados aqui e morrer juntos?"

Ela respirou fundo e balançou a cabeça. "Vamos vestir o máximo de roupas que pudermos para nos mantermos aquecidos e usar o todos os cobertores que temos, esperar a nevasca passar e então temos que sair daqui e caminhamos para... onde quer que seja."

Ele ficou em silêncio por um momento. "Chloe?"

"Sim?" Ela disse, tentando encontrar sua mochila no banco de trás e então olhando pra ele.

Ele fez uma careta. "Todas as nossas roupas e as outras coisas estão no carro do Vic."

Chloe gelou, se virando pra frente lentamente e erguendo uma sobrancelha. "Vic", que voltou com Bart e AC três horas antes da gente e que agora está provavelmente na metade do caminho para Metrópolis?" Ela perguntou, com a expressão tensa.

Oliver não conseguiu olhar nos olhos dela. "Esse mesmo."

Ela travou a mandíbula e olhou pra ele. "Ótimo", ela grunhiu, recostando-se em seu assento. "Agora vamos morrer."

"Nós não vamos morrer."

"Estamos presos aqui só Deus sabe por quanto tempo e mesmo que a nevasca pare, ainda temos que andar uns cinco ou dez quilômetros pelo menos até o mais próximo sei lá o que e pedir ajuda, somente com essas roupas", ela disse rispidamente, puxando seu casaco que estava pendurado atrás do banco do passageiro, "sem o sol para nos aquecer, então, estamos bem ferrados, Oliver."

"Ok, eu admito, parece bem desanimador", ele disse, fazendo uma careta. "Mas se não aparecermos em Metrópolis no começo da manhã, a equipe vai saber que tem alguma coisa errada. Eles vão mandar Bart atrás da gente. Então só temos que aguentar até isso acontecer."

Chloe balançou a cabeça e respirou fundo, permanecendo em silêncio por um longo momento antes de olhar pra ele e se mexer, puxando o banco do motorista para a frente e indo para o banco de trás.

Ele piscou, erguendo as sobrancelhas. "O que você está fazendo?"

"Bom aqui é mais confortável do que aí, se você mover seu banco pra frente também, vamos ter mais espaço", ela disse, de costas pra ele enquanto abaixava o encosto do banco, olhando no porta-malas do carro e balançando a cabeça quando percebeu que estava vazio antes de levantar o encosto novamente. "Podemos deitar no porta-malas, tem espaço suficiente pra nós dois, mas se mantermos o encosto levantado ficará mais quente aqui, pelo menos não está entrando nenhum vento agora."

Oliver pensou por um momento, observando-a atentamente, esboçando um sorriso. Então ele se levantou do banco, puxando-o para frente e indo para o banco de trás com ela.

Chloe pegou o casaco do banco assim que ele se juntou a ela no banco de trás e franziu a testa ao ver a expressão no rosto dele. "O que foi?"

"O que foi o quê?" ele perguntou confuso, recostando-se no assento.

"Essa expressão no seu rosto", ela disse, envolvendo-se no casaco.

Ele olhou pra ela de lado, colocando os pés sobre o banco do passageiro. "Nada."

Ela respirou fundo e deu de ombros, cruzando as pernas sobre o assento e arrumando o casaco sobre ela. "Com sorte a nevasca não vai durar muito."

Oliver assentiu um pouco, fechando os olhos por um momento e ouvindo o barulho do vento fora do carro. Certamente não parecia que ia parar tão cedo.

Chloe se mexeu, tentando encontrar uma posição mais confortável e pressionando a cabeça contra o vidro do seu lado enquanto ela puxava os joelhos até o peito. "Acha que vamos conseguir voltar a tempo para o Natal?"

Ele estremeceu um pouco, lembrando sua promessa de deixá-la na casa dos Kent para a celebração da noite de Natal. "Eu não sei", ele disse suavemente, embora estivesse certo de que não conseguiriam.

"Bom, acho que esse é o lado bom", ela disse a ele, ainda olhando pela janela.

Ele franziu as sobrancelhas ao ouvir isso. "Como assim?"

"Eu estou tentando escapar desde que Clark me convidou", ela admitiu, ainda não olhando pra ele.

"Mesmo?" Ele franziu a testa.

"Não estou no clima para celebrações no momento", ela disse, apertando os lábios e erguendo as sobrancelhas.

Oliver ficou em silêncio por um momento. "É. Nem eu", ele admitiu.

Chloe levantou a cabeça e finalmente se virou para olhar pra ele. "Então parece que não temos que nos preocupar com isso." Ela falou baixinho.

Ele não estava preocupado. Já tinha planejado se trancar eu sua cobertura e beber até desmaiar pelo resto do tempo. "Acho que não."

"O que você ia fazer?" Ela perguntou, se mexendo no banco e se recostando no encosto do banco, ao invés da janela.

Ele encolheu os ombros. "Nada produtivo", ele admitiu, olhando pra ela mais uma vez e então passou os braços ao redor dos ombros dela puxando-a pra perto dele, cansado de vê-la se contorcer no banco.

"O que você está fazendo?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas e paralisando enquanto ele a puxava.

"Te ajudando a ficar mais confortável e... evitando que fiquemos congelados?" ele perguntou hesitante, olhando de lado pra ela enquanto percebia o quanto o movimento era intrusivo.

Ela apertou os lábios e refletiu por um momento, então suspirou e se ajustou à nova posição, encostando-se nele levemente.

"Com sorte, sou mais confortável que a janela." Ele disse em tom de brincadeira.

"Bom, você tem a vantagem de ter o calor do corpo, não acho que seja uma briga justa." Ela pontuou, relaxando um pouco.

"Não achei que fosse uma briga", ele brincou, olhando pra ela.

"Uma competição?" Ela sugeriu, arrumando o casaco para cobrir o colo dos dois.

Ele refletiu por um momento, então sorriu um pouco. "Assim está melhor."

"Você está bem aquecido?" Ela perguntou, olhando pra ele uma vez que estava satisfeita com o posicionamento do casaco.

Oliver assentiu um pouco, encontrando seus olhos. "Estou bem. E você?"

"Estou", ela disse baixinho, ainda olhando pra ele.

"Ótimo." Ele se mexeu um pouco, descansando sua cabeça sobre a dela.

Chloe parou e olhou pra baixo, mas não se afastou já que ele parecia querer usar sua cabeça como apoio. "Você ia passar o Natal sozinho, não ia?"

Ele ficou em silêncio por um momento, então encolheu um pouco o ombro. "É só mais um dia."

"Você sempre passa o Natal assim?" Ela perguntou baixinho, virando o corpo um pouco mais na direção dele.

Oliver suspirou suavemente. "Como eu disse, é só mais um dia, Chloe."

"Quando foi a última vez que você celebrou?" Ela perguntou, hesitando por um segundo antes de passar o braço ao redor dele.

Ele ficou um pouco surpreso quando ela passou o braço ao redor de sua cintura, mas encolheu os ombros, pensando na pergunta. "Há uns dez anos atrás."

"Como foi?" ela perguntou, erguendo a cabeça para olhar pra ele novamente.

Ele estremeceu um pouco. "Forçado."

Chloe franziu o nariz e inclinou a cabeça. "Como assim?"

"Como foi forçado?" Ele franziu as sobrancelhas.

"É", ela perguntou curiosa.

"Tess queria celebrar", ele disse a ela sem muita emoção em sua voz.

"Oh", Chloe assentiu, apertando os lábios. "Certo. Desculpe, eu não queria trazê-la para a conversa."

"Está tudo bem", ele disse dando de ombros.

Chloe assentiu um pouco e respirou fundo. "Você quer dormir um pouco?" Ela ofereceu, mastigando a parte interna de seu lábio.

"Por quê? Você está com sono?" ele perguntou, olhando pra ela.

"Não", ela disse, "mas eu achei que talvez você estivesse, já que você fez toda a parte física da missão..."

"Bem, não toda a parte. Mas ainda estou meio ligado", ele admitiu. Na verdade ele raramente dormia na noite de uma missão. Ele achava que era porque ainda tinha muita adrenalina em seu sistema pra conseguir dormir.

"Certo", Chloe concordou, respirando fundo. "Eu também." Ela sorriu um pouco pra ele. "Então acho que estamos presos nessa conversa."

Oliver esboçou um sorriso. "Bom, melhor que seja com você do que com algum dos rapazes. Eles não são muito de conversar", ele disse a ela.

"E eu acho que esse abraço para nos manter aquecidos seria um pouco desconfortável com um deles", ela brincou, sorrindo um pouco.

"Eu preferia congelar", ele respondeu dando uma risadinha.

"Isso não seria muito esperto, além do mais, ninguém precisaria saber, e não ia arruinar sua reputação nem nada", ela pontuou, inclinando a cabeça.

Oliver revirou os olhos pra ela. "Certo."

"A não ser que alguém tirasse fotos, o que seria muito sexy..." ela brincou.

"Alguém também pode tirar fotos da gente", ele respondeu com um risinho.

"Certo", ela disse, revirando os olhos. "Mas não teria uma implicação gay."

"Não, definitivamente sem implicação gay", ele concordou, erguendo as sobrancelhas e olhando pra ela, ainda sorrindo.

"Mas assim não seria nenhum choque para os tablóides, qual seria a diversão?" Ela brincou, observando-o.

"Eu posso pensar num monte de diversão nisso", ele disse, sorrindo mais abertamente.

"É?" Chloe disse, surpresa enquanto inclinava a cabeça, incerta sobre o que fazer. "Que tipo de diversão?"

Oliver ergueu as sobrancelhas pra ela. "Seja criativa, Watchtower."

Ela inclinou a cabeça e sorriu. "Estamos falando sobre suas flechas aqui?"

Ele deu risada. "Por quê? Você está querendo aulas de arco e flecha?"

"Você está oferecendo?" Ela perguntou, inclinando um pouco mais a cabeça enquanto o observava.

Ele a estudou por um momento. "Se você estiver interessada."

Chloe não tinha absolutamente nenhuma ideia sobre a razão da conversa ou que rumo tomaria, mas ela ergueu as sobrancelhas e assentiu mesmo assim. "Parece intrigante."

"Arco e flecha é mais do que um simples esporte", ele disse a ela, procurando por seus olhos.

"Essa é minha primeira lição?" Ela perguntou, mantendo o olhar.

Ele assentiu levemente, sem desviar o olhar. "Tem que ser feito com cuidado, com precisão. Respeito."

Chloe mordeu o lábio inferior, seus olhos um pouco mais arregalados que o normal enquanto ela ouvia, a intensidade de suas palavras e seu olhar a fazia se sentir mais quente do que estava se sentindo.

Oliver procurou seus olhos. "E você tem que ter certeza que o alvo está seguro. Você não quer destruí-lo, nem por acidente."

"Certo", ela disse, mal ouvindo suas palavras enquanto estudava seu rosto. "Seguro."

Ele se mexeu um pouco, se virando mais em direção à ela, seu coração batendo um pouco mais rápido em seu peito.

O coração dela também estava batendo um pouco mais forte e ela se endireitou, olhando pra ele por um longo momento se aproximando em seguida, só um pouco.

O olhar dele caiu involuntariamente para sua boca e então voltou para seus olhos antes que seu braço se apertasse um pouco mais ao redor dela. "Talvez estejamos fazendo tudo errado esse tempo todo", ele murmurou.

Chloe piscou algumas vezes, seu braço levemente se apertando ao redor dele também enquanto ele a puxava um pouco mais perto. "Como assim?"

"Correndo atrás de pessoas que não são exatamente o que procuramos", ele disse suavemente, seus rostos tão pertos agora que ele conseguia sentir a respiração dela contra sua pele.

"Oh", ela respirou baixinho, piscando algumas vezes e se afastando um pouco. "Não estou interessada em correr atrás de nada."

"Nem mesmo do Jimmy?" Ele procurou seus olhos, observando-a cuidadosamente.

Ela soltou o ar e finalmente desviou os olhos. "Especialmente dele."

Ele se mexeu um pouco, levando uma mão ao rosto dela. "Ótimo. Porque você merece coisa melhor."

Chloe piscou algumas vezes, prendendo a respiração enquanto ela erguia a cabeça para olhar pra ele novamente.

Oliver olhou pra ela mais uma vez, então abaixou um pouco a cabeça, roçando levemente seu nariz contra o dela e pressionando um beijo no canto de sua boca, esperando a reação dela.

O coração dela perdeu uma batida e seus olhos se arregalaram, parte dela gritando para se afastar, mas antes que ela soubesse o que estava fazendo, ela tinha virado a cabeça, seus lábios roçando levemente os dele.

Por um momento, ele ficou surpreso que ela de fato tenha reagido ao beijo, mas então seus instintos tomaram conta e ele a beijou de volta sem hesitar, uma mão deslizando pelo cabelo dela gentilmente. Não era a primeira vez que ele pensava em beijá-la, especialmente não desde que ela se juntou à equipe em tempo integral há um mês e meio atrás. Quanto mais ele trabalhava com ela, ao lado dela, mais ele se encontrava atraído por ela. E mesmo ele tendo pensado sobre isso, nada o havia preparado para a faísca que correu dentro dele quando se beijaram. Era intenso, forte. Como se alguém tivesse ligado um interruptor dentro dele.

Ela sentiu a faísca também e estava tão surpresa quanto ele, todos os seus instintos que estavam gritando para que ela se afastasse silenciados enquanto ela levava uma mão ao cabelo dele enquanto o beijo se aprofundava.

Só quando ela sentiu falta de ar ela se forçou a se afastar, respirando fundo e olhando pra ele, olhos arregalados, escuros.

"De repente está menos frio aqui dentro", ele murmurou, olhando pra ela, seus próprios olhos escuros.

Ela soltou o ar e sorriu um pouco, olhando pra baixo e assentindo. O fato de que isso era uma péssima ideia começando a clarear agora que os lábios dele não estavam nos dela.

"Chloe?"

Chloe parou e olhou pra ele novamente.

Ele se inclinou e a beijou novamente sem dizer mais nada.

Ela paralisou por um momento, então fechou os olhos com força, retribuindo o beijo, encontrando-se incapaz de parar.

Oliver gemeu levemente enquanto ela respondia ao beijo mais uma vez, segurando seu rosto e aprofundando-o lentamente.

Ela estremeceu levemente quando ele gemeu, levando as mãos para os braços dele e se aproximando ainda mais dele no banco, seu cérebro completamente desligado mais uma vez enquanto ela abria os lábios sob os dele.

Ele deslizou a língua levemente ao longo de seus lábios, então a deslizou dentro de sua boca lentamente, puxando-a contra ele.

Chloe fez um barulho baixinho contra os lábios dele enquanto levava as mãos até sua nuca e o puxava pra perto.

Sem pensar, ele a puxou para o seu colo, suas mãos deslizando para dentro do casaco em suas costas.

Ela também não estava pensando em nada, apenas no quanto a posição era mais confortável e no quanto ela se sentia aquecida enquanto se aproximava ainda mais dele, deslizando seus dedos no cabelo dele mais uma vez enquanto passava o outro braço ao redor de seus ombros.

Se alguém tivesse lhe dito no dia anterior que hoje ele estaria dando um amassos em seu carro com Chloe Sullivan, ele teria dado risada, mas só porque ele imaginava que ela o afastaria o mais rápido que pudesse. Mas ela estava fazendo o contrário, e ele se sentiu ainda mais aquecido do que estava momentos antes. Mais ainda porque ela cabia perfeitamente em seus braços e em seu colo. Ele se mexeu um pouco embaixo dela, subindo as mãos em suas costas.

Chloe estremeceu um pouco e se inclinou contra ele, parando o beijo mais uma vez depois de um tempo mas dessa vez, ela manteve os olhos fechados enquanto descansava sua testa contra a dele.

Ele olhou pra ela, imaginando o que ela estava pensando.

Ela abriu os olhos um momento depois, quando sentiu os olhos dele sobre ela e respirou fundo, sorrindo levemente. "Isso esquenta", ela murmurou.

Oliver não pôde evitar de sorrir. "Definitivamente esquenta", ele concordou com um leve aceno de cabeça.

"Você está confortável?" Ela perguntou baixinho, roçando o nariz contra dele sem realmente parar pra pensar.

"Extremamente", ele disse honestamente, seus dedos traçando suavemente sua coluna. "E você?"

Chloe estremeceu com isso e prendeu a respiração um pouco, assentindo. "Sim..."

"Ótimo", ele murmurou, observando-a por um longo momento antes de se inclinar e dar um beijo suave em sua mandíbula.

Ela fechou os olhos novamente, correndo os dedos pelo cabelo dele enquanto levantava levemente a cabeça, não se permitindo pensar nisso ou em Jimmy, ou em qualquer outra coisa.

Oliver sorriu contra sua pele ao leve sinal de encorajamento e a beijou novamente, parando por um momento enquanto ele olhava para o relógio em seu celular. "Feliz Natal", ele sussurrou.

Chloe parou e se afastou um pouco. "Já é Natal?"

Ele assentiu levemente, olhando pra ela. "É. Um pouco mais que meia-noite."

"Oh", ela sorriu um pouco. "Feliz Natal."

Os lábios dele se curvaram num pequeno sorriso. "Este é facilmente um dos melhores que eu consigo me lembrar."

Ela sentiu o peito apertar um pouco ao ouvir isso e passou os braços ao redor dele, abraçando-o. "Talvez ano que vem possamos ter um Natal apropriado, um que não seja uma droga." Ela sugeriu.

"Não acho que esse esteja sendo uma droga", ele disse a ela, beijando sua orelha.

Chloe estremeceu um pouco e balançou a cabeça. "Eu não acho que esteja sendo uma droga, mas você deveria ter um de verdade." Ela disse a ele, afastando-se para olhar pra ele.

"E por que isso importa?" ele perguntou baixinho, olhando pra ela.

"É confortável", ela disse, encolhendo um pouco os ombros. "Estar com as pessoas que você gosta, você se sente seguro."

A expressão de Oliver se suavizou um pouco com as palavras. "É, entendi", ele murmurou.

"Então ano que vem", ela sorriu um pouco, "ao invés de tentar fugir e ficar preso aqui de novo, podemos ter uma celebração tranquila com os rapazes."

"Os rapazes têm família", ele disse suavemente. "AC tem o pai e Bart tem um tio..."

"Oh", ela parou um pouco e encolheu os ombros. "Então acho que você vai ficar preso comigo."

"Não posso imaginar alguém melhor pra ficar preso", ele disse carinhosamente.

Seu rosto se suavizou um pouco e ela sorriu levemente, assentindo antes de encolher os ombros e se inclinar, beijando-o novamente. Ela ainda não fazia ideia do que estava acontecendo, mas ela não ia perguntar nada agora, pelo menos ele não estava sozinho no Natal e ela não estava presa nos Kent tentando sorrir e respondendo perguntas indesejáveis.

* * *

Ele acordou umas duas horas depois ao sentir Chloe tremendo contra ele enquanto ela dormia. Gemendo com o frio em seu rosto, ele esfregou as costas dela um pouco, tentando aquecer a ela e suas mãos ao mesmo tempo.

Chloe se mexeu levemente e abriu os olhos lentamente quando ele gemeu, aproximando-se mais dele instintivamente por causa do frio, apesar do fato de já estarem pressionados um contra o outro, suas pernas enroscadas, seus braços um ao redor do outro e o casado dela os cobrindo, ainda assim estava frio.

"Você está congelando", ele murmurou, mal conseguindo evitar seus dentes de baterem.

"Você também", ela sussurrou, percebendo então o quanto seu corpo estava tenso por causa do frio. Ela levantou um pouco a cabeça, arregalando os olhos quando viu toda a janela de trás coberta de neve, virando a cabeça, ela percebeu que a da frente também estava. "Nós temos que sair daqui."

"Não podemos." Ele estremeceu, sentando-se um pouco. "Você está ouvindo o vento? Vamos mesmo congelar até a morte."

"O carro está coberto de neve", ela disse com urgência, seus olhos se arregalando enquanto também se sentava.

"Eu sei." Ele segurou seu braço gentilmente. "Na verdade é uma coisa boa. Vai ajudar a isolar o calor que temos aqui."

"E se alguém passar com o carro, ninguém vai nos ver", ela disse a ele, um pouco assustada enquanto tremia, desta vez por causa do frio.

"Chloe? Respira", ele disse firmemente, sentindo-a entrar em pânico. "Agora são três da manhã. Ninguém vai nos encontrar no meio da noite mesmo."

"Nós nem podemos mais enxergar lá fora", ela disse, respirando fundo.

"Eu sei", ele confirmou. "Quando o vento diminuir, eu vou sair e limpar o carro."

"Nós temos que sair assim que diminuir, Oliver", ela balançou a cabeça. "Vamos ficar sem ar se ficarmos-" ela engoliu com dificuldade, "enterrados."

Oliver franziu as sobrancelhas um pouco ao tom de sua voz. "Eu não vou deixar isso acontecer, ok?"

"Nós temos que sair", ela disse, abaixando a voz e mantendo o olhar.

Ele manteve o olhar, assentindo levemente. "Nós vamos", ele prometeu, sua voz tranquila. "Nós não vamos morrer neste carro, ok?"

Ela travou a mandíbula e olhou na direção das janelas, ela estava bem enquanto era possível ver o lado de fora, mas agora, ela estava tentando se controlar mas não estava realmente conseguindo.

"Olha pra mim." Ele estava agora usando sua voz de 'líder'.

Chloe paralisou, olhando pra ele e engolindo com dificuldade.

"Tem uma tranca no porta-malas que é fácil de abrir. Se for preciso, nós saímos por ela."

Ela respirou fundo e engoliu em seco mais uma vez. "Eu não gosto de lugares fechados como esse."

Ele a observou por um momento, levando a mão até seu rosto. "Fecha os olhos."

Ela piscou algumas vezes e respirou fundo antes de fazer o que ele falou.

Oliver gentilmente puxou a cabeça dela pra baixo, descansando em seu peito mais uma vez enquanto esfregava suas costas. "A praia é maravilhosa. Escuta o barulho das ondas batendo na areia."

Chloe franziu a testa e abriu os olhos, balançando a cabeça mas não tentou se afastar, ele estava quente. "Você não tem que fazer isso."

"Shh, você está acabando com o clima, Sidekick."

Ela respirou fundo e olhou pra ele, balançando um pouco a cabeça.
Ele piscou pra ela. "Fecha."

Chloe suspirou e fechou os olhos mais uma vez, seus dedos girando ao redor da blusa dele enquanto ela tentava não pensar na razão pela qual ela estava com tanto medo de ser enterrada viva, novamente.

"Com certeza AC consegue juntar alguns golfinhos se você quiser nadar com eles." Sua voz era leve, seus dedos acariciando o cabelo dela sem pensar no quão íntimo era esse gesto.

"Você já viu ele conversando com eles?" Ela sussurrou um momento depois.

"Não, mas Bart já." Ele sorriu um pouco. "Eu ouvi que é 'incrivelmente demais'."

Ela suspirou profundamente mas manteve os olhos fechados, assentindo um pouco enquanto virava a cabeça contra o peito dele.

"Nós temos uma equipe maravilhosa, sabia?" Sua voz era tranquila, reflexiva. "Um deles pode conversar com animais marinhos... um corre mais rápido que a velocidade da luz... um pode processar informações na velocidade da luz e invadir qualquer computador do planeta... um consegue nos manter sob controle num piscar de olhos."

À isso, Chloe abriu os olhos e olhou pra ele. "E um arqueiro que nunca erra o alvo."

"Bem, quase nunca." Ele sorriu um pouco.

"Quando você errou o alvo?" Ela perguntou. "Eu nunca vi isso acontecer."

"Oh, eu errei." Ele sorriu um pouco com a dúvida na voz dela. "É raro. Mas tem uma pessoa que de fato nunca erra."

"Quem?" Ela perguntou, concentrando-se nele, seus dedos ainda agarrando a blusa dele com força enquanto levantava a cabeça para olhar melhor pra ele.

"O nome dele é Vortigan", ele falou baixinho. "Ele era meu mentor." Ele encontrou seus olhos.

"Não achei que você tivesse tido um mentor, imaginei que você tinha aprendido na ilha", ela disse a ele, descansando sua mão livre e seu queixo no peito dele.

Ele assentiu um pouco. "Eu aprendi. A maior parte. Mas depois que eu voltei... depois que eu estraguei as coisas com Tess... Eu entrei para uma sociedade de arqueiros." Ele ficou em silêncio por um momento. "Era uma coisa meio... underground", ele admitiu.

"Como uma sociedade secreta?" Ela perguntou curiosa.

Oliver assentiu, encontrando os olhos dela novamente. "Sim. Não necessariamente do tipo que você quer fazer parte."

"Foi por isso que você teve a ideia de formar a equipe?"

Uma pequena e bem humorada risada lhe escapou. "Não. De jeito nenhum."

Chloe franziu a testa, inclinando a cabeça enquanto esperava que ele continuasse.

Ele prendeu a respiração e expirou lentamente. "Eles não são exatamente o tipo de pessoas que você procura quando está com problemas. Ou em qualquer outra ocasião."

"Como você saiu?" Ela perguntou baixinho, estudando-o.

Oliver ficou em silêncio por um momento. "Simplesmente saí", ele admitiu. "E nunca mais voltei. Eles tinham uma regra. 'Sem amores, sem aliados, sem discípulos'."

"Oh..." ela franziu a testa, "parece terrivelmente solitário."

Ele assentiu um pouco, ficando em silêncio mais uma vez.

"Estou feliz que você tenha saído", Chloe falou baixinho, olhando pra ele.

"Eu defitivamente tenho companhias melhores atualmente", ele disse também baixinho, olhando de volta pra ela.

Ela o observou por um longo momento então se inclinou, beijando-o suavemente.

Ele a beijou de volta sem hesitar, sua mão se emaranhando no cabelo dela.

Chloe lentamente afastou os dedos da blusa dele e se aproximou mais, aprofundando o beijo.

Oliver partiu os lábios para lhe dar acesso enquanto uma de suas mãos deslizava por dentro da blusa dela para acariciar suas costas.

Ela se mexeu, estremecendo quando a mão fria tocou sua pele, então se aproximou ainda mais, ficando praticamente em cima dele.

Ele aprofundou o beijo, uma mão descansando na nuca dela, e então ele parou. "Você ouviu isso?"

Ela piscou e parou, assentindo quando ouviu alguma coisa que soava como alguém retirando a neve ao redor do carro. "Sim", ela disse pra ele, subindo e se ajoelhando no banco.

"Chefe? 'Licious?" Bart puxou e abriu a porta do motorista, a preocupação clara em sua voz.

Chloe arregalou os olhos quando viu Bart, mas mais porque o vento gelado havia invadido o carro. "Bart!?" Ela disse, surpresa.

Oliver relutantemente a soltou, acenando para o jovem. "Ela está congelando, leve-a pra casa, ok?"

Bart assentiu e entrou, alcançando a mão de Chloe para ajudá-la a ir para o banco da frente antes de pegá-la. Chloe mal teve tempo de sussurrar alguma coisa em seu ouvido antes deles desaparecerem.

Ele prendeu a respiração e soltou devagar enquanto os dois sumiam de vista. Ele inclinou a cabeça contra a janela gelada, fechando os olhos. De volta à realidade.

O vento ficou mais forte e Bart apareceu novamente. "Sua vez chefe."

Assentindo, Oliver esfregou a mão no rosto cansadamente e foi para o banco da frente, então saiu do carro, tremendo involuntariamente contra o frio.

Bart o pegou e correu até a Torre do Relógio. "Vou voltar pra ver se tem mais alguém preso lá", ele disse rapidamente, antes de desaparecer mais uma vez.

Ainda tremendo, ele começou a ir para o sofá quando viu Chloe já enroscada nele. Ele não tinha certeza do que esperar, mas imaginou que Bart a levaria direto para o apartamento do Talon com Lois.

"Espero que você não se importe", ela disse, braços ao redor de si mesma enquanto tentava se aquecer. "Eu pedi pra ele me trazer pra cá."

"Não, está tudo bem", ele disse sem hesitar. Ele puxou um cobertor de trás do sofá e o colocou sobre os ombros dela.

"Ainda é Natal", ela disse, "Eu acho que nenhum de nós dois deveria ficar sozinho."

Oliver encontrou seus olhos por um momento. "Você quer mesmo passar seu Natal comigo?"

"Não consigo pensar em nada melhor", ela falou baixinho, com sinceridade enquanto olhava pra ele, sorrindo um pouco. Ela não sabia o que a tinha feito dizer isso, mas era verdade. Pelo menos com Oliver, não havia expectativas a atender.

Um suave e sincero sorriso tocou os lábios dele. "Nem eu", ele disse tão baixinho quanto ela.

Chloe sorriu um pouco mais e abriu o cobertor, segurando pra ele enquanto o observava.

Ele manteve o olhar por um momento, então caminhou até a frente do sofá, sentando-se ao lado dela e deslizando o braço ao redor de sua cintura.

Ela se inclinou contra ele e se aproximou enquanto respirava fundo, sorrindo suavemente pra ele. Ela ainda não tinha ideia do que estava acontecendo, mas agora não era a hora de tentar descobrir.

"Feliz Natal, Chloe", ele sussurrou, beijando sua têmpora.

"Feliz Natal, Ollie", ela disse a ele, fechando os olhos e passando um braço ao redor dele.

Oliver sorriu e também fechou os olhos.

Talvez o Natal não fosse tão terrível afinal.

_______________________________________________________________

16 comentários:

  1. Adorei, adorei!!!...Ah, por que não fico presa em uma nevasca com um tipo Ollie?Ah!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!
    Amei o Ollie acalmando a Chloe, todo paciente e carinhoso.
    E o Bart, mesmo nas menores participaçãoes é sempre perfeito.

    Li@h

    ResponderExcluir
  3. kkk eu concordo com a Roberta eu tb quero ficar presa com o Ollie numa nevasca,ou num carro, num quarto escuro. Aliás em qualquer lugar tá valendo rs
    E a Chloe nem sentiu medo o Ollie é tão HOT,que não há gelo que aguente ;)
    Muito fofa ADOREI!!!!!!!!
    VILM@

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!

    Adorei as conversas com duplo sentido: troca de bancos e aulas de arco e flecha...

    Mas o momento THE BEST é o Ollie tentando acalmar a Chloe... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii... muito fofo, muito, muito, muito fofo!!!!!!

    Essa fic e a Mistletoe... meu Deus... demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Legal a fic, ah, eu preso com a Chloe...!
    Bom, passei mesmo para desejar um feliz natal a todos.
    Muita paz galera!

    ResponderExcluir
  6. Super hiper mega fofa... Feliz Natal a todos!!!!
    Angelique

    ResponderExcluir
  7. yay... Feliz Natal a todos, isso aí Vinicius, muita paz pessoal...

    Essa fic é muito fluff... o Ollie cuidando da Chloe.... fofo, fofo, fofo... ai, por que ele tem que ser tão perfeito???? Lu

    ResponderExcluir
  8. FELIZ NATAL CHLOLLIE FÃS!!!!!!!

    Amei a fic. Nestas horas é que fico p da vida com os produtores, pois desperdiçaram meia temporada (nona) ressuscitando Lollie (que já está mais morto do que nunca) e Chlollie estava na mão.

    E o Ollie????? Perfect!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Karina... disse tudo... só de pensar no tanto mais de chlollie q poderíamos ter tido... ai, ai...

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Reli por causa do seu comentário, Paula, e lembrei do quanto o Ollie consegue ser o mais doce entre todos os doces do universo, rs... Chloe sortuda!

      Excluir
    2. Sortuda mesmo!

      É aconchegante ler essa fic nessa época do ano :) Só faltava o frio! kkk

      Excluir
    3. *-*
      As fics mais antigas vão aparecendo no Top da Semana ou sendo comentadas e eu sempre acabo relendo-as... nunca me cansam...

      GIL

      Excluir
    4. Eu também, GIL!!!! E vou relembrando algumas que amei traduzir e que são especiais... é bom relembrar... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative